25 de nov de 2014

Disney: Trailers e recomendações de filmes!!


Essa postagem seria para focar no recente trailer liberado do filme Cinderela, que, assim como A Bela Adormecida (Malévola), recebeu seu live-action! Porém pra ficar ainda melhor, resolvi separar mais dois filmes ao qual poderá ser destaque do blog, em futuras postagens!

Cinderela
Primeiro falaremos de Cinderela, um clássico da Era Walt Disney. O desempenho de Malévola nos cinemas foi ótimo, e por causa desse live-action (e da excelente atuação de Angelina Jolie), o clássico A Bela Adormecida, e a linda princesa Aurora, receberam destaque e ganharam bonecas, Edições Limitadas, re-lançamentos do DVD, entre muitas outras coisas! Dedos cruzados e que esse live-action de Cinderela garanta sucesso, pois o trailer não me parece algo tão forte! Parecido com as demais versões de Cinderela, não deixou muito a desejar, eu espero estar enganada. Seria ótimo se Cinderela, princesa tão prestigiada, voltasse a receber a sua atenção merecida. Após o sucesso intenso de Anna e Elsa, Cinderela, assim como outras princesas, decaíram um pouco. Tanto que houve uma apresentação na Disney World, recentemente, e o castelo da Cinder iria ser emprestado para a Elsa fazer sua apresentação com show de luzes, e cantar Let It Go. Muitos fãs especularam que a Rainha da Neve estivesse roubando o castelo da Cinder, e que o castelo não seria mais dela, e sim da Elsa. Dá pra acreditar? Já ocorreram muitas apresentações no castelo da Cinder, e nenhum dos apresentadores tomou o castelo dela! Mas enfim, retornando ao assunto inicial, se o filme fizer sucesso tanto quando Malévola fez, novamente Cinder será prestigiada! Vejam o trailer:
A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e "Tenha coragem e seja gentil". Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e – armada com uma abóbora e alguns ratinhos – muda a vida de Cinderela para sempre.
Data de Lançamento: 02 de Abril de 2015

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
Faz um tempo que não falamos mais sobre Tinker Bell e suas aventuras pela Terra do Nunca! Em sua última peripécia, ela fez amizade com uma fadinha chamada Zarina, e embarcou em uma aventura de piratas e pozinho mágico! Após aquele filme, o assunto decaiu um pouco. Veio DVD's, bonecas e Edições Limitadas, mas agora é a vez deste! Vejam o trailer:
A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstro. Tinker Bell e suas amigas temem que essa relação possa ser nociva para todos os moradores da cidade, e decidem combater o vilão antes que seja tarde.
Data de Lançamento: 12 de Fevereiro de 2015

Caminhos da Floresta
Um filme bastante criticado e, ao mesmo tempo, adorado, é este! Similar ao que aconteceu com Frozen, com várias críticas pesadas e negativas, e ao mesmo tempo com fãs fieis e apreciadores de todas as idades, este filme, Into the Woods (Caminhos da Floresta) vai dar o que falar! O elenco é recheado de celebridades talentosíssimas e bem escolhidas, tais como Meryl Streep, Johnny Deep, Chris Pine, etc, e trata-se de um crossover com os contos de fadas dos Irmãos Grimm. Por mais que o filme seja da Disney, os personagens não são inspirados nos clássicos Disney, e sim em um antigo musical da Broadway! Sim, o filme é um musical, então aguarde por muitas canções, a cada cena! Vejam o trailer:
Caminhos da Floresta é uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens.
Este musical engraçado e emocionante segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou.
Data de Lançamento: 08 de Janeiro de 2015

Bem, o que acharam das recomendações? Eu tentarei assistir os três filmes, e posso lhes garantir que o único que me deixou realmente ansiosa foi Caminhos da Floresta. Desde Frozen, passei a amar musicais, e bem, eu já curtia as princesas cantando (Tiana, de A Princesa e o Sapo, tem uma voz louvável!), agora estou oficialmente interagindo com esse estilo de filme!
Tinker Bell também é um filme incrível! Ele é mais recomendado para crianças, mas nós adolescentes também podemos ver sem problema nenhum, hehe!
Cinderela ainda me deixa receosa, mas espero que o filme seja ótimo! A Cinder merece um pouco de atenção!
Falando em filmes, dia 25 de Dezembro tem o lançamento de Operação Big Hero! E os trailers estão dando o que falar! De início achei que o filme, por ser inspirado na Marvel, iria ser focado pra meninos, e chato, mas eu estava enganada! Esperem algo tipo "Frozen" (só que com mais ação, menos canção), porque o filme é hilário e os personagens são incríveis! Está recomendado e, em breve após assistir, farei uma crítica a respeito!
Há algum filme que querem assistir? Não? Comentem!

