Image Map

13 de jun. de 2014

Ever After High: Detalhes Briar Beauty Throne Coming e Cedar Wood Hat-Tastic Party!!


Foram liberadas recentemente mais imagens das bonecas Briar Beauty Throne Coming e Cedar Wood Hat-Tastic Party, as únicas que faltavam para a linha completa de cada uma (com exceção da Maddie Hat-Tastic Party que ainda não teve imagens dos detalhes da boneca liberada)! Enfim, vamos começar com a Briar Beauty, vejam:
Novamente agradeço a Raye Del Sol pelas imagens. A Briar Throne Coming foi a que considerei a mais bela das Briar's, porém acho que sua Wave1 a ultrapassa em detalhes, agora. Ela tem um design muito lindo, um vestidinho rosa com babados transparente e uma saia estampada com desenhos de espinhos. Ela também tem um enfeite removível preto com flores prata pelo busto e luvas preta (pintadas) com as mesmas flores prata pelos cotovelos. Seus sapatos são simples preto detalhados com espinhos. Eu gostei do cabelo dela, uma boa penteada e ficava 10. Porém acho que ela não deveria ter mechas tão claras, uma rosa e só, mas rosa e lilás juntas apagaram mais a cor castanha natural dos cabelos dela. Sua maquiagem lilás ficou bem estranho, mas eu gostei do batom rosa e a pequena estrela na bochecha. Ela vem com uma máscara de um lado só (tipo Operetta) enfeitada com um chifre que lembra um unicórnio, e acompanha o playset Throne Coming!!
O que acharam dela? Eu gostei, mas agora não acho ser a mais bonita de todas em relação a Briar's. Ainda não gosto da moldura dela, mas esse cabelo ficou ótimo.

Agora a Cedar Wood Hat-Tastic Party:
Outra boneca que achei ser linda, porém não me agradou muito. Ela, como a Briar, tem um design muito agradável. Usa um vestidinho de tecido principal rosa com estampa de madeira, e a saia estampada em diferentes cores e desenhos, as mangas são preto de rendinha. Seu penteado é preso pro lado, com mechas roxas. Eu não gostei muito do penteado na parte da frente, porque mostrou mais a moldura dela, que ficou bem redonda, estranha, como Briar. Ela tem luvinhas pretas (pintadas) com borda branca cintilante. Gostei de seus sapatos lilás e dourado, com um grilinho enfeitando. Ela vem com acessórios super fofos, tais como a bolsinha feita a imitar madeira, com alça lilás, um bule também "de madeira" com detalhes decorados em rosa, e uma xícara de madeira com pires rosa super fofos.
O que acharam desta? Eu gostei dela, mas acho sua Wave1 mais bonita, sua moldura ficou mais a amostra e revelou um rosto muito redondo, estranho...

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Raye Del Sol - review original Aqui - e Ever After High Fan !!


13 comentários:

  1. Olha... As duas estao lindas mas deram uma enfraquecida.
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não sei por que mais antigamente com monster high a matel fez sucesso
      Agora que estão cada vez ficando populares estão piorando as. Bonecas.
      Ah sobre meu blog eu consegui!!!
      Pode seguir agora!!,
      Bjs<3

      Excluir
    2. Sim, entendo. Monster High já não tem o brilho de antes :/
      Ah, já estou seguindo ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. Adorei as duas bonecas!achei a Cedar perfeita!:)só o que não gostei na muito Bria foi a maquiagem,mas mesmo assim gostei um pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente. Bem, eu não gostei do penteado da Cedar, fez a moldura dela aparecer mais, fazendo do rosto muito redondo e estranho, mas ela é uma boneca bonita ^_^ E realmente a maquiagem da Briar tá estranha, mas fora isso ela também é bonita :3
      bjs<3

      Excluir
  3. Por quê na Briar a mascara é um unicórnio,e outros acessórios também???Eu tabém queria saber como vc faz para mandar uma mensagem para Mattel?poderia-me explicar?Obrigado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não entendi essa parte da Briar :/ mas de qualquer forma é bonita ^_^
      Para você enviar E-mails para a Mattel, é só entrar nesse site: http://sistema.inhouse.com.br:85/faleconosco_mattel/
      bjs<3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Acho que a briar vem com chifres tipo
    Bela adormecida espetar dedo na roca e blá blá
    Bjs<3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home