Image Map

24 de nov. de 2015

Monster High & Ever After High: Revisão dos lançamentos+(Aviso)!!


Oi, monstrinhos(as)! ❈
Voltei com mais postagens sobre Monster High & Ever After High!! São os assuntos que vocês mais pedem, e eu não podia fazer de menos, afinal, o blog começou exatamente com isso! Enfim... Sem mais delongas, eu vou reunir aqui alguns dos grandiosos lançamentos das nossas monstrinhas e princesas preferidas! Eu talvez não fale de todos, pra a postagem não ficar bagunçada e grande demais, mas pode ter certeza que os lançamentos mais importantes estarão aqui!
Como sempre eu vou começar com as monstrinhas, e por último as royals e rebels. E lá no finalzinho tem um aviso (talvez importante) pra os seguidores e frequentadores do blog. Acho que vocês acharão interessante.
Pra continuar, siga em frente!

Monster High - Lançamentos

Great Scarrier Reef Down Under - New Characters
Essas são as três novas personagens que irão compor o mais novo filme das monstrinhas, "Great Scarrier Reef"! O número de novas personagens diminuiu em três (o que atualmente geralmente eram quatro, a não ser que você conte como duas as filhas da Hidra rss). Diferentemente de outros lançamentos, eu gostei destes. Ressalta bastante a vida submarina, e as personagens são lindas!
Peri & Pearl Serpentine: São as gêmeas, sereia de duas cabeças. Elas são filhas da Hidra, e eu presumo que seu papel no filme seja importante. Embora um pouco esquisitinhas para bonecas comuns, elas são muito lindas! Eu dei um zoom no rosto delas e ele é muito perfeitinho. Elas têm vários detalhes em azul marinho, azul claro, púrpura e dourado, e são muito originais. Pela única artwork delas liberada, elas não parecem ser boazinhas, mas seus rostos são muito angelicais, com um olhar inocente.
 Kala Mer'ri: Pelo que se presume, ela seria filha de uma Lula. Não achei o "parentesco monstro" muito inovador e interessante, mas o resultado final na boneca ficou incrível! Ela foi a minha menos preferida, pois seu rostinho soa antipático ou esquisito (acho que é pela pintura exagerada), mas os demais detalhes são lindos!
• Posea Reef: Ela é a última nas imagens e filha de Poseidon! Ela é a mais linda, na minha opinião, com detalhes que remetem as algas e outras plantas marinhas, além de ter um cabelo púrpura lindo que se destaca em seu look.
Detalhe: Todas elas brilham no escuro! Aquela mesma técnica dos olhos de Twyla também estão nessa nova linha, porém dessa vez na cauda das monstrinhas!

Great Scarrier Reef Glowsome Ghoulfish
Como sempre acontece, a Mattel escolhe algumas monstrinhas conhecidas para participar da nova coleção que vai compor o novo filme! Dessa vez escolheram apenas três, o que parece pouco até pra Mattel. Eu desconfio que ainda lancem personagens extras especiais, como às vezes acontece.
Frankie Stein: Novamente a Mattel vai focar na Frankie, e eu não acho isso ruim, eu estava até com saudades dela. Pra quem conhece a Frankie bem, vê-la em versão monstro marinho pode soar estranho, mas a gente se acostuma em breve rss! Eu não tenho muito o que comentar da boneca, ela não é a minha preferida das Frankies já lançadas, mas tá razoável.
Lagoona Blue: A Lagoona já é uma personagem marinha, e isso pode ter influenciado na sua participação para essa coleção, mas porque transformá-la em uma sereia se ela já estava bem antes? Bom... Isso a gente só vai saber no filme, mas que ela ficou bem legal, ficou! Eu gostei da presença de azul e rosa no cabelo dela e em diversos detalhes do corpo. Ela é uma personagem que fica bem nessa combinação. Eu só não curti muito o azul marinho da cauda. Não acho que deveria ter destaque uma cor tão rígida e escura assim, nessa personagem. 
Toralei Stripe: Acredito eu que tenha sido ironia da Mattel colocar uma gatinha na água, o que soa bem engraçado e curioso. Embora ela pareça bem penosa (pelos detalhes do que parecem ser plumas), todo o look combinou bastante com o estilo selvagem da Toralei. Ela é uma boneca bem simplesinha, com apenas um colar de acessório, já que toda a sua real extravagância está na cauda.
Eu gostei muito de todas, mas eu não compraria. Acho as mesmas personagens de outras coleções mais bonitas.

