Image Map

16 de mar. de 2014

Especial de Páscoa: Ovos de Páscoa!!

Como será uma postagem bem elaboradinha, e estou sem ideia nenhuma pra imagem de início-de-post, clique em "Mais Informações" e veremos os Ovos de Páscoa desse ano sobre os assuntos do blog (incluindo o ex assunto Bratzillaz) que estão dando o que falar, e outros nem tanto! Vamos lá!!

Vamos começar com as famosas e queridas monstrinhas, as Monster High. Ano passado o Ovo de Páscoa delas vinha de brinde um lindo relógio (ao qual não tive sorte de obtê-lo), esse ano teremos uma Skullette que brilha como brinde, e como tira-gosto, uns mini ovos de chocolate em uma bandejinha de ovos! Vejam:
Produzido pela Lacta, a embalagem me deixou encantada! É muito linda e super gótica. Se clicar na imagem do Ovo de Páscoa, verá a alta definição, me deixou com mais vontade de ter, porém como é apenas uma Skullette que brilha, então acho que não vou comprar.
Sobre os ovinhos de páscoa, eu achei-os super fofo. Os vi a venda um dia desses, acho que vou comprar.
Os Ovos de Páscoa Monster High não estão disponíveis na minha loja preferida, a Americanas, virtualmente, porém vai ser comum encontrarem em uma loja física.
O próximo assunto são as Princesas Disney. Os ovos de páscoa não param por aí. De primeira temos um brinde mais infanto-juvenil com lindas pulseiras. São dois modelos surpresa, lançados pela Nestlé, e desta vez a participação da Princesa Tiana, que raramente aparece. Eu amei de verdade, mesmo parecendo algo infantil demais!
Virtualmente, está a venda- Aqui -pelo menos você já sabe o preço antes de correr pra as lojas (que é bem melhor comprar ovo de páscoa pessoalmente).
Mais modelos de Ovos de Páscoa das princesas. Desta vez o brinde é uma maletinha para guardar objetos. Apesar de parecer bobo, é algo bem útil pra quem tem muita coisa pra guardar e é apreciadora das princesas. Dos mesmos criadores das pulseirinhas acima (amei dizer isso), o Ovo de Páscoa Nestlé Princesa Disney com maletinha está a venda- Aqui -.
A Rapunzel também ganhou Ovo de Páscoa, mas exclusivo, só pra ela! Lançado pela Arcor, o brinde é uma miniatura da linda princesa de cabelos dourados que brilham. Eu acho que vale a pena pra quem ama colecionar miniaturas, ou por elas pra enfeitar, pois a mini Rapunzel é linda! Para comprar (ou só saber o preço)- Aqui -.
Lançado pela Top Cau, Ariel ganha mais um Ovo de Páscoa exclusivo! Ano passado, parece que também foi uma miniatura (minha priminha tem uma), também era uma sereia que se transformava em princesa, a única diferença esse ano é que o vestido tem uma cor mais verde-água e é transparente, me fazendo apaixonar mais! Quem me conhece sabe que amo acessórios transparente, são lindos, me fazem derreter. Uma miniatura é mesmo linda, não é boba, é perfeito pra enfeitar. Caso queira saber do preço- Aqui -.
Para fechar a Tag Princesas, claro que o maior filme de bilheteria da Disney, desde o Rei Leão, não ficaria por fora! Desta vez é a hora de Frozen ganhar uma versão Ovo de Páscoa, esta lançada pela Top Cau. Eu tive algumas críticas para esse lindo Ovo de Páscoa, acho que a Lacta deveria ter lançado, os brindes por lá são mais elaborados. O brinde de Frozen é uma bolsinha felpudinha das irmãs, ficou bem infantil, se pelo menos fosse infanto-juvenil, até valeria a pena comprar uma pra mim. Acho que só vou ter porque é das irmãs, mas eu ainda preferia miniaturas de todos os personagens. Mesmo assim, o ovo de páscoa ainda não está disponível virtualmente, eu vi nas lojas por R$21.00, pelo que eu me lembre.
Desta vez, vamos falar de Disney Fadas, o mais recente assunto do blog. Lançado pela Arcor, o Ovo de Páscoa das irmãs (Anna e Elsa) Tink e Peri vem com uma bonequinha de plástico de dois modelos, as duas em ovos separados, ambas as asas brilham, azul para Peri, amarelo para Tink. São bonitinhas, eu as vi pessoalmente, mas não acho que vale tanto a pena, é mais para as crianças, nem miniaturas as bonecas são, elas são um pouco maiorzinhas. Mesmo assim, caso queira saber do preço- Aqui -.
Agora, por último, as Bratzillaz! Eu ainda amo as Bratzillaz, e o brinde delas é bem infanto-juvenil, me agradou. Só achei um pouco exagerado essas pedrinhas pretas, mas é bem a cara delas. Já os pingentes, me agradaram mesmo! Lançado pela Top Cau, está disponível- Aqui -.
E então? De qual gostaram mais? Qual comprariam? Essas são ótimas opções pra quem está indecisa em qual Ovo de Páscoa escolher, mas podem dar outras sugestões nos comentários. O post é só para os assuntos do blog, mas a área de comentários é livre.

