Image Map

18 de mai. de 2014

Ever After High: Mais imagens da Holly e Poppy O'Hair+Mais imagens de Dexter Charming!!


Mais imagens das irmãs foram liberadas!! Como sempre, esses lançamentos são da Toot's Toys, as bonecas já estão a venda e, em breve, teremos fotos dos detalhes delas, fotos fora da caixa e vídeo-review. Enquanto essa postagem não é formada, vamos ver os detalhes delas e da caixa!! Vejam:
São lindas!! Mesmo elas não sendo "tudo aquilo", são bem detalhadas e suas molduras combinaram muito com a personagem. A Holly tem uma ligeira semelhança com a Apple White ou é impressão minha?! De qualquer forma, vamos ver melhor as Artworks delas:
São lindas. Com sinceridade, Holly é muito fofa, mas a roupinha dela é um tanto brega, com alguns detalhes lindos, outros exagerados (como essa saia que eu ainda não gosto). A Poppy parece mais reservada, porém a mais bonita. Ela sim é 100% na moda, eu amei o cabelo dela.
Agora vamos dar um pouquinho mais de atenção a Dexter Charming!! Já foram reveladas várias imagens dele na caixa, imagens boas, imagens ruins, etc. Eu esperava por detalhes do boneco fora da caixa, mas como não sei de ninguém que o comprou ainda, mostrarei imagens boas dele na caixa!! Vejam:
Bem, muitos estavam ansiosos pelo boneco do Dexter Charming! Eu tenho que confessar que estava esperando por um Pack dos irmãos Charming, como com as O'Hair, mas não foi, pelo menos será menos caro hehe. O boneco é mesmo lindo, não posso dizer mais bonito que o Hunter (aquela pele bronzeada é t-u-d-o kk ) mas ultrapassa as barreiras. Ele estava tão estranho na Promo-Pic, fico feliz que, na verdade, é um boneco lindo e detalhado.
O que vocês acharam dos últimos lançamentos (para venda) EAH?!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr, Site Toot's Toys e Swagger Mcpork Chop pelas imagens!!
Montagens por mim !!


8 comentários:

  1. Mayara vc poderia fazer Png das irmas O'Hair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou meio complicado fazer Png desde o dia que o programa que eu usava bugar kk, apesar da imagem não ser de tão boa qualidade.
      bjs<3

      Excluir
  2. Vendo assim as cabeças delas parecem estranhas :c e me lembram muito a Apple,mas eu ainda gosto muito delas,eu estou apaixonada demais pela Holly,ela é muito fofa em todos os sentidos,talvez ela vá se tornar minha royal favorita,mas tbm gosto da Poppy,e concordo sobre ela ser mais estilosa que a irmã.
    o Dexter é destruidor mesmo,ele é muito perfeitinho,só a unica coisa que me incomoda é o cabelo com esse topete estranho,mas acho que dá pra ajeitar :v
    bjs~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a cabeça delas parecem estranhas hehe, mas acho que é só o ângulo da imagem.
      Na verdade, apenas a Holly me lembra a Apple, apesar das duas serem criadas com a mesma moldura (já que são gêmeas) acho que é o cabelo dela que ajuda nisso :p
      Hehe, acho o Dexter um lindo boneco, realmente aquele cabelo tirou um pouco de sua beleza, mas é comum, já que a caixa geralmente faz isso ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. As irmãs são lindas d+ !!! tb achai a Holly um pouco parecida com a Apple

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente. Eu também achei-as lindas, mas a Holly está meio Apple. :p
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home