Em breve mais detalhes sobre Disney!!

Créditos finais: Canal Walt Disney Studios BR e Site Adoro Cinema !!


17 comentários:

  1. Ebaaaa!!!!! Mais filmes pra nós!!!!! *Tuts*
    Tô doida pra ver tudo!⌒.⌒
    Ficou ótima a postagem, bjsss,❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Eu também estou ansiosíssima para vê-los! ^.^
      bjs<3

      Excluir
  2. Ansiosa para ver Caminhos da floresta, parece demais!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que o filme será incrível! XD
      bjs<3

      Excluir
  3. Maravilhosos todos esses três filmes recomendados,primeiramente ¨Operação Big Hero¨ parece ser muito bom como Frozen,diferente de muitos flimes de super hérois da marvel(na minha opinião),até porque tem a linda Honey e a Gogo e muita comédia rsrs,eu amo musicais de contos de fadas mas eu não me surpreendi com o filme ¨Caminhos da floresta¨ ,gosto muito desses contos de fadas e musicais mas parece ser um pouco repetitivo,acho melhor um ¨Alice no país das maravilhas 2¨com o Johnny deep que é o chapelástico chapeleiro maluco rsrs,estou muito ansiosos para o novo filme da Tinker,só não entendo porque a Fawn mudou de visual,eu achei ela muito mais linda com esse penteado e tal,mas nenhuma delas mudaram o visual radicalmente como a Fawn,então estranhei,achei até que fosse uma nova personagem rsrsrs,e por ultimo e não menos importante o filme que eu estou ansiosíssimo para a estreia dele nos cinemas,¨Cinderella live-action¨,eu amoooo essa princesa Disney e suas história,exceto o gato da madrasta dela o Luci......,prefiro nem falar o nome rsrsrs,mas tirando isso eu amo Cinderella,e estou com muitas expectativas nesse live-action,eu literalmente já amo esse filme só pelo trailer,mesmo que parente não ter nenhuma ¨coisa nova¨ como Malévola,para mim esse live-action vai superar o original de Cinderella,porque vai ser mais moderno,mais efeitos especiais,mais luxo na historia,e mais sentido,por exemplo a Cinderella vai conhecer o príncipe antes do baile,sem saber quem são,para mim isso foi uma otima adaptação,para não ser a princesa conhecer o príncipe depois eles se beijam,se casam e fim feliz para sempre rsrsrs,eu achei a atriz que fará o papel da Cind muuuito linda,não conheço os seus trabalhos mas nossa achei ela muito linda para o papel,nossa estou até apaixonado por ela(pronto falei rsrs),e esse vestido azul é tão tanto quanto o da Elsa rsrs,falando nisso,não tem nenhum plobema em uma princesa Disney emprestar o seu castelo para outra,assim seria egoismo rsrsrs,espero que vc goste do live-action 2015 de Cinderella!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente acho Big Hero 6 até melhor que muitos filmes da Marvel por aí. É mais animado e tal, acho que não terá romance (pra sair um pouco desse tipo de gênero) e, como qualquer filme Marvel, muita ação!
      Sobre Caminhos da Floresta, este é nome também te uma antiga peça musical da Broadway. Talvez naquela época os contos dos Grimm eram mais valorizados. Acho que o filme será ótimo, porque mesmo que pareça igual, é muito diferente! Disseram que esse filme lembrava OUAT, porém é só aparentemente mesmo, os que já viram a peça dizem que é muito diferente, e vou pela palavra deles.
      Terá o Alice no País das Maravilhas 2, este chamará "Alice no País do Espelho", parece. Também será um filme ótimo, mas é melhor deixá-lo no futuro e focar nos que estão prestes a vir.
      Putz, sim! A Fawn não é uma personagem nova! Eu me esqueci completamente disso quando escrevi a postagem, e ela realmente está muito diferente! :x Obrigada, já consertei. O filme realmente parece ótimo, em relação aos filmes da Tink.
      Sobre Cinderela, eu acho ótimo terem feito o filme, porque a Cinder realmente merece atenção, mas ele me parece como os demais. Claro que quando formos assistir, não será completamente igual ao filme original, mas a intenção é essa: "Uma menina, maltratada por sua madrasta e irmãs, que tenta ir ao baile mais não consegue. Tem a ajuda de uma fada madrinha que lhe concede um lindo vestido e carruagem para o baile. (Pulando outros detalhes do conto), conhece o príncipe, dança, volta à meia noite, deixa o sapatinho cair, etc etc", não tem inovação nenhuma. Diferente de Malévola, que contou a história de uma vilã, algo novo porque ninguém sabe nada da original Malévola, e de Cinderela, nós já sabemos. Não estou dizendo que o filme será ruim, do contrário, será muito bom! Porém isso sim é algo repetitivo, é algo que já sabemos mais ou menos como é.
      Porém eu não concordo muito que o filme de 2015 supere o original. O original é um clássico, e o de 2015 apenas copiou algumas coisas pra fazer um novo filme. Claro que os efeitos superam, já que o original é da Era Walt Disney (antigo pra caramba), mas ainda sim o melhor será sempre o primeiro. E prefiro a linda Cinder dos desenhos que a atriz, nunca curti muito essas jovens atrizes.
      bjs<3

