Image Map

3 de dez. de 2014

Ever After High: Especial EAH e A Rainha do Baile de Máscaras!!


Todos nós sabemos que o resultado da Rainha do Baile de Máscaras foi revelado dia 25 de Novembro, e a vencedora foi nada mais nada menos que a fabulosa Raven Queen! Ela realmente estava entre as mais votadas, no site brasileiro! Eu tenho que dizer que não votei nela, eu na verdade votei na Blondie, que foi a menos votada. Mas ainda sim, o posto de Rainha do Baile de Máscaras está em boas mãos! Enquanto isso, vejam como foi o resultado da votação:
Essa é uma das partes do Especial EAH: Baile de Máscaras!! Assim como Dia do Legado e Dia do Amor Eterno, o Baile de Máscaras está misterioso e emocionante! Como muitos sabem, sua primeira parte já foi liberada (porém não oficialmente). Como eu estou acreditando que o site oficial não irá postar nem tão cedo (não sei porque essas frescuras) irei postar aqui por um outro Canal, mais atualizado:
Acompanhem a trama! É emocionante, e nos dá a oportunidade de saber mais sobre os personagens, principalmente a Briar Beauty, é muito interessante como ela se vê dividida em ser uma Royal ou uma Rebel. Também é interessante o ocorrido com os irmãos Grimm, e o final deixa um gostinho de "quero mais"!! E vocês, o que acharam do Especial e do resultado de Rainha do Baile de Máscaras?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Canal Ever After High e Canal EAH - BR !!


4 comentários:

  1. Eu fiquei contente com o resultado!A Raven merecia :3
    Eu tinha votado na Cupid,mas se a Blondie ganhasse eu não ficaria triste :)
    O episódio é realmente emocionante e divertido.Sobre a situação da Briar,eu achei que a reação da Apple foi muito egoísta,pois o final feliz é isso e aquilo...Acho que ela deveria compreender mais a preoucupação das amigas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Raven merecia! :3
      Quer dizer, ela é a única que praticamente luta para um final feliz generalizado, um final feliz pra todos, e isso é digno de uma heroína!
      Sobre a Apple, ela viu tanto o final feliz dela, que esqueceu os demais. Ela não viu que nem todos, nem mesmo todos os Royal, serão felizes. É difícil pra eles passarem pelos mesmos erros dos pais. As vezes parece que a Apple é a única beneficiada, aqui. Ela realmente deve agir como uma verdadeira futura boa rainha e ver a situação dos demais, incluindo dos amigos.
      bjs<3

      Excluir
  2. Oi May <3
    Nossa, quanto tempo hein? Desculpa o sumiço, é que fiquei sem meus computadores e a escola também tá complicada, mas, tô viva ;D
    Até que esse ep de EAH é legal, não votei na Raven, pois votei na Cupid, mas mesmo assim acho que ela será uma boa Rainha do baile. Mesmo eu tendo gostado desse especial, ainda me agrado mais do Dia do Amor Eterno, sei lá, achei ele legal, mesmo eu não gostando muito dessa coisa de amor, ainda prefiro ele. Mas mesmo assim, EAH continua tendo episódios mais cativantes do que os de MH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMAAAAAAAAA!!!!

      Eu pensei que você tinha desaparecido! ;-;
      Eu fico feliz que tenha voltado, nem que tenha sido por um curto período. Eu espero que essa época de férias, eu receba mais visitas suas, e que você volte a postar lá no blog, eu tenho certeza que muitos (incluindo a mim) sentem saudades dos antigos blogs de MH!
      Bem, voltando ao real assunto, eu concordo enquanto a Raven. Também não votei nela, mas ela é uma ótima Rainha, seu sobrenome diz isso! XD
      Eu também não curto muito amor romântico e tal, mas o Dia do Amor Eterno também foi um dos melhores, não só eu como minha irmã amamos!
      Realmente. Em relação a episódios, EAH está se superando!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home