Image Map

3 de mar. de 2014

Disney Princess: Detalhes de Frozen no Oscar!!


A apresentação do Oscar foi a melhor de todas! Tenho que dizer que fez minha noite!! Foi bem demorado e sempre antes da premiação, temos aqueles repórteres falando dos vestidos de gala e ternos das celebridades que me fazem dormir, enfim. Fora a enrolação, foi muito lindo!! Tivemos vários filmes bons, e que mereceram indicações, outros nem tanto, apresentadores legais, apresentadores chatos, músicas e apresentações lindas, homenagens incríveis, mas nosso foco mesmo é Frozen! A boa notícia, o filme ganhou os dois Oscars ao qual estava indicado!!
A primeira aparição de Frozen na premiação foi a chamada para Melhor Animação! Os competidores, não me lembro muito bem, mas posso fazer uma lista:
  • Os Croods
  • Meu Malvado Favorito 2
  • Vidas ao Vento
  • Frozen: Uma Aventura Congelante
  • Ernest & Celestine
Frozen ganhou de primeira! Foi lindo, quando chamou por eles, eu quase comemorei, mas preferi ficar quieta na minha. No palco subiu os responsáveis pelo filme Jennifer Lee, Chris Buck e Peter Del Vecho.
Após isso a premiação continuou, com outros talentosos filmes e mais apresentações. Foi lindo a homenagem ao Mágico de Oz e os artistas de cinema falecidos. Pra quem tem coração mole e muitos anos de vida, faz chorar...
Antes da chamada por Melhor Animação, foi chamado os Melhores Curtas de Animação. Entre eles o "Get a Horse!", aquele curta do Mickey que passou nos cinemas antes de começar o filme Frozen. Infelizmente este não recebeu o Oscar, perdeu para o curta de animação Mr. Hublot:
A premiação continua! Depois de muita demora, pois a chamada para a próxima indicação de Frozen estava nas últimas do programa, chegou o grande momento! A dubladora americana de Elsa, Idina Menzel, foi chamada por John Travolta para cantar um pouco de Let It Go, uma apresentação fantástica!!
Idina estava linda, e o palco, todo iluminado à luz azul gelo! Foi feito a representação do castelo de gelo de Elsa na visão interior. A Idina estava meio sem voz de início, não sei se foi nervosismo, mas depois ela se empolgou e começou a pôr alma na canção! Eu ainda queria projeções dos personagens *--* mas essa apresentação dela foi linda!
Caso queira assistir:
Ainda não está disponível no Youtube. Então assistam através do meu Tumblr. Espero que tenham gostado da apresentação ^_^
Depois da apresentação, passou o tempo e foi chamado a próxima indicação para Melhor Canção Original! Mais ansiedade, dedos cruzados, preces ouvidas, quando é chamado:
Frozen- Let It Go, Melhor Canção Original!
Dessa vez eu vibrei (por dentro), foi bem merecido. Todos puderam ver a animação dos escritores da canção, Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, principalmente a Kristen, ela estava tão empolgada, acho que foi seu primeiro Oscar. Vejam a chamada para Melhor Canção Original:
Bom, minha noite terminou por aqui, com Frozen vencendo as duas categorias!! Realmente esse filme foi épico, e mereceu as indicações, inclusive, os Oscars. Mas e vocês, o que acharam da premiação?!

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Minhas pesquisas e Tumblr.


99 comentários:

  1. Que Horas foi que a Idina cantou? eu dormir 00:00 esperando ate passa a musica mais não deu certo não acredito que perdir ahhhhhh mais vai passar na Globo eu tento assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem tarde, aquela apresentadora (ou apresentador?!) ficava enrolando, enrolando, acho que Idina cantou por volta das 1:30 ou 2:00 porque foi bem tarde mesmo.
      bjs<3

