Image Map

27 de mai. de 2015

Revisão dos lançamentos de Monster High!!


Para dar continuidade à postagem anterior (aqui), dessa vez é a hora das Monster High!! Acredito até que os lançamentos são bem maiores que as das EAH, com linhas muito mais elaboradas e bem trabalhadas, porééééém... Eu ainda acho a maioria das EAH mais bonitas. Sem mais delongas, acompanhem essa revisão dos lançamentos mais recentes das Monsters até hoje!! Vejam:

Boo York Boo York
Eu gostaria de começar com a linha completa de Boo York Boo York, inspirada no novo filme das monstrinhas de mesmo nome, que ainda está pra lançar! O filme acompanhará uma variedade de personagens novos e participações, estas que você verá aqui!
Acima estão as novatas que participarão do filme! A começar pela Mouscedes King, filha do Rei Rato. É um pouco exótico, mas há de se entender! Mouscedes (ou Sra.King :p) é bem original, pois é a primeira vez que uma ratinha aparece na turma de MH, porém ela foi uma de minhas menos prediletas. De seu visual, apenas amei os acessórios transparentes e com menção à diamantes, além do mais, o visu da personagem lembra bastante as preciosidades e velharias que se encontra num esgoto típico Novaiorquino.
A próxima, e uma de minhas preferidas, é a Luna Mothews, filha do Homem Traça (ou Homem Mariposa). Embora pareça um pouco a Create-a-Monster abelha, ela é bem original e muito enfeitada! Eu a considero uma das novatas mais lindas! Eu amei o adorno em sua cabeça e suas asas de mariposa, ela está simplesmente perfeita!
A próxima é a Elle Eedee, filha dos robôs. Ela é bonita sim, porém pra mim é pouco original. Não que não possa, mas é que já tem uma personagem robô (a Robecca Steam), a única diferença entre as duas é que a Elle representa os robôs do futuro (pelo seu visual high-tech) e a Becca representa as máquinas antigas (por isso o sobrenome Steam, do visual SteamPunk). Além do mais, coincidentemente Elle parece muito com a Spectra Vondergeist algumas vezes, não?
Embora não tão bem elaboradas como as anteriores, são sim da linha B.Y.B.Y, porém de caixa pequena! O trio acima já foi publicado aqui no blog, mas não há problema em revisar, certo?
Quando postei sobre elas (aqui) eu vi uma série de defeitos na Clawdeen Wolf, na primeira imagem. Ela usava dourado e azul escuro, sequer tinha mechas no cabelo para dar mais cor, e resumindo, tava horrorosa! Porém se a Promo-Pic estiver de fato correta (porque costumam usar muito photoshop nelas), eu retiro tuuuudo que eu disse! A cor azul escura horrível que não combina com ela, na verdade, se trata de um roxo super a sua cara! Acho que a imagem que eu consegui estava com as cores editadas. Há sim mechas em seu cabelo, roxinhas e que combinam muito, e o dourado é perfeito para a Clawdeen, quando se trata de roxo combinando principalmente!
A próxima é Draculaura, e embora simplesinha, está fantabulosa! O vestidinho super estampado deu cor à ela, pois ela está de fato simples nessa linha. Os detalhes prata deram brilho, o óculos combinou bem com esse estilo de penteado, e eu nem vou falar dos sapatos e a bolsa, estão super fofinhos!
Eu não curto muito as bonecas da Operetta, logo a seguir. Principalmente porque acho que ela combina com franja lateral, não cabelo escorrido para trás, como a maioria das suas bonecas são. Fora o penteado, seu vestido, sapatos, bolsa e óculos estão lindos pra mim, realmente um look simples que combinou bem na personagem!
Eu não me impressionei com essa linha nem teria vontade de obtê-las, pois são simples demais, mas são muito lindas!
E esse é o Pack especial da linha! Claro que a divíssima Cleo de Nile teria que acompanhar as monstrinhas pelo glamour de B.Y, inclusive, ela terá bastante participação, eu suponho! Embora abuse de alguns detalhes que geralmente não se vê em suas bonecas (como a mudança radical do dourado egípcio para o bronze ou cobre), seu visual está simplesmente divino! Acredito que um pouco simples comparado à outras linhas sua, mas ainda lindo! Outro detalhe que eu admiro na Cleo é sua maquiagem, sempre mais trabalhada que as demais bonecas. Ela arrasou!
Eu sempre achei os bonecos do Deuce Gorgon bonitinhos. Embora os meninos de MH não costume me agradar, ele é um dos mais bonitinhos (seguido de Holt, Heath e Clawd). Seu visual é simples, como de costume quando se trata dos meninos, mas ainda sim elaborado (se fosse muito extravagante, iria ficar bem estranho até pra a imagem do Deuce :v). A única coisa que eu não curti foi o óculos, poderia ser de outro modelo ao invés deste, que ficou feminino demais (parece o óculos de alguma EAH).
Por fim, o Pack é muito bonito, principalmente pela Cleo, e o Deuce não está tão mal. Recomendado!
E por último, as divas da música e do Egito! Elas foram publicadas separadamente das demais acima, pois pertencem à linha caixa mediana, ou seja, elas meio que são "especiais".
Catty Noir, a primeiríssima, terá bastante participação pelo que mostra a capa do filme (mas não confiemos muito nela. A capa costuma apenas mostrar as "mais bonitinhas", não as mais participativas). Ela está linda, embora bem extravagante, é de se esperar de uma gatinha do mundo dos shows e da música. Eu curti o vestido, só não gostei muito da cor dos acessórios, esse azul não combina muito com o seu visual.
Já a próxima, a diva Nefera de Nile, finalmente recebeu uma Wave2! A segunda boneca da personagem só veio lançar depois de... Um, dois anos?! Depois do lançamento do Heath (personagem mais que pendente pra receber um boneco), Nefera não poderia ficar de fora! E vejo que veio com tudo! A Mattel não queria lançá-la de qualquer jeito, por isso ela teve oportunidade especial para lançar nessa linha exclusiva caixa mediana, junto com a diva da música Catty Noir (mas não é Pack, não se esqueçam ^3^). Agora falando da boneca, obviamente o tom tom azul água marca registrada dela não poderia ficar de fora, e o que melhor para acompanhá-lo que um dourado brilhante? O adorno na cabeça também não fica pra trás, simplesmente lindo!
Ambas lindas bonecas, mas a minha preferida destas é, claro, a Nefera!

