Image Map

16 de mar. de 2014

Postagem Exclusiva: Bonecas Monster High e produtos Frozen diversos!!

(não copie, por favor)

Mais uma daquelas postagens exclusivas, que não passam de apenas fotos tiradas por mim. Fui um dia desses ao Shopping, finalmente atualizar minha lista e ver as novas bonecas que chegaram por aqui, aproveitei para assistir ao filme Tinker Bell e a Fada Pirata, ao qual falo em outra postagem! Enfim, as coisas mais interessantes que vi obviamente foram sobre Monster High, e uns produtos aleatórios sobre Frozen!! Vejam:

Monster High

De primeira me deparo com essas belezuras! Infelizmente não tinha a Draculaura, mas eu vi as outras pessoalmente e são lindas mesmo! A Skelita, como sempre, bem colorida. A Robecca, eu amei suas botas loucas. A Abbey, eu amo esse Glitter no corpo dela, e seu trabalho com o rosto de Heath fixado é lindo, ainda mais lindo, pessoalmente.
Eu também vi a Viperine por lá. A última, bem dizer. Ela é mesmo linda, pra mim, a única F.C.A caixa grande que vale realmente comprar.
Eu também vi as Ghouls Alive wave2. São muito bonitas e interessantes pessoalmente, realmente por foto não são muito legais. Eu me encantei pelo Deuce, principalmente pelo que ele faz. A Toralei não me encantou muito, mas ela também é legal!
De novos playsets, só chegou o Home Ick, ou pelo menos só encontrei esse. Por aqui também tem os playsets F.C.A, mas eu já mostrei em outra postagem.
Saindo um pouco de bonecas, aqui são novas imagens do Ovo de Páscoa Monster High desse ano (2014). Eu acho que ano passado estava melhor, um relógio ao invés de só uma Skullette que brilha, mas ela também é linda!
As coisinhas sobre Monster High acabam por aqui. Foi rápido, mas agora passemos pra algumas coisinhas de Frozen Disney!! Vejam:

Frozen

As coisas sobre Frozen são rápidas e poucas (eu não tive tempo de explorar o Shopping). Na verdade, as imagens acima foram em uma farmácia local, não no Shopping, mas quero mostrar a vocês a linha infantil de Shampoo e Condicionador Anna e Elsa, super fofo (minha irmã já tem)!
Por último (é, só tinha isso) uma imagem do novo Ovo de Páscoa Frozen!! Em breve farei uma postagem sobre os ovos de páscoa, especialmente essa belezinha!
Mas e vocês? O que acharam? O que chegou de novidades na sua cidade?

Em breve mais detalhes...

Créditos finais: Imagens por mim
A postagem foi feita para apreciar, não copie, nem com créditos, absolutamente nada!


22 comentários:

  1. Eu quero o ovo e o shampoo do Frozen *........* será que vai ir para todo o Brasil? Kisses candy!

    ResponderExcluir
  2. Páscoa chega logo!!!!Hehehe ^^
    Adorei os ovos de páscoa do Frozen e da Monster High,mas devem ser bem caros.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei! Acho que no máximo 30 reais pra baixo. :p
      bjs<3

      Excluir
  3. Oiiu ,adorei o postt amuhh frozen monster high tbmm e então amei o post serião!!!

    Bom queria q vc seguisse meu blog www.coisitchas-de-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi pode me mandar um tutorial de como fazer esse desiner do seu blog ?Eu não quero copiar só aprender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fiz o design, o Rick do blog: http://monster-high-babado.blogspot.com.br/
      fez pra mim, eu só alterei algumas coisas... :)
      bjs<3

      Excluir
  5. as Artclass são muito lindas,inclusive,eu vi a Draculaura e ela é muito fofa *u* mas sem duvidas a Robbeca e a Abbey são as mais lindas,mesmo eu achando a Abbey muito estranha na ilustração Q
    mas a Toralei e a Viperine são muito lindas mesmo *-*
    a linha de shampoo e condicionador Frozen é muito fofa,adorei a decoração da caixa <3
    bjs~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Draculaura deve ser mais linda pessoalmente *--* Eu também amei a Robecca e a Abbey, são divas!!
      A Viperine e Toralei são mesmo lindas, eu também gostei do Deuce, ele é bem elaborado.
      Realmente eu me encantei com a linha de Shampoo e Condicionador Frozen, a decoração da caixa tem um toque bem "congelado".
      bjs<3