O novo filme Great Scarrier Reef vai lançar em 14 de Março de 2016, nos E.U.A, pelo que está previsto. Deem uma olhada na capa oficial (provavelmente sujeita a alterações):

Brand-Boo Students - New Characters
Saindo um pouco do novo filme das monstrinhas, e entrando no mundo dos episódios, essas três novíssimas personagens foram lançadas em um episódio especial de dois vídeos! Vamos conhecer mais sobre elas:
• Batsy Claro: Filha do Morcego-vampiro Branco, e, assim como Vênus, muito amante da natureza. Ela vêm à MH com o propósito de salvar uma planta em extinção, mas acaba fazendo uma amiga. Batsy, embora não seja a minha preferida, é muito bonita em sua versão boneca! Eu amei o tom rosado claro da pele dela, combinando com os tons verde bem limão. Ela é muito fofa!
Isi Dawndancer: Eu já havia falado sobre ela aqui no blog. A boneca é tão perfeita, tão linda, que eu achei que ela seria exclusiva, mas descobri que ela vai ser lançada em uma coleção normal, pra a alegria dos fãs! Isi é filha do Espírito do Cervo, e ela é bem tradicional quanto seus costumes, além de adorar dançar, como seu nome presume. Ela acaba tendo uma visão de um cervo a guiando para fora de sua aldeia, e ela resolve seguir essa visão, chegando em MH. A boneca leva fortes tons de terra (vermelho, laranja, marrom e amarelo), além de tons frios em harmonia, como o azul, e estampas pela roupa de acordo com sua cultura.
Kjersti Trollson: Ela tem um nome dificinho de pronunciar e escrever, mas é adorável! Filha de um Troll e viciada por games, Kjersti vai à MH assim que descobre que alguém da escola havia quebrado seu recorde em um jogo específico. Ela é uma boneca muito linda! Ela é bem baixinha, abusa de muitos tons de roxo, e sua roupa é toda confeccionada em pixels. É uma boneca bem criativa, mas a minha preferida mesmo foi a Isi.

Ghouls’ Getaway
Parece ser uma linha mais elaboradinha, com mais detalhes e cor, mas sinceramente eu ainda não sei o propósito dela. Se alguém souber, por favor me avise, porque eu procurei em todos os lugares e não encontro o porquê dessa linha ser lançada. É uma linha muito elaborada para ser lançada "do nada". Provavelmente seja de um futuro episódio, ou faça participação no filme de alguma forma, mas sem foco especial.
Spectra Vondergeist: O visual da Spectra é bonito e básico pra uma linha bem enfeitada. Mesmo que eu não tenha curtido muito o cabelo nessa personagem, ele deu um certo charme no look de certa forma. Eu só não gostei muito dessas flores (que eu acredito serem flores) púrpura no ombro dela. No cabelo eu até perdoo, mas no ombro ficou bem esquisitinho.
Jinafire Long: Eu achei a boneca muito bonita. Toda a roupa e acessórios combinaram perfeitamente com a personalidade quente da Jina. O que eu não gostei muito foi o enfeite dourado em seu corpo. Combina de certa forma, mas existem outras formas de colocá-lo, de forma que ficasse mais fixado em seu corpo.
Meowlody: É um pouco diferente vê-la sem a irmã Purrsephone, mas deve haver alguma explicação. De qualquer forma, Meowlody também tem o seu charme específico, mesmo não sendo minha preferida. Foi bem mostrado seu lado felino selvagem na estampa do vestido, mas seus acessórios não coincidem com a personalidade felina da Meowlody. Eu acho que deveriam ter posto mais acessórios que coincidissem, como foi o caso da Jina.
Elissabat: A Elissabat está muito linda e tal, mas eu realmente detestei os acessórios dela. As pulseiras e o cinto com essa cor estranha não deram um toque muito legal com o tom lilás bebê da pele dela, e eu realmente gostaria que ela usasse um vestido como todas as outras, não um top. Mas em compensação, a boneca está equilibrada. Ela não ficou extravagante, do jeitinho que eu gosto, e seus sapatos são lindos!
Jane Boolittle: Eu quase não conheci a Jane, pelo fato dela ser pouco focada na franquia MH. De qualquer forma, ela foi a minha preferida da linha! Ela tem traços e detalhes um pouco exóticos, inclusive, me lembrou muito o Brasil também. Mesmo que alguns acessórios tenham ficado exagerados, foram essenciais para enfeitá-la, já que ela é bem básica e usa só um vestidinho.

