Image Map

12 de jun. de 2017

Ever After High & Monster High: Novo livro!!


🕸Olá, princesas e monstrinhas!🕸

Finalmente foi confirmado a teoria de que o mundo de Monster High é interligado ao de Ever After High! Essa teoria surgiu na época do início do blog, quando C.A Cupid passou de uma escola para outra através de um espelho mágico. Porém tem mais do que isso, no filme Boo York Boo York, há uma cena em que Astranova parece conversar com Apple e Raven através do celular, além de que, no filme 13 Wishes, o sótão da escola guarda diversos itens que faz menção à EAH. E agora, em Outubro, lançará o livro que tirará todas as dúvidas de um antigo fã das franquias! Monster High é ou não é interligado à EAH, e vice versa? Qual a relação entre essas duas escolas completamente diferentes? Continue lendo! ♡

The Legend of Shadow High

Ever After High meets Monster High!

Livro: A Lenda de Shadow High - Ever After High conhece Monster High!
Autores: Shannon Hale e Dean Hale
Lançamento: 17 de outubro de 2017
Sinopse: Uma história perigosa está borbulhando e quase todos os narradores têm medo de contar. As rachaduras no mundo das histórias estão se alastrando, e o ameaçador Shadow High ganhou força. Só a jovem e valente narradora, Brooke Page, está pronta para contar esta história.
Quando as primeiras rachaduras aparecem, Frankie e Draculaura são acidentalmente transportadas para Ever After High, onde conhecem a Raven Queen e Apple White. Depois que as meninas se recuperam do choque de saber que os contos de fadas e os monstros são reais, elas descobrem que a rainha má escapou da prisão do espelho em busca do maior poder, oculto em Shadow High. Frankie, Raven, Draculaura, Apple e Brooke devem deter a rainha má e salvar o mundo das histórias do mal que se escondem em Shadow High.

Muito provavelmente essa história vai ser completamente original e diferente do que imaginávamos. Reparem nos trajes de Lala e Frankie, são do novo universo. Muito provavelmente não vai haver Cupido, ou Astranova sendo amiguinha da Raven e Apple, tudo vai começar do zero, elas vão se ver pela primeira vez, uma ainda não sabia da existência da outra.
Vai ser interessante, pois não sabíamos como ainda conseguiria ter essa conexão, sendo que Monster High mudou toda a sua história. A ligação que elas tinham com o universo de EAH, todos os easter egg's já vistos nos filmes, tudo isso será explicado nesse livro. Infelizmente não da mesma forma como esperávamos, já que não vai haver mais Cupido ou Astranova (talvez até haja, mas não faria sentido visto que o mundo de MH mudou completamente).

(Objetos que remetem à Raven, Maddie e Apple, no sótão de Monster High, em 13 Wishes)

Também seria necessário falar sobre o paradeiro de Cupido. Nós sabemos que ela ainda existe no universo de EAH, mas pelo visto, como o de MH resetou, sua existência por lá ainda é desconhecida. Como poderia ser explicado essa fenda na conexão dos colégios?
Sabemos que a história não vai falar da Cupido, pois o próprio enredo trata de mostrar uma intriga envolvendo apenas a Rainha Má e as quatro meninas de EAH e MH, mas vamos ter esperança de que pelo menos a citem, para tentar deixar claro o seu desfecho nessa história confusa que se tornou a ligação entre EAH e MH.

(Astranova conversando com Apple e Raven, em Boo York Boo York)

Fim de postagem! Foi um post rápido apenas para deixar vocês ligados nas novidades! Ficaram intrigados com a notícia? Deixem seus comentários com alguma teoria ou algo sobre o livro! Essa ligação não é de hoje, quem é fã mais antigo provavelmente estava esperando, como eu, alguma explicação sobre esses universos interligados! Agora vamos só esperar Outubro!