      Excluir
  6. Achei melhor a Skulette doq o Relogio,o Ovo de Frozen o Brinde e sem graça completamente a Disney deveria ter escolhido a Lacta,Garoto Surpresa ou Nestle para faser os Ovos a TOP CAU so faz esses brindes meio que sem graças no Condicionador ta Princesa Elsa kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu acho o relógio mais útil que um brinquedo que brilha, mas ok...
      Sobre o ovo de páscoa Frozen, realmente é meio sem-gracinha, eu esperava mais...
      E sobre o condicionador está escrito "Princesa Elsa", na verdade o nome da linha é "Linha Condicionador Princesa Baruel", por isso a palavra "Princesa" na embalagem, o nome de Elsa está escrito para informar como se chama a personagem, e não está admitindo que ela é princesa. Na descrição da embalagem atrás, diz claramente que Elsa é a rainha. ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. eu gostei da bolsinha frozen, dá para colocar o celular dentro...........

      Excluir
    3. Por um lado, tem essa utilidade, por outro, o design é muito infantil, só para crianças, aí fica meio complicado pra mim :p
      bjs<3

      Excluir
  7. Ai de MH so tinha isso? desde Janeiro que não vou nas Lojas de Brinquedos o Deuce eu ganhei de um Concurso mais quanto estavam os PlaysetS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente, desde Janeiro eu não ia a uma loja de brinquedos, pelo menos aqui apenas chegou isso, eu nem consegui ver a linha F.C.A caixa pequena completa, apenas consegui ver uma Lagoona Blue uma vez.
      O preço dos playsets por aqui são os mesmos preços dos playsets nas lojas virtuais (sem desconto, promoção). Eu não reparo muito nisso, só mais nas bonecas.
      bjs<3

      Excluir
  8. eu vi a viperine aqui mais ela custa 150 reais eu tb achei a anna do frozen mais só tinha uma quase briguei com uma pirralhinha de 8 anos(ela venceu que comprou a ultima anna so vai voltar chegar a semana que vem e eu fui nas americanas o cara ainda tava colocando os ovos de pascoa lá e ja tinha gente vend o do frozen mais o d Mh so tinha 1 o do frozen seilá não lembro,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Viperine aqui parece que custa uns 140. Sobre a boneca da Anna, eu prefiro uma Disney Store, mas o ruim é que é mais cara e não vende no Brasil.
      Sobre os Ovos de Páscoa, por aqui também estão colocando a venda ainda.
      bjs<3

      Excluir
  9. eu não sei não mais minhas esperanças de Mh estão se esgotando, eu ando pelas lojas nada de novidade assim Uaaau! aas pessoas não tão mais ligando mt parece, tb pel fato dos filmes da MH estrem sem graça de exmplo o FCa que tinah tudo para ser bom e a mattel fez uma porcaria....
    serio Mh tá ficando chato.. acho que a modinha acabou ....
    parece que aas novas modinhas é frozen e os minions de desenhos assim(pelo emno so que eu vejo na rua é pessa com blusa de frozen e do minions domeu malvado favorito) mais conitnuao amando minha timidinhaa fofuxa twyla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto muito as monstrinhas como era antes, mas ainda gosto delas. Frozen realmente está fazendo muito sucesso, inclusive, eu amo! Mas não considero meu filme favorito nem tenho personagens Frozen favorito (só um que é o Hans), fora isso, mais nada. Eu não gosto muito de Meu Malvado Favorito, mas realmente também está fazendo sucesso.
      Eu detesto modinha, mas isso pega, realmente acho que Frozen tá ultrapassando um pouco as monstrinhas, aquele gosto de bonecas MH que eu tinha, não tenho mais, considero isso normal.
      bjs<3

      Excluir
  10. Eh.. eu tb inda nao curto mais Mh antes eu er viciada,obisecada por Mh hj em dia não tem mais quilo tud antes eu gostava de umas 5 MHs favorita agora o uma que eu nao adonei minah twylinha diva

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home