Freak Du Chic
Freak Du Chic é a linha que mais me interessou entre todas as outras recentemente lançadas de MH! Pra mim, essa linha que deveria obter um filme, mas acho que no mínimo será um episódio especial.
Eu gostaria de começar com a única anunciada personagem novata que lançará na linha. Ela já foi publicada aqui (duas vezes, se não me engano), mas seria bom relembrar. Gooliope Jellington será participante de um circo itinerante (assim imagino), ela é filha do Monstro Blob de acordo com sua Wiki, porém na caixa diz "Filha do... Desconhecido". Ficou bem sinistro! Ela é simplesmente linda, eu já disse aqui e não canso de repetir, toda a boneca é maravilhosa e vale muito a pena!
As bonecas acima são de caixa mediana, as que nós já conhecemos compondo a linha e deixando-a ainda mais colorida!
Sinceramente achei todas lindas (com exceção da Honey, nunca curti muito a boneca dela), mas a minha preferida entre estas foi a Frankie Stein! Eu nem vou falar muito da roupa, pois por ser um circo, a roupa tem que ser sim um pouco extravagante (porém com uns toques darks e sem muita cor e brilho, quando se trata da Frankie), mas com o foco em seus acessórios, eles são simplesmente lindos! Em amei as botas, e como elas combinaram com a cartola, que por sua vez combinou com o cabelo. O cabelo dela foi o melhor detalhe de todos! Dessa vez todo ondulado e cheio, simplesmente lindo!
A próxima é a Honey Swamp, a qual eu achei linda na artwork, porém a boneca nunca me agradou. Gostei dos acessórios e do vestido, principalmente das botas, mas a carinha dela não é das melhores.
A Jinafire Long aparece logo em seguida. Tá aí uma boneca da Jina que consegue ser tão bonita quando sua Wave1! O vestido de cores exóticas, os sapatos vermelho dragão, os acessórios em chamas transparentes e até o cabelo com franjinha são detalhes incríveis e fabulosos!
A próxima é a chata da Toralei Stripe, que agora está até mais participativa e menos chatinha. Ela está muito linda! Eu amei seu vestido lilás, botas e acessórios, mas o que me encantou de verdade foi o seu cabelo. Ele está fantabuloso!!
Toda linha é adorável e vale muito a pena obter uma!
Por último dessa linha, o fabuloso Pack Circus Scaregrounds, com Rochelle Goyle! Eu não curto muito Playsets, mas pra quem gosta, eu recomendo esse! É bem interessante os acessórios e detalhes do circo macabro! Porém o meu foco mesmo será na boneca.
Rochelle está fabulosamente linda! Eu amei esse cabelo com cachinhos, e a maquiagem sinistramente fabulosa!! A roupinha e sapatos combinou perfeitamente, parece uma palhacinha sinistra e fofa ao mesmo tempo! Logo atrás, podemos ver a artwork adorável dela nessa versão!

