Image Map

14 de mai. de 2016

Exclusividades da SDCC 2016 Reveladas!!!

 💕 Olá Amores! 💕
 Como alguns perceberam as novidades em Monster High e Ever After High estão bem paradas não é? mas para dar uma esquentada a Mattel nos divulgou as bonecas exclusivas da San Diego Comic Con  deste ano!!! está curioso? então clique no "leia mais..."


Monster High
Para este ano a mattel preparou um pack e uma boneca individual já confirmados Acompanhe abaixo as fotos :
Robecca e Hexiciah

O pack que mencionei inclui Robecca e seu pai Hexiciah. Sim o primeiro pack Pai x Filha! Robecca  está impressionante com sua pele cobre radiante, ela usa a roupa que nos foi apresentada no final do especial "Frights Camer Action!", este traje é um vestido azul com comprimento até os joelhos, repleto de linhas douradas, a peça tem babados violeta na saia e mangas bufantes. Já suas plataformas são azuis e tem um fecho no tornozelo que é adornado por pequenas porcas (?), a boneca também tem como acessórios uma cartola azul repleta de engenhocas cobre,assim como seu cinto,e seu bracelete é violeta.O cabelo de Robecca é em sua maioria azul diferente do que eramos acostumados, e sua maquiagem é um batom vermelho e uma sombra lilás. Hexiciah o pai ciborgue de Robecca, tem uma pele parda, seu cabelo e bigode é preto e seu olhos são verdes (um deles tem formato de engrenagem). A roupa do boneco é uma camiseta bege com um lenço violeta, ambos abaixo de um colete listrado azul com alguns botões dourados, ele também usa bermudas vermelhas,meia brancas com detalhes cinzas e mocassins pretos com fivelas cobre. Hexiciah tem um braço mecânico bastante detalhado que possui porcas, relógios, fios de ligação, engrenagens, etc todos pintados de cobre! 
Minha Opinião: minha primeira impressão foi positiva pois eu realmente tinha gostado e estava impressionado, mas agora após ver algumas opiniões e ter realmente analisado percebi que o pack não é "tudo isso!" quer dizer, eu gostei da pele brilhante de Robecca e de seu cabelo porém sua roupa não é inédita e seu rosto me assusta um pouco(pelo menos nesta imagem pois nas outras ela parece "normal"), já Hexiciah me agradou pois ele é fiel ao personagem e tem bastante detalhes mas pagar cerca mais de 40 dólares por este pack me parece um desperdício.
P.S. : citei acima "outras imagens" porém não as coloquei no post, se quiser, entre aqui , aqui e aqui (todas as imagens pertencem ao intagram de Garrett Sander um dos nossos divosos criadores de MH <3 )
Frankie Ghostbusters
Sim! Sim! você ouviu bem ,teremos uma boneca da Frankie inspirada nos clássicos de Ghostbusters(Os Caça-Fantasma)! a boneca usa um macacão bege com uma pequena etiqueta escrita "stein" e na altura do seus ombros há faixas laranjas em formato de raios, assim como na sua bota plataforma. Os acessório da doll são uma pistola caça fantasmas um sensor dos monstrinhos,dois cintos (um azul e outro preto), braceletes,uma bandana amarela em sua perna, brincos em formato de argolas azuis,óculos amarelos(que se assemelham a sua versão da linha Swim Class), luvas pintadas e uma mochila preta .Seu cabelo é preso e seu face mold é o novo da campanha "How do you Boo?"(provavelmente irei fazer um post sobre isto futuramente).A boneca inclui este fantasminha brincalhão verde.
Minha Opinião: adorei a boneca! o tema é brilhante e a ideia foi muito bem executada  muitíssimo obrigado Mattel!!! O único defeito foi mesmo a questão da boneca estar com a nova face, coisa que eu não gostei, mas que felizmente não estragou tanto assim.
Momento zuera:


Ever After High
EAH não passou batido este ano, como toda exclusividade de Ever After High da SDCC mais uma personagem ganhou uma boneca inspirada em seu legado, quer saber quem foi a escolhida? siga abaixo:

