Image Map

13 de jun. de 2014

Disney Princess: Nova versão lançada das Classic Doll Disney Store!!


Fui avisada sobre alterações na linha Classic Doll Collection das bonecas Disney Store. Algumas sofreram alterações como no vestido e em acessórios, todas tiveram o design da caixa alterado e inclusive umas vilãs também ganharam um novo visual! Vejam:
Na imagem temos a anterior e nova versão de Branca de Neve (Esq. Anterior; Dir. Nova). Seu novo visual altera algumas coisas. A saia do vestido tem menos Glitter visível, a parte de cima é de veludo azul, mais fiel ao personagem, com a capa vermelha intenso. Impressão minha ou a cor do batom ficou mais forte? Enfim, pra mim, a mudança valeu a pena, mas eu ainda não sou a favor de Glitter no vestido.
A Rainha Má também sofreu alterações. A mudança foi em seu vestido, antes de cetim, agora com Glitter, mais preso ao corpo (com menos tecido). Eu nunca gostei da boneca dela, mas preferia sua versão anterior. Como eu disse antes, prefiro sem Glitter no vestido.
O vestido da Cinderela foi bastante alterado. Mais alterado para aproximar-se do design atual dela. Eu gostei pelos detalhes em tecido claro (as mangas e bordas bufantes), são muito mais bonitas. Eu não gostei que removeram as luvas dela, mas o desenho em Glitter prata na saia do vestido ficou lindo, porém ainda não sou fã de vestidos com Glitter.
Eu não gostei da Ariel. Eu preferia sua primeira versão, a calda tinha uma cor em um tom mais lindo, mais mar, agora parece musgo. Ela não sofreu muitas mudanças, já que é a boneca mais simples comparada as outras.
Úrsula também recebeu sua versão, não muito alterada. Seu vestido e tentáculos desta vez receberam um tom preto como a personagem original, ficou mais Dark e bonito, pra mim.
Eu tinha a Bela ao lado esquerdo, mas por uns probleminhas ela acabou sumindo de mim (acho que roubaram), de qualquer forma, sua segunda versão mais melhorada me faz querer comprá-la! O vestido é mais comportado, com umas dobradiças brilhantes, menos Glitter, e fora esses babados estranhos transparentes. Eu ainda queria que viesse com luvas, mas ela está linda!!
Na Mulan, as alterações foram pouco visíveis: O tecido da anterior era cetim, pode ver que tem mais brilho, e agora está mudado. Não sei se é o mesmo, acho que não, mas olhando com mais nitidez (como eu vi no site oficial), ele vem com uns Glitters, não aqueles que você põe cola e salpica-os, mas um Glitter que fica na roupa, entende? Esse é o tipo de Glitter que eu gosto e aprovo! Além do seu corpete não ser mais Glitterizado, e sim de cetim. Ela melhorou, pra mim!
A Tiana é linda! Mas eu apenas vi uma alteração nela: O colar! E parece que é um colar pintado, eu me decepcionei, gosto de acessórios soltos, não pintados no corpo do boneco, não tem graça. De qualquer forma, não tirou o brilho e a beleza da linda Tiana...
Uma das bonecas que sofreu mais alterações foi a Rapunzel! Seu vestido ficou mais característico à personagem, com mangas mais compridas e desenhos mais nítidos pelo vestido. Infelizmente mais Glitter, porém até que ficou bonito nela, eu gostei de sua nova versão!
Eu sempre quis uma boneca da Mãe Gothel. Entre vilões, apenas gostaria de um boneco do Príncipe Hans (em primeiro lugar) e da Mãe Gothel, ela é bonita, mas seu cabelo é bem hilário na Promo-Pic. Não se preocupem, garanto que é apenas na Promo-Pic, originalmente ela é linda! Mas tenho que dizer que prefiro a versão anterior, com o vestido de cetim, ao invés de todo Glitterizado. Creio ser mais macio e menos extravagante.
Por último, a princesa Mérida, finalmente! Eu estava pedindo tanto que esse vestido verde banhado no Glitter saísse e desse lugar a um mais descente à Mérida! Desta vez o vestido é feito de cetim, com detalhes nos ombros, como o vestido da Mérida, porém com desenhos pela borda, desenhos até lindinhos! Eu amei!!

Bem, eu não mostrei as demais porque ou a alteração era mínima, ou não alteraram ainda, e ainda há bonecas que faltam alterações. E vocês? Gostaram mais de qual?

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Site Disney Store e Leitor Rodrigo Stein !!


