Image Map

2 de mai. de 2014

Disney Princess: Mais detalhes sobre Frozen 2!!


Saudades das postagens sobre Frozen? Eu também! Após o lançamento do DVD, eu não tinha mais nada pra falar sobre, mas recentemente o dublador americano do vilão Príncipe Hans, Santino Fontana, deu pistas sobre o próximo filme!!
Em uma entrevista, ele revela mais sobre o musical na Broadway, de fato, Frozen vai ganhar um musical. Santino provavelmente, como é de se esperar, interpretará o Príncipe Hans neste musical, que está por vir.
Mas o mais intrigante foi que ele falou também do filme, supostamente previsto para 2016/2017 (sem confirmação alguma), talvez não seja um Spin-off e sim um filme como o primeiro foi, espero que seja! Ele falou mais de seu personagem, o Príncipe Hans, que provavelmente será perdoado!!
Perdoado?! Sim! A suposta redenção do rapaz, que quase matou as duas irmãs, foi confirmada por Santino, ele provavelmente deixará de ser o vilão. O filme também poderá ser um pouco focado em seu passado. Talvez ele volte para se vingar mas com o tempo mude de ideia sobre as irmãs, quem sabe?! A redenção do rapaz ainda é "suposta", mas a sua participação no filme é confirmação!
O Príncipe Hans é um rapaz incompreendido, ignorado pelos doze irmãos, príncipes de Southern Isles. Ele demonstra entender os problemas de Anna, pois passava pelos mesmos, por motivos diferentes. O comportamento educado e a bela aparência do rapaz encantam Anna, que se apaixona imediatamente por ele. A partir daí o rapaz passa por entrar mais na vida dela, aproximando-se de seu objetivo, tomar o reino de Arendelle e receber a atenção que nunca teve dos irmãos.
Hans é observador, ele nota como a falta da irmã faz com que Anna procure outra pessoa e o próprio aproveita essa chance. Ele é inteligente, de forma oculta consegue enganar a todos, não só os personagens como o público que o assiste. Seus planos estavam ocultos em cada cena que ele aparece. Após a rainha fugir, Anna se oferece para encontrá-la e trazê-la de volta, ele fica preocupado pois se algo acontecer com Anna, seu casamento não poderia ser realizado e ele não chegaria ao seu objetivo, mas Anna passa o poder para ele e a partir daí o príncipe procura ter a confiança do povo. Obtendo a confiança das pessoas e, inclusive, a confiança dos nobres (os membros de alta classe), ele descarta a princesa, não precisando mais dela.
Hans é um personagem frio, não se importando com o que faria à vida das irmãs, quebra o coração das duas e faz o que preciso for para realizar seus próprios objetivos.
Por mais frio que seja, um personagem intrigante merece atenção. A maioria dos vilões Disney, ou pelo menos dos vilões das Princesas Disney não tem um real "porque" de sua vilania... Simplesmente vai e faz! Hans parece ter um porque, e esse porque tem que ser mostrado. No filme, é raro as cenas que falam um pouco dele, como quando se encontra com Anna do baile de coroação da rainha e fala sobre a falta de atenção que tem dos irmãos, e que três deles o ignoraram friamente, como se nem existisse, por dois anos seguidos. Ou na cena final ao qual ele conta que nunca chegaria ao poder sendo o décimo terceiro na linha de sucessão ao trono e que precisaria casar com uma das duas irmãs. Mas porque ele gostaria de ser rei?! Não é dito isso, o que fica a imaginar é a falta de atenção, o desprezo que os irmãos tinham por ele, e que o faria buscar o poder para crescer mais que seus arrogantes irmãos.
De qualquer forma, a redenção do príncipe ainda está sendo revisada pelos produtores do filme, mas o que acham disto?

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Do You Wanna Build a Snowman


18 comentários:

  1. Hans em Frozen 2 *-* Tomara que seja um Filme e não Especial de 6 Minutos,Mais ele não deveria fica do Bem,Vilão Nascer Villão e Morre Vilão,Dias Antes de Asssitir Frozen no Cinema Lir aqui uns Spoiler mais so era que o Hans era o Vilão do Filme mais so lir isso,quando fui assistir pensei que você tivesse Metindor sobre isso e nem acreditei ele conseguiu enganar todo Mundo :) Eu torco para Hans e Elsa <3 o Filme tem que mostra como a Elsa Ganhou seus Poderes sei que ela nasceu com eles mais é.em Enrolados mostrou como a Rapunzel ganhou os Poderos na Flor,etc. e por esse motivo e outros eu prefiro Anna e Hans como personagens favoritos,Nada contra os outros,so quero que eles sejam coroados logo para ter Doll's deles da Disney Store,Achei uma Anna Classic Collection por 124,99 acho que vou comprar <3 e o Hans tbm por esse Preço, Quero que Frozen 2 Estrei Logo ois Aviões lançou Ano passado e vai lançar o 2 esse Ano,Tinker lançou em 2007 e cada ano tem como ano que vem vai ter dnv '- , Mais coisa Boa e assim mesmo demora,espera quase 3 Anos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que você disse rss
      Apesar de eu querer que ele fique bonzinho, eu gosto do lado mal dele, mas Hans bonzinho é passaporte para Helsa acontecer *--*
      Acho que o segundo filme deveria falar sobre a origem dos poderes de Elsa, o casamento de Anna e Kristoff, um pouco do passado e a vingança de Hans (e talvez uma redenção).
      Eu também gosto de Anna e Hans mais que qualquer outro personagem Frozen :3
      Espero ansiosamente que eles sejam coroados logo, Anna e Elsa como princesas Disney (talvez, se coroarem Elsa), Hans como Disney vilão e Kristoff como príncipe oficial :3
      Sobre as bonecas, eu também encontrei-as a esse preço, mas não quero as Classic, vou procurar pela primeira versão lançada...
      Espero que a Disney lance logo Frozen 2 e não fique enrolando... Essa data ainda não é oficial :'(
      bjs<3

