Image Map

20 de jan. de 2017

Lista de filmes da Disney previstos para 2017-2019!!


♫♩Olá, cinéfilos!♩♫

Se lembram da uma antiga postagem minha (aqui) a qual eu revelei em primeira mão uma lista divulgada por um blog oficial Disney de filmes de 2014 até 2019? Essa lista foi tirada do ar depois de um tempo, e agora foi atualizada pelo site (que até já mudou de nome)! O antigo Disney Mania (agora O Camundongo) postou a um tempinho uma lista atualizada de filmes que vão lançar esse ano de 2017 até 2019! Poucos blogs e sites divulgam isso, e estou aqui pra fazer meu trabalho. Querem descobrir quais filmes são esses? Continuem lendo!

Filmes de 2017

Moana, um mar de aventuras: Há três mil anos, os melhores navegadores do mundo cruzaram o vasto Pacífico Sul e descobriram as ilhas da Oceania. Mas depois, por um milênio, as viagens pararam – e até hoje, ninguém sabe o porquê. Moana: Um Mar de Aventuras, do Walt Disney Animation Studios, traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de dezesseis anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.
Título original: Moana | Lançamento: 5 de Janeiro


A Bela e a Fera: é a readaptação com atores do clássico animado, a qual reimagina os icônicos personagens de um conto tão antigo quanto o próprio tempo para um público moderno, mantendo as músicas originais e adicionando várias novas canções