Até breve para mais novidades

(Créditos: Monster High México)


12 comentários:

  1. sabe vai ver, o reboot ocorreu por causa dessas rachaduras no universo e agora elas descobrirão como o universo era antes das rachaduras terem reiniciado o universo, que provavelmente começaram quando Howleen derrubou aquele espelho, que conectava a dimensão do espelho onde a Rainha Má estava presa. Isso criou uma brecha pára que ela saísse e fosse para Shadow High.O mundo e MH reinicou e agora elas irão slavar a s duas escolas de se colidirem entre as realidades slavando EAH e trazendo MH de volta qo que era.
    KKKKKK brincadeira mas seria melhor para mim se fosse assim, de qualquer jeito espero que expliquem tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu simplesmente amei sua teoria! Eu gostaria que fosse assim, talvez fizesse mais sentido do quê o que a Mattel tá tentando fazer entre essas duas escolas.
      De qualquer forma, não espero pouco do livro. Espero que eles consigam fechar as fendas dessa história mal explicada.

      Obrigada pelo comentário *-*

      bjs<3

      Excluir
  2. Adorei a postagem!
    Espero que o livro resolva os "bugs" que ficaram no multiverso da Mattel,e que supere as minhas expectativas!
    Você sabe de alguma nova coleção ou novo episódio de EAH?
    Faz tempo que não sai nada.
    Espero que continue postando,beijos. ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também espero, esse livro serviria justamente pra isso, na minha opinião. Antes, até que a ligação entre MH e EAH fazia sentido, embora precisasse explicar algumas coisas, mas com a entrada do reboot, parece que retrocedemos na teoria! Espero que esse livro explique tudo <3
      Sobre as novidades de EAH, realmente a linha deu uma pausa. Não se sabe ao certo o motivo, mas o site não é atualizado faz um tempo, e até mesmo a loja americana da Mattel só têm no estoque as mesmas bonecas que eu já falei aqui em uma postagem anterior.
      Espero que eles atualizem logo.

      Obrigada pela visita *u*

      bjs<3

      Excluir
  3. Olá !!! Não sei se vai lembrar de mim, sou antigo (Beeem antigo) aqui na blogsfera, não entro aqui já faz um tempão, entrei aqui sem querer (Não sei como fiz sério kkk) por coincidência vi o seu post ... Achei muito legal que resolveram finalmente criar uma realidade em que MH e EAH se "unem", já estava esperando por isso desde as últimas ligações em Boo York e 13 Wishes (Acho que desde a passagem da Cupido de MH para EAH). Acho que parei de acompanhar MH/EAH desde o reboot de MH então não sei o que esperar desse livro :/ Confesso que ia adorar um filme, mas amo livro também, então agora é esperar e rezar pra ser bom kkk

    Bjs, do seu antigo leitor, Jorge :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!! Lembro sim!!
      Fico feliz que o destino tenha colaborado para a sua aparição aqui no blog, Jorge! rss Mesmo depois de muito tempo, eu não parei de postar, e mesmo que você já tenha desapegado de muitos assuntos daqui, volte sempre! Vou querer conversar com você mais vezes :3
      Sobre o post, idem. Eu também esperava essa teoria se confirmar desde a época da cupido. Infelizmente ela só veio se confirmar depois do reboot, que, como eu deixo claro no post, não me agrada a ideia. Não parece fazer sentido, pois antes já tinha uma história formada, agora será tudo novo.
      Bom... Espero que esse livro tire nossas dúvidas, ao invés de acrescentar rss

      bjs<3 e volte mais vezes ;)

      Excluir
  4. Olá May,desculpe o incomodo, porém eu tenho um blog de EAH e gostario de saber se eu posso repostar isso no meu blog. Independentemente de como me responda agradeço por ter lido isso, mas uma vez desculpe o incomodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, sem problemas <3 É só creditar o blog no começo ou no final do seu post!
      Coloca o link do blog aqui, para que eu possa seguir X3
      bjs<3

      Excluir
    2. Muito, muito obrigada mesmo.
      Link do blog: Everafterhighmannia.blogspot.com
      Pretendo postar logo.

      Excluir
    3. Estarei esperando <3 Ultimamente é tão raro encontrar bons blogs de MH e/ou EAH, irei acompanhar o seu :3
      bjs<3

      Excluir
  5. Em A assustadora barreira de corais apareceu um cartaz das meninas de Ever after, Apple, Raven e Maddie. ta em 44:09

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim eles investem bastante nesses crossovers :3

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home