      Excluir
  2. Estou vibrando pela vitória de Frozen, e a apresentação da Idina foi muito perfeita, gosto muito dela desde de quando ela atuou em Glee. Mas na minha opinião quem deveria ter cantado no Oscar seria a Demi Lovato e quem deveria ir receber o prêmio seria a Demi também porque ela se encaixa perfeitamente nessa música e o filme foi muito divulgado por ela e todos os fãs dela queriam assistir esse filme só para ver a voz da Demi.
    Adorei seu post!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Idina fez um papel melhor cantando Let It Go. Mesmo a voz de Demi sendo mais potente, ela não fez nada mais nada menos que cantar para um clip. A Idina é a dubladora oficial de Elsa, ela que deu vida a Elsa, com certeza Idina foi ótima cantando e mereceu cantar, acho até que mais que Demi, porque contribuiu mais para o filme.
      Sobre o prêmio de melhor canção, Idina não foi recebê-lo, mas os compositores Kristen e Robert. Os compositores mereciam receber o prêmio, quem escreveu a música foram eles, não Demi, nem Idina. :)
      bjs<3

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeee frozen mereceu esse oscar eu juro de gritado feito louca epla casa interinha assim:fronzene ganhouuuuuuuuu uhuuuuuuuuu.
    minha prima ate gravou eu gritandokkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu assistir inteirinho, Fronze mereceu como melhor animação e tb com a melhor canção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Nem era eu que tava recebendo o prêmio, mas mesmo assim fiquei nervosa quando chamaram por Frozen **o**
      bjs<3

      Excluir
  5. Flor vou te falar minha opinião ok? Pra mim a Idina estava muuuuuuuito nervosa por que se vc reparar bem chegando na ultima parte do vídeo a mão dela tava tremendo e muito e ela estava segurando o microfone com firmeza foi nervosismo que ela teve e no começo da música a voz dela estava como se ela estivesse em uma tempestade de gelo (irônico Kkkkk) mais depois ela foi se animando como vc disse e ficou espetacular mais de todo o jeito ela estava super nervosiasmada (nervosa e animada kkk) mais imagina a gente cantando no Oscar *imaginando* eu ia correr do palco dizendo : i love you Júlia Roberta (Júlia Roberts kkkkkkkkkkkkk) e vc o que faria se estivesse cantando no Oscar na frente de famosos e críticos criticadores? (Criticadores sério isso?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, não pensei muito assim, pois acho que ela já estava acostumada a apresentar-se assim. Porém também sinto que foi nervosismo da parte de Idina.
      Mas ela conseguiu cantar, ficou lindo a apresentação. ^_^
      Se eu fosse me apresentar, sim, eu estaria super nervosa. Até porque eu não gosto de me apresentar, nem na escola eu faço um negócio desses, e quando eu faço, é na obrigação, e com muito nervosismo. Quanto mais na premiação do Oscar?!
      bjs<3

      Excluir
  6. Estou assistindo o oscar na rede globo é chato esperar e esperar a hora que o filme de melhor animação de frozen :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na TNT o que demorou mesmo foi a chamada pra Melhor Canção Original e a apresentação de Idina. Vou acompanhar por aqui na Globo também ;)
      bjs<3

      Excluir
  7. Ah eu vi agora na Globo ahhhhh passou Let It Go ahhhhh mais eu assistir 2 vezes no cinema e muitas veses no DVD nunca vi a parte que o kristoff fala: temos que sobreviver a essa nevascar a Anna fala:Não e Nevasca e minha Irmã. Eu nunca vi essa parte '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Essa cena pode ser uma das deletadas que talvez esteja disponível completa no DVD original, quem sabe?! ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. Eu sempre pensava que eu não percebia essa parte,mais assistir gravei as falas nem no cinema nem no dvd pirata eu vi mais vou compra o Dvd Bluray ai quem sabe tem cenas deletadas?

