Image Map

15 de mai. de 2014

Ever After High: Novo livro+Mais imagens Holly e Poppy O'Hair+Briar Beauty Throne Coming na caixa!!


Novidades EAH!! Foi liberado imagens de um novo livro que parece destinado a duas "vilãs". As protagonistas seriam a Duquesa Swan e Lizzie Hearts!! Vejam:
Ever After High: Next Top Villain
por Suzanne Selfors

A nova série de histórias da escola do mundo de Ever After High!

Duquesa Swan e Lizzie Hearts são companheiras de quarto em Ever After High. Enquanto suas personalidades são muito diferentes, elas não tem um vínculo muito adequado com os outros Royals. Lizzie, no entanto, tem uma coisa que Duquesa não: um felizes para sempre no final de sua história.

Enquanto Lizzie e as outras princesas treinam para o dia em que vão governar seus reinos, Duquesa está dividida entre seu papel como a perfeita princesa obediente e sua ambição rebelde para ser uma rainha. Quando as duas meninas são selecionadas para assistir às aulas de Vilania Geral, Duquesa vê uma oportunidade de ser uma Rebel enquanto segue as regras. Mas ela pode fazer uma brincadeira com sua colega de quarto para a classe? Descubra se o desejo de Duquesa para mudar seu destino fará com que ela se torne a Ever After High Next Top Villain!

Data da Venda: 01/06/2015

O que acharam do livro? Parece interessante pra mim, e mostrará mais o que Duquesa é capaz de fazer pelo seu Felizes para Sempre!! Se pegarem a tradução acima, creditem a mim por favor ^_^
-------------------------------------------------------------
Agora mais imagens da Holly e Poppy O'Hair, com muito muito muito photoshop, hehe!! Vejam:
Até que estão lindas, mas de fato sempre foram! São bonecas bem enfeitadas, bem elaboradas, até enfeitadas demais!! Sinceramente são poucos detalhes que me incomodam, elas são lindas demais! Eu gosto mais da Poppy, o que me incomoda é um pouco da estampa da sua roupa, mas só. O que eu não gosto da Holly é sua saia, que compõe o vestido, e esse detalhe branco em seus sapatinhos, o protótipo estava mais bonito.
O que acharam das duas?
-------------------------------------------------------------
Por último, a Briar Beauty Throne Coming com Playset na caixa!! Ela originalmente é linda, vejam:
A única Briar que, de fato, me encantou! Não falo nem do Playset, o Playset é lindo, muito cheio de acessórios e detalhes e tal, mas a boneca *---* A boneca da Briar me encantou pelos sapatinhos, pelo vestidinho, o cabelo, os detalhes, tudo! E vocês?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Darth Alinart's


10 comentários:

  1. Respostas
    1. A Duquesa não é, respectivamente vilã. Ela no livro está disposta e se tornar uma vilã para sua companheira de quarto, Lizzie, para ter seu Final Feliz.
      bjs<3

      Excluir
  2. Nao entendi nd da Duquesa, pq o ever after dela não é um mar de rosas? Bem ela já se transforma em cisne, e ela não vai morrer, pq se a mãe dela nao morreu pq a msm iria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei muito do conto "A Princesa e o Cisne" mas dizem que no fim a Duquesa morre. Então por isso ela está atrás de um Final Feliz.
      bjs<3

      Excluir
    2. No Final ela morre sim , e suas alams vão para o céu junto com a do Principe

      Excluir
    3. Hm, como me disseram... Obrigada por confirmar.
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu ainda me sinto chateada por já estar lançando uma saga nova de livros e a primeira ainda n ter vindo pra cá ç-ç de qualquer forma,eu gosto muito de ambas as personagens que vão protagonizar no livro,mas não me interessei muito pela história,but a capa é linda demais <3
    eu gostei igualmente das irmãs,achei um amor os acessorios de cabeleira na bolsa da Poppy.
    Fica meio estranho a Cabeça da Briar saindo da caixa kaopkd a Boneca é fofa mesmo <3
    bjs~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também. Estou ansiosa para ler os livros de EAH, mas até agora nenhum -_- já está perdendo a graça, mais e mais são lançados e nós atrasando. Acho que a gente só os terá quando as bonecas também chegarem e começarem a ficar mais conhecidas por aqui.
      Sobre as irmãs, elas são mesmo muito lindas, e a bolsa da Poppy é bem interessante rss :3
      kkkk verdade, a cabeça da Briar é bizarra saindo da caixa :p
      bjs<3

      Excluir
  4. A Briar está linda , achei a forma do playset fechado bem legal

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home