Image Map

3 de ago. de 2014

Ever After High: Detalhes da boneca Lizzie Hearts!!


Eu amo os detalhes das bonecas. Toda a boneca é adorável, mas os seus detalhes que mostram se vale a pena tê-la ou não. Falando um pouco sobre a Comic Con de San Diego, já que o assunto principal da postagem (Lizzie Hearts) teve uma participação lá, o evento não trouxe muito das Ever After High. Eu andei me atualizando um pouco no assunto Monster High e houve lançamentos de novas linhas, novos personagens, se não me engano, aquelas antigas previsões como Lorna McNessie ou Porter Paintergeist, já citados aqui no blog. Inclusive, junto a tudo isso, as novidades exclusivas como o casal Manny Taur e Íris Clops. Mas as únicas novidades em Ever After High foram Cerise Wolf e Lizzie Hearts. A Lizzie nem conta muito, já que antes do evento, ela já estava sendo mencionada e fotos suas já tinham sido liberadas. A Cerise Wolf foi o único assunto de verdade na área EAH. Monster High recebeu mais atenção, o que não deveria ser. Ever After High é uma linha mais recente, precisa de mais divulgação, e podiam ser lançados em surpresa personagens como Daring Charming, Kitty Cheshire, Hopper Croakington II entre muitos outros, mas a chance foi desperdiçada. De qualquer forma, fica pra próxima.

Vamos falar um pouco sobre a Lizzie Hearts e seus detalhes magníficos, vejam:

Digna de uma Rainha de Copas, Lizzie é uma das poucas bonecas EAH fieis ao personagem. Seus detalhes foram bem trabalhados no preto e vermelho, com simbolismos de seu parentesco. O vestido é desenhado com corações detalhados em vermelho e dourado, no tecido preto. Há pelos cantos uns babados em vermelho e amarelo dourado com Glitter bem chamativos. O adorno vermelho em seu pescoço é bem característico. A boneca usa uma meia-calça preta estampada com corações, e um sapato vermelho lindo com detalhes de cartas douradas. Seus acessórios são uma linda coroa dourada adornando seu penteado característico, com detalhes em corações vermelhos, uma bolsa vermelho transparente linda com alças douradas, luvas pretas e um anel dourado lindo, junto a brincos dourados com corações. O que mais impressiona é sua maquiagem linda com um detalhe em coração vermelho por um dos olhos, ela é mesmo uma boneca muito linda!
E vocês, o que acharam da boneca?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Kaylin de Nile
-------------------------------------------------------------------
Nota: Mensagem pra quem quiser ler e.e
Eu sei que estou demorando para fazer postagens e tudo mais, mas é porque ultimamente estou muito ocupada com a escola e outros trabalhos pendentes, então me perdoem. Estou preparando uma postagem especial só pra descontrair e não ficar no clima EAH, Princesas Disney, EAH, Princesas Disney. Os demais assuntos estão parados infelizmente, então falarei sobre outras coisas. ^^


10 comentários:

  1. Eu pretendo ter essa Lizzie na minha coleção,mas o cabelo dela deve ser lambuzado de gel,espero ver ela na minha coleção,mas não sei onde eu vou por ela já tenho 12 ou 13 EAHs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa Lizzie vale a pena! Assim como a maioria, o cabelo dela deve vir com gel, mas mesmo assim é linda ^^
      bjs<3

      Excluir
  2. Como vc disse ela é fiel ao personagem!!!!! Desde quando ví uma foto dela na caixa ela passou a ser minha preferida em eah!!!! Por que gente ela é LINDA!!!!!!!
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, realmente ela é linda! Uma das mais fieis ao personagem ~<3
      bjs<3

      Excluir
    2. Mayyyyyyyyyyyy a cerise finalmente ganhou orelhas de lobo!!!! Os brincos dela sdcc são orelhas de lobo!!!! Finalmente... Assiste o video da nahmanta( não sei escrever :p ) suxx mostra elas!!!!
      Bjs<3

      Excluir
    3. Sim, eu vi. ^^ Não fiz postagem porque ando sem tempo. Mas farei em breve...
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu amei demais essa Lizzie! Ela ficou fantástica e com detalhes íncriveis que me chamou a atenção!
    Eu também acho que EAH deveria receber mais atenção do que Monster High, que é bem mais conhecido e tem um imenso número de bonecas já lançadas e que estão para lançar. E concordo com você sobre isso! Falando sobre a Lizzie...eu simplesmente amei ela! Achei ela linda e seua detalhes dourados ficaram demais nela, combinou bastante com o preto e o vermelho!
    Desculpe pelo o comentário gigante! É que eu adoro comentar aqui, amo seus posts :)
    tudomonster-lulis.blogsspot.com.br | mycandyworld.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou tudo! ^^
      Monster High é uma linha mais antiga e já há vários fãs e colecionadores, assim como muitas linhas e personagens, tudo pra divulgação. As EAH merecem mais atenção por serem novatas.
      Sobre a Lizzie, ela realmente é muito linda e detalhada. O vermelho e preto ficou mais lindo com os detalhes dourados. ~<3
      bjs<3

      Excluir
  4. Amei a postagem,a proxíma doll da minha coleção é Lizzie,estou colecionado dolls relacionadas com o conto "Alice no País das Maravilhas"
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, as dolls do conto "Alice no País das Maravilhas" estão mostrando beleza e destaque, até mais que as dos demais contos. ^^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home