      Excluir
    3. Ah a Disney Dispolibilizou os Clipes em Português eu sei que você ja sabe mais,em algumas partes as falas dos personagens não se encaixam com a do filme e da Uma Vez na Eterninade a Voz esta diferente e quando passar o comercial do Cd de Frozen a voz do Olaf ta diferente acho que no Bluray vai te varias partes deletadas e falas diferentes a que eu quero ver e essa que eu falei que a anna fala: Não e nevasca e minha irma

      Excluir
    4. Ah sim algumas cenas mostradas no trailer, mas não no filme, que são as deletadas, com certeza ^_^
      Ah, sobre a voz de Olaf, era outro dublador que o dublou no trailer, mas o filme ficou com o Porchat mesmo.
      bjs<3

      Excluir
  8. Não consegui assistir o filme no cinema:(
    Qyero muito, fiquei emocionada quando vi a sinopse do Frozen, mas ainda bem que já tEM pra comprar o DVD:)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom, assista! Você vai gostar :)
      bjs<3

      Excluir
    2. Assisti hoje o filme...kkkkkkk
      A-M-E-I!!!!!!!!!!! O filme é mais do que maravilhoso!!!!!!
      bjs

      Excluir
    3. Que bom que conseguiu ver! ^_^ O filme é mesmo lindo! :)
      bjs<3

      Excluir
  9. Também achei a apresentação maravilhosa. Não fiquei feliz por Frozen, afinal, não achei que merecia os dois Oscars que ganhou, mas não estava assistindo por isso...
    Amei a homenagem que fizeram dos 75 anos de O Mágico de Oz, incrível!!!!
    Fiquei feliz pelo filme 12 Anos de escravidão, mereceu e muito ^------^
    Melhor premiação do Oscar que já vi na vida *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dora ^_^
      Acho que essa foi uma das melhores apresentações que o Oscar já fez, inclusive pela homenagem ao Mágico de Oz, quase me fez chorar, foi épico, lindo e clássico.
      Sobre as indicações de Frozen, eu realmente pensei que Vidas ao Vento iria ganhar o Oscar de Melhor Animação, mas Frozen ganhou, e eu achei merecido, comparado aos outros competidores... foi um filme que focou bem em sentimentos, e é isso que muitas vezes o Oscar exige. Sentimentos...
      Frozen focou em sentimentos que passamos ou iremos passar, como traição, isolamento, separação, união, desunião, medo, perseverança, esperança, amor, amizade, força, coragem, essa mistura que o fez o ultrapassar as barreiras de um simples filme de princesa, ao qual não será esquecido nem tão cedo. Mesmo não sendo o melhor filme de princesa do mundo, conseguiu chegar a altura de um Oscar. As músicas foram muitas, eu achei bem exagerado, mas cada uma falava sobre o respectivo personagem, como For The First simbolizando a esperança que Anna tinha em não viver mais presa sem saber o porque, em ver finalmente pessoas diferentes, ou em Love is an Open em que Hans mostra suas reais intenções, dizendo que "estava procurando seu próprio lugar", usando-a para o Poder, e Anna concorda pois também o está usando para "ir além dos portões", em Let It Go, principalmente, Elsa mostra que sua vida foi presa e isolada, como se fosse um monstro, pois as pessoas eram ingênuas naquela época, não a aceitariam como é, Let It Go mostra como ela clamou por liberdade, pois a essa altura parece algo bobo, mas é porque somos livres, ela não era, pra ela isso é mais que especial. Focou em um lindo sentimento de "posso ser quem sou" como MH incentiva, "seja você mesmo". Com certeza Frozen mereceu os dois Oscars. ^_^
      Sobre Melhor Filme, com certeza 12 Anos de Escravidão mereceu! Foi outro filme focado em sentimentos, e lindo. *---*

      Excluir
    2. Bom, eu não concordo não, na verdade achei os indicados de melhor animação bem fraquinhos, afinal, todo ano temos um filme da Pixar, e esse ano infelizmente ela não entrou. Não assisti Meu Malvado Favorito 2 nem Vidas ao Vento (não curto animes), assisti somente Frozen e foi justamente ele que ganhou. Bom, de qualquer forma, respeito sua opinião, mas não concordo com ela, acho Frozen um filme bem clichê, parecido com muitos vistos por ai.
      Sobre o curta animado, Mr Hublot, assista! É muito fofo. Na minha opinião foi bem merecido o prêmio. Estava comentando com o pessoal, e acho que os franceses deveriam apostas em suas animações e longas, eles possuem muito potencial, só falta investir nisso ^--^
      Beijinhos