Wheel Love
Entre outros lançamentos variados (sem a menção séria à episódios especiais ou filmes), temos o Pack com Gil Webber e Lagoona Blue, num passeio de patins. É um Pack elaborado e simples ao mesmo tempo.
Lagoona está linda, embora não tenha me despertado interesse. Acho que o dourado lhe caiu bem, até demais! Os patins são bem elaborados, coloridos e lindos! A roupinha não fica de fora, é maravilhosa! Eu só preferiria o cabelo liso ou ondulado, fica mais fácil pra pentear.
Gil está recebendo mais atenção da Mattel. Não faz muito tempo assim que ele recebeu sua Wave1, e agora já está participando muito mais dos lançamentos! Eu amei sua roupa e acessórios, principalmente os patins irados e a camisa bem trabalhada. Uma coisa que eu não curti foi o capacete. Gil leva muita coisa na cara, e às vezes isso é meio inútil. Podiam maneirar mais nos acessórios do rosto do boneco.

Ghoul Fair
É uma linha básica de caixa pequena, porém com personagens interessantes e de maior interesse do público!
 A primeira é a Elissabat! Embora seja uma boneca bem simplesinha, ela é super adorável! O vermelho combinou bem com o roxo, e eu amei o vestido estampado! Porém eu preferia que o sapato fosse mais colorido. Detesto sapatos vermelhos sem mais nenhuma cor secundária.
O próximo é Heath Burns. Eu acho que nunca irei odiar algum boneco do Heath. Eu pedi tanto e tanto que a Mattel lançasse um e, enfim, ele está sendo valorizado! Sobre o boneco, sua roupa, embora básica, combina muito com o personagem e é linda! Eu amei a camisa estampada com fogo e os sapatos laranja brilhante! Outra coisa interessante foi o acessório divertido e que é a cara dele!
A próxima é Howleen Wolf e, não me canso de dizer, ela é linda sim, mas esse cabelo rosa já está perdendo a graça! Ela começou com este cabelo rosa em 13 Wishes, e arrasou! O sucesso foi tanto que em toda a boneca dela a garota tá com o cabelo desse jeito. Até nos episódios ela não aparece mais ruivinha. Eu sinto muita falta da Howleen de verdade. Por isso, pra mim, as únicas bonecas que valem à pena dela são sua Wave1 e 13 Wishes. Embora essa também seja bonita, eu não me interessei.
Por último, Scarah Screams. Sua primeira aparição foi em uma convenção em San Diego, a famosa Comic-Con! Isso a fez se tornar uma boneca especial, que só recebeu uma Wave2 um bom tempo depois! Eu nunca achei uma boneca da Scarah feia, só meio esquisita. Essa, por exemplo, é linda! Os acessórios adoráveis, as botas super fofas, o vestidinho lindo, porém uma coisa que me incomoda é seu cabelo longo. Ela definitivamente não combina com cabelo longo. Eu preferia o curto e tradicional.

