Image Map

6 de mar. de 2015

Monster High: Pack Rochelle Goyle & Garrott Du Roque!!


Faz um tempo que eu não posto aqui, se vocês repararam, estou cada vez menos postando. Me desculpem, meu novo horário de estudo não é nada bom, galera, estou no 3º ano e isso complica minha vida aqui no blog, mas farei de tudo pra permanecer com ele! ^-^
Enfim, como faz tempo que não falo sobre Monster High, e esse é (ou deveria ser) o principal assunto do blog, vamos falar sobre um dos casais mais fofos, Rochelle Goyle e Garrott Du Roque, que ganharam um pack só pra eles um tempo atrás! Fim do mês passado foi liberado imagens em promo-pics desse tão lindo pack, e inclusive é lançamento da primeira Doll oficial do Garrott!! Vejam:
É um lindo pack, e a caixa é muito mais elaborada, além do desenho dos dois ser a coisa mais fofa que existe! Eu sempre amei as bonecas e o estilo da Rochelle Goyle, já o Garrott, estou vendo mudanças em seu visual, mas deve ser impressão minha. Como sempre, nunca me agrado 100% com os bonecos de MH, só as bonecas. O único boneco que, de fato, gosto é Deuce (e Clawd um pouco), mas o estilo de Garrott é uma fofura, inclusive pelo cachecol (que eu gosto mais na cor vinho). Enfim, vejam mais detalhes:
A Rochelle usa uma linda tiara, com um enfeite de rosa (ou chapéu) preto brilhoso. Seu cabelo é preso num rabo-de-cavalo lateral, com cachinhos super fofos (que ficarão um estrago na caixa). Sua maquiagem é bem clarinha, combinando perfeitamente com seu look parisiense!
Ela usa um vestidinho em seu estilo tradicional, que mais parece um vestidinho de bailarina. Eu amei seus sapatos, pois amo azul nesse tom! E sua bolsa também é linda, muito bem trabalhada nos detalhes! Só achei um pouco parecido com um berço, hehe, mas fora isso, tá perfeito!
Garrott, como esperado, é um boneco simples, sem muitos detalhes. Eu tenho que dizer que gostei do seu visual, uma jaqueta preta com um cachecol estampado e em vermelho, um cinto azul, calças jeans, e botas marrom brilhosas. É simplesmente um charme! Até gostei do cabelo azul! Mas definitivamente não curto muito os bonecos de MH.

Pra verem melhor os detalhes, aqui está um vídeo-review feito pela Namantha Suxx, os vídeos dela são demais!
O que acharam do Pack? Gostaram? Comentem! ^-^

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Imagens por: Darth Alinart's!
Edições por mim!
Vídeo por: Canal Namantha Suxx!


6 comentários:

  1. Rochelle Divando!
    Amei seu cabelo com tons de azul bebê e preso de lado, ficou bem estiloso e romântico ao estilo Paris!
    Pergunta: Você está no 3ºano do fundamental ou do ensino médio?
    Vitória Vieira Blog
    YouTube- Canal Vitória Vieira
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, a Rochelle sempre tão estilosa e linda! <3
      Ah, bom... Estou no 3º ano do Ensino Médio ^-^
      bjs<3

      Excluir
  2. A escola sempre atrapalha um pouquinho não?(e olha que estou no 8º e as coisas apertam)
    Mas voltando ao pack,eu amei de verdade o look da Rochelle achei fofo,e o Garrott como você disse e um boneco simples,ate que eu gostei dele mas também não curto muito os bonecos de MH.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... Principalmente agora, onde parece que recebo provas e trabalhos em dobro! >.<
      Sobre o pack, idem! Essa não chega a ser a Rochelle mais bem elaborada que já vi, mas ainda sim ela é linda e eu sempre fui fascinada por seus looks parisienses fofos! Já o Garrott, ele tem um look bonito e tal, mas há bonecos de MH melhores.
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu amei essa Rochelle <3 Realmente, o Garrot me despontou nos olhos, com essa sombra verde :/
    Gostaria dessa Chelle sozinha para comprá-la e.e Também fiquei na dúvida quando você falou do terceiro ano >.<
    Mas entendo, e o último ano da escola dever ser muito puxado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... A sombra verde decaiu o personagem, a única coisa que realmente gosto no Garrott é o look (o cabelo também, gosto de coisas extravagantes :p)
      Ela é linda mesmo! Alguns revendedores por aí topam vender apenas ela, seria legal, já que a que de fato foi mais agradável foi a Rochelle.
      Rss é mesmo, as provas e trabalhos dobram! XD
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home