Image Map

27 de mai. de 2014

Ever After High: Vídeo-review Briar Beauty Throne Coming+Card Holly e Poppy O'Hair+Novo Episódio+Próximo livro de Shannon Hale!!


Faz um tempo que não posto (só um tempinho) bem, agora tem muitas novidades EAH!! Comecemos pelo Vídeo-Review da Briar Beauty e o playset Throne Coming!! Vejam:
            
Eu confesso que não assisti ao Vídeo, mas já sei do que se trata, eu conheço os reviews da TTPM. O playset, por mais que tenha sofrido críticas, me agradou muito, eu de fato gostei. A boneca não parece tão bonita por conta do cabelo bem bagunçado, mas ela realmente é linda. A Briar mais bonita lançada, na minha opinião.
Bem, deixando um pouco a Briar, foram liberados os Cards das irmãs Holly e Poppy O'Hair, como é de se esperar. Mas geralmente liberavam os Cards antes das bonecas, enfim com as irmãs acabou sendo diferente. Vejam:
Lindas!! A Artwork das irmãs são bem detalhadas, acho-as perfeitas, principalmente esse traço com detalhes rabiscados. De qualquer forma, para confirmar ainda mais a chegada das irmãs a turma de EAH, elas aparecerão em dois episódios dedicado as duas em breve. Para ler o perfil de ambas as personagens:
O que acharam das irmãs?
Agora, já que irão visitar o site das EAH, aproveitem para assistir um novo episódio liberado hoje, creio eu. Vejam:
-A Linhagem de Blondie-
-"Blondie Lockes procura descobrir se sua linhagem realmente é Royal, na tarefa dada pelo Prof. Jack B. Nimble."
Para assistir:
Eu gostei do episódio, foi legal conhecer mais da família de Blondie, saber mais sobre a mãe dela, a Cachinhos Dourados, e o que ela estaria fazendo agora. E vocês, o que acharam?
- Próximo episódio: Poppy, a Roybel.
E, por último, mais um livro de Shannon Hale para coleção! Os dois primeiros ainda não chegaram aqui (acredito que venham após a chegada das bonecas). Desta vez o título seria A Wonderlandiful World. Vejam:
A imagem ainda não é muito boa, eu aguardarei melhor visualização. Bem, ainda tentei melhorá-la, acho que consegui um pouco. De qualquer forma, a capa é linda e deve ter como protagonista também a Madeline Hatter, minha Maddie, e outras personagens do País das Maravilhas! Vejam a descrição traduzida por mim:
"Quando um ser misterioso do País das Maravilhas começa a infectar Ever After High com uma estranha magia, tudo vai às avessas. Os alunos se transformam em animais e objetos, os ratos do palácio começam a falar, e os belos campos verdes no campus descolorem para preto-e-branco. Lizzie Hearts, futura rainha do País das Maravilhas, Cedar Wood, filha de Pinóquio, e Madeline Hatter, herdeira do Hat e Tea Shoppe do Chapeleiro Maluco, parecem ser as únicas que não perderam completamente suas cabeças. Cabe a elas salvar seus melhores amigos para sempre depois de uma maldição que ameaça dar a sua escola e suas vidas, um final muito infeliz."
Eu gostei pelo fato de focarem mais no País das Maravilhas, acho uma história bem interessante ao falar mais deles, porém o problema real da história não é muito satisfatório, não chama tamanha atenção minha. De qualquer forma, penso em comprar a coleção de livros, quando chegarem ao Brasil ainda. O que acharam deste?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Canal TTPM, Site Ever After High Br e Tumblr, em especial Ever After Blog !!


22 comentários:

  1. Amei o post! E devo dizer que estou ansioso pela chegada do livro de EAH no Brasil *-* só não entendo o porque da Cedar no meio disso '-' Porque não Kitty?! A Mattel coloca a Cedar em tudo que diz respeito a Wonderland, e seu conto sequer tem algo haver xD Enfim, só isso que estranhei. Pra mim, Maddie Lizzie e Kitty deveriam ser as protagonistas. Tbm queria mais da Brigar, sinto falta dela nos livros.
    Bjs! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu nunca tive vontade de acompanhar os livros MH, mas com EAH é diferente. Talvez porque parece que a história dos episódios será preservada no livro, estou ansiosa para ler! Sobre este novo livro, eu também não entendo a Cedar no meio da história, ela não tem nada a ver com Wonderland XD Sobre a Kitty, acho que como ela ainda não é considerada oficial, não a puseram nas histórias, mas eu também concordo que ela deveria estar no lugar da Cedar, mas ok :p Sobre a Briar, bem, eu não me lembro de um livro desses que focasse nela, seria com que criassem :3
      bjs<3