      Excluir
    2. Verdade,e todos são super herois,diferentes e hilários,sem falar no Baymax que é muito fofinho e engraçado,e também no mesmo e maravilhoso CGI de Frozen,Enrolados e Valente e acho que só isso por enquanto rsrs,verdade ¨Caminhos da floresta¨ lembra muito OUAT,¨contos misturados e adaptados¨(a diferença é que ele um musical rsrs),isso é o que me chama atenção,pensei que vc não ia se interessar neste filme pelo fato de ser parecido com OUAT(mas vou tentar assistir esse filme na internet porque até que é curioso este filme),nossa que demais,no país do espelho?,então não é Wonderland?,aonde vc soube desta novidade do segundo filme?,sim é mesmo mas espero ansiosamente para a continuação da historia de Alice,é seria legal se fosse uma nova personagem mas pelo visto vai ser a historia focada na Fawn,já que o Grifo é um animal e ela é fada dos animais,parece que os dois vão ter uma linda relação tipo mãe fada e filho animal(não nó sentido figurado rsrsrs),espero que depois deste filme tenha outro da Tinker,eu achei muito lindo o novo visual dela,mais se nenhuma das fadas mudaram o visual em nenhum dos filmes(exceto a Zarina no filme anterior),somente os looks,porque a Fawn especialmente mudou até de penteado?,por isso que me surpreendeu essa mudança de visual radical dela,mas para mim ela está mais linda do que antes,de nada=),com certeza a Cind merece bastante atenção assim como as novas princesas da Disney(está demorando para coroar a Elsa e a Anna viu)eu entendo perfeitamente o seu ponto de vista,mesmo que não tenha ¨algo inovador¨ como o filme Malévola,para mim mesmo é algo inovador tipo um Remake mais lindo,mais elaborado e o principal é que são pessoas de verdade,já vi algumas versões live-action de Cinderella mas esse vamos dizer que é a versão Live-action original do clássico de Cinderella da Disney,eu gosto do clássico,mas era tão simples,particularmente eu acho a Cind de desenho animado meio simples(claro que é por causa que é um filme antigo então não tinha tanto luxo,porém prefiro ela no seu re-designer),e essa versão para mim além de ser Live-action como eu já disse vai ser mais bela,uma coisa mais evoluída mais bem feita,mesmo que não mudem tanto a história como o da Malévola,é isso que muitos fans(e eu também rsrs) querem que seja mais ou menos como o originou sem mudar tanta coisa,para mim somente,como posso dizer,um designer melhor para o filme,que para mim está sim melhor que o original,pode não superar o original mas para mim está sim muuuito melhor,eu amo a Cind dos desenhos mas acho que pela primeira vez prefiro a versão live-action que a versão original,acho que depende de que atriz seja,e eu acho que essa atriz está perfeita para ser a ¨Cinderella da vida real¨ rsrs,abraços!!!=D