Designer Boo-Tique - Playset
Pelo o que eu soube, por enquanto não há outras personagens para compor essa nova linha parecida com a I ♥ Fashion, mas talvez em breve virão outras.
Esses playsets são parecidos com aqueles da Barbie, inclusive, muitos lançamentos atuais da Barbie são focados nesses tipos de playsets que confeccionam roupas pra bonecas com caneta colorida, figurinhas e etc, e é essa a ideia que a Frankie no Designer Boo-tique quer passar.
O playset é mais voltado para as crianças mesmo, eu realmente acho que um adulto ou adolescente que curta não iria focar sua coleção num playset desses, mas a ideia é interessante e inovadora, se tratando de Monster High. A Frankie em si parece muito com a wave1, mas usa roupas bem simples, já que a extravagância de detalhes está mesmo focada nas roupas personalizadas.

Beast Bites Cafe - Playset
Essa não é a primeira vez que Draculaura lança em uma espécie de cafeteria ou coisa e tal. Eu já perdi as contas de quantos playsets lançaram com a Lala que se tratasse de praticamente o mesmo tema, mas é o que tem pra hoje, né?
O playset tem aquela fofura de cadeirinhas, comidinhas e acessórios pequenininhos fofos, o que é bom, mas os detalhes em si são muitos simples. Essa banca de comidas, por exemplo, foi bem simples e sem-graça. A boneca é bonita, mas também não é lá grandes coisas. Acho que comprar uma Lala na versão econômica vale mais à pena.

Scare & Makeup - Pack
Esse pack já foi lançado faz um tempo, inclusive, já está disponível nas lojas brasileiras, mas seria bom falar um pouco dele.
Não sei porque motivo específico a Clawdeen, mas Scare & Makeup combina totalmente com o hobbie e trabalho da Viperine, amante da maquiagem! Os acessórios parecem poucos, mas as roupinhas, mesmo sendo simples conjuntinhos, são arrasadores nas estampas! Eu super amei!!

Core Dolls - Linha Econômica
Essas bonecas não têm uma linha específica porque são bonecas econômicas, por virem em caixas menores e, consequentemente, com preços menores. Mesmo que elas não venham com acessórios ou coisa e tal, elas são muito bem feitas e valem mais à pena que muita MH de caixa grande por aí! Dá uma olhada nessa Frankie Stein, por exemplo! DI-VI-NA!!
Com exceção delas, ainda há outra pequena linha também econômica, focada em festa do pijama:
A Clawdeen foi a minha preferida! Esse vestidinho combinou perfeitamente com ela!

x --- x

Agora, vamos deixar o tema de Monster High de lado e focar em Ever After High, aliás, também amo essas princesinhas adoráveis!! Você que gosta pode acompanhar seguindo em frente:

Ever After High - Lançamentos

New Dolls Wave1
Esses são alguns lançamentos principais, com a Wave1 de algumas personagens específicas! A Melody Piper foi a primeira personagem a aparecer nos episódios, enquanto a Courtly Jester teve sua primeira aparição no especial Way Too Wonderland e até onde eu sei, a Farrah Goodfairy ainda não apareceu.
Farrah Goodfairy - Como vocês devem saber, a filha da Fada Madrinha, Farrah mostra bem essa sua característica em seu jeitinho fofo aparente. Ela tem a pele bem rosada, os cabelos azul intenso e um vestido muito cintilante, com enfeites que soam gliterizados de longe. Ela tem asas pratas de arabescos e sapatinhos transparentes, tais como os de Cinderela. Ela porta uma varinha de condão transparente e tem um sorriso encantador.
Melody Piper - Filha do Flautista de Hamelin e DJ das baladas de Ever After High, Melody é puro charme e ousadia! Mais diferente de Farrah, ela tem um visual mais Rebel, com uma blusa e casaquinho que combinam perfeitamente com sua saia, além de botas pretas arrasadoras e uma tattoo linda que eu nunca havia notado na personagem! Ela vem com uma bolsa estilosa e headphones que mostram a personalidade artística musical da personagem.
Courtly Jester - Quem acompanhou o especial Way Too Wonderland conhece bem a Courtly. Ela é uma coringa, mais especificamente, a filha do Coringa. Travessa e rebelde como aparenta ser, Courtly mostra bem esse seu lado mais maléfico em sua boneca com um ar amedrontador. Ela é toda colorida, com cores vibrantes e sinos dourados, além de pinturas artísticas em sua face tal como Lizzie Hearts, e cabelos curtos e loiros. Ela não chega a ser minha preferida, mas é bonita.

Dragon Games
Essa deve ser provavelmente uma linha de algum episódio (especial ou não). É uma linha bem detalhada, não contém a participação de muitas personagens, mas merece um certo destaque.
Raven Queen - A começar pela diva Raven, que está muito linda nesse traje! A combinação de roxo e prata - dois detalhes lindos nessa personagem - ficaram equilibrados e muito bem ajustados. O penteado, embora eu prefira mais soltinho, ficou muito bom também, sem falar da mecha de cor adorável e que deu uma iluminada no visual!
Holly O'Hair - Holly também está muito bonita, a começar pela roupa. O traje mais esportivo e cavaleiro não é lá muito a cara dela, mas a deixou fofa, principalmente por causa das cores roxo e rosa que ficaram lindos com o ruivo dela! A única coisa que eu não curti muito foi o cabelo. Se a intenção era fazer uma trança tipo Rapunzel, poderia ter afrouxado mais e deixado mais natural, ao invés de uma coisa muito "dura".
Darling Charming - Eu ainda não curto muito o rostinho dessa boneca. Sua pele é muito bronzeada e seu batom muito artificial. Eu não acho que uma cor de batom dessa combine com o tom da pele dela, fora que ela ainda me lembra muito uma Bratz. Mas com exceção disso, ela é linda em todos os outros detalhes! O azul que predomina junto com o prata mais branqueado é perfeito, sem falar da coroa em seu cabelo! Muito linda!

Dragon Games Apple White Doll and Braeburn Dragon - Playset
O playset a seguir trata-se da Apple White, escolhida para compor um kit que acompanha um personagem importante do tal suposto novo episódio, intitulado Dragon Games. O playset no geral é bonitinho, mas tem muitos pontos negativos na minha opinião.
Vamos começar com a Apple que, por vir num playset, teve seus detalhes reduzidos. Vocês podem ver como ela é menos adornada que as demais acima. Embora isso acabe com o brilho da boneca, é compreensível. Porém o dragão dela é um pouco... Estranho. Eu sinceramente não compraria um playset desse, com um dragão desses.