      Excluir
    2. Só agora reparei o "Brigar" ali xD desculpe, mas postei o comentário pelo celular e ele corrigiu e nem tinha percebido xD

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk sem problemas! XD
      bjs<3

      Excluir
  2. O playset me lembra um pouco aquele da Spectra 13 wishes,é muito bonito,eu amei aquela parte de trás como um bosque encantado <3 a Briar ficou bonitinha,eu amei a mascara dela.
    Eu amei a Holly,ela é muito fofa *u* só achei meio repetitivo demais ela gostar do Daring (mas por mim tá ótimo,mais alguém pra shippar Q) e a Poppy tem um estilo legal ~
    O ep foi fofinho,não gosto muito da Blondie,mas foi interessante saber um pouco mais sobre ela (e sobre os Charming,eu sofri rindo da apresentação deles ;u;)
    Eu compartilho a mesma opinião com voce sobre o Livro,gosto do tema de alice,mas esse não parece ser tãaao interessante.
    bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e achei o Playset da Briar super lindinho ^_^
      Sobre a Holly e seu amor, é mesmo muito normal ela gostar do Daring, mas achei fofo a Poppy gostar do Sparrow, pelo menos algo diferente, mas gosto de Sparrow com Duquesa :3
      Eu gostei do episódio em partes, realmente também morri de rir com os Charmings huehue :p
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu gostei dos Cards achei fofos *--*
    Eu ainda não vi o episódio nem o Rewien mas eu amei aquela Briar :3
    Também quero os livros mas esse ficou meio estranho pois a Cedar não foi afetada peo feitiço, e ela não é do pais das Maravilhas, deveria ser a Kitty mas tudo bem...

    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Sobre os Cards, são mesmo lindos ^_^
      O episódio é legal, recomendo, já o review, também não vi :p
      Sobre o livro, concordo que deveria ser a Kitty no lugar da Cedar, mas expliquei as prováveis razões sobre isso em resposta ao primeiro comentário dessa postagem ^_^
      bjs<3

      Excluir
  4. Bom , sobre a Briar , é dificil dizer , pois não vi o review !!! Mas os cards , estão ótimos , só espero ter melhor visualização das Artworks , concondo que os livros de EAH são mais interessanter do que os de MH , tem concurso de Ocs no blog :

    http://mhighcity.blogspot.com.br/2014/05/novo-concurso-de-ocs-hat-party-of-ocs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vi o review, julgo pelas fotos ^_^
      Os cards são mesmo lindos nos detalhes, e de fato os livros EAH parecem melhores XD
      Oh, tudo bem :)
      bjs<3

      Excluir
  5. Feliz Aniversario Bloo MayS você merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada ^_^ eu ainda nem fiz a postagem especial. Obrigada mesmo :3
      bjs<3

      Excluir
    2. Por Nada olho todos os dias este dia tão especial merecia um parabens

      Excluir
    3. Fico feliz que gosta do blog ^_^
      bjs<3

      Excluir
  6. Eu gostei bastante das irmãs O'Hair elas são perfeitas !eu gostei bastante dos cards também aqueles detalhes de rabiscos nos cards também acho lindo ! e sobre a Briar eu não vi o review (não gosto muito ) mas eu não achei a doll bonita para mim ela ficou igual a básica -. - .E antes que eu me esqueça parabéns pelo 1 ano de blog Mayara ! que seu blog continua lindo do jeito que é !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei das Irmãs, elas são lindas! Os Cards nesse tipo de traço também é muito lindo *----*
      Eu também não gosto de assistir vídeo-reviews, as vezes assisto pulando de parte em parte hehe e.e sobre a boneca, eu achei ela mais bonita que as demais principalmente pelo penteado. Aquele penteado combinou com a moldura da face dela, que é bem redonda, as vezes estranha. Como o penteado se deu bem com a moldura (na minha opinião) fez dela a mais bonita (até agora) que as demais Briar's lançadas. ^_^
      E obrigada pelos parabéns *--* eu fico feliz que você aprecia o blog ^.^
      bjs<3

      Excluir
  7. Tem uma imagem do livro mais de perto : http://i1295.photobucket.com/albums/b637/esterteter/10342480_718841374820819_8935775638117669930_n_zps6ef94eca.png?t=1401544933 .
    Não está em a melhor visualização,por enquanto

    ResponderExcluir
  8. será de graça que nem os outros livros do site em inglês ?e tem previsão para chegar no Brasil ?
    Adorei a postagem
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros de Shannon Hale são vendidos nas livrarias :) Acho que vão chegar após as bonecas...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home