A boneca é Cedar Wood que está caracterizada como pinóquio personagem de seu legado.Cedar utiliza um vestido curto, sua saia tem três camadas, a primeira é roxa e tem padrão xadrez, a segunda é dourada e a terceira é tule preto com glitter, as mangas da peça são babados violeta.A plataforma da boneca é dourada e possui amarraduras acompanhadas por meias lilás com fitinhas da cor salmão!como acessório cedar tem braceletes e suspensórios dourados além de um chapéu e um cinto(?).O molde de face da boneca pode ter causado estranhamento, mas ela representa uma marionete com a boca aberta como se estivesse sendo dublada, embora isto não tenha agradado a todos seus grandes olhos são cativantes e simpáticos! seu cabelo lilás e salmão é encaracolado e suas orelhas estão realmente enormes, foi dito que é uma referência da história do pinóquio(pleasure island).
Minha Opinião: OMG!!! gente que boneca! eu sei que meus gostos são peculiares mas eu adorei ela, me arrisco a falar que é a boneca de EAH mais bonita até agora! embora muitos não gostaram eu achei o rostinho dela perfeito! comente se eu não sou o único a gostar!
P.S.: a um enfeite na caixa de Cedar que mantém cordinhas presas nela como em uma marionete ;3 .

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal foi isso por hoje espero que tenham gostado! comente ai embaixo qual sua boneca(o) favorito ! a minha foi a Cedar como perceberam!



8 comentários:

  1. eu gostei muito da robecca e do pai dela mas realmente não é tudo aquilo, mais parece um pack da linha normal, eu gostei bastante da frankie mas fiquei um pouco dividido quanto aos acessórios e ao rosto.
    Agora a Cedar ficou digna de uma exclusiva eu realmente gostei muito deste facemold seus detalhes são magníficos e ela é muito linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi João!
      Concordo com suas opiniões sobre Robecca e sobre Frankie, por que embora elas estejam bonitas ainda deixam a duvidar, o que nos resta é ver o resultado final!
      Sobre cedar, realmente ela ficou divina e é muito detalhada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Essa Frankie :v pobre Spectra;-;
    Eu certamente me assustei com essa Cedar,tipo muito,embora suas roupas foram bem feitas.
    Esse pack da Becca (Robecca) ficou bem interessante,este rosto dela parece tão real <3 Eu não compraria mas ficou muito lindo <3
    Ansiosa para SDCC,mal posso esperar!
    (Ps: Muito tempo que não visito o blog ein. ;-; sdds)

    TN (Estamos de volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Eu já estava esperando alguma reação de susto a cedar, aliás ela esta muito diferente hehe!
      Também achei interessante a boneca da Robecca embora não tenha me interessado tanto no pack!
      Também esto muito ansioso para SDCC, embora eu ache que as únicas novidades serão estas apresentadas no post ;-;
      Beijos!!!

      Excluir
  3. A Cedar ficou bizarra e ao mesmo tempo fofa, como uma verdadeira marionete! Sua roupa é bem detalhada, e seu rosto, embora seja um pouco diferente do que eu estou acostumada, é simplesmente lindo!
    Eu realmente gostei da Frankie, amei os detalhes, mas seu rosto me desagradou muito.
    Sobre o pack, eu gostei mais do Hexiciah do que da Robecca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente Amanda!
      Realmente cedar é uma mistura de fofura e bizarrice ao mesmo tempo!além disso seus detalhes são perfeitos.
      Sobre a frankie, eu também gostei, achei a ideia bem legal na verdade, só o rosto esmo que deixou a desejar, mas já me satisfaz.
      Também preferi o Hexiciah do que a Robecca, ele está muito fiel, já Robecca esta simples demais.
      Beijos amanda!

      Excluir
  4. Eu achei que essa Robecca deveria ter lançado junto com a coleção FCA e não em um pack que não tem nada a ver.Eu gostei realmente entre esses dois,do pai dela apesar de algumas partes estarem pintadas (o cabelo até dá pra entender,mas seria legal um personagem com um bigode de "verdade" U.U).

    Sobre a Frankie,eu achei a ideia bem criativa e se essa fase dos novos rostos não existisse,ficaria perfeito.Eu gostei de tudo nela,menos o rosto(e achei mto engraçado o meme da Frankie correndo atrás da Spectra,só faltou os outros fantasmas de MH,rs)

    Eu adorei a Cedar,amei tudo nela,e acho muito legal a ideia de fazer bonecas que mostrem o "legado" das personagens como se elas seguissem msm as histórias.

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home