      Excluir
    3. Eu também não assisti Vidas ao Vento, e nem gosto de animes, só achei que ele iria vencer porque é dos Estúdios Ghibli, ao qual faz ótimos filmes (mentira, eu só vi um :p ) clássicos, pelo menos o único que eu vi e gostei :p
      Sobre Meu Malvado Favorito 2, eu assisti, mas não ultrapassaria Frozen, foi mais um filme para diversão, não focou tanto em sentimentos.
      Sobre Frozen, eu posso entender seu lado, porque o filme foca muito na separação das duas, ou no problema familiar, esquecendo totalmente o Inverno Eterno, ou o problema real ao redor dos personagens. Posso dar Mulan como exemplo, como todo o filme de princesa tem, o romance é uma das partes muito importantes, mas em Mulan foi focado mais a Guerra na China, quase esquecendo o romance secreto que ela tinha por Shang. Já em Frozen o amor fica mais explícito, esquecendo o problema real ao redor dos personagens. Eu não consideraria clichê, é uma palavra muito forte, mas o que faltou foi mais ação, e não falo de Kristoff com Sven na cena final correndo para salvar Anna, mas sim algo que não focasse muito nas duas, no amor, e sim algo que focasse no problema real da história.
      Mesmo assim foi um filme muito bom, entre os competidores. A animação, os efeitos, o enredo, o foco, os personagens, a revira-volta, e sem esquecer que é um filme para crianças, não adultos, com certeza a história estava ótima para esse tipo de classificação ^_^
      Sobre o curta, eu concordo que os franceses fazem ótimas animações, não me lembro mas acho que já vi outras animações francesas. Inclusive, se não me engano, ouvi um apresentador (não sei se eu vi isso na Globo ou TNT) falar algo semelhante que você sobre o Mr Hublot.
      bjs<3

      Excluir
  10. Também amei o curta do Mr Hublot, que coisa mais fofaaaaaaa ^------^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti Mr Hublot mas é bem interessante. Vou ver se acho pra assistir na internet ^_^
      bjs<3

      Excluir
  11. Então eu sou praticamente igual a vc por que na minha escola nova é um lixo por que todo mundo fala na aula menos eu eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tímida eu concordo que a Idina fez muuuitas performances mais de todo o jeito acho que nessa ela ficou nervosa ou a voz dela estava estilo ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz de Idina estava meia rouca de início, quase que não saía nada. Mas depois ela conseguiu andar em linha reta ^_^
      bjs<3

      Excluir
  12. may agora que o frozen tem 3 premios(um globo de ouro e 2 oscars) vai ter frozen 2?
    A minha amiga a giovana tah exendo o scao que ela quer que a aanna tenha filhos eu ajq uero que a elsa terenha um namorado e a anna e o kristoff se casem.
    será que vai ter o 2 ?Tomare.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pelos planos da Disney, terá um Frozen 2. Porém só está previsto, sem novas imagens ou sinopse.
      Não sei se Anna terá filhos, porque ela nem se casou com Kristoff :p mas provavelmente Elsa ganhe um interesse amoroso.
      bjs<3

      Excluir
    2. 3eh.. tmare que minah diva elsa tenha um namorado eu queria que fosse com o ajck frost mais infelizmente eles soa um amor impossivel nunca vai se realixar,(hue mais sonhos se realizam nao e quem sbe..)omeu t não se realize..))

      Excluir
    3. A última pessoa que eu gostaria que se relacionasse com a Elsa era o Jack :p Claro, respeito opiniões, mas já expliquei o motivo antes, esse amor não daria certo. Enfim, mesmo assim espero que ela tenha um interesse amoroso no segundo filme ^_^
      bjs<3

      Excluir
  13. Eu não consegui assistir pois tive que ir dormir cedo :( mas eu acho que já estava garantido que o Frozen iria ganhar :3 pq tipo, o filme é lindo! Kisses candy!