Fangtastic Fitness
Essa linha é bem básica, tipo muito muito básica, até um tanto sem valor, mas com bonitas bonecas.
A primeira é a linda Catrine DeMew! Embora bonita, eu preferia seu cabelo curto e tradicional como sua belíssima Wave1. Fora isso, ainda que bastante básica, sua roupa combina perfeitamente com ela e é linda! Os acessórios também são adoráveis.
A próxima e minha preferida, Lagoona Blue, está encantadora com esse look simples e cute, de cor azul e rosa (nada melhor que azul e rosa juntinhos). Eu também amei esse coque original e curti muito o lençol (ou toalha) de ginástica verde água!
A Venus McFlytrap também está linda! Ainda que esta seja uma das minhas menos preferidas versões dela, a roupinha lembra bem seu parentesco monstro e o acessório é interessante.
Ainda que a linha seja fofa, as bonecas são simples demais. Sequer sapato elas tem. Por isso não causou tanto interesse pra mim.

Gore-geous Accessories
Eu não vi muita utilidade nessa linha, e também não sei se lançarão mais bonecas destas, porém elas são interessantes e mais elaboradas que a linha anterior.
Honey Swamp aparece vestindo um look bem florido e primaveril, o que lembra muito flores silvestres ou até as de jardim exótico. Seus sapatos, embora simples, são adoráveis, e ela vem com duas bolsinhas diferentes e bem trabalhadas!
A próxima é Robecca Steam, completamente no look SteamPunk! Também simples, mas adorável, seu cabelo agora está super cheio e cacheado, e acompanhando, um vestido azul e com estampas em tons claros de marrom. Seus sapatos são em tom azul bem dark. Ela vem com duas bolsinhas, e uma delas é super fofa, parece uma lancheira.
Eu gostei da linha, mas também não tenho interesse em obter.

Deadluxe High School
Há probabilidades de ser de outra escola, mas é bem mais provável que seja apenas uma Wave2 Deluxe da escola Monster High!! É bem recomendado pra quem curte playsets, afinal, os acessórios são interessantes e a escola é muito bem trabalhada. Não é muito o meu caso, já que eu não curto muito playsets.

 Kieran Valentine & Dhinni "Whisp" Grant
Parece que a próxima SDCC virá com tudo! Já foram confirmados lançamentos de bonecas especiais como o famoso e esquecido Valentine, e uma versão da sombra da Gigi, a Whisp. Inclusive, seus nomes completos também foram oficializados, de acordo com fontes. Vejam o título da imagem acima ^-^
Em breve, assim que liberarem mais imagens, eu postarei aqui no blog! Por enquanto, vamos aguardar mais informações!!

Fim de postagem! Foram muitos lançamentos, porém poucos me interessaram. Minhas linhas preferidas foram Freak Du Chic, Boo York Boo York, e o lançamento das dolls especiais na SDCC! E vocês? Quais gostaram mais? Comentem! <3
(Créditos: Darth Alinart's)

Sugestões pendentes: Pullips Dolls - Cecii Hatter / Ever After High x Monster High: qual comprar? - Isy Hatter
- Para enviar uma sugestão de postagem,⇩basta deixar um comentário aqui⇩ -


14 comentários:

  1. Oii o/. Cara, eu adorei essa Gooliope *0*, ela ficou tão linda e meiga ♥. Cara, e esse Pack Circus Scaregrounds *----*, ficou adorável! Cara, acho que dessa vez a Mattel acertou literalmente em quem escolher para a SDCC *0*.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! A Gooliope foi a novata mais fantástica de todas recentemente lançadas! E o pack está deslumbrante! *-* Além do mais, tava mais que na hora de Valentine reaparecer, principalmente se for em um lançamento especial! A Whisp não fica de fora! >.<
      bjs<3

