Image Map

2 de nov. de 2014

Ever After High: Lançamentos!!


O catálogo de lançamentos de linhas e playsets das EAH está se realizando! Agora aquelas linhas disponíveis apenas em uma imagem de péssima qualidade, estão liberadas em promo-pics e ensaios de fotos maravilhosas! Vamos começar pelas bonecas, em primeiro lugar, e por último os playsets. Vejam:

Through The Woods

  • Ashlynn Ella
  • Blondie Lockes
  • C.A Cupid
  • Poppy O'Hair
A Ashlynn Ella está simplesmente perfeita! Seu design é inspirado em sua wave1, com cores rosa goiaba e verde água. Ela usa um vestidinho verde água estampado, com um cinto dourado, e sapatinhos verde água transparente, que chegam até os joelhos. Ela acompanha uma capinha rosa goiaba com estampas de flores e lacinho verde água, uma pulseirinha dourada, um tipo de lampião e mapa como acessórios. Eu amei! Simplesmente perfeita!
A Blondie Lockes está linda! Totalmente no azul e amarelo, seu design as vezes me lembra um pijama adorável. Ela usa um vestidinho amarelo (sim, parece azul, mas é amarelo), com estampas em azul. Estampas do que parece folhas, umas árvores, algum tipo de floresta, e toma quase toda a cor do vestido. Ela também usa meias azuis transparente que se iniciam dos joelhos, e botas pretas simples. Ela vem com uma capinha azul, com estampas de ursinhos e lacinhos amarelos, juntamente a ondinhas com folhas azuis em tom mais claro. A capinha é enfeitada com babados amarelos nas bordas, e um lacinho amarelo. Seus acessórios são um lampião azul e um tipo de diário.
Oh-la-la alguém veio da França? Hehe, a C.A Cupid, na minha humilde opinião, é a mais perfeita de todas! Eu amo a mistura de rosa e preto, como a Draculaura de Monster High, pra mim é uma das combinações mais perfeitas! Ela usa uma blusinha preta com estampas de flechas do amor, em rosa, um cinto preto com fivela de coração, e uma saia rosa estampada com um tipo de floresta, em preto. Ela usa uma meia calça rendada e botas douradas magníficas! A Rebel que não vem com capa, especificamente. Ela usa uma boina preta linda, e a capa, no caso, seria o tecidinho que cobre seus ombros, em rosa claro estampado com corações apaixonados, e rosa mais intenso, nas bordas com babados. Seus acessórios são um binóculos e um lampião rosa.
A Poppy O'Hair não fica de fora, ela também está maravilhosa! Ela usa um vestido básico preto, com estampas discretas, e tecido de cor rosa, discretamente, pela borda. Usa também meia calça extravagantemente estampada com uma mistura de cores em preto, rosa e roxo, com botas preto básicas. Ela também vem com um tipo de casaquinho em estampas de tesouras e cores fortes, com um colar prata lindo. Usa uma boina rosa e vem com um lampião e outro acessório, ao qual não sei o que seria. As vezes parece um CD, mas quem traria um CD para a floresta? ...

Todas da linha Through the Woods são lindas! Para compensar a linha anterior lançada, as Mirror Beach (que são bonitas, mas nem tanto. Pouco trabalhadas e com acessórios repetidos), essa nova linha voltou com o bom trabalho feito nas EAH, bonecas bem revisadas e super detalhadas, maravilhosas!

Playsets - Book End Hangout Beanstalk Bakery

Eu simplesmente amei esse playset! Eu não tenho amor por playsets, geralmente, apenas gosto de colecionar bonecas, mas este em si é perfeito, eu compraria com toda certeza! Pela tradução do nome oficial do playset, seria um ponto de encontro, padaria Pé de Feijão, inspirado no conto de fadas João e o Pé de Feijão. Como apresentação, temos a Blondie Lockes e Cerise Hood em seu visual wave1, mas não virão com o playset, é apenas apresentação. Ele vem com vários acessórios de comidinhas e mobílias, todos adoráveis. Me lembra comida ilustrada em mangá, perfeitas e fofas!

Book End Hangout Glass Slipper Shop

Eu não me impressionei tanto, em relação ao Beanstalk Bakery, mas esse não deixa de ser um bem elaborado e lindo playset também! Como apresentações, Apple, melhor amiga da Ashlynn Ella, e a própria, dona de tudo isso! O playset é bem rico em detalhes, e conta com lançamentos de novos e enfeitados sapatos, ao menos eu acredito serem novos. Tem acessórios como um espelho, um localzinho para guardar o par escolhido e um recipiente de "vidro" para guardar as amostras. O que mais amo nisso é que alguns acessórios e sapatos são transparentes, e amo acessórios transparentes, são lindos e refletem na luz!

Jewelry Box

  • Apple White
  • Raven Queen
Essas seriam caixas de jóias com o tema das Rainhas dos Royal e Rebel. Essa caixa tem como tema a Apple White, onde seria uma espécie de armário ou guarda-roupas, porém com acessórios e pulseira. Também serve como playset para a boneca.
Similar a Apple White, Raven Queen também participa dessa linha de caixa de jóias. Com um visual mais dark e Rebel, a caixinha de guarda-acessórios também serve como uma espécie de penteadeira para a boneca.

E fim! Ufs, foi uma postagem em tanto!! Após esses vários lançamentos, em breve teremos mais. O catálogo liberado não para por aí, porém é melhor esperarmos por melhores imagens, dignas de uma postagem. E vocês, de qual playset e boneca gostaram mais?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Darth Alinart's e Site Amazon !!


6 comentários:

  1. C.A Cupid!!! Que amor! Que linda!! Quero muito ela!
    Que caixa de joias D-I-W-A!!!!
    Amei TUDO!
    Bjssss♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cupid é uma das melhores, ela é simplesmente fantástica! ^.^
      A caixa de jóias que mais gostei foi a da Raven Queen, ambas são lindas, mas a Raven é... Perfeita! *^*
      bjs<3

      Excluir
  2. Eu amei a cupid ela ta muuito P-E-R-F-E-I-T-A E ELA ESTA COM O LOOK DA FRANÇA (MEU PAÍS PREDILETO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hueheuehuehe sim sim, ela está simplesmente perfeita!! Eu amei o look completamente francês! ^.^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home