Image Map

12 de jul. de 2014

Disney Princess: Novo Design das Princesas Disney!!


As princesas novamente tiveram os designs alterados! Sabe aquela bola de plástico para crianças, ou uma blusa, e um caderno, ou até mesmo um estojo? Enfim, as princesas que compõem esses tipos de produtos irão começar a aparecer nas embalagens assim:
À esquerda, as princesas com seus designs atuais, ao lado, a próxima que iram substituí-las. Elas perderam os detalhes, ficando mais simples. Se reparar, o design é praticamente o mesmo, mas os detalhes sombreados e mais trabalhados se foram, elas ficaram bem simples.
As próximas princesas tem o mesmo design original, mas o brilho, sombreado e detalhes trabalhados (não só da roupa, mas de todo o design, incluindo rosto também) foram removidos.
A Ariel novamente recebeu alteração de cor no vestido, já que o original é rosa, porém o design dele permaneceu.
Em Mulan e Pocahontas, os rostos estão diferentes, e as vestes de Pocahontas também foram alteradas.
O vestido da Punzie perdeu o glitter exagerado, ficando com apenas alguns detalhes na borda dele. Algumas princesas tiveram os sapatos alterados e apenas.
A Mérida passou por várias alterações, mas escolhi três delas para aparecer. A primeira é a versão mais aceitável dela (que ainda participou de alguns produtos), após um abaixo-assinado, a Disney alterou o design da personagem (o segundo na imagem). E agora o design foi novamente alterado, tecnicamente é o mesmo, mas sem os detalhes principais.

Eu sinceramente não gostei dos novos visuais. Se as pessoas já reclamavam dos atuais (que eu inclusive amei), agora sim elas tem mais motivos para reclamar dos novos. Deixaram-as bem simples, sem aquele photoshop todo, sem sombreado detalhado, sem brilho e etc etc. Seria melhor que voltassem tudo novamente para o primeiro design delas, assim não precisavam se importar com novos designs. Elas são lindas em suas versões originais, vamos deixá-las assim!...

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Puffs Girls da Wiki Disney Princesas !!


25 comentários:

  1. Nossa ;-; Mil vezes melhores os desing's atuais/antigos...Não gostei muito dos novos, beem simples néh? Antes, como você disse, tinha todo aquele negócio do "Photoshop"...sombreamento, brilho e talz! Decepcionada aqui o/ :c Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente, Luíza :/
      Esses novos designs são simples e aguados, parecem figurinhas vendidas na rua, parece falso, não gostei.
      bjs<3

      Excluir
  2. Não sei se você percebeu, mais os rostos estão IGUAIS aos dos filmes, principalmente quando eu olhei para a Snow; a pele super branca, os olhos pequenos e a boca vermelho vinho.
    Eu não curto esse design novo, para ser sincero, é muita maquiagem e glitter, descaracterizada todas elas.
    Assim como você disse, preferia que voltassem aos originais, em vez de ficar essa cachorrada de mudar direto esse design.
    Mais finalizando, eu não curti, ficou parecendo arte de livro, e espero que a Disney desista dessa "ideia". Desista principalmente da arte visual, que ficou MUITO adolescente.
    Abraços ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu ainda não entendo o motivo de a maioria das pessoas não gostarem do atual design delas (até minha irmã detesta :p ). Eu também não gosto pelo glitter, detesto glitter exagerado, e algumas tem uns detalhes de ondas brilhantes no busto, na parte de cima do vestido. Se isso fosse na vida real, seria tipo aquelas camisetas digitais, com imagens que se movimentam e brilham rss. Enfim, o que me faz não gostar 100% do atual design delas é apenas esses detalhes, mas ainda sim eu preferia os originais, são mais simples de um jeito bom :3
      E esse novo design agora também ficou estranho, ou melhor, pior que o atual. É o mesmo, mas bem simplificado, me lembra mesmo arte de livro, espero que um dia isso pare e o design volte ao que era antes. Eles precisam focar em outras coisas e deixar o design das princesas de lado (sem mais alterações).
      bjs<3

      Excluir
  3. Ah, e eles vão usar o vestido verde da Ariel também: http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140713004313/disney/images/8/83/KingHenry.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Puffs!
      Eu vi quando visitei a Wiki novamente logo depois de postar :p Ela estava na embalagem das coroas, que por sinal são lindas *u* (as coroas, rss).
      bjs<3

      Excluir
  4. Oi May, sou eu de novo >U<
    Sinceramente, ficaram simples demais e algumas ficaram até estranhas. A Mulan, por exemplo, está com cara daquelas senhoras plastificadas, sabe?
    A nova Bela está fofa, mas a antiga era muito melhor. A nova Pocahontas até que está legal, mas não está com uma pose legal .-.
    Realmente, as antigas eram melhores, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimaaaa >.<
      Realmente elas ficaram estranhas. Eu até gostei um pouco da nova Mulan, porque o rosto agora tá mais parecido com a original do que no atual design. Mas ainda sim concordo que ela parece uma senhora plastificada kkkkkk >.<
      Realmente a Bela tá fofa, mas a outra é melhor... E a Pocahontas, eu gostei, mas por algum motivo achei estranho ao mesmo tempo :p
      bjs<3