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente bora fingir que eu sou a Idina ok ela começou assim:the s...snow e blá blá blá ai depois ela ficou :Leri Goooooooou leri gooooou i What blá blá blá (erros propositais)eu pensei que ela estava com problemas na voz no início ai quando ela terminou eu chorei :') mais quando Frozen ganhou como melhor música eu gritei kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk ok ok, entendi :p
      Eu amei mesmo a apresentação dela *--* e também me deu vontade de gritar quando Frozen ganhou o segundo Oscar!!
      bjs<3

      Excluir
  15. ah,o Oscar, consegui chegar em casa a tempo de conseguir assistir bem na hora em que iam falar da melhor animação, eu já esperava por Frozen ganhar já que né, o sucesso foi grande e é uma ótima animação, quando disseram que Frozen ganhou eu cheguei a dar um grito,me deixou bem feliz mesmo,a mesma coisa foi quando anunciaram que ganhou o oscar de melhor canção, todos os produtores falando foi algo bem fofo ♥
    A apresentação da P!nk (amo ela ♥) cantando ''somewhere over the rainbow'' foi lindo demais,e todos aqueles vídeos que passaram foram lindos também.
    Já a apresentação da Idina...olha,eu gosto dela,acho ela uma cantora/dubladora incrível, mas achei ela muito paradinha na apresentação do Oscar,ela cantou rápida demais,parada demais e do nada gritou ''let it go'',pensei que iria ser algo mais épico pra uma musica tão épica em uma ocasião épica,mas aposto que ela tava nervosa,então dá pra aceitar HAEUH
    enfim, foi ótimo e fiquei feliz por Frozen ter ganhado :')
    bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!!
      Eu também quase vibrei quando Frozen foi chamado pra receber o Oscar, os dois Oscars!! *--*
      Sobre a apresentação em homenagem ao Mágico de Oz, meu Deus, eu não consigo parar de pensar em como seria assistir aquilo ao vivo, foi muito lindo e emocionante! Se a atriz de Dorothy estivesse viva, tava chorando na platéia, porque realmente Pink cantou muito bem! E as imagens no fundo memorizando cada cena clássica, foi épico, perfeito!!
      Sobre a Idina, eu estava discutindo isso com minha família, de todas as apresentações, a dela foi uma das fraquinhas. Claro, foi muito lindo, fizeram a representação do castelo de Elsa, muito brilho e tudo mais, mas de início parecia que ela estava meia sem voz, deve ter sido nervosismo, e a música foi cortada, encurtada, para ser mais rápida a apresentação, e isso foi muito chato, perdeu o brilho. Ela deveria ter cantado um pouco mais. Ela merecia mais tempo.
      bjs<3

      Excluir
  16. Frozen mereceu ser ganhado ! amo esse filme e ando viciada na musiquinha vc quer brincar na neve? kkkkkkkkkk Lerigou lerigou♥

    ResponderExcluir
  17. may agora que o frozen ja agnhou o globo de ouro de melhor animação 2 oscars(de melhor animação e de melhro canção oruiginal) no dia do oscars eu pensava que era meu malvado favorito 2 que ia vencer(pa a minha prima nao paar de faalr nesse filme )
    quando o frozen ganhou eu dei escandalo.(serio nem queira ver o tamnho do meu grito quando o cara chamou o frozen)
    e no oscar eu tava vendo pela tnt e no oscar falou e o mais favorito frozen. ' dai eu ja berrei kkkkkkk'.
    bom tomare que vfaçam o 32 tem mt coisa para rolar tipo:de odne surgiu os poderes da elsa,pq o hans e do mal, a anna ficare com o kristoff ..]
    mais avi ter o 2 memso tpo ta comfirmado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre Frozen 2, a Disney está com o filme previsto, mas nada ainda foi revelado. A maioria das pessoas (eu também) estão achando que o segundo será focado no casamento de Anna e Kristoff, a vingança de Hans (assim como a história de seu passado) e Elsa finalmente encontrando um interesse amoroso. Eu espero que seja assim ^_^
      bjs<3

