Image Map

1 de mar. de 2014

Monster High: Novas imagens de Frights, Camera, Action!!

Foram liberadas algumas novas imagens do novo filme Monster High Frights, Camera, Action!! O filme, enfim, está perto de estrear! A estreia será em Abril, por enquanto apreciem essas imagens, são mais Wallpapers:
São apenas Wallpapers, mas são lindos! Também foi liberado uns gifs:
Eu alterei o gif, fazendo-o ficar mais lento, estava rápido demais. Provavelmente não notem muita diferença. Mas mesmo assim eu amei o Clawd e Lala, estão lindos demais!
Talvez essa cena seja o Vu Edu se apresentando para um diretor. Eu fiquei feliz por não terem se esquecido do Edu. Ele merecia estar em algum filme.
Essa cena é hilária. Viperine já mostra-se descuidadosa. Ela deve ter batido em alguém importante.

Enfim, o que acham da estreia F.C.A?!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!



8 comentários:

  1. Esse filme promete...ou nao vai saber,to maks ancioso mesmo com Freaky Fusion mas esse esta bem mais longe enquanto isso vou ter que assistir muito FCA.*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk verdade! F.F tirou toda a ansiedade e brilho do F.C.A, estou mais ansiosa para a Fusão também! Mas enquanto não chega, vou ter que ficar com F.C.A mesmo :p
      bjs<3

      Excluir
  2. oonw *--* Clawd tá muito fofo <3 sinceramente,já não aguento mais esperar pelo filme :c até o filme da barbie já lançou mais cedo do que eu esperei e nada de FCA, sério, podia lançar nesse mês mesmo ç_ç
    só eu acho que aquela Robbeca esta digna de ganhar uma boneca ?:C fala sério, eu adorei aquela roupa, e a Cleo esta maravilhosa naquela imagem <3
    beijo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk eu também quero muito ver o filme! Mas como sempre os filmes das Monsters demorando... :/
      Eu pensei a mesma coisa! Aquela Robecca é mesmo digna de ter uma boneca! Ela tá linda demais!! *---*
      bjs<3

      Excluir
  3. May,o Bloo ficou lindo! Kisses candy!

    ResponderExcluir
  4. Na 1 foto achei q o Clawd tava retardado d+ , mas tava meio fofo , a 2 e 3 fotos estão bonitas , a 4 foto tem a Robecca diferente sera q teremos uma exclusiva :) , a 5 n é nada d+ , o 1 gif n é nada D+ , no 2 gif eu amei o q o Vu Edu fez foi D+ , no 3 gif achei muito engraçada a batida da Viperine kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei todas as imagens! ^_^ Mas só os gifs foram importantes, porque os Wallpapers não fazem muita diferença...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home