      Excluir
    3. Concordo com seu ponto de vista, sobre muitas coisas.
      Concordo sobre Big Hero, estou mesmo ansiosa por esse filme!
      Sobre Caminhos da Floresta, eu gostei dele também pelo fato de só parecer com OUAT, quem viu a peça diz que são completamente opostos, e é isso que eu quero ver.
      Concordo sobre Tinker Bell, podia lançar mais uma personagem nova, ou mudar o visual das antigas, como Fawn, ou Zarina. *.*
      Sobre Cinderela, eu também prefiro ela em seu re-design, por mais que muitos tenham odiado ou preferido a primeira versão, e realmente a primeira versão é simples. Se ela tivesse sido criada hoje em dia, seria muito mais elaborada, mas naquela época ninguém dispunha de tanta tecnologia, acho que por isso.
      Sobre a atriz, eu até gosto dela para o papel de Cinder. Comparado a outras versões do clássico, nenhuma encaixava-se tanto na Cinder quanto ela. Além do mais, essa versão para o clássico parece melhor que outras que já vi por aí, e a atriz traz um traço de bondade e ingenuidade, como deve ser a Cinder mesmo, ela não parece aquelas patricinhas chatas.
      bjs<3

      Excluir
    4. Eu também,ahhh que legal,mas o filme será exatamente como o musical ou só inspirado?,entendo,pois é,mas terá algumas personagens tipo figurantes novas,que parecem ser fadas dos animais também,sim elas ficariam lindas,uma cosia que fiquei triste foi que a irmã da Tinker não entrou na aventura junto com elas no filme anterior,só usaram ela no filme segredo das fadas,e agora ela nem sequer fala mais,poxa que pena=(,acho que Zarina também só será uma figurante neste novo filme,pois é mas o importante é que cada um de nós acha e eu acho bem melhor que o antigo designer rsrs,infelizmente rsrs,concordo,pra mim a Lily james tem uma beleza tão angelical perfeita para uma Cinderella,ela até parece mais jovem do que a Cinderella do clássico rsrsrs,acho que é só impressão minha rsrs,com certeza não,a Madrasta e suas irmãs estão também muito boas para o papel,e a fada madrinha é muito mais linda do que a original que é uma velhinha rsrs,já essa é mais top rsrs!!!=)

      Excluir
    5. Eu não sei exatamente, acho que será uma adaptação do teatro pra o cinema! ^^
      Realmente, a irmã da Tink só está aparecendo como secundária agora, acho também que o destino da Zarina será o mesmo. :/
      Realmente todas as atrizes que foram escolhidas para o papel são ótimas, mas ainda prefiro minha fadinha velhinha bondosa :3 eu nunca vou largar os personagens em desenho, pra mim eles são os melhores! Apenas eu gostaria que arrumassem alguém mais a cara do príncipe, do desenho, mas esse tá ótimo. Tá melhor que a versão de Phillip, em Malévola. e-e
      bjs<3

      Excluir
    6. Ah entendo,o engraçado é que terá uma Cinderella com vestido dorado nesse filme,mas prefiro a cinderella do propio filme 2015 rsrs,pois é =/,para mim ela era para ser a segunda personagem mais importante da franquia Disney fadas,é a fadinha velhinha bondosa é um doce de mãe,mas acho que essa nova fada madrinha ficou mais estilosa,e com cara de fada madrinha que transforma tudo muito mais lindo e estiloso,parece que os ratinhos não falaram nem vestirão roupinhas como o original,é uma pena pois eles são os leais companheiros da Cind,sim eu te entendo,o principe pra mim é como o Hans,ele é bonito e tem cara de galã(e também é um personagem da serie ¨Game of thornes¨,nunca assisti e não sei de nada dessa serie,só sei que parece que tem reinos),mas ficou só um pouquinho estranho com sua costeleta,mas talvez naquele tempo estava na moda rsrsrs,si muito melhor que o Phillip,ele parecia só um menino,sem traços de príncipe bonitão como esse da Cind,eu até fiquei em dúvida se o relacionamento dele com o da Aurora vai andar pra frente porque o amor deles foi tão fraquinho que nem foi ele que quebrou maldição!!!=D

      Excluir
    7. Eu também não curti muito a Cinder de vestido dourado. Mas isto porque ela é inspirada na Cinder da peça musical, e não na Cinder da Disney, como foi a loira do filme de 2015.
      Sobre a irmã da Tink, não é muito aceitável ainda que Tink tenha uma irmã, pois desde a Era Walt Disney, Tink tinha apenas Pan como companhia. Por isso ela não é a segunda principal, e eu até apoio. Mas que Peri deveria ter um pouco mais de atenção, deveria...
      Eu não me acostumei com essa fada, jovem e de vestido mais chamativo. Acho que a Disney deveria ser mais fiel ao desenho. Pra mim, a única coisa que coincide com o desenho é a Cinder, e os cavalos. :/ Mas ainda sim o filme parece ótimo, isso não tirou a beleza dele...
      Sim, o príncipe da Cinder está mesmo até melhor que o Phillip. E o amor dele com Aurora foi fraco mesmo. Na verdade, Phillip só apareceu pra aparecer mesmo, pra não ficarem reclamando sobre o sumiço do príncipe. Mas se ele não aparecesse, não faria muita diferença...
      bjs<3

