Image Map

10 de out. de 2015

Disney Princess: Novidades sobre Moana!!


Olá, meus lindos!
O blog tá meio parado porque eu não estou focando mais em qualquer novidade, apenas em lances que me interessam (postagens especiais <3), pra trazer uma postagem trabalhada pra vocês, sem precisar de pressa. Bom... Vamos falar de coisa boa!
Quem aqui se lembra da próxima princesa Disney prevista, a Moana? Pois é... Agora estão chegando novidades quentinhas da Disney sobre o lançamento do filme dessa jovem "havaiana", como por exemplo sua primeira imagem em 3D, alguns detalhes dos concepts e a revelação da dubladora norte-americana que dará a voz à essa corajosa princesa de 14 anos!
Quer saber mais? Continue essa postagem!

O filme...

O filme se trata de uma jovem polinésia chamada Moana, que se aventura pelas águas do Oceano Pacífico guiada por uma lenda antiga sobre uma ilha mágica, contada por sua avó falecida. No caminho, ela encontra o semideus Maui, que a acompanha em sua jornada, juntamente com o porquinho Pua e o galo Hei Hei.
A estréia está prevista para 2016, como foi revelado na antiga lista de previsões da Disney - aqui -. O filme antes estava previsto para 2018 e tinha como título "Spirited", mas o conceito foi mudado e o lançamento adiantado.

A voz...

A voz norte-americana do personagem sempre é a mais importante, se tratando de produções como a Disney. Dessa vez a escalada para o papel é a atriz e cantora de 14 anos de idade Auli’i Cravalho. Ela provavelmente não é muito conhecida (ou eu realmente sou muito desinformada rss), mas seu jeito animado e fofo de interpretar a personagem revela um pouco da personalidade de Moana no filme.

"Desde quando eu era uma bebê até hoje, sempre quis ser uma princesa da Disney e depois eu quis ser uma cantora ou atriz. Moana é uma personagem incrível. Ela é corajosa, ela é empoderada, ela sabe o que quer e não tem medo de ir atrás disso, e eu acho que posso me identificar com ela muito bem. Eu amo vê-la progredir nesse filme maravilhoso, vê-la crescer como pessoa e ajudar sua cultura no meio do caminho"
                                                                       - Auli’i Cravalho sobre a personagem Moana.

Imagens extras...

Além da revelação da atriz, a Disney mandou um bônus para os fãs ansiosos! Liberou também novas imagens sobre a personagem e seu primeiro esboço em 3D! Esse esboço tinha sido liberado em uma outra reunião da Disney um tempo atrás, mas agora ele foi liberado ao lado de um novo personagem (o suposto semideus Maui), e uma paisagem havaiana típica como plano de fundo. Além disso, foram liberadas duas imagens de seus concepts em 2D e uma imagem da dubladora.
Abriu-se um debate em relação ao conceito de arte da personagem, ultimamente. Como a Disney está apostando em artes em 3D, e deixando as 2D de lado, os fãs mais antigos do estúdio ás vezes ressaltam como o 2D ficaria bem melhor. Aconteceu com Frozen e agora está acontecendo com Moana. Muitos fãs apontaram que o 3D apagou os detalhes mais lindos nela e que a arte em 2D teria combinado muito mais. O que vocês acham? Deixem a opinião de vocês na enquete ao lado!

Mais detalhes...
Pra quem é experiente no inglês, aqui está um vídeo oficial apresentando Auli’i Cravalho e contando um pouco sobre o filme e a personagem também. Recomendo pelo menos ouvirem atentamente a melodia de fundo em algumas cenas. Talvez sejam spoilers das famosas músicas do filme!
--------------------------------------------------------------------
E então, pessoal? Estão ansiosos pra Moana? Eu estou ansiosa pra a animação toda! As cenas tristes, as animadas, as músicas, e principalmente para descobrir mais sobre essa linda princesa havaiana!
Nos vemos em breve com Moana!



11 comentários:

  1. Estou muito ansioso com esse novo filme , pena que eu tenha que esperar um ano ... Acho que ficaria melhor em 3d , porque a arte 2d já foi vivida no Hawai em Lilo e Stich , acho que umas 4 vezes ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou muito ansiosa, Jorge! Parece que será um filme incrível! Estou bem ansiosa principalmente pra as músicas, rss...
      Sobre o estilo de arte, pra mim qualquer uma ficaria boa! Embora eu goste muito da 2D, acho que a 3D lucra mais, e eles no geral visam o lucro.
      bjs<3

      Excluir
  2. Adorei as novidades estou querendo muito saber mais sobre o filme , (pena que ta longe de estreiar ) mais tomara que seja um bom filme , (May espero que Você fale das novidades de Moster high Great Scarrier Reef , e DC superhero girl ) parabéns pela postagem Bjs !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Cauet! O bom é que agora será em 2016. Antes era em 2018. Imagina esperar todo esse tempo rss
      Sobre essas novidades... Eu não sei se vou focar muito em DC Superhero Girls. Só fiz aquela postagem pra introduzir elas, mas não vou focar muito. Porém é bem provável que eu faça uma postagem sobre Monster High ^^ Elas ainda são assunto no blog.
      Obrigada pelas sugestões.
      bjs<3

      Excluir
  3. Amei May ,estou muito ansioso para ver Moana,achei ela linda,ja se tornou uma das minhas preferidas, acho que em 2d pode ser Bom mas em CGI acho mas real ,è a nova geração das princesas da Disney,acho que vc podia fazer quando puder e claro, um post com dicas de como criar fanfics seria bem legal, abraços:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou muito ansiosa pra Moana, Gabriel! Realmente 3D é a nova geração das princesas, embora o 2D ainda deixe saudades pra os fãs mais antigos de animação.
      Muito obrigada pela sugestão, é realmente interessante. Faz tempo que eu não escrevo, mas vou tentar separar algumas dicas importantes do pouco que sei ainda rss
      bjs<3

      Excluir
    2. Sim será otimas dicas,acho que estou precisando aprender mais antes que eu talvez comece a criar fanfics,abraços!!!=D

      Excluir
    3. Eu também preciso dessas dicas kkkk XD eu nunca mais escrevi, e não consigo continuar minhas estórias. Acho que perdi esse dom... Enfim, eu posso tentar fazer essa postagem, mas não sei ainda. Vamos ver no que vai dar! ^^
      bjs<3

      Excluir
    4. É só assistir bastante filmes e serie que você fica inspirada principalmente de noite na minha opinião=)

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkk somos parecidos, de certa forma. A inspiração vem mais à noite o/
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home