Image Map

20 de dez. de 2015

Nostalgia: Três coisinhas que eu sinto falta!!


✼ Oi, docinhos! ✼ 
Sim, eu atrasei mais uma vez, porém dessa vez foi proposital. Vocês já notaram há séculos que o Blogger tá parado. Por causa disso, eu tentei chamar a atenção dos leitores como pudia, na postagem anterior - Aqui - mas não deu muito certo, por isso desisto da ideia passada. Agora virei apenas para postar quando eu me sentir à vontade. Infelizmente a ideia de vlog ainda está nos papeis, porque eu realmente não gostaria de ser vlogueira, eu prefiro escrever. Talvez eu abra um canal no Youtube só pra salvar o blog, mas nada ainda resolvido.
Enquanto isso, eu vim aqui pra fazer essa postagem que é praticamente uma parte 2 da postagem "Nostalgia: Agora, vamos falar de Monster High", só que dessa vez focada em três coisinhas relacionadas ao blog, e não só em MH. Acho que alguns leitores e leitoras vão se familiarizar com o que tenho a dizer, e outros que são mais recentes - e curiosos - podem se interessar.
Sem mais delongas, sigam em frente!

1º - Blogs pouco ativos!

Muitos sabem que a chamada blogosfera era muito mais populosa anteriormente, onde cada blogueiro se conhecia e visitava o blog do outro, sempre comentando e trocando informações sobre a postagem. Algo muito harmonioso, mas que também podia trazer problemas, como a presença de vários plagiadores e haters. De qualquer forma, era bem legal conhecer várias pessoas, fazer amigos e trocar ideias, assim como as postagens saíam com mais amor e vontade, praticamente diariamente.
Eu já fiz uma pequena lista de alguns blogs que eu gostava muito, mas foram abandonados ou fechados, porém eu temo que precise fazer outra.
Outros blogs legais estão parando um pouco mais as postagens, e isso me preocupa. O My Toys, Loves and Fashion e o MH Ráh são, junto com o Bloo MayS., os únicos blogs que sobraram da época de MH em alta (me corrija se eu estiver esquecendo outro), e praticamente nós três estamos relaxando nas postagens.
Eu garanto que não vou deixar o Blogger nem tão cedo. A Ráh já deixou bem claro também que não pensa em abandonar esse lugar, ela só deixou de curtir um pouco, como eu. Já a Cammie, seus motivos são os trabalhos de uma vida quase adulta, é bem plausível. De qualquer forma, não podemos negar que a Cammie já está sem postar faz dois meses (suas postagens costumavam ser uma por semana), a Ráh deixou o blog em Hiatus até Janeiro (ela postava diariamente, como eu) e eu também estou postando pouquíssimo.
Espero que conseguamos nos manter por mais tempo.

2º - Tumblr!

Talvez poucos se familiarizem com isso, mas sim, eu sinto falta do Tumblr. Era nessa rede social que eu entrava praticamente todo o dia e procurava sobre novidades MH, EAH, de Princesas Disney, resumindo: TUDO! O Tumblr me ajudava muito, principalmente com novidades exclusivas. Hoje em dia minha conta ainda está lá, mas praticamente inativa. Eu não uso mais, desde que relaxei nas postagens sobre MH e EAH. Haviam outros blogueiros de MH que também usavam da rede social, mas atualmente eu não sei se ainda usam.
Pra mim, infelizmente, o Tumblr se tornou esquecido.

3º - Andromeda Aino!

Quem é fã veterano de MH vai se lembrar de uma das Youtubers de MH mais conhecidas, a Aino! Eu a conheci quando ela apareceu no Programa da Tarde, na Record - Aqui - e a partir daí, passei a visitar o canal dela. O primeiro vídeo que eu vi foi "Monster High: Bonecas do demônio?", e é bem legal! Sugiro que quem não tenha visto, assistir.
Enfim, a Aino era Youtuber e postava vídeos de reviews de bonecas e playsets MH, além de alguns tutoriais para melhorar a aparência do cabelo das bonecas, ou até tinha pequenas conversinhas com os fãs. Faz praticamente um ano que a Aino não posta mais nada no Youtube, Page ou no Tumblr dela. Acredito que ainda há como fazer contato com ela por outra rede social, mas estou bem por fora disso.
Ela era uma Youtuber ótima, e eu amava os vídeos dela! Com certeza vai fazer falta pra o universo de MH.

