Image Map

28 de mai. de 2017

Boatos da nova Ghoulia e Cleo SDCC 2017


💀  Oi, ghouls!💀

Tudo bom com vocês? Nesse post, eu vou trazer uma "notícia" bem empolgante!Acontece que a um tempo vem aparecendo umas imagens que estão rodando na internet, incluindo algumas fotos da então desaparecida Ghoulia, que promete ter seu retorno ainda este ano e, pelo de uma forma excelente! Ficou animado? se sim, clique no leia mais...

Todo o exaltamento surgiu a um tempinho atrás quando certas fotos da cleo apareceram em contas do instagram e em alguns tumblrs, acontece que, devido a qualidade dos acessórios e também ao jeito da boneca, a maioria presumiu que ela seria uma boneca exclusiva da San Diego Comic Con  (por enquanto, eu acho que não há nenhuma confirmação da mattel, mas ela realmente tem o nível de uma boneca especial) confira:


Como podem ver, ela é bastante caprichada, além de ter uma expressão única! eu simplesmente adorei essa boneca.

Meses depois das primeiras fotos foi divulgada uma foto da ghoulia após o reboot ( a nova era MH ), a boneca realmente apresentava as características das atuais e eu até que estava gostando, no entanto era apenas uma edição de outra foto 😞😞 veja a imagem:

christina-articulates:
“ I never know who to credit these things to, because no one tags the original person….but I saw it on monster.news on IG.
GHOULIA!!
”
Huh. What big eyes you have 🤤

A boneca foi desmentida por uma página e, desde então nenhuma notícia. Felizmente no dia de hoje (27/05) foi publicada outra foto, e esta parece finalmente ser verdadeira, veja só(eu inclui outras imagens mais antigas que eu considerei melhor colocar só agora)


Bem, sinceramente, essa não é minha ghoulia favorita, a expressão dela é um pouco estranha, não faz meu estilo.Também vemos o pet dela (que teve uma alteração nas suas cores) e uma suposta roupa, que está bastante bonita.

Então, todas essa fotos seriam de um pack exclusivo da SDCC com a Ghoulia e a Cleo,a expressão delas me diz que não seriam melhores amigas de início, não sei!

Bem, foi isso por hoje! espero que tenham gostado, e deixem aqui embaixo suas opiniões sobre as boneca! beijos


2 comentários:

  1. Gente olha só essa Cleo maravilhosa!!e essa expressão?! Ela está muito bonita, tomara que sejaoficial, não sei se essa Ghoulia é oficial,a expressão me deixou em dúvidas, mas seria bom algumas dolls exclusivas sem esse facemold do reboot(eu particulamente não gosto, mesmo para bonecas fofas),
    May, você viu o trailer de Olaf's Frozen adventuires? Parece que vai ser bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João! eu concordo com você! as bonecas ficaram muito boas, e além do mais parece que elas não irão mais ser exclusivas da San diego comic con!yay

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home