      Excluir
  5. Não gostei muito do novo designer,eu acho o outro designer muito mais lindo e bem mais detalhado como você disse com esse sombreado lindo cheios de detalhes,mais fazer o que né?,mesmo que agora elas estejam mais básicas nessa versão pelo pra mim elas continuam lindas como sempre,falando em designer eu espero que a Elsa e a Anna ganhem o seu designer em 2D depois de suas coroações assim como a Rapunzel e a Merinda que são em CG mais mesmo asim elas tem sua versão 2D rsrs,será que a versão 2D delas serão a mesma versão 2D utilizada nos books do filme Frozen?!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu também prefiro os atuais designs (ou os originais) do que esses novos. Eu acho que a Disney estava tentando tirar os detalhes exagerados do atual design que não agradou muito a maioria dos fãs, mas ao mesmo tempo permanecer com o atual. Não deu muito certo :/
      Sobre a Anna e Elsa 2D, eu acho que o 2D delas já são os desenhos do livro Frozen, como você disse ^^
      bjs<3

      Excluir
    2. É uma pena que existem fans que não gostaram dos detalhes do designer atual,porque pelo menos para mim eles ficam lindos nelas,e como vc disse se os fans não gostavam do designer atual agora é que não vão gostar mesmo desse novo,pra mim o atual está lindo e sempre esteve em todos os produtos das Disney princess,e eu acho que não eram para eles mudarem,sim for elas estão lindas em 2D só faltar ela aparecerem mais nós produtos com o 2D!!!=)

      Excluir
    3. Realmente é uma pena que existam fãs que não gostaram das princesas em seu design atual. Eu gostei, só achei muito glitter, muito exagero, mas fora isso não estão feias, estão lindas!...
      bjs<3

      Excluir
    4. Pois é=/,eu te entendo,concordo=D

      Excluir
  6. Eu gosto mais como eram antes,nesse novo design elas estão esquisitas!! Se eu visse essas imagens em algum produto,eu iria dizer na hora que o produto é falso! Pra mim,a Merida foi a pior! O primeiro design dela em desenho estava lindo e agora...ECA! Também não gostei da cauda da Ariel,está muito pequena,parece que ela voltou a ser criança!! Ah,o rosto da maioria ficaram estranhos!! A Mulan e a Pocahontas ficaram "melhorsinhas",porque não mudaram quase nada... Enfim,desculpa pelo comentário grandinho! Amei o post! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, Jess!
      O novo design delas já está começando a ser usado, eu as vi em embalagens onde vinham pequenas coroas para meninas de 4 a 8 anos, acho.
      Sobre a Mérida, até que o atual design dela tá ótimo, esse novo ficou muito feio :/
      Realmente agora que você falou, a Ariel realmente tá com a cauda menor, como se fosse uma criança :/
      Também gostei da Mulan, ela ficou melhor que seu design atual, mas mesmo assim achei meio "coisado" ainda :p e a Poca tá legalzinha.
      Não se preocupe, leio todos os comentários com carinho ^^
      bjs<3

      Excluir
  7. Eu simplesmente odiei elas!?!?!?!?...
    Bjs<3

    ResponderExcluir
  8. Disney para fzr as princesas sofrerem cirurgia plastica!!! :XXX

    ResponderExcluir
  9. Oi May
    A Mérida só passou por essas três transformações mesmo até agora, fiquei sem entender isso quando li, pq teve o design da coroação (que foi o que gerou polêmica), depois a Disney disse que ia mudar, pq o pessoal não gostou, e veio esse segundo, e agora, ela recebeu esse novo, junto com as demais princesas.
    E eu vi um post antigo seu, que mostrava três imagens do mesmo design feito para a coroação como se fossem diferentes.
    Tchau ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Puffs!
      Acho que você está falando dessa postagem aqui, sim? http://bloomays.blogspot.com.br/2013/10/mudanca-radical-na-merida-de.html
      Nessa postagem há mais de três designs da Mérida, por isso eu pensei que ela recebeu outras alterações. Na primeira (da postagem do link) o rosto dela está diferente, na segunda ele parece que foi alterado, na terceira o glitter do vestido saiu. Na quarta a versão mais próxima a ela.
      Quando falo dos designs, falo inclusive da personagem, não só o vestido ^^
      bjs<3

      Excluir
    2. É sim, pq é só questão de pose, ela esta com expressões diferentes, mais é o mesmo design, e todas as princesas tem esse design sem o brilho, é uma versão básica (http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130820144616/disney/images/e/e1/7itu.png).

      E falando em design, a Mu era bem mais bonita na versão original: http://pt-br.disneyprincesas.wikia.com/wiki/Arquivo:Mulannewandold.png

      Esse pessoal que cuida das artes dos produtos (sem considerar o Disney Store, que faz umas artes bem bacanas) é bem ruim, principalmente quando se trata da Mu e da Poca, eles nunca sabem fazer direitinho como as outras.

      Excluir
    3. Ah sim, entendi. ^^ Obrigada por explicar!...
      Sobre a Mulan, realmente ela era mais bonita antes, e realmente o pessoal que cuida das artes dos produtos não são chegados a Mulan e Pocahontas, com certeza. O traço delas fica estranho nas mãos deles, não sei, elas não ficam como o esperado, infelizmente...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home