Em breve mais detalhes sobre...

Créditos finais: Site Americanas por algumas imagens
Aleatório por outras imagens
Postagem especial, NÃO COPIE, nem com créditos
(é permitido postar sobre os Ovos de Páscoa, mas não de forma que
 fique semelhante ao meu post)


32 comentários:

  1. Chorei vendo esse post,já que essa pascoa vai ser mais moderada pra mim ~glicose alta ;-;~
    Mas enfim,o ovo de MH é bonitinho,e eu adorei a Skullete que brilha,ia ser perfeito pra ir na cozinha de madrugada.
    O ovo das princesas é lindo demais mesmo *-* e eu adorei a pulseira com elas,o mesmo digo das Bratzillaz.
    o da Ariel acho que ficou o mais bonito,aquela cauda dela ficou muito fofa,depois o da Punzie tbm ficou muito divo,mesmo eu não gostando muito da posição dela.
    o das Fadas tbm ficou muito fofo,mas ao mesmo tempo,as bonequinhas são esquisitinhas.
    E por fim,o ovo de Frozen,sinceramente podiam ter colocado um brindezinho melhor,mas o ovo é bonitinho,e deve ser gostoso HUADHU
    espero ter sorte essa pascoa e.e
    bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o ovo das Monsters, eu não achei bobo, amei a Skullette, só que estou cheia de brinquedinhos que brilham, por isso talvez eu não compre.
      Sobre as princesas, eu amei os dois modelos de ovos de páscoa delas, principalmente as pulseiras, das Bratzillaz também :3
      Amei a miniatura de ambas as princesas Rapunzel e Ariel, e acho que Frozen também deveria ter vindo com miniaturas.
      As fadinhas são bonitinhas pessoalmente, mas eu não compraria.
      A páscoa desse ano está bem variada, espero que você consiga seus ovos de páscoa desejados ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. Gostei de todos,mais achei o ovo das Bratzillaz meio estilo fake, por causa dos cabelos, nunca tinha visto uma ilustração delas colorida, mas o nome "House of Witches " me agradou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ilustração foi de outro modelo de boneca delas. Certamente eu me lembro das primeiras imagens serem meio acinzentadas, mas ficou muito lindo a embalagem, o brinde também ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. O de MH esta melhor do que no ano passado pra mim,eu amo tudo o que acende,minha loja preferida tambem é Americanas e aqui nao tem o de MH tambem,mas ano passado aqui chegou uma semana antes da pascoa pelo menos aqui sim
    eu acho que o da Tinker poderia ser com a Zarina para parecer mais atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o de MH, eu me agradei mais com o o brinde do ano passado por ser mais útil. Eu também amo tudo que acende ^_^ mas como estou cheia dessas coisinhas aqui em casa, por isso eu talvez não compre.
      Sobre o ovo de páscoa das fadinhas, foi bom fazerem um com a irmã dela, ela merecia, mas eu também gostaria que esse ano estreassem dois modelos (como foi o das princesas) um com Tink e a irmã dela, e o outro com Zarina. ^_^
      bjs<3

      Excluir
  4. Gostei mais do brinde do ano passado do que esse, mas até que é bonitinha a Skullete que acende.
    Gostei muito o ovo de páscoa do Frozen, a única coisa que não me agradou foi a bolsinha...
    Amei os ovos das Princesas, Disney Fadas e Brazzila! Os brindes são mais legais!
    O chocolate deve ser uma delicia...Huummm