Book Party
Embora seja uma linha específica, é bem simples e pode ser até comparada a uma boneca de linha econômica. Eu acredito que elas serão de caixa pequena, por causa dos pouquíssimos detalhes, mas ainda sim são muito lindas!
Ginger Breadhouse - Uma das mais bonitas na minha opinião, Ginger, está encantadora com esse rosa bebê! Todo o conjuntinho rosa, azul e dourado combinou perfeitamente com a personagem! Mas eu sinto falta dos óculos dela. É um detalhe importantíssimo os óculos nessa personagem, e se não há, caiu um pouco com o look dela.
Kitty Cheshire - Outra das mais bonitas, na minha opinião. Embora doa um pouco a vista só ver roxo nessa personagem, ela está combinando perfeitamente com o seu estilo de ser. Eu amei as orelhinhas, os sapatinhos, o vestidinho e principalmente o colar prata, além do cabelo com ondas que deu um charme na boneca.
Lizzie Hearts - Lizzie tem lá o seu charme de Rainha de Copas, totalmente no vermelho, preto, branco e dourado, suas cores da sorte! Embora ela não seja a minha preferida da linha, ela está sim muito bonita. Só acho o seu cabelo maior que o das outras, e por isso ficaria lindo em um penteado, ao invés de solto. Daria mais destaque na boneca.

Holly O'Hair Style Doll - Playset
Esse não chega a ser um dos meus playsets preferidos, está bem longe disso. O tema é muito similar a algumas bonecas da Barbie - um lance de mudar o penteado, enrolar os cabelos, alisar os cabelos, pentear - e a boneca é bem simples, tão simples que o seu corpo é pintado - e eu odeio bonecas pintadas. Ela também tem um olhar bem diferente da Holly da linha Dragon Games, por exemplo. Soa muito mais apagado. Ela me lembra "literalmente" uma boneca da Mattel - tal como a Elsa ou Anna da linha Frozen.

Way Too Wonderland Madeline Hatter Doll 17'
Mesmo que não haja muito o que falar dela, eu gostaria de focar nessa boneca, já que não fiz isso na última postagem sobre EAH. Essa é a nova Maddie Hatter Way Too Wonderland, bem maior que uma boneca EAH comum (como visto na comparação acima). Desde a Gooliope de MH, essas bonecas tamanho extra estão fazendo o maior sucesso! Já foram lançadas outras no modelo MH, e provavelmente virão mais EAH dessas!

Core Dolls - Linha Econômica
Essas são algumas das bonecas de linha econômica. É apenas notar como essas são simples, e novamente com o modelo de corpo pintado. As linhas econômicas das MH estão muito mais elaboradas que as EAH, e eu realmente fiquei decepcionada, principalmente porque não houve criatividade (elas estão praticamente idênticas) e seus corpos estão pintados, o que é o cúmulo pra uma marca tão prestigiada assim.

x --- x

Aviso: Eu estou oficialmente voltando com as sugestões de postagem, inclusive, das sugestões de postagens que estavam pendentes, eu escolhi essas pra comentar sobre:
Ever After High x Monster High: qual comprar? - Isy Hatter
Linha de bonecas da Jem e As Hologramas. - José Edu
O verdadeiro ensinamento de Ever After High - ♡ Spring ♡
As outras sugestões saíam muito dos meus gostos pessoais e do padrão do blog, embora fossem sugestões muito bem pensadas também. Talvez fique pra uma próxima, mas mesmo assim estarei aceitando novas sugestões, e elas serão sempre bem-vindas!
Sério, comentem e me ensinem também! Eu quero conhecer vocês, conhecer o gosto de vocês. Falem pra mim sobre outras bonecas, outras linhas, sobre o universo geek, os animes, falem sobre o que quiserem! Só não tentem sair muito do nosso universinho do blog ^-^
Eu voltei com isso, para dar mais movimentação ao blog, já que a blogosfera ultimamente está bem parada. Eu queria trazer mais do gostinho de vocês - como eu puder - para que vocês se sintam mais à vontade aqui e não deixem esse lugarzinho de encontro nunca! Estamos juntos nessa? :3
--
A última sugestão, dada por ♡ Spring ♡ pode ser respondida rapidamente, sem precisar de uma postagem enorme. É pensando nisso que eu quero chamar vocês também para fazerem as perguntas que vocês quiserem pra mim, sobre os assuntos que eu falo no blog, ou até sobre mim mesma, e eu vou responder a todos em uma postagem especial, junto com essa "pergunta" do ♡ Spring ♡! Dependendo da pergunta e das minhas respostas, vocês podem debater comigo de forma harmoniosa e dar suas opiniões também. O que acham?

