Image Map

18 de mai. de 2014

Disney Princess: Malévola Disney Film Collection!!


Cada dia mais estou mais ansiosa para assistir Malévola!! Lembrando que o lançamento é dia 29 desse mês! Foram liberadas mais imagens da linha de bonecas colecionáveis, desta vez da coleção Disney Film Collection, mais detalhadas. Vejam:
É um pouco diferente da tradicional, as mudanças são mínimas. Tenho uma leve impressão de que a boneca ficou mais bonita, mais fiel a atriz Jolie. Sua roupa leva um tecido mais suave, eu me lembro de ter visto uns glitters coloridos fraquinhos no vestido da tradicional, este já é mais simples. Eu creio que os detalhes do busto tenham mudado também. O design da caixa está mais moderno, mais dark, mais bonito. A boneca agora acompanha uma espécie de cajado, que combinou muito com ela.
Essa é a Princesa Aurora. A "Barbie" da linha. A boneca, pra mim, ficou mais estranha na linha Disney Film Collection (ou DFC), seu rosto está diferente. Posso dizer que seus detalhes são bonitos, mas não de encantar. Seu vestido também é lindo, todo bordado e delicado, mas nada que impressione. Eu apenas gostei mesmo mesmo mesmo foi de sua coroa dourada, achei-a um amor ^_^

Bem, as únicas novidades são essas. Foram lançadas outras coisas, como miniaturas e um Pack, mas não eram da mesma linha, então eu não quis misturar. De qualquer forma, o que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Disney Princess Dolls pelas imagens !!
Montagens por mim !!


8 comentários:

  1. Essas bonecas tem bastante detalhes na minha opinião! Mas mesmo assim não me agradaram muito e não as compraria. A Malévola é bem mais simples do que a Princesa Aurora que tem muito brilho. Achei muito fofo as rendas do seu vestido e dá um toque de vestido antigo. O que mais me chamou a atenção foi, além dos detalhes, a caixa. Que no fundo da caixa (por dentro), em cada uma das personagens, tem uma paisagem e ficou bem legal a parte da frente em transparente. Estou super, mega, ansiosa para assistir esse filma maravilhoso. Tenho certeza que ela vai fazer sucesso como o Frozen e todos os outros filmes encantadores da Disney! ^^
    bjs tudomonster-lulis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho-as mais detalhadas. Eu não as compraria também, mas entre as duas, acho a Malévola mais chamativa :3
      A Aurora é linda, mas seu rosto é estranho, a Malévola está mais a cara da atriz, ela está mais simples, mas está mais Dark, o que eu achei lindo *--*
      Eu também achei lindo o design da caixa, ficou muito bom!!
      Eu também estou super ansiosa pelo filme, com certeza os efeitos e tudo mais serão épicos ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. a doll de Malévola ficou linda mesmo,e bem mais parecida com a Angelina,o vestido ficou bem melhor sem aqueles brilhos,o cajado é lindo demais *u* me lembra um pouco o de Jack frost.
    Eu não gostei da Aurora,a unica coisa bonita ficou o cabelo e a coroa,o vestido ficou muito brega .q
    bjin ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a Malévola, e kkk é verdade, o cajado parece o de Jack Frost :p realmente essa versão ficou melhor que a versão anterior.
      Sobre a Aurora, eu achei o vestido dela bonito, mas nada que chamasse atenção, ficou bem a moda daquela época, e eu amo bordados (apesar de me lembrar senhoras de 50 anos :3 ), só que Malévola ultrapassa-a mesmo, Aurora não tem muito o que mostrar.
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu não sei de qual linha gostei mais,desta ou da outra,porque nesta linha a Malévola ficou muito mais linda,já a Aurora nem tanto. E na outra linha a Aurora ficou mais bonita e a Malévola estranha. Também estou andiosa para assistir o filme. Aliás,o layout está um arraso!
    Bjs,Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk você está corretíssima! Na linha anterior, Aurora estava melhor, e nesta atual, Malévola que deu um up enquanto Aurora caiu :p Concordo totalmente :)
      Obrigada, que bom que gostou do Lay ^_^
      bjs<3

      Excluir
  4. Nao vejo a hora para assistir Maleficent,essa linha é a que Maleficent ta mais bonita,a Aurora nao gosto de nenhuma dela (ate agora nos trailers nem da propria gostei né),May voce sabe se virao pro Brasil?
    Até :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nesta linha realçaram mais a Malévola, ela está linda ^_^
      Sobre a Aurora, eu gosto de alguns detalhes dela, principalmente os vestidos e cabelo, mas o rostinho nunca me agrada, deveriam melhorar...
      Bem, eu procurei no Mercado Livre e a primeira remessa (a primeira versão do filme) de Malévola já está a venda, provavelmente as demais também virão ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home