    Saindo do assunto, tem uma votação de escolher personagens para cabeçalho de blog no meu TMH( meu blog), queria muito que votasse!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (finalmente alguém que concorda comigo \o/) eu também gostei mais do brinde do ano passado. Mas realmente a Skullette é linda ^_^
      Eu também não fui muito com o brinde de Frozen, mas os demais brindes são muito lindos *----*
      Sobre a votação, vou passar por lá :)
      bjs<3

      Excluir
  5. OMG, não sabia desses pns das Bratzillaz *oooo* estão realmente lindos todos os ovos ♥ Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Vou ser cincera, nenhum desses brindes me agradou MUITO este ano.Aqui em casa, eu quase nunca ganhou ovo de páscoa, então, eu sempre ganho barras de chocllate e tudo mais e talz.May, eu sei que não tem a ver coo o blog, mais Potterhead's ( fãns da saga harry Potter), estamos fazendo pedidos para a nestlé fazer ovos da saga.Você poderia publicar no sue blog, só avisando isso, para caso algum potterhead ver, ou coisa e tal, e ajudar? 9 nósqueremos muito esse ovo).ajudaria muito.Mais se não puder, tudo bem ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu gostei dos brindes desse ano, apesar de também não me agradarem 100%, estou bem satisfeita ^_^
      Sobre seu pedido, eu não poderei porque esse blog não fala desse assunto (e eu não sou fã de Harry), desculpe...
      bjs<3

      Excluir
  7. vou comprar o do frozen ,may eu devo estar meia louca masi eu to parando de gostar de Mh não sie pq eu to gostando mais do frozen e do meu malvado fvoriuto(no caso e do olaf e dos minos kkkk) mais a minah favorita do meu malvado e a agnes e do frozn a anna e da MH a unica que eu gosto ainda e da twyla tipo eu assisti em ingles o fCa não gostei pq a minha outra prsonagem favorita frankie quase não apreceu tipo FCa foi meio sem graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também terei um de Frozen ^_^
      Sobre gostar menos de MH, eu já deixei de ter aquele desejo por MH faz tempo, mas mesmo assim ainda acompanho o desenho. Isso é comum, MH não é pra ser seguido pra sempre, um dia vamos deixar e outras meninas vão se interessar, é bem comum...
      Sobre F.C.A, muitos estão dizendo que esse filme é muito chato, então é bem comum ter essa reação ao vê-lo.
      Realmente Frankie é o alicerce da escola, praticamente. Foi bom variar mas não deveriam ter removido-a tanto assim...
      bjs<3

      Excluir
    2. eu só ainda vejo as bonecas mais os desenhos não sei......

      Excluir
    3. Quando eu falo do desenho, falo de tudo em geral (os lançamentos, bonecas, episódios, filmes, etc).
      bjs<3

      Excluir
  8. Adorei os ovos, são tão lindos, fiquei super animada de ver o ovo da minha princesa favorida depois de tando tempo do filme ter lançado (A pequena sereia, ariel)
    Mais acho que esse ano o meu ovo preferido vai ser os dos Minios, que vem junto com caneca *.* por um lado mau teve ter chocolate, mais por outro TENHO que ter aquela caneca
    E sem falar por meu vicio de miniaturas da Disney e desenhos animados, DROGA, esse ano da cheio delas nos ovos... Acho que nem vou no mercado para não ficar louca e acabar comprando tudo! kk

    BJS, Sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a miniatura da Ariel, é linda principalmente pelo vestido e cauda transparente, é muito linda! *--*
      Sobre as miniaturas, eu também sou apaixonada por elas, tenho que me segurar também senão compro tudo kkkk :p
      bjs<3

      Excluir
  9. Minha Priam tbm tem a Ariel kk eka fas bolhas de sabão quando tira a doll do vesitod "parte de baixo" em forma de calda e a parte do vestido serve para armazernar a agua e sabão não gostie de nenhum desses vou compra do Mickey foi um dos unicos que gostei e do club penguin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa mesma que minha prima tem.
      Eu sei que você não gostou de nenhum desses, você é um menino, esses ovos de páscoa são exclusivos para meninas.
      bjs<3