      Excluir
  2. O pack exclusivo da SDCC está perfeitamente incrível! Eu adorei todos os detalhes, e para quem desde "Por Que os Monstros se Apaixonam?", queria um boneco dele, aqui está! A Whisp também está perfeita, amei o tom de pele e cabelo *u*
    May, uma sugestão: Porque você não fala do "lema" de Ever After High? Assim, MH teve vários episódios, coleções e ensinamentos, sobre se acetar, ser você mesmo e talz, mas e EAH? Eu entendo que é "Seguir o Seu Destino", mas eu gostaria que você elaborasse uma postagem falando dele, o que em EAH mostra isso, sabe? > Espero que tenha entendido XD <
    Beijos, Túlio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Infelizmente serão bonecas especiais, então nem todos poderão obter, mas ainda sim podemos apreciá-los! E quem sabe mais pra frente um deles não ganhe um Wave2, como foi o caso da Scarah? *-*
      Obrigada pela sugestão! ^-^ Acho que entendi sim, vou ver o que poderei fazer ;)
      bjs<3

      Excluir
  3. LINDOS!
    Adorei todos, exceto a linha Fangtastic Fitness, a graça das dolls são os sapatos :( mas no geral elas estão lindas, mas poderiam desenterrar o molde do chinelo da Lagoona pra essa linha >.<
    Beijo, Isa :)
    -*-*-*-*
    http://hellobyyisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as F.F estão simples demais! Embora lindas... Muito simples. Seria legal uma doll daquelas com um pack de roupinhas que vendia nos primeiros tempos de MH >.<
      bjs<3

      Excluir
  4. Ah! E a página "Monster High México" liberou foto da vinil SDCC do ano, e será a Nefera, sua nova versão Boo York, de vinil :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada ^-^ porém eu já tinha visto no mesmo site onde encontrei essas imagens da postagem. Achei que não valia muito à pena postar. Mas obrigada mesmo assim ^3^
      bjs<3

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa, mas isso não tem graça, Flor.
      Quem me conhece desde os tempos primórdios sabe que minhas postagens são enormes e cheia de detalhes, e que eu me esforço muito pra escrevê-las. Passei quatro dias escrevendo essa postagem, não vale à pena ler um comentário chamando-a de chata. Eu sempre incentivo os leitores a comentarem sobre o que acharam da novidade, não da postagem em si. Se você não curtiu a postagem, tudo bem passar apenas as imagens, afinal, as imagens não mais interessantes mesmo, porém não precisa me informar de que achou a postagem chata, simplesmente guarde essa opinião para si.

      Excluir
  6. Estou esperando produtos de boa qualidade nessa SDCC!
    As novatas de Boo York não tem me agradado muito, acho que excessos e cores chamativas não "preservam" a aparência da boneca, além disso o metalizado ficou um pouco exagerado principalmente na Elle Eedee que tem um "cinturão brilhante".
    Mouscedes King: acho que o parentesco dela ficou meio estranho já que, o rei rato deveria participar de EAH. Achei legal o tecido da parte de cima da roupa dela, só que, as cores do vestido e dos acessórios ficaram um tanto desleixadas, sei que ela vem dos esgotos porém acho que retalhos na roupa seriam bem mais característicos do tema.
    Luna Mothews: gostei dela, minha preferida! sua roupa entra no contexto do parentesco, ela tem partes metalizadas simbolizando a atração da mariposa pela luz, adorei as asas e o vestido!
    Elle Eedee: concordo que o parentesco dela é uma cópia a Robecca, mas como ela é do futuro, então... Gostei dos tons , mais ela se apresenta um pouco simples demais.
    Acho que os vestidos são um pouco exagerados, mais o nome da linha é Gala GhoulFriends, e gala seria relacionado a vestido de festa (correto?), de qualquer jeito não tenho interesse em compra-las
    A Boo York de caixa pequena tem me empolgado, o look mais realista, tipo moderno, estilo city é tudo muito lindo, além disso o elenco da linha é bem legal!
    Clawdeen: adorei o shortinho e o colete, além das estampas e cores, dou graças por que mudou o protótipo já que o azul não é a cara da Clawdeen, outro ponto interessante foi o uso de dourado, só lembrando que essa é a cor preferida dela.
    Draculaura: acho que o prateado combina tanto com a Draculaura, adorei a bolsa e o óculos(além do formato deles), gostei que foi usado um rosa mais claro diferente do "padrão" dela.
    Operetta: adoro o modelo do vestido dela e as cores dele, além do tecido.Como você não gostei do penteado dela, gostaria se ele fosse como o da scaritage(linha da operetta e da skelita, sabe?).
    O pack Boo York é tão lindo, tenho pouco a falar sobre, só digo que adorei, e é muito lindo.
    Cleo: os tons cobre e azul são muito belos, além disso amo a maquiagem mais egípcia, gostaria de uma echarpe de gaze.
    Deuce: gostei dele só achei o óculos muito feminino, os meninos tem que ser simples não tem o por que receberem metalizados e outras "frescuras".
    As Boo York "medianas" são estranhas, não gostei dos acessórios metalizados e dos cabelos volumosos, adorei as cores da Catty e a maquiagem da Nefera.
    Boo York é uma coleção legal e o filme parece ser divertido mais preferia as novatas tendo uma banda, ou uma personagem atriz.Gostei que nas BY de caixa pequena possuem alguns fragmentos de meteoros (tema da Astranova), além disso finalmente Nefera ganhou uma wave 2.
    Gostaria que a Cleo ganhasse uma linha Gala (imagina ela com um vestido egípcio, que linda!).
    (meu comentário inteiro é muito grande essa é a primeira parte...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey novamente, Edu! Vejo que preparou um comentário recheado! Estou ansiosa pra ler >.<
      (vou tentar resumir minha resposta)