      Excluir
  18. tomare mesmo eu tb imagino isso nem que passe no disney channel eu vou asssitir tmare que nao sai que nem enrolados paar sempre de 2:00 minutos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for sobre Frozen 2, acho que vai passar nos cinemas. E também espero que seja um filme, não um curta como Enrolados :/
      bjs<3

      Excluir
  19. éh.. so espero que nao seja um curta que se for .... prepara a 3°guerra mundial kkkk brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk verdade! Estou super ansiosa para Frozen 2, espero que a Disney não acabe com minhas esperanças de ser um filme completo, não um curta!!
      bjs<3

      Excluir
  20. kkk agora o frozen tem ate fandom :Fronzenaticos.U.u
    may eu sei que uma coisa naa a vr minha prima de 8 anos me irrita falando que frozen tah mais famoso que Monster high.
    eu mao os dois mais como ela enche o scao com a historinha dessa.ofrzen tahgh memso amis famoso que a MH?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, sobre Frozen estar mais famoso que MH.
      Eu acho que cada um tem sua fama respectiva. Como Frozen estar famoso na área de cinema, e MH famosa na área de bonecas.
      Então um não está mais famoso que o outro, apenas cada um na sua área. ^_^
      bjs<3

      Excluir
  21. Quero qualquer coisa em frozen 2 menos anna e kristoff com filhos quero que o hans volte para se vingar e tudo mais mudando de assunto seu tumblr ta :SEM TITULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Anna não terá filhos com Kristoff, é cedo demais pra isso e depois do filme de Ariel, A Pequena Sereia 2, a Disney nunca mais tentou algo do tipo.
      Eu também quero que Hans volte para se vingar, acho que se contassem mais do passado dele, saberíamos tecnicamente o porque dele ser mal.
      Sobre meu Tumblr, é assim mesmo, eu não escrevi nada, por isso está "Sem Título".
      bjs<3

      Excluir
    2. bom eu tb queria que o hans se vingasse amis anna nao ter filhos ela nao tem 16 anos?
      talcves casa ate neh....

      Excluir
    3. Anna tem 18 anos de idade. Mas não acho que ela terá filhos... :)
      bjs<3

      Excluir
    4. aaah .ee e verdade e qu acho que a elsa tm cara de 18 e ela de 16 :P ( se ela tivesse 16 ela ate podia entrar na evr after high seria elgal ...tah aprei sonhando alto d+)

      Excluir
    5. A Ariel que tinha 16 anos a Anna 18 e a Elsa 22

      Excluir
    6. A Elsa tem 21 anos ^_^ assim como Kristoff...
      bjs<3

      Excluir
    7. OMG se a anna tivesse 16 (imagina a anna e o kristoff em Ever after high ,tipo a elsa mandou ela para ever after hgiigh para ela estudar ai.... tah parei gente to sonhando mt alto emmso agora)

      Excluir
    8. Bom, a Anna é a personagem original do próprio conto, se alguém fosse pra EAH, seriam os filhos dela, mas sua ideia é bem interessante ^_^
      bjs<3

      Excluir
    9. obrigada eh may vc viu a materia de frozen na globo maie eles tavam faalndo do oscar mais uma coisa lees faalram errado "princesa elsa" n~]ao era "raiah elsa' kkkkk o apresentador do fantastico cantando livre estou olha e no final da reportagem eu vi que eles tao afzendo um cocncurso assim vc envia um video de vc ouq ulquwer outra pessoa cantando qualquwr mucia do frozen para eles da globo lá e avai precer no final dio fantasco eu voue nviar ja to m fantasiando aki de anna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei que vai ficar iridicuolo pq eu vou cantar por um evz na eternidade juntoc om aiminha amiga

      Excluir
    10. Sim sim eu vi tudinho kkkkkkk "princesa Elsa" matou tudo, mas ok, eu amei a reportagem!
      Não pense que seu vídeo vai ficar ridículo, eu amaria ver na TV! ^_^
      bjs<3

      Excluir
    11. não apreci afz e mais de 1 milhão de pessas neh :( eu nem enviei o vioe fiwuei com vergonha é se4rio

      Excluir
    12. Ah, que pena... :/ enfim, quem sabe em outra ocasião? :)
      bjs<3