      Excluir
    2. O do Mickey vem com 1 Fone de Ouvido Personalizado não sei se você ja viu, Os Brindes de Outros são muitos mal feitos serio não gostei de nenhum Ovo da Páscoa esse ano Nenhum mesmo so o do Micjey e do Club Peguin que ganah moedas e roupas para o jogo e ainda 1 Mini Figura,você poderia faser um post sobre as dolls da Disney Store frozen e Tangled

      Excluir
    3. Eu vi o Ovo de Páscoa do Mickey, mas não vi o brinde, obrigada por informar.
      Sobre do Club Pengin, eu não jogo mesmo, então não me interessei muito.
      Sobre as bonecas Disney Store de Frozen, eu já fiz na postagem "Tudo sobre Frozen" Aqui:
      http://bloomays.blogspot.com.br/2014/01/disney-princess-frozen-personagens_28.html
      As de Tangled não são novidade agora e eu não gosto muito.
      bjs<3

      Excluir
    4. Deveria ter o Ovo da Páscoa de Valente né? eu vi o filme essa semana não achei assim tão bom mais ate que e legal,mais nem quando filme lançou ganhou ovo da páscoa mudando de assunto tem chances de Lançar uma Doll da Anna vestida com a roupa do final do filme o kristoff com a do final e o hans com a da coroação?

      Excluir
    5. Eu também não achei o filme Valente lá aquelas coisas, mas mesmo assim, realmente merecia um ovo de páscoa. Infelizmente não teve e não sei os motivos.
      Sobre as bonecas, acho que a versão de Anna com aquela roupa é difícil. Kristoff e Hans com essas vestes, provavelmente uma Edição Limitada. ^_^
      bjs<3

      Excluir
  10. Esse ano n vou comprar ovo da cacau show só pra comprar o das monstrinhas , pq nunca tivi um delas e achei o brinde bem legal ! A May n sei se vc vio onde vc mora , mas na minha cidade ta vendendo dolls das princesas classis estão lindas perfeitas , muito melhores q as simples q vendem mas estão ate carinhas kk , me encantei pela Cinderela e olha q nem sou chegada nas princesas , e as vilães estão perfeitas *-* a Ariel da igualzinha a do filme serio n to brincando !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tive um Ovo de Páscoa das monstrinhas, mas o desse ano não me agradou tanto assim.
      Sobre as bonecas Disney Princesas clássicas que você viu, acho que sei quais são. Por aqui vi as vilãs a venda e são bem realistas, chegam próximas as personagens, eu queria ter a sorte de ver as princesas ^_^
      bjs<3

      Excluir
  11. Eu já comi um Ovpo da Topo Cacau não é lá grande coisa eu tenho 9 anos e achei o brinde do Frozen bem chatinho eu achei o brinde do ovo Monster High bonitinho e o ovo deve ser bem mais gostoso do que o do ano passado pois do ano passado tinha chocolate branco eu não gosto mesmo de chocolate branco eu tambem gosto dos Minions mas minha mãe falou que era melhor eu não comprar eu tenho a maletinha da princesas eu amo aquela maleta a minha é rosa é o ovo é muito boooooom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca gostei de chocolate de Ovo de Páscoa, sempre compro pelo brinde, não pelo chocolate rss :p
      Realmente o brinde de Frozen foi bem sem-gracinha, me decepcionei. O de MH não me impressionou tanto, mas está melhor que Frozen. :)
      bjs<3

      Excluir
    2. Era muito bom o ovo de pascoa da MH do ano passado pq tinha choclate branco eu amo chocolat6e branco ♥

      Excluir
    3. Eu gosto só um pouquinho de chocolate branco, mas do ovo de páscoa não :p
      Eu também prefiro o ovo de páscoa de MH do ano passado porque o brinde era mais útil.
      bjs<3

      Excluir
  12. Eu achei bem paia(chato)o brinde do ovo de frozen entao nao vou comprar,esse ano eu vou comprar de monster high e cacau show e talvez outro mais o de frozen nao me agradou e nem os outros!!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frozen também não me agradou, já os outros todos me agradaram! Principalmente porque eu amo miniaturas *--*
      Eu só não gostei muito do de MH, Frozen e Disney Fadas.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home