x -- x

Eu sei que a postagem foi bem pequena, mas é o que temos pra hoje, pessoal! Eu prometi não deixar esse blog tão cedo, mas acho que em breve vou deixá-lo em Hiatus, pois não tá valendo muito à pena continuar escrevendo, sabendo que o Blogger tá decaindo. Isso eu posso dizer pelo número de seguidores caindo. Eu já cheguei a ter 306, e agora tenho 297. Pode parecer pouco, mas é um número bem agressivo para blogueiros.
Mesmo se o blog ficar em Hiatus, saibam que ele não será excluído e que eu vou me dedicar a visitar os outros blogs sempre que puder, e quem sabe muito em breve eu possa retornar com o tão esperado canal do blog.
P.S: Daqui a pouco estarei respondendo aos comentários de vocês. Não se preocupem :)

É isso, monstrinhos. Beijos e até a próxima o/


24 comentários:

  1. Realmente, eu já dive um blog em foco de bonecas, não me lembro se era em 2014 ou em 2013, mais emfim, nunca criei tantas amigas rs
    Sempre uma indo no blog uma da outra, e tb havia muuuitos blogs das Monstrinhas, parecia q criavam 1 a cada semana rs
    Mais eu acho q tudo isso é fase da internet mesmo, agora todo mundo tem um canal, eu mesma tenho um de bonecas agora para fazer meus Stop Motion (mais entrei em Hiatus a algum tempo, mais quero voltar para 2016 como um canal mais de Reviews, sei lá, é Mariana Barcellos o nome se quiser saber)
    Bom, mais não desista do blog tão cedo! amo o seu e é um dos q eu chamo de "guerreiro" q ta aqui andes mesmo das EAH, falando em EAH eu até fiquei bem desepisionada quanto elas lançaram: eu pensei q ia ser q nem na época das monstrinhas e lotar de blogs mais acabo q o mais fiel é um espanhol :/
    Como eu disse é tudo fases da net, e acredito q a fase do blog ainda vai voltar, e as pessoas vão parar de achar q só tem blog "bom" de "moda"...
    Enfim, soltei tudo rs talvez uma pausa seja boa para voltar com tudo!
    Feliz Natal e boas festa :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pela força, Mari! ^^
      Também acho que era só uma fase, assim como agora a fase é criar um canal. Os blogs de MH e EAH estão sumindo, é muito diferente de alguns meses atrás, onde esses blogs eram criados por brincadeira.
      Foi muito decepcionante ter que lidar com término de alguns blogs que me inspiraram a criar o B.M.S, mas não tenho a mínima vontade de acabar com esse, só... Evoluí-lo. Eu estou fazendo o meu melhor para poder abrir um canal com o nome do B.M.S.

      Espero que tenha tido boas festas também, Mary, e perdão a demora em responder ^^
      bjs<3

      Excluir
  2. Também sinto saudades,A Blogosfera era cheia de gente era muito legal conhecer pessoas trocar informações,Postagens Diariamente :c e muito triste oque está acontecendo...Eu ontem estava pensando em deixar meu Blog em Hiatus mais não posso Desistir..Eu tinha um Tumblr me ajudava muito nos Posts lá achava novidades Exclusivas o Tumblr era Incrivel eu Deletei ontem minha Conta :c
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa... Uma pena que você deletou sua conta no Tumblr, Isa. Eu ainda tenho a minha, mas quase não uso :x
      Eu também sinto falta da blogosfera antes, era bem divertido e ativo. O que nos resta são as lembranças.
      Não desista do seu blog, sempre procure como melhorá-lo e como mantê-lo. É isso que estou fazendo com o meu ^^
      bjs<3

      Excluir
  3. Oii! Tudo bem?
    Cara, fazia um tempinho que eu não via posts seus e acho que também que eu nem aparecia mais por aqui XD. De fato, a blogosfera anda meio parada. Cara, agora bateu uma saudade de quando eu postava sobre Monster High, e tipo: metade da blogosfera era sobre Monster High! Eu nunca cheguei a ter um Tumblr, mas tipo: em relação ao tópico do Tumblr, eu sinto falto de quando eu visitava os Tumblrs sobre Frozen ;u;. Cara, eu me lembro que eu visitava quase todo dia o teu Tumblr ;u;. Não cheguei a conhecer a Andrômeda Aino, mas o nome dela me lembrou a galáxia Andrômeda XD. Enfim, eu vou terminar o meu comentário por aqui, pois eu não tenho muito o que falar, e peço desculpas se ele ficou pequeno :c.
    Sayonara / antes que você se pergunte quem sou eu, eu sou a Nate só que com um nome diferente :D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Puxa, temos histórias semelhantes! Eu gostava muito da época que Monster High e Frozen era febre! Não se falava em outra coisa que não fossem teorias, brinquedos, e no caso de MH, bonecas e mais bonecas! Hoje o assunto tá meio batido, o que tá fazendo esses respectivos blogs decaírem. Ou às vezes nem é isso, e sim a falta de vontade do blogueiro - não que isso seja errado, é normal não curtir mais alguma coisa, mas isso também "ajuda" no declínio da blogosfera.
      Enfim... Espero que um dia o Blogger retorne com o que era de melhor.
      bjs<3

