Image Map

9 de mai. de 2014

Ever After High: Lançamentos, detalhes, reviews, bonecas!!


Finalmente encontrei um tempo a noite para postar. Foram muitas novidades acumuladas e irei por tudinho aqui nesta postagem!! Sobre o blog, algumas páginas, e o design serão alterados em breve, por enquanto fica essa "baguncinha" mesmo Hehe. Enfim vejam alguns lançamentos Ever After High, Promo-Pics interessantes!!

Hat-Tastic Party~ Playset com Madeline Hatter

Esse é o fabuloso playset Festa do Chá com Maddie, minha fofa.
O playset é bem simples, mas vem com muitos acessórios, diversos tipos de xícaras loucas e bules. Madeline vem vestida como uma digna chapeleira maluca. Cada detalhe dela, vestido, acessórios e sapatos são muito lindos. Me incomodo um pouco com o formato do rosto dela, acho que o cabelo deixou-a assim, já que geralmente ele é solto e cheio. Mas a boneca é linda, vale a pena obter.

Throne Coming~ Playset com Briar Beauty

O tão esperado Playset T.C com Briar é um livro decorado com dois cenários diferentes disponíveis, um de festas e o outro o quarto da Briar. É um Playset bem trabalhado, com muitos acessórios e detalhes, sem falar na boneca, que é linda. Uma das poucas Briars que eu gostei lançadas até agora. A moldura redonda de seu rosto se adaptou a esse penteado, fazendo-a não ser tão estranha assim, mas bonita, de fato.

Wave1~ Dexter Charming

O boneco do Dexter é uma gracinha! Ele parece robusto na caixa, seu casaco e acessórios são bem elaborados e eu gamei no cachecol. Ele parece diferente na Promo-Pic, mas na caixa mostra ser um boneco lindo!! Com certeza eu quero-o!

Legacy Day wave2~ Cerise Hood

Originalmente a boneca não tem esse brilho todo, mas na Promo-Pic ela é a diva das divas!
Por mais que aquele broche divoso dela adornado por lobos prata ainda não esteja visível, cada detalhe da personagem é único e totalmente lobístico. Os pelos de cor marrom acinzentado deram esse toque que combinou exatamente com ela e seu segredo. Suas meias vermelhas são lindas e seus sapatos perfeitos. A mistura de cinza com vermelho é encantador e muito a cara de Cerise. Sua capa é divina, desenhada como a da wave1, porém mais trabalhada.

Legacy Day wave2~ Ashlynn Ella

A Ashlynn ainda continua neutra. Ela é linda, mas não a ponto de *encartar*. Mas posso dizer que me encantei pelos sapatinhos, são lindos! Seus acessórios também são bonitos, porém seu vestido não é muito fiel ao personagem, partes divinas foram removidas, outras substituídas, é um bonito vestido, mas acho que seria melhor se fosse nem ao menos 90% fiel ao desenho.

Legacy Day wave2~ Madeline Hatter

Estranho... Uma das mais bonitas da linha wave2 está tão sem gracinha e bizarra na Promo-Pic. A roupa a fez parecer mais baixa (eu sei que a boneca é mesmo baixa), mas baixa mesmo, tipo, bem anã, me entendem? Seu rosto também ficou exageradamente arredondado e sua pele escura. Posso ficar aliviada, pois é só uma Promo-Pic, na caixa Maddie está mais "Maddie", muito mais bonita (exceto pelo cabelo, mas ok).

Por último, um Review da Apple White Throne Coming!! Não é um vídeo-review, e sim um review com imagens. As imagens tem direitos autorais, pertencem a Raye Del Sol, que já postou em seu próprio blog. Então para não ter problemas, passarei o link. Para ver:
--------------------------------------------------------------
As novidades acabam por aqui (por enquanto). O que acharam de tudo isso?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr em geral, em especial Darth Alinart's, Leitor Allan Carlos e MyCrazyWorld !!