 x --- x

FIM! Aqui nessa postagem estão alguns lançamentos que eu achei interessante postar, e a minha opinião sobre! Se você tem uma opinião parecida ou não, deixe aqui nos comentários!!


14 comentários:

  1. Eu gostei das MHs com menos articulações (muita gente não gostou) e dos lançamentos de EAH, principalmente da Holly O'Hair Style Doll e das New Dolls Wave1 . Vc já conhece Star Darlings? Tem falando um pouco sobre isso aqui: http://dolls-dolet.blogspot.com.br/2015/11/conheca-disney-star-darlings.html

    Kisses!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei essas MH! Mesmo sem as articulações necessárias, elas são muito bonitas! Sobre as EAH citadas, eu gostei dos lançamentos, mas a Holly & Playset deixou à desejar...
      Muito obrigada por ter me avisado sobre elas ^^ Não, eu não as conhecia. Vou olhar sua postagem.
      bjs<3 e me desculpe a demora

      Excluir
  2. SOCORRO! A Frankie da linha econômica tá DIVINA mesmo ♥ E eu também gostei bastante da Clawdeen. Na verdade, acho que eu gosto de todas as Clawdeens huahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, pois é. A Frankie e a Clawdeen estão muito divas!!! Clawdeen é um dos modelos de bonecas MH preferidas minha! XD
      bjs<3

      Excluir
  3. Olá, May!
    Adoro seus posts de novidades, sempre com muito conteúdo e opiniões ótimas ^-^
    Primeiramente, Monster High: achei a nova coleção, Great Scarrier Reef, interessante, mas nada que me faça amar as dolls. O que eu achei curioso foi o fato de que a última personagem nova, Posea, é filha de Poseidon, mas não é ele o pai da Pequena Sereia? (se for, a Mattel deveria ter adicionado essa personagem em EAH, certo?)
    Da linha econômica (sem acessórios, detalhes e articulações) eu achei as da Festa do Pijama uma graça! Já tenho a Lala original (aquela à qual foi relançada com o Caixão-Porta Jóias) e por isso pretendo adquirir a Frankie e a Dennie ♥
    Ever After High: Das básicas novas, minha preferida foi a Courtly. Ela pode não impressionar muito, mas amei tudo nela, a caracterização do personagem em si. Acredito que não virá para o Brasil por causa que em sua caixa há um selo escrito "Special Edition Doll" (afinal, ela foi lançada um pouco depois que as outras.) Outra coisa que não me agradou foram os detalhes da Farrah. Ela não veio com anel nem pulseira e sua bolsa ficou como a varinha. Esperava mais de uma personagem de certa forma é prestigiada pela fama da mãe.
    Entrando agora na linha Book Party, eu achei todas lindas e dentro de seu estilo. A Lizzie me encantou por me lembra muito a SU, versão que é também encantadora. A Kitty ficou simples, mas muito fofa e arrumadinha, estilo "Festa à Tarde" mesmo. A Ginger não veio com os óculos (o que pode causar um estranhamento no começo), mas se você ver, o cabelo solto deu um ar novo a ela, e me agradou.
    Também não curti as Econômicas de EAH. As MH's vieram com roupas compltas e pulseira, cabelos mis arrumados, enquanto essastoveram seus corpos pintados, e mais uma repetição de acessórios. Parece que EAH, embora tenha sido criada depois, está sendo afundando mais que Monster High.
    Aguardo suas colocações em próximos posts, May! Estou curioso pra ver a postagem de perguntas :3
    - túlio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Túlio! Que saudades! ^^
      É, concordo com muitas coisas que você falou! Você também ressaltou bons pontos, como no caso da Farrah, ou até mesmo da Posea. Eu sempre achei que Netuno fosse o pai da pequena sereia, mas sei que existem versões que Poseidon faz esse papel XD
      bjs<3