      Sobre as novatas de B.Y, eu também gostei mais da Luna! Ela ficou ótima e representou bem de onde veio e quem é! A personagem que eu menos curti foi a Mouscedes. A artwork dela é fofa demais, mas o visu "toque lixão" podia ser um pouco mais moderno e menos brega. Eu tenho certeza que uma monstrinha pode fazer vestidos melhores até com folhas de bananeira! Já a Elle, embora eu fale umas coisinhas contra ela na postagem, isso não me faz odiá-la, do contrário, ela é linda! Só acho que podia ser melhor.
      Eu concordo totalmente que os vestidos das novatas estão exagerados. Ou melhor, a maioria das novatas recentes estão exageradas. Isso desde Freak Fusion, se não me engano. Embora em B.Y sejam de fato roupas de gala, é um look muito extravagante.

      As B.Y de caixa pequena são mesmo lindas! Eu não costumo curtir bonecas de caixa pequena, pois elas costumam ser simples demais, mas estas são super fofas! Eu gostei muito tanto da Lala, quanto da Clawdeen. A Operetta também tá bonita, mas como você disse (e como eu disse na postagem também :p) o cabelo decepcionou um pouquinho.

      Concordo totalmente sobre o pack B.Y, não tenho nem o que comentar. XD

      As monstrinhas de caixa média não são umas belezuras, mas são bonitas. Eu não cheguei a curtir muito a Catty, mas a Nefera tá perfeita!! *--*

      Eu espero que B.Y seja um bom filme, pois ao invés de uma avalanche de personagens novatas, teremos muita participação de personagens já conhecidos e isso é mais que perfeito! Só senti um pouco falta da Frankie rss, mas nada grave.
      Verdade, seria perfeito a Cleo com vestido de gala egípcio <3

