Image Map

25 de nov. de 2014

Ever After High: Linha Spring Unsprung+Linha Through The Woods na caixa+Episódio!!


Me desculpem as postagens atrasadas, mas é que a semana está sendo bem agitada e... Enfim! Ultimamente a linha "Baile de Máscaras" está sendo prestigiada, com a chegada do mais novo Especial EAH, que será oficialmente lançado dia 25/11, possivelmente juntamente aos resultados da Rainha e Rei do baile de máscaras e à segunda parte do Especial! Quem acompanhou o Especial antes de lançar oficialmente, sabe que o mesmo tem uma segunda parte, e todos nós esperamos que seja lançado dia 25, porém não se tem confirmação ainda.
Onde quero chegar? A linha Spring Unsprung (possivelmente "Primavera Encantada") é mais uma daquelas linhas formosas e bem feitas, dignas de um Especial EAH! Quem sabe lá no futuro não tenham Especiais dessa fabulosa linha? Enquanto a Mattel não pensa nisso, vamos dar uma olhada nas bonecas que compõem a coleção:

Cerise Hood
Uma lobinha digna! Cerise Hood compõe a coleção nas cores vermelha, branca e preta, além de usar muito o xadrez (o que lembra a toalha tradicional de um piquenique)!! O casaco xadrez da mesma é lindo, com pequenas estampas em cereja, o que combinou com o design! Os acessórios são um cinto preto e ombreiras bem chamativas, ela também vem com brincos e uma pulseira prata. Suas botas são as mais lindas, pretas com flores brancas rodeando-a, e o design da calça é impecável! A coroa prata de flores dela é totalmente louvável, e o cabelo é lindo! O que eu não gostei muito foi a cor forte da sombra de sua maquiagem. Acho que deu um toque estranho a seus olhos, mas o batom está lindo! Ela tem com um diário, bolsa, suporte, pente, e um anel para a consumidora, assim como as demais!

Cedar Wood
Uma das mais belas, Cedar Wood superou suas outras duas versões anteriores! A morena tem a cor predominante de seu design, rosa e lilás, juntamente a detalhes de madeira, algo homenageando o artesanal. O meio vestido dela é lindo, estampado com detalhes que lembrariam rachaduras de madeira,, totalmente no lilás, preto e branco. Ela vem com muitos acessórios, como ombreiras chamativas, duas pulseiras pretas (com uma delas longa, que vai do pulso até o cotovelo), brincos dourados e um anel rosa lindo, juntamente com uma bolsa rosa e madeira artesanal. O que eu acho mais lindo nela são as botas e a calça incrivelmente detalhadas, e a tiara florida adorável! O cabelo dela também é lindo, um dos melhores!

Briar Beauty
Briar Beauty é uma das mais adoráveis da linha. Seu design festeiro agora parece mais casual, ainda sim, sem remover o estilo Bela Adormecida que a compõe sempre! Seu vestido tem uma longa cauda atrás, estampada com flores de diferentes cores, e seus acessórios são discretos e bonitos, com exceção da tiara florida, que é chamativa e engrandecedoramente linda! O cabelo, diferente das versões anteriores (cheio e bem ondulado), agora são lisos e baixos, com pequenas ondulações nas mechas rosas e verde água. Os sapatos são preto, com detalhe de rosa, e são bem detalhados.

Holly O'Hair
Uma das mais simples e menos atraentes, mas ainda sim a linda Royal Holly, também participa dessa linha! A irmã tinha tido sua participação na linha Through The Woods, então agora é a vez da Royal! Trabalhada totalmente no lilás, o formato de seu vestido é similar ao de sua saia, em sua wave1. O design são de desenhos de flores e raízes crescidas, que são espalhadas pelo vestido, formando o bonito modelo. Os acessórios são dourados, como anel, cinto e brincos, apenas com a bolsa como rosa. A tiara é uma das mais simples, e as botas tem muitos detalhes, mas usa apenas uma cor discreta em lilás.
--------------------------------------------------------------
Deixando um pouco de lado a linha Spring Unsprung, agora vamos falar da linha Through The Woods!! Eu já tinha feito uma postagem sobre elas antes (Aqui), agora foi liberado as bonecas em suas respectivas caixas! Vejam:
Ainda não sabe-se a utilidade que é essa coleção. Porque elas estariam no meio da floresta, ou o que querem lá, etc. Essa seria a segunda linha EAH de caixa pequena, também a linha de caixa pequena mais bem feita (porque as Mirror Beach não são lá aquelas coisas). Dignas e bem trabalhadas, são recomendadíssimas!!
--------------------------------------------------------------
Por último, um episódio conhecido pela maioria dos fãs de EAH! Eu iria postar este episódio assim que ele lançasse oficialmente, mas parece que o canal oficial não postou, por algum motivo desconhecido. Geralmente isso acontece com MH, poderia acontecer com EAH também. Ainda sim, já temos disponível mais um episódio, intitulado "A Tentativa da Cupido"! Vejam:
A Tentativa da Cupido:
"- A Tentativa da Cupido de juntar Raven Queen e Dexter Charming acaba dando certo, ou algo assim..."
O episódio é interessante. Eu não shippo casais em EAH, eu simplesmente espero acontecer. Gosto da ideia de Raven e Dexter, mas se não acontecer, estou bem com a escolha da Mattel. Admiro como Cupid sacrificou seu amor por Dexter, para fazer jus a seu legado (parentesco, ou sei lá. Sério mesmo que ela é uma Rebel?). Ainda sim, Raven nunca demonstrou sentir algo por Dexter, e neste ela parece muito mais "solta", em relação a ele. Parece que agora está respondendo ao amor de Dexter. O que gosto em ambos é que Raven é discreta, suave, e Dexter também. Foi só Cupid se tornar par de Dexter no trabalho, que a garota já sai apertando o rapaz, o que é muito fofo, mas um pouco esganador. Cupid é um pouco exagerada quando se trata de amor (em relação a si própria). Ela é doce e desejo o melhor pra ela, mas não acho que Dexter faça seu tipo. Ainda sim, ambos os casais são lindos, do meu ponto de vista neutro.
O que acharam do episódio e das linhas?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Zireael 2005, Darth Alinart's e Canal EAH - BR !!


4 comentários:

  1. Eu adorei a linha "Spring Unsprung",achei a Briar e a Holly perfeitas *-*
    Das "Trought The Woods" não achei muito 'a ver' por enquanto,pois não se tem nem pistas dela até agora.
    Mas,já o episódio,espero que o casal Dexven aconteça!!
    Beijos♥ | http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Briar e a Holly são lindas, na verdade, todas são! A minha preferida foi a Cedar, sempre gostei dela! ^_^
      As Trought The Wood parecem bonecas para algum futuro episódio! Talvez se lançar algum episódio com elas, a linha fique mais "a ver". Eu também achei meio "nada a ver".
      Eu acho esse casal o mais bonito, também espero que aconteça. ^^
      bjs<3

      Excluir
  2. Sobre a coleção Trought The Woods :Elas estão assim porque elas vão á uma festa na Floresta Encantada, mas a Faybelle Thorn (possível filha da Malévola) sabotou o mapa de todas para se vingar !!

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home