      Excluir
  4. Hello May!
    Tive saudades de voltar para o blog, os deveres estavam pesados de mais e não me sobrava tempo para passar por aqui!
    Mas, focando na postagem, eu AMEI a forma de como você descreveu todas as bonecas. A maioria das suas opiniões batem bastante com as minhas!
    Eu achei muito falho da parte da Mattel essa linha econômica de Ever After High; a de Monster High ficou tão linda!
    Em relação à'quela linha, Ghouls' Getaway, por mais que não tenha nada em relação ao nome, as roupas me lembraram um pouco as estações. Eu realmente não sei por que >.< Mas "Getaway" significa algo como escapada pode ser que seja algo assim, d'elas "escaparem" em algum episódio (não acredito que façam parte de algum filme, e sim de algum episódio) :)
    Enfim, sua postagem está como todas as outras: linda, cheirosa e maravilhosa ♥
    Beijos, Isa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa!! *--*
      Eu que o diga! Mas nessa época de fim de ano fica até melhor pra responder os comentários <3
      Eu também tenho uma linha de raciocínio bem parecida com a sua. Elas estão tão coloridas, que lembram mesmo as estações.
      Eu acho que essa linha tem possibilidade de lançar em um filme ou episódio, de qualquer forma. Mas realmente as chances maiores são em episódio, pois tem mais tempo de falar o objetivo da linha.

      Fico feliz que tenha curtido a postagem e boas festas ^^
      bjs<3

      Excluir
  5. Concordo com tudo! Sobre as personagens do filme Great Scarrier Reef:
    Posea: Será meio que a protetora do Great Scarrier Reef.
    Pearl and Peri: Serão escravas de Kala, Pearl um pocuo mais maldosae Peri um pouco mais boazinha (mais não deixa de ser má).
    Kala: Chefe de Pear and Peri e também amiga de infância de Lagoona, será dançarina também.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas informações, Ana, e fico feliz que tenha curtido a postagem! ^^
      bjs<3

      Excluir
  6. Ando mais MH a EAH. Sabe, nao compro mais as bonecas, a wishlist vem diminuindo. Uma coisa que acho até normal pois ninguém é sempre a mesma pessoa com os mesmos gostos, né? Se não, ainda estaria assistindo desenho infantil! XD Mas os lançamentos estão lindos!
    Gostaria de pedir para fazer um post sobre a nova linha da Disney, as Star Darlings, conheci elas no My Froggy Stuff e.. Como elas são bonitinhas! <3
    Um beijão e boa sorte com os pedidos de postagens, May!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo completamente, Ceci. Acho também que não gostaríamos de MH ou EAH pra sempre, um dia isso iria mudar.
      Eu também fui avisada sobre as Star Darlings. Vou ver se faço um post sobre, pois ultimamente estou tendo alguns problemas pessoais com o blog. Mas o pedido vai ficar anotado! ^^
      bjs<3

      Excluir
  7. Oi! Adorei a linha Book Party, a Lizzie e a Kitty são as mais bonitas! O meu blog faz parceria com o seu, mas o link dele mudou. Poderia alterar o link na página de parcerias e seguir o DD 2.0?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! ^^
      Sobre o seu blog, eu recebi outros avisos seus pedindo pra não mudar mais, então vou deixar do jeito que está, ok? Perdão a demora pra responder > <
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home