12 comentários:

  1. Mayara na foto em q a cerise esta de lado da para ver o broche de lobos q segundo um site q vi pode se unir com a outra parte do broche do outro lado da copa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu vi, obrigada.
      Mas eu sabia que vinha com o broche, foi avisado no Tumblr em uma postagem, eu só disse que não é bem visível, além do mais, não é semelhante ao do desenho. :)
      bjs<3

      Excluir
  2. Linda maddie!!!(ilove)
    Todas me encantaram!!mas teve uma que uau!!!
    Ashilyn ella realmente é linda!!<3<3
    Mas me decepicionei com o fato dela nao vir com as mangas:-C
    Amei todas(mas já disse que me apaixonei por uma)!!!
    Bjs<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei de todas as bonecas, mas a que mais me chamou a atenção foi a Cerise. Ela é tão sem graça, mas na Promo-Pic está tão linda *--*
      bjs<3

      Excluir
  3. aaanw,o Playset é um amorzinho <3 eu amei todos os detalhes,acho que ficaria mais fofo ainda se colocassem re-ment *u* achei a doll da Maddie meio basica demais,mas tem seu brilho ♥ O playset de Thronecoming eu pensava que ia ser algo maior,mas achei ele super fofo,já a Briar me lembra muito a Hat-tastic party,vou esperar poder ver ela melhor pra opinar.
    o Dexter tá lindão,vendo assim o cabelo dele realmente fica bonito (espero que seja assim fora da caixa),só tomara que ele não seja aqueles garotos super difíceis de conseguir ~o boneco ~ :c
    a Cerise LD não é feia,e vendo assim ela ficou realmente a mais bonita,passei a gostar mais dela,mas ainda preferia que fosse mais fiel ao desenho,compartilho a mesma opinião que você sobre a Ash,podiam ter deixado a trança dela mais visivel e.e e a Maddie ta um amor de todas as formas,eu amei a Bolsinha dela C:
    bjs~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre os playsets, eu amei ambos, gostei mais do T.C, tem muito mais acessórios e a Briar é linda! *--* a Maddie do playset também é linda, mas não tanto quanto a Briar :3
      Sobre o Dexter, eu preciso de um, ele é lindo e divoso *---* eu também espero que não seja difícil de obtê-lo.
      Sobre as L.D, eu achei a Cerise linda, mas não gostei das outras imagens dela, a Ash é bem neutral e Maddie é fofa, mas sua Promo-Pic não tá tão legal pra mim :/
      bjs<3

      Excluir
  4. Eu amei A Cerise Wave 2 ,eu quero ela e eu já tenho ela na coleção Básica :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ^_^ a coleção básica é linda também. A Cerise L.D é bonita na Promo-Pic :)
      bjs<3

      Excluir
  5. Gente eu adorei a Cerise Hood,ela está sempre divando né? hehe'
    Vou reblogar mas com créditos ao Bloo MayS Ok?
    Já estou seguindo,será que poderia seguir também?
    Beijos

    http://juliafernandesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela está muito linda ^_^
      Tudo bem, com créditos pode sim :)
      Sim, flor, já sigo seu blog !
      bjs<3

      Excluir
  6. A Medeline Tastc Party ta linda d+ . A Ashlynn Legacy Day está bela mas ainda n gosto desse rosto estranho >< , a Cerise está LINDA mas seria perfeita com os pelos brancos :/ , a Medeline está linda :3 , por isso q ao a Meddie kk na minha opinião todas suas dolls são lindas!
    Ps: amei os sapatos da Cerise .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, oficialmente a Maddie é linda, mas achei ela estranha na Promo Pic :p
      A Cerise tá linda, mas oficialmente ela não é tão bonita assim :/ os Pelos Brancos ficariam melhor nela originalmente, mas os marrons acinzentados ficaram ótimos na Promo Pic.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home