39 comentários:

  1. Achei a Rapunzel uma das mais Bonitas,a Que mais Piorou foi a Ariel com esse verde,você esqueceu da Pocahontas :P mais ela nem teve mudanças,estou esperando os Personagens de Frozen logo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo. A Rapunzel foi a melhor XD e realmente detestei a Ariel.
      E sim, eu deixei a Pocahontas e Jasmine de lado porque não foram alteradas...
      Também quero ver as mudanças dos personagens Frozen, espero que removam o Glitter do vestido da Elsa >.<
      bjs<3

      Excluir
    2. Sério? :O eu gosto pois vem detalhes de Flocos de Neves,mais se a Disnye tira ela vai encher de brilho e tira os flocos de neve como a saia da Anna aposto que vão encher de Glitter :P

      Excluir
    3. Os flocos de neve não tem nada a ver com o Glitter. Eles podem remover aquele Glitter lambuzado no vestido dela e estampar com floquinhos de neve no lugar, não empata em nada ^_^ eu também gosto da estampa de floquinhos, mas o Glitter exagerado é terrível. >.<
      Sobre a Anna, eu também penso assim, mas espero que eles não encham-a de Glitter pelo vestido e.e
      bjs<3

      Excluir
  2. A Branca esta linda, achei bem melhor ela nessa nova versão, mais parecida com a personagem do filme. A Rapunzel também, o vestido me lembra o filme também.

    Não gosto dessas vilãs, a Úrsula é a mais bem feita, por que a Rainha Má esta muito estranha. Ela era a segunda mais bonita do reino, tem que ter uma cara no minimo agradável rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a Branca linda ^_^ ficou bem mais fiel a personagem, e a Punzie com certeza, ficou bem mais agradável *----*
      Sobre as vilãs, eu concordo principalmente sobre a Rainha Má hehe e.e você disse tudo! Realmente deveriam ter feito-a mais fiel à personagem...
      bjs<3

      Excluir
  3. N-E-C-E-S-S-I-T-O dessa Bela, é mesmo com luvas ficaria bem melhor.
    Enquanto a Rainha Má, Mãe Gothel, Ariel, Cinderela e Branca de Neve, preferia as versões antigas.
    As Melhores foram a Bela, Mérida e Rapunzel na minha opnião.

    Bjs, Vini!! *--------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, a Bela tá magnífica *--------*
      Eu concordo com você em relação as versões anteriores, com exceção de Branca e Cinder, eu gostei das novas versões :3 mas realmente as demais ficaram terríveis.
      Também gostei da Bela, Mérida e Punzie, estão lindas >.<
      bjs<3

      Excluir
  4. Olha minha preferida foi a ariel( antiga ) e a branca de neve( nova ) gente que perfeiçao
    Amei todas mas as minhas preferidas foram elas!!!!
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei das duas que você citou, eu concordo que são lindas ^_^ mas minhas preferidas foram Bela, Cinderela, Rapunzel e Mérida (novas) :3
      bjs<3

      Excluir
    2. A merida vem com arco e flecha?
      Bjs<3

      Excluir
    3. Não. Geralmente as Classic Collection não vem com acessórios ^_^
      bjs<3

      Excluir
    4. Eu vou ( talvez ) ganhar uma merida de aniversario e ela vem com arco e flecha( só que não é das classic dolls)!!!!!!
      Bjs<3

      Excluir
    5. http://ecx.images-amazon.com/images/I/61bQB5vi%2B2L._SL1442_.jpg
      Acho que é essa, se for, ela é da linha Singing Dolls.
      bjs<3

      Excluir
    6. É igualzinho essa só que sem cantar!!,!!!
      Bjs<3

      Excluir
    7. Olha may agora estou indeciso entre a merida e a ariel para ganhar de aniversario.
      Eu sempre, vejo um pouco das duas para saber qual eu quero.
      Mas...entre as duas qual vc prefere?
      Me ajuda...
      Bjs<3

      Excluir
    8. Eu gosto de Mérida. Ariel é muito simples, Mérida é muito linda e os cachinhos dela arrasam *---*
      Mas você escolhe o que gostar mais ^_^
      bjs<3

      Excluir
    9. Sim a merida arrasa mesmo mas acho que é a merida ou apple getting fairest!!!!!!
      Bjs<3

      Excluir
    10. Eu ainda escolheria a Mérida, Apple um dia virá ao Brasil e você terá a opção de comprá-la pessoalmente quando quiser (e puder). A Mérida não virá ao Brasil :)
      bjs<3

      Excluir
    11. May vc sabe um lugar onde eu possa comprar a merida wave 2?
      Bjs<3

      Excluir
    12. Até agora eu não a vi a venda em lugar nenhum. Ela é recente ainda...
      bjs<3

      Excluir
    13. Mayzinha querida!!!
      Tem como eu comprar a merida direto da disney store? E eles entregarem aq no BRASIL( rumo ao hexa kkkkkkkk )
      Bjs<3

      Excluir
    14. kkkkkkk acho que tem sim ^_^
      Na hora da compra, é só especificar que o país de destino é Brasil, mas tem as taxas e aquele procedimento todo.
      bjs<3

      Excluir
  5. Que lindas! Eu só não gosto da Rainha Má, a cara dela é muito feia e não é muito semelhante a original do filme.
    Na loja Havan (havan.com.br) tinha, se não me engano, essa Cinderella, a Ariel, a Rainha Má e a Úrsula!
    As caixas tem um designer tão lindo! Eu me apaixonei pela Cinderella, mesmo ela não sendo minha preferida. Em pessoa, até que a Rainha Má é bonita.
    Elas estávam custando apenas R$149,90 se não me engano... A Havan sempre faz promoções relâmpago pra queima de estoque, por exemplo, a Barbie Life In The Dream House, esses dias, estáva custando R$49,00 *---* e tinha a Raquelle <3 só q não pude comprá-la :'(