      Excluir
  4. Oii, sou seguidora desse blog a anos mas nunca comentei (sou super tímida), também sinto falta dessas coisas, o Blogger era movimentado, todo dia entrava e tinha coisa nova e agora entro as vezes e está á semanas sem novidade, estou usando agora o YouTube mas sei que um dia ira acontecer quase a mesma coisa que o Blogger, as vezes nem tem muitos videos no YT. Parei de gostar de Monster High, porque as vezes acho que está sem conteudo, tipo cada vez está mais chato, nem assisti Boo York por isso. Estou mais ligada a My Little Pony Friendship is Magic e Steven Universe, já ouviu falar? Essas são duas das fandom's mais movimentadas, alegres e sempre com sua zueira, as vezes tem seus Haters mais é normal, tipo não gosto de Adventure Time mais não sou Hater (até gostei de um episódio esses dias), e também já tenho 11 anos e tenho que ver coisas mais "maduras" e por isso que gosto de MLP e SU. Não quer dizer que MH é infantil, é por que perdi a animação de ser fã. Tenho uma pagina no Face de MH, mas a meses não posto, irei fazer uma postagem falando disso, no meu canal do YT antigamente postava videos sobre MH e agora sobre diversas coisas, por enquanto MLP e SU, mas pretendo fazer com EAH e Star Darlings que é uma nova franquia da Disney........ Só não escrevo mais por que preciso dormir, link do meu canal: https://www.youtube.com/channel/UChihKR240Mmm9nqS0rFJX5A . Boa Noite (Madrugada)....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é, Kaylane. O tempo passa e nossas cabeças mudam. Aconteceu o mesmo comigo e MH, não curto mais como antes - mas ainda gosto, um pouco.
      Ultimamente estou ligada em muitas outras coisas, não dá nem pra descrever tudo aqui rss
      Sim, conheço essas séries, mas não as acompanho. Porém elas parecem ser boas ^^
      É bom postarmos e fazermos coisas em nome do que gostamos, e não de forma forçada. Você está certa em seguir com os seus gostos ^^
      bjs<3

      Excluir
  5. , Eu super concordo com você a maioria dos blogs estão -OOF ano passando pelo menos quando eu tinha meu outro blog era tudo mais ativo, mais agora tá tudo tão morto :/

    Blog Noviinho, Visita? http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Viicky. Ultimamente estou achando o Facebook e Youtube mais ativos rss preciso migrar pra um deles.
      Já visitei e segui ^3^
      bjs<3

      Excluir
  6. Olá May, saudades! ♥
    Você não sabe como é gratificante ver seu blog em uma postagem sendo citado por continuar "ativo", muito obrigada mesmo! Eu sinto uma falta enorme de 2013, quando os blogs de MH estavam em alta e tudo mais... Eu não vou parar com o MH Ráh, vou deixar ele quietinho um pouco, eu ganhei uma Robecca de aniversário da Kathhi e isso me motivou um pouco mais, trouxe aquele espírito de MH de volta, hahaha. Eu também sinto falta dos Tumblrs de MH, lembro que eles eram a lista de fontes de informações que eu tinha, agora só pego informações no MH México e dificilmente encontro algo no Tumblr... Eu super lembro da Aino! Eu gostava dos vídeos dela, mas achava ela um pouco metidinha :v Mas sinto saudades também... Adorei sua postagem, mas ela me deixa um pouco triste por tudo isso estar sumindo cada vez mais... Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Ráh :3
      Ah, Ráh, eu queria estar citando teu blog em postagens melhores, não como estas que trazem notícias não muito boas. Os blogs de MH estão acabando e eu nem posso reclamar, pois o meu também tá sumindo aos poucos.
      Se por acaso eu um dia fechar esse blog, eu terei criado o canal antes, porque sinceramente, não dá pra definitivamente por um fim no Bloo MayS. Não consigo... Assim como não consigo imaginar o MH Ráh indo embora.
      Obrigada por todo o carinho e por todo o seu apoio ao blog, Ráh ^^
      bjs<3

      Excluir
  7. Estou desde 10/11/2011 com meu blog de Monster High ( http://ghouliayelps.blogspot.com.br/ ). Provavelmente você nem o conheça ou se conhece não gosta porque não está na sua lista de favoritos. XD

    Senti o mesmo que você, a maioria abandonando o blogger, indo para o Youtube virando vlogger, a Aino sumida e também sinto muita falta dos vídeos dela, gostaria de saber se a coleção dela continua ou não.
    De qualquer forma também não vou abandonar o meu blog e os outros que tenho, além de postar praticamente todo dia nem que seja somente uma imagem.
    Não deixei de gostar de Monster High mas o amor por elas mudou mas nem por isso deixei de colecionar.
    Tenho ótimas lembranças da época que isso aqui era uma febre dos blogs famosos e de quem fazia um template melhor que o outro para chamar visitantes.
    Mas enfim infelizmente tudo mudou mas não vou seguir os outros e deletar não, continuarei aqui por um bom tempo ainda!
    E sim, sempre visito seu blog e de outros que sobreviveram ao "olocausto" dos blogs XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw Gin, me desculpa. Eu não conhecia seu blog, vou passar a segui-lo ^^ Ah, aquela lista não é de favoritos, e sim de alguns blogs parceiros rss se o seu não está, é porque muito provável não é parceiro do blog.

