Image Map

19 de mar. de 2017

Disney Princess: Linha A Bela e a Fera Edição Limitada e Comum!!


🌹Olá, disneymaníacos!🌹

Quem acompanha a Disney, sabe que A Bela e a Fera lançou essa quinta, né? Durante toda essa caminhada para o lançamento do filme, tiveram vários lançamentos de bonecos limitados inspirados no desenho, tudo para trazer aquele gostinho de nostalgia para os fãs mais antigos, e cativar os mais novos! Quem me conhece, sabe que a Bela é minha princesa preferida, e que eu estava muito mesmo esperando o lançamento desse filme!
Bom, sem mais delongas, durante essas estreias de produtos inspirados na Bela e a Fera, a Disney lançou as edições limitadas dos bonecos inspirado no filme!! Além de outras bonecas comuns, também! Já pararam pra imaginar como ficaria a Emma numa versão doll, vestida de Bela? Sigam em frente para descobrir!

Edições Limitadas

Bela
Essa seria a versão mais comum da Bela, no seu famoso vestidinho amarelo de baile! De todas as bonecas dessa postagem, essa foi a que mais me agradou! O vestido é simples, mas ao mesmo tempo cheio de detalhes. Ele vem com umas rendinhas pelo corpete, que acabam se transformando nas mangas dela no meio do caminho. A saia é completamente enfeitada com flores como arabescos e pedrinhas de strass. Ela também vem com um colar pra dar um charme.
Seu cabelo é completamente inspirado na Bela da versão do desenho, lindo, delicado e cheio de ondinhas. Ela é toda articulada, e o rostinho dela ficou agradável na medida do possível. É complexo fazer bonecos com os rostos de pessoas reais.
A Bela versão clássica está disponível desde o dia 17 de Março nas lojas físicas e online da Disney. Ela custa $129,95 nos E.U.A e $159,95 no Canadá. Para comprá-la pelo site ou ver mais imagens dela, Clique Aqui!
Há apenas 5,500 versões, sem re-estoque, espalhadas pelo mundo.

Bela & Príncipe
Eu ainda não assisti o filme para saber, mas, por questão de lógica, creio que essa seja a versão final de baile da Bela e da Fera, já como príncipe. O vestido dela é maravilhoso! Eu simplesmente amei as flores, não há nada melhor para simbolizar a história do meu casalzinho preferido! ♡ Vi que os sapatos também são muito bem detalhados, e esses pequenos detalhes fazem da boneca ainda mais bonita! Eu apenas não gostei do cabelo. Não sei na atriz, pois como já disse, eu ainda não vi o filme e não procurei por spoilers, mas, na boneca, está muito estranho, a envelheceu um pouco. Também não gostei nessa pinta na mão dela, acho que queria simbolizar um anel, porém, não deu muito certo.
Sobre o príncipe, eu mantenho a mesma crítica. A roupa é linda, completamente detalhada, e eu amei a escolha da cor padrão, que é o azul! Os sapatos foram meus detalhes preferidos. Eu apenas não gostei do cabelo, que é muito diferente do apresentado no desenho, e as pintas nos dedos.
A Bela e o Príncipe vêm em um pack, e custam ao todo $750,00 nos E.U.A. Sim, se umas bonecas limitadas de 100 dólares custam mil reais quando chegam aqui, imagina um pack de 750 dólares!
Eu não sei se o pack vendeu também no Canadá, mas, vendeu pela Europa pelo preço de £500.
Só existem 500 versões, sem re-estoque. 200 nos E.U.A e 300 na Europa.
O pack já está indisponível, porém, caso queira ver mais imagens ou saber de mais detalhes, Clique Aqui!

Edições Comuns

Bela & Fera (versão clássica)
Mesmo simples, por serem de film collection, são bem inspiradas nos figurinos do filme! O vestido da bela tá espetacular. Eu amei o volumão da saia, os arabescos, e os glitters bem simplesinhos. Apenas o rosto da boneca ficou estranho, achei a de Edição Limitada muito mais próximo da realidade, mas, não podemos comparar, é uma edição simples.
A Fera foi completamente inspirada na versão gráfica do filme, e eu amei! É um monstro diferente, os chifres ficaram muito bem feitos, e ficou bem parecido com a Fera do cinema! A roupa ficou maravilhosa, eu amei os arabescos complexos no casaco dele, ficaram divinos!
A Bela e a Fera são vendidos separadamente, e ambos custam $34,95. Para comprar ou ver mais detalhes da Bela (Clique Aqui) e da Fera (Clique Aqui).

Bela & Gaston
Essa é a versão Bela da vila, e o Gaston, até onde eu sei, apenas foi lançado nessa versão simples! Por enquanto, ele ainda não recebeu uma limitada ou outra versão.
Sobre a Bela, embora tenha ficado bem fiel ao figurino do filme, não me agradou muito. A roupa tá bem detalhada, e isso é um ponto positivo, mas, ela me lembra mais a Dorothy de O Mágico de Oz, que a própria Bela.
Sobre o Gaston, eu gostei muito da versão dele. Ouso falar que essa versão tá muito mais bonita que o próprio boneco do Gaston em desenho, por isso ele ganha um ponto positivo! As roupas, o casaco em vermelho bem intenso, os detalhes em dourado, pra mim, tá tudo perfeito!
Bela & Gaston apenas vêm em pack, e custam $69,95. Para comprar ou ver mais detalhes deles, Clique Aqui!

Fim de postagem! Mesmo que bonecas inspiradas em live-action não sejam as minhas preferidas, esses lançamentos têm um certo charme, principalmente quando se trata do figurino! Eu amei os lançamentos, mas, estou mais ansiosa ainda para ver o filme! Assim que eu assistir, farei minha crítica para vocês.
E vocês, o que acharam? Alguma boneca aqui não agradou? Qual vocês gostaram mais? Comentem!

Um beijo da May

Visitem: Escola de Eel

Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home