      Excluir
  2. A Disney não valoriza os Filme de mais Sucesso,mais quando o Filme lucra 1 $ ai eles fazem uns 20 a cada ano '-'

    ResponderExcluir
  3. Sobre as coroações especiais,a Elsa e a Anna está na possível lista de princesas.
    Mas irei ao foco da postagem : Hans,bem não sei porque mas vilões são sempres mais interessantes para mim,talvez pelo passados deles ou até mesmo desenhar algo que eu queria e imagino.Algo do geitinho mal do Hans deve ter do fato de seus irmãos,por else ser ignorado por ser mais novo,então ele queria ter o seu reino e impressionar os irmãos,que nem davam "bola" para ele,e ver que se tornou o que os seus irmão nem esperavam.Se o negócio de ser ignorado for verdade.
    Mas o Frozen 2 será acho que dublarem tudo,incluindo os extras que ainda postaram nesse ano em inglês.

    (Sou mais anônima aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente, Ester.
      Sobre Hans, eu também acho que a vilania dele está relacionada a um ponto, seus irmãos. Tiro isso do pouco que ele contou a Anna minutos antes de Love Is An Open Door.
      Também acho vilões mais interessantes, mas uma redenção seria algo diferente, como Frozen foi algo totalmente diferente de um filme de Princesa Disney tradicional. Acho que Hans deveria, de fato, ter o passado relatado, ele não é mal porque simplesmente é, tem algo por trás, e deveria ser mostrado.
      bjs<3

      Excluir
  4. primeiramente confesso que não sou muito a favor de um segundo filme de Frozen,fico meio-a-meio,sou e não sou a favor de uma continuação -q mas,eu realmente fico bastante curiosa e gosto de histórias sobre o passado e o motivo do Hans ser malvado,e não acho mal a ideia do filme se focar bastante nele e já que não deram muita brecha pros motivos dele no primeiro filme...
    Só eu não gosto muito da ideia dele ser perdoado,ficaria muito mais interessante se ele ficasse mais revoltado ainda e queresse revanche (Mesmo sabendo que ele tem chances bem minimas).
    Não sei bem o que dizer,o Hans é um personagem interessante,mas ficarei feliz se realmente tiver uma continuação,mesmo não fazendo tanta questão. (eu sou confusa,eu sei ;_;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu acho que uma continuação cairia bem, principalmente por Hans. Como você disse, as intenções dele, o motivo e entre outros, nada disso ficou claro no primeiro filme, acho que Hans merecia uma participação maior no segundo.
      Sobre a redenção dele, acho que ele voltará revoltado mesmo e irá querer revanche, mas acho redenção algo bom pra ele, porque ele foi criado para ser o vilão, mas ele não é um vilão por completo, aquilo foi apenas desgosto pela família e ódio dos irmãos, como minha mãe diz, "ele não passa de um rapaz mimado". Ele só queria a atenção e admiração da família dele, pelo que parece, pelo que fica claro no filme. Então acho que uma redenção é algo bom, eu também amo o lado mal dele, mas ele não é um vilão, é um projeto de vilão.
      bjs<3

      Excluir
  5. a anna e o kristoff vao se casar no 2?
    aaah e outra acho que agora que helsa talves aconteça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, eles precisam se casar, todas as princesas até agora casaram, até Rapunzel e Flynn, mesmo sendo em um curta apenas.
      Se, de fato, a Disney resolver redimir Hans, é Helsa na certa, não duvido nada ;)
      bjs<3

      Excluir
  6. Citar tumblr como fonte, eu acho que não vale muito. Pesquisei agora, e nunca vi o ator dizendo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu encontrei a notícia lá, encontrei a INFORMAÇÃO lá, foi minha primeira fonte, então com certeza vale sim! Pesquisei e perguntei a OUTROS americanos e eles confirmaram isso sim! Acho que vale mais que suas palavras...
      bjs<3

      Excluir
  7. A chances de ter Frozen 2 em filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas.
      Uma sequela foi confirmada em livros, e os próprios diretores querem fazer um segundo filme, eles só não pensam em fazer agora, porque não querem "lançar qualquer coisa" nas telinhas. Além do mais, na recente revista Veja, é mostrado que terá uma continuação.
      bjs<3

      Excluir
  8. O Hans vai ficar com a Elsa?
    Quando vai lançar Frozen 2?
    bjs may da lulu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há uma possibilidade, porém nada confirmado.
      E Frozen 2 tem supostas datas para 2018 à 2021, mas ainda não sabe-se quando será, porém que terá um filme 2, terá sim! ^^
      bjs<3

      Excluir
  9. bom pelo o que eu pude perceber na aventura congelante e que eles fexaram muito esse filme sobraram poukas coisas pra contar entaum pelo oq eu pude ver e que o pessoal q fez o filme estava pensando em n faze a continuaçao essa serie seria a unica n existiria 2 ou 3 entaum por isso foi um sucesso por que fizeram tudo em um unico cd e embora as musicas sao muito boas tam bem mais eu entendo o pq da demora pois eu axo muito dificil fazer o 2 ja que eles ja contaram td em um unico cd oq sobra e a historia de como a elsa conseguiu o poder oq a mae dela fez para q isso acontecesse ea historia do hans o resto tem q ser inventado e tem q ser muito bem elaborado se n o filme vira um lixo entaum e por isso a demora isso e muito compreensivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles pensam sim em fazer uma continuação para Frozen. Está confirmado :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home