    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente, a Rainha Má deveria ser mais fiel à personagem >.<
      Eu vi os designs da caixa e são mesmo lindos! Eu só não postei aqui para dar espaço as antigas versões das bonecas.
      Eu desconhecia esse site, obrigada ^_^ enfim, foi legal avisar sobre elas, eu estou procurando pelas novas versões de algumas bonecas.
      bjs<3

      Excluir
  6. Amei a Ariel antiga e a branca de neve nova
    Mas...parece que deram uma enfraquecida as outras!!!!
    As outras estão lindas mas...
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu concordo um pouco com você ^_^
      Eu também amei a antiga Ariel e a nova Branca, porém também gostei de outras. A Bela por exemplo, deu um up naquele vestido, já realmente tem algumas que decaíram... :/
      bjs<3

      Excluir
  7. Ameia Branca de Neve está linda e a Rapunzel tambem a Merida está com um cabeção ou é impressão minha?
    A bela está com umns babados super esquisitos eu achei as vilãs com cabeça maior que o nornal e feias tirando a Úrsula que eu a acho bem fiel a personagem,a Anna vai vir com o vestido inteiro de glitter provavelmente e a Elsa tambem :p
    Espero que fique satisfeita com a Anna e a Elsa que eu irei receber não quero que elas sejam piores que as da Mattel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei a Punzie e Branca lindas <3 sobre Mérida ter um cabeção hehe, isso é normal dela, já que sua moldura é mais redonda que as demais.
      Sobre a Bela com babados estranhos, você se refere a antiga versão, não é? Porque a nova versão pra mim tá maravilhosa *---*
      Sobre as vilãs, eu não acho a Rainha Má bonita, concordo com você. Eu não gosto da boneca da Úrsula (mas ela é uma das minhas vilãs preferidas) porém ela realmente é fiel à personagem. Eu gosto da boneca da Gothel, mesmo na promo-pic ela sendo super estranha, eu já vi uma boneca dela e é bonita na realidade. Porém não gostei de sua nova versão com esses Glitters terríveis.
      Sobre Anna e Elsa, eu temo que eles encham mesmo o vestido da Anna de glitter :( porém a Elsa já vem com Glitter no vestido, espero que eles removam.
      bjs<3

      Excluir
    2. O Vestido da Elsa está com muito glitter poderia deixai um pouco de glitter e o da Anna não vai ficar tão fiel a personagem pois ela tão tem glitter

      Excluir
    3. Verdade. Sobre Elsa, mesmo eu detestando Glitter, eles precisam por já que seu vestido tradicionalmente tem, mas não exagerar, como você disse, por um pouco.
      Sobre Anna, eu espero que não coloquem Glitter, Branca não tem Glitter no vestido e eles colocaram, temo que Anna também receba :(
      bjs<3

      Excluir
    4. Minha Anna e Minha Elsa chegaram *-* o vestido da Elsa somente tem glitter na ''blusa'' mas a saia não tem somente a capa maravilhosa é com glitter mas tem flocos de neve maravilhosos e é muito parecida com a personagem e a Anna é linda eu amei ela minha cachorra comeu o chapeu dela mas eu peguei vou fazer um post sobre elas

      Excluir
    5. Haha, parabéns! ^_^
      Eu estou louquinha atrás de uma Anna e Elsa Disney Store, a Elsa é uma raridade. Mesmo eu odiando os Glitters, não posso negar que ela é maravilhosa *---*
      bjs<3

      Excluir
  8. Sobre a sua Bella...Que Deus a tenha, eu gostei da Gothel, o cabelo dela é muoto exagerado, no filme ele éenos armado, mais baixo só que... Cadê a Aurora e a Malévola? Não acheiei legal terem removido elas só por causa do filme, pois Malévola é uma coisa, e Maleficent by Angelina Jolie é outra, tipo no filme muda a cor da pele e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk obrigada :p
      Sobre a Gothel, isso é coisa da Promo-Pic, ela não tem o cabelo horrível desse jeito ^_^
      Sobre a Aurora e Malévola, infelizmente as duas não receberam alterações, eu tenho uma ligeira desconfiança que o filme causou isso. Talvez em breve elas recebem uma nova versão.
      bjs<3

      Excluir
  9. May vc acha que compensa eu comprar a merida wave 2 e uma merida que vem com arco,flecha e capa ( pq eu quero uma merida igual a do filme )?????
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que, se você quer uma Mérida mais fiel ao filme, então escolha a Mérida que vem com Arco e Flecha, mas comprar duas (em diferentes traços), acho que não compensa. Eu digo isso porque não gosto de repetir personagem, mas o gosto é seu ^_^
      bjs<3

      Excluir
  10. É pq eu tambem pensei na minha irmã que fica triste quando ganho alguma coisa então, a gente inventou a mérina prima da merida para ela ser!!!então pensei dar a boneca que sobrasse para ser a mérina!!!!( farei( ou não ) uma boa causa!?!? )
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. Se caso for, tudo bem em comprar duas Méridas. ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home