      Isso mesmo! Continue com o seu blog até onde puder ^^ Nunca desista dele, assim como eu estou tentando não desistir do meu.
      Com compartilho das mesmas saudades que você. Espero que possamos reviver os bons momentos no blogger novamente, embora seja um pouco difícil.
      bjs<3

      Excluir
  8. Oi!! Quanto tempo, nem sei se você lembra de mim (sou do blog My Candy Word)! Enfim, eu também estou com muitas saudades da blogosfera antigo. Na verdade eu entrei em 2014 aqui, mas me lembro que havia muuuitos mais posts, comentários, amizades virtuais e muita coisa boa que ficou pra trás, infelizmente ;( Eu fiquei alguns meses fora dos meus dois blogs, mas estava realmente pensando em voltar. Eu acabei de fazer um post sobre isso no meu blog, e gostaria de sua opinião por lá :) (mycandyworld-byluana.blogspot.com.br)
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana! Sim, lembro do seu blog totalmente e vou deixar meu comentário lá ^^ Perdão a demora, eu estive em um conflito interno comigo mesma, pra ver se eu continuava ou não postando, então me afastei um pouco do blog.
      Eu concordo totalmente, o blog está ficando muito parado e tentar fazer aquelas postagens enormes e bem trabalhadas nele é um pouco de falta de tempo. :( Eu ainda espero poder continuar nele e ter aquela vontade de antes.
      bjs<3

      Excluir
  9. Ah, tem uma coisinha que eu esqueci de dizer no outro comentário! Sim, eu conheço a Andromeda, mas acompanhava ela há um bom tempo, nem lembrava mais! Espero que essas coisas boas do passado, de alguma forma voltem T-T
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim... A Aino era mesmo muito legal! ^^ Ver os vídeos antigos dela recorda bastante o meu tempo de vício em MH, e é uma nostalgia muuuito boa.
      bjs<3

      Excluir
  10. Ahhhh, May, que saudade! Saudade de tudo, dos amigos que fiz com o blog, de postar. Eu não sabia o quanto a blogosfera vinha decaindo, é uma pena.
    Eu adoraria ver um canal seu, pois, atualmente só entro na internet para acessar o YouTube, e, eu ainda amo MH e EAH e eu adoraria ver você tendo um canal, seja lá qual fosse o assunto, eu seguiria!
    Abraços, May :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimaaaaaaa que saudade!!
      Obrigada pelo apoio ao canal ^^ Abrir um canal não é fácil, e eu tô precisando muito desse apoio. É uma pena realmente que o blogger não esteja como antes, mas é assim mesmo, precisamos evoluir.
      bjs<3 e volte mais vezes!

      Excluir
  11. A Aino!! meu senhô jesus, quando eu li 'aino' escrito ali eu pensei:
    'Eu era feliz com os vídeos da Aino , e nem sabia'
    Que saudadeeee!
    Malu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Realmente XD éramos duas!
      Rever os vídeos antigos da Aino me dá uma nostalgia tão boa! Eu espero que ela volte nem que seja pra dar alguma satisfação rss
      bjs<3

      Excluir
  12. Ai que sdds da blogsfera, eu me lembro que em torno de 202 ou 2013 os blogs eram super ativos,eu conheci muuitas amizades virtuais,etc...
    Sério,eu me lembro que eu acompanha mais 10 blogs sobre MH, todos os dia seu os visitava pra ver as novidades :D Eu não acompanhava muito o tumbrl, na realidade eu só entrei uma vez nesse site, até esqueci da minha conta :P
    Acompanho seu blog desde de 2013 e acompanho até hj *-*
    Eu não gosto mais de Mh, enjoei com o tempo :/
    Bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Lalah!
      Nós somos duas! Os blogs eram muito mais ativos em 2012 e 2013, e foi em 2013 mesmo, no finalzinho do sucesso, que eu peguei o blogger hiper atualizado. Infelizmente acabou-se, mas vou continuar lutando pra manter o blog intacto.
      Muito obrigada mesmo por seguir e acompanhar meu blog ainda! Isso me faz muito feliz, com toda certeza!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home