      Excluir
  7. (Segunda parte do meu enorme comentário...)
    Freak Du Chic
    A Gooliope Jellington é muito linda, as cores dela e o penteado são impressionantes, só espero ver ela em webisodes/filme perto das monstrinhas(acho que ela não é muuuuito grande, talvez duas monstrinhas "uma em cima da outra").
    As FDC medianas são tão lindas, as estampas de bandeirinhas de circo e o tema circo de horror é muito horripilante! acho os vestidos "armados" tão fofos, além disso os sapato longos (um pouco para baixo do joelho) são tão chiques!
    Ot Circus Scaregrounds é tão inútil! gosto de playsets mais por que não investir na wave 2 ou nos episódios FDC?
    O pack Wheel Love é lindo e criativo, sem explicação! as estampas e os detalhes, além dos patins!!! Gostei do casal usado, é tão legal!
    Adorei a Ghoul Fair tem um tema tão novo! os vestidinhos estampados e os calçados tão bonitos, também tem o elenco da coleção que é perfeito!! sem falar nos acessórios!
    Embora a Fangtastic Fitness é meio que uma linha cheia de cortes, eu gostei do enredo e os acessórios foram legais, além das roupas realistas (fala sério é possível vermos essas roupas no dia-a-dia, né?).
    Tenho a mesma opinião da Fangtastic Fitness para a Gore-geous Accessories é cheia de cortes mais bem legal e criativa!
    Falei anteriormente que gosto de playsets e não é diferente com a Deadluxe High School, é o melhor playset, o mais detalhado , e o mais "funcional", de qualquer jeito adorei!!
    Kieran Valentine & Dhinni "Whisp" Grant
    Adorei a exclusividade da SDCC, acho que Whisp poderia ter mudado algumas coisas já que ela é muito parecida com a Gigi, poderia receber pulseiras e um sapato mais decorad.
    O Valentine foi um tiro no alvo, espero ele faz muito tempo e finalmente!!! adorei a corrente da calça e a roupa dele!.
    PS: May (intímo kkk) você não esqueceu de falar da astranova e o playset?
    PS 2: tenho uma sugestão de post os erros cometido pela mattel que são dificeis de corrigir (penteados limitados no Deuce e Heath, capacete estúpido do Gil, cabelo curto da Toralei, Hybrids que pelo custo do corpo não poderão ter futuras versões , etc...) não sei se entendeu a sugestão.
    Beijos Mayara adorei o post (depois vou ver o de EAH beleza?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tenho o que falar da Gooliope, porque você leu minha mente (e a postagem rss). Ela é simplesmente linda!

      As FDC caixa média também são lindas, todas elas! Eu só não curto muito a Honey, por causa do desenho do rosto dela, mas de resto tá linda! <3

      Eu tenho que dizer que gostei do playset com a Rochelle, embora eu prefira mil vezes a boneca separadamente. Seria interessante ver um pouco do circo imortalizado em um playset. ^-^ Eu não sei se ele afeta na criação de um webisode, como foi citado por exemplo, mas acho que o lançamento dele não impedirá um lançamento de um webisode FDC no futuro. :)

      O pack W.L é mesmo lindo! Eu amei tanto Gil quanto Lagoona (ainda que aquela coisa na cara de Gil poderia ser substituída por algo que não impedisse a presença visível de seu rosto) :/

      Também curti a G.F, principalmente a Scarah e o Heath <3

      Tanto a linha F.F e G.A, se não fossem lançadas, não fariam muita diferença. São bonecas extremamente simples, mas eu estarei mentindo se disser que elas não são bonitas. São lindas! Porém poucas delas vale realmente à pena comprar. Mas como você disse, ao menos a linha F.F representa um look muito realista e pouco fictício, como costumamos ver nas monstrinhas, e isso é bom!

      O playset escolar é muito lindo e cheio de detalhes! Eu não tenho muito o que dizer sobre, já que eu não costumo ter esses playsets muito grandes, mas vale muito à pena obter.

      Concordo plenamente com os lançamentos da SDCC! Valentine veio na hora certa, no momento certo, já que todo mundo que é fã das antiga (XD) tava aguardando uma doll dele! A Whisp é linda e detalhada, mas realmente podia ser mais inovada, pois ela e a Gigi são a mesma monstrinha, só mudou a cor.

      Sobre a Astranova e o playset, eu realmente não soube deste. Vou lhe creditar quando eu for postar ^-^ acho que vou esperar outras coisas de MH lançarem antes, pra postar tudo de uma vez.
      Sobre a sugestão de post, uma ideia muito interessante, mas que requer tempo! Obrigada, em breve eu farei uma postagem sobre ^^
      Fico feliz que tenha curtido o post, sinta-se à vontade para ver o outro sobre EAH :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home