      Excluir
    8. Ah sim eu entendo,como será rsrs,mas as histórias da Tinker são antes dela se juntar com o Peter,por isso que não vejo plobema em ela ter uma irmã e suas irmã ser a segunda personagem principal,ela também nem falava no filme do Peter,já que ele e todos os personagens são humanos,então Peri poderia ser sim,já que por enquanto a saga da Tinker ainda não acabou e ela ainda não conheceu o Peter pan,eu gostaria que a saga dela não tivesse fim mas quero que no seu ultimo filme explique porque ela se juntou a Peter pan,não entendo o porque dela abandonar o refúgio das fadas por causa do Peter,vc sabia que a menina que aparece no final do primeiro filme da Tinker,aquela da caixinha de música,é a Wendy?,eu gostei dessa nova fada madrinha,achei ela bem sexy rsrs,e diferente,porque mesmo que seja live-action,é meio que difícil fazerem(até se quiserem) exatamente igual a versão original,e para mim eu prefiro mas essa fada madrinha,e a carruagem?,verdade,mas acho que ele tinha que aparecer pelo fato do beijo,Malévola achava que Aurora despertaria com o beijo do príncipe,e nem fazia ideia que despertaria do seu(na testa é claro rsrs),agora o príncipe da Cinder neste filme será sem dúvidas muito importante para a historia assim como no original em desenho!!!=D

      Excluir
    9. Bom, Tink não falava, de fato, mas agora ela fala pois seria extremamente difícil interpretá-la, se ela ficasse apenas nos "ti-lin-tins". Então nisso há uma explicação. E sim, essa história é antes dela encontrar Peter, mas oficialmente a Linha Fadas é constituída por Tink como principal, e suas amigas do primeiro filme. Elas que fazem a real Linha das Disney Fadas. As demais fadas acrescentadas serão apenas meras participações.
      Sim, sobre a Wendy, eu sabia. :)
      De fato essa Fada Madrinha é mesmo sexy e talz, e muito bonita. E concordo que seria extremamente difícil fazer como a versão original, nem ao menos Malévola foi assim, totalmente fiel, apenas em algumas partes. Eu ainda sempre vou preferir o desenho, o original é imbatível. Mas o live-action, ao menos esse da Cinder, será ótimo, não falo ao contrário, até melhor que muitos outros. Eu de fato não gosto de live-actions, mas a opinião muda quando se trata de Disney. Os filmes são ótimos e mantém a inocência dos desenhos.
      Exato, eu concordo. Phillip só apareceu para complementar a cena do beijo, com Malévola. Sobre o príncipe da Cinder, eu ainda não vi ele fazer muito. É bom esperarmos o filme sair para vermos o quanto ele foi útil. Na verdade o que vi ali pareciam cenas inspiradas em Cinderela 1 e Cinderela 3 (do desenho), principalmente na cena ao qual ele estava treinando esgrima, parecia a cena de Cinderela 3 ao qual ele conversa com o pai, sobre a Cinder, enquanto está treinando com ele.
      bjs<3

      Excluir
    10. Verdade rsrs,não como no terceiro filme a menina que fez amizade com ela entendeu tão rapido o que a Tinker falava rsrs,a franquia Disney fadas está tão moderna tão evoluída que seria otimo se colocassem as fadas,Zarina e peri oficialmente,como as princesas Disney,mas eu entendo,pois é,o melhor live-action da Cind já que a versão original da disney,e outras versões são só do conto clássico mesmo,é mesmo lembra bastante Cinderella 3 que é o meu segundo filme favorito da triologia dos filmes da Cind do desenho,claro que ele não terá tanto foco no filme pois a Cind,a madrasta e as irmãs malvadas são as que mais terão foco,mas que ele será mas focado do que o do desenho será sim,abraços!!!=D

      Excluir
    11. Compreendo...
      Realmente Zarina e Peri deviam ter mais atenção, na linha Disney Fadas.
      E o live-action. Nós tiramos nossas conclusões do trailer, o filme que realmente dirá se valeu a pena ou não. Aguardemos e esperemos que sim. ^^
      bjs<3

      Excluir
    12. Espero que eu mesmo aprove o filme rsrsrs,abraços!!!=D

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home