      Excluir
  22. Eu tava tão Feliz pensado que ia compra a Anna ou Hans da Disney Store pela Net por 97,99 quando fui ver ainda vai chegar em Abril ou Maio não aguento espera tanto tempo então não comprei de qualque jeito não compro da Mattel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi. Anna e Hans estão vendendo por 97.99? O preço tradicional não é esse, tem certeza que é 100% confiável? Mesmo assim, eu também estou aguardando para comprá-los, Anna e Hans são minhas prioridades, e também não quero comprar da Mattel...
      bjs<3

      Excluir
    2. eu qeuria tb comprara aa anna versao limitda onde compro nao sei se e confiavel comprara na disney tore :/ emu niver e dia 20 desse mes

      Excluir
    3. Depende. Você quer a Princesa Anna edição limitada? Porque a que estamos falando é a Princesa Anna colecionável, apenas, não a Edição Limitada, que é muito mais cara.
      A Anna colecionável está a venda pelo Mercado Livre e esgotou na Disney Store.
      http://www.mercadolivre.com.br/
      É só procurar pela boneca ^_^ acontece que se for comprar, peça permissão a um adulto, pois nem todos os vendedores desse site são confiáveis.
      Sobre a Disney Store, esgotou, mas é uma loja confiável, é lá que fornecem as bonecas, elas são criadas por lá. Só que é uma loja fora do Brasil, o frete sai mais caro.
      bjs<3

      Excluir
    4. Estou falando das Classicas da Disney Store que forma a Linha Com o Hans,Kristoff,Elsa e Anna a Loja e Confiavel mais algumas coisas e sob encomendar por isso o Preço baixo tábem vende MH mais so tem 1 a Pronta Entrega as outras são encomeda e falei o preço errado o Certo e 95 reais mais so chegaram em Maio ou Abril então eu não aguento espera : (

      Excluir
    5. Eu sei que são as clássicas ^_^
      Ela que falou das Edições Limitadas, mas ok...
      bjs<3

      Excluir
    6. Eu acabei comprando mais ainda vai chegar em Maio ;-; nessa loja tinha outras da disney princess entre eles a bela e a fera tavam por 75 reais a bela,adams,etc Eu comprei a Anna

      Excluir
    7. Legal ^_^
      Eu já tenho a boneca Bela Disney Store, gostaria de completar a coleção, tem como me enviar o link da loja? :)
      bjs<3

      Excluir
    8. Aqui vou Enviar a Foto da Bela,Adams,e Gaston so clicar em Retornar al Album: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=604404119655468&set=a.603402413088972.1073741879.100002576557719&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-frc3%2Ft1%2F1610039_604404119655468_146214183_n.jpg&size=300%2C300

      Excluir
  23. Os Post de Frozen são os Mais Comentados

    ResponderExcluir
  24. (Adorei o novo layout <3 )Tipo,nada contra a Idina,ela canta muito,muito bem.Mas acho que a Demi fica melhor cantando a música.Sei lá o porque,acho que a voz da Demi é mais alta,não sei.Eu não assisti,mas vi a propaganda na TV :/
    Lambeijo (Fã de gatinhos aqui <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^_^
      Sobre Idina e Demi, como eu expliquei lá em cima, realmente a voz de Demi tem um tom muito mais forte e sairia melhor, mas Idina cantou, não por motivos de "ser melhor que Demi" que isso não existe, e sim porque foi ela que dublou a personagem Elsa, ela que deu a vida a personagem, ela que cantou a primeira versão original, a versão do filme. Demi só fez um clip musical, nada mais, nada menos. Eu tenho certeza que a Idina mereceu cantar mais que Demi por esses motivos, ela está mais envolvida com Frozen do que Demi :)
      bjs<3

      Excluir
    2. Também acho.Ela só fez um clip,as duas cantam bem,mas a Idina que é mais envolvida com Frozen e mereceu cantar mais do que ela,porque seria meio que,injusto chamarem a Demi cantar no palco ao invés da Idina ;)

      Excluir
    3. Prefiro Idina aproveitando que citaram o nome da Demi que criou essa Música "LET IT GO" POIS OS FÃS DA DEMI falam que foi ela que criou '-'

      Excluir
    4. Valéria: Concordo :)
      Rodrigo: Um amigo meu disse que os fãs de Demi dizem isso mesmo. E eu concordo com você, eu sei que não são todos, mas os que falam isso, que saibam que quem compôs, ou seja, criou mesmo a canção não foi Demi, não foi Idina, mas sim Kristin e Robert, os que receberam o prêmio, e Idina foi a primeira a cantar, Demi fez um clip, e só. :)
      bjs<3

      Excluir
  25. outrA coisa sobre frozen 2 que comoa choq eu vc ja disse o frozen foi um dos unicos filems da disney que nao cantou para mostar seu interesse amoroso(o caso anna e kritoff) sera que o 2 eles cantam ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não sei. Com certeza Frozen 2 será outro filme também com muitas outras canções, talvez até algumas deletadas do Frozen 1. Espero que entre essas canções esteja algum dueto para Anna e Kristoff ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk eu adoraria ver U.u eles sao divoos jutno ♥

      Excluir
  26. Quando a Anna vai ser coroada Princess Disney?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui atrás de informações e geralmente a Disney não libera a data, é uma espécie de surpresa, mas disseram pra mim que Kristoff e Hans estarão na coroação também, se essa informação já saiu, a coroação está perto ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. Sério amis vai se tipopra abrilm maios ? re pensava que era em 2015 :) ( e olah a anna e minah rpincess favoruita agora :) )

      Excluir
    3. Não sei se será em Abril ou Maio, mas sim, vai ser esse ano ^_^
      bjs<3

      Excluir
    4. Eu acho que vai ser esse Ano pois acho que elas ja tão mais famosas que as outras Princesas kkkkkkkk mais quais imagens vão a franqui são iguais as dos adesivos do caderno? e a Roupa da Elsa vai ser a da Rainha da Neve e da Anna vai ser a roupa de inverno ou da coroação

      Excluir
    5. Sobre as roupas, tá difícil saber. Um dia desses a Anna e Elsa desfilaram na Disney World, a Anna estava com o vestido de baile, e Elsa com vestido azul. Anna já tem dois, falta a Elsa mostrar-se com vestido de baile ainda.
      Sobre a coroação, dizem que será em Abril, espero que seja verdade, mas que é esse ano, é sim!
      bjs<3

      Excluir
  27. bom néh a minah amiga e eu estavamos assisindo frozen no youitube ai elareparou no final que eu chorei e gritei ao memso tmpo9pq no finl a elsa salava a anna neh nessa ai eu chorie mais no final quando anna e o kritoff se beijam eu brrrei juro)
    percebeu que(nao sei se e verdade ou se ela e meia ouca) que eles se beijam e ja pula proolaf e sven nh mais isso nao tm nada a ver oque aocnetec é que tipo eles vao se beijar de novo no 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza no Frozen 2 deve rolar uma cena de beijinho entre o casal :3 e também espero que role beijinho da Elsa e seu escolhido par ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. toamrf eperaah quem sabe no frozen 2 éhh ele fazem umd eueto e ai o kristoff pede a anna em casamento será OMG to ancionsa

      Excluir
    3. Talvez, acho que ficaria idêntico ao dueto de Anna e Hans em Frozen 1. Ficaria legal, mas como já usaram essa ideia, talvez alterem um pouco...
      bjs<3

      Excluir
  28. a ana vai tr filhos no 2? q outra coisa é vai ter tb frozen 2 e depois o 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre Anna ter filhos, eu acredito que não, mas não tem informações ainda. Sobre Frozen 3, ninguém falou sobre isso ainda. Talvez se o 2 for um sucesso como o 1, criem um 3. :)
      bjs<3

      Excluir
  29. e se o 2 for até mais suscesso que o 1? vai etr o 3? omg no o 3 entao eles tem filhos ...
    nossa nem lançaram o 2 aj pesna ndo no 3 kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home