Image Map

15 de jan. de 2017

Últimas novidades sobre as Princesas Disney: Moana!!


Olá, meus docinhos!
Estão confusos? Converso com vocês lá embaixo, por enquanto vamos à primeira parte das novidades sobre as Princesas Disney!! Na verdade nem é uma novidade fresquinha, mas os últimos assuntos que envolveram as princesas. Muitas pessoas não costumam focar nesse tema, então pode ser algo novo pra alguns de vocês.
Essa postagem também vai me ajudar a tomar o rumo com as princesas Disney novamente, e em breve eu estarei fazendo algo parecido com MH e EAH! Fiquem ligados!
Agora sem mais delongas, vamos ao assunto!

Todos sabem do lançamento do filme da mais nova princesa Disney, Moana! O filme lançou em 2016 nos E.U.A, e em Janeiro no Brasil. Ainda não assisti, mas promete muitas canções, tal como foi Frozen! Se for tudo como o esperado, Moana será a 12º princesa Disney! Anna e Elsa deveriam estar na frente dela, mas Frozen fez tanto sucesso que se tornou uma franquia independente. Há ainda quem considere Anna e Elsa como as 12º e 13º princesas da franquia Disney Princess, embora isso não seja oficial.
Para comemorar o sucesso que foi e está sendo Moana, a Disney lançou uma boneca em edição limitada dessa princesa linda e diferentona! Vejam:
Os detalhes são impressionantes! Moana faz parte de uma tribo indígena e os detalhes são bem característicos, realçando a sua cultura.
Ela usa um lindo top vermelho clarinho, quase laranja, com desenhos cuidadosamente estampados. e pérolas brancas. Sua saia é baseada em tecidos simples e sem aquele valor burguês, com belos bordados nas bordas, desenhos de flores amarelas e outros detalhes bem feitinhos.
Ela não usa sapatos, mas têm tornozeleiras feitas de plantas, para realçar esse toque de natureza nela. Ela também tem um enfeite parecido no cotovelo esquerdo e uma coroa de flores e plantas que combinou bastante com seu cabelo!
A boneca também possui uma joia no pescoço (que lembra muito o colar de Pocahontas) e carrega um remo repleto de detalhes tribais.
Seus cabelinhos são lindos, completamente cacheadinhos e despojados, diferente do tradicional ondulado das princesas. Ela também não tem cílios 3D, como a maioria das princesas têm, e a falta deles combinou bastante com o jeitinho dela.
Sem falar que ela vem com os seus bichinhos de estimação super fofinhos ♥
Moana Edição Limitada esteve disponível dia 6 de Dezembro em lojas físicas exclusivas e dia 7 na Disney Store, pelo preço de $119,95 nos E.U.A e $149,95 no Canadá. Ela geralmente vem ao Brasil por vendedores independentes, e chega a custar de 1.000 à 2.000.
Moana Edição Limitada é item de colecionador, havendo apenas 6.500 bonecas no mundo! Não é recomendado para crianças.
Caso esteja interessado em comprar, Clique Aqui! Esse é o site oficial da Disney, portanto é 100% confiável!
(Informações por Disney Store Blog)

O site oficial de compras Disney, o Disney Store, criou uma página só para Moana e seus produtos! Em breve estarei falando sobre eles!

        
(Gif por MissNinni)

Agora vamos ao assunto! Eu sei que muitos leitores fãs do blog pararam de segui-lo, outros pararam de comentar, e eu entendo completamente, mas tem alguns que não desistiram de pelo menos dar uma olhadinha no blog, comentar algo, visitá-lo, e foram esses poucos que me motivaram a criar forças para voltar.
Eu fiquei nessa de "volta, não volta", quem acompanhou, viu. Eu fazia um post todo feliz dizendo "volteeeei", e de repente tinha um comentário meu lá "não vai dar, gente". Vocês não fazem ideia do quão ruim foi essa fase. Eu queria voltar, mas não tinha a mínima vontade de postar sobre esses assuntos. Foi quando me esforcei para escrever esse post e revivi o que eu passava naquela época dos blogs em alta, aquela sensação boa de estar passando conteúdo bom pra vocês, trazendo aquele gostinho da infância, opinando de forma boa (que não se compara à essas discussões idiotas pela internet afora) e conversando com as pessoas que me ajudaram a criar esse mundinho.

E agora, May, volta mesmo?
Dessa vez eu não irei prometer mais, eu cansei de tentar dar minha palavra, e não conseguir cumpri-la. Eu vou postar, seguir, tentar, ir em frente, e o que tiver de acontecer, irá.
Eu espero conseguir reconquistar vocês novamente.

Um beijo no fundo do coração.


Também tô postando nesse blog: Escola de Eel
Sigam, caso se interessem :3

6 comentários:

  1. Que bom, que pelo menos você vai tentar se esforçar para voltar ^_^ Estava com saudades das postagens! Bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jana! <3
      Dessa vez vou me esforçar mesmo, nada de desistir na primeira tentativa!
      bjs<3

      Excluir
  2. Ai que Saudades Mayara,você tá ocupada tipo estudando pra faculdade?=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Sim, tô ocupada exatamente por esse motivo, mas mesmo assim resolvi voltar. Tenho orgulho de ser um dos últimos blogs que sobraram daquela época, não quero acabar com isso agora.
      Até os comentários tô respondendo mais rápido. Sinto que voltei pra ficar! ^^
      Espero sua visita mais vezes.
      bjs<3

      Excluir
  3. oi May, bem eu tenho acompanhado o blog faz alguns anos e, não tenho comentado muito, por causa deste post decidi comentar para falar que gosto muito deste blog e que espero continuar acompanhando por um bom tempo e, vou tentar comentar mais, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio, João! <3
      Quero te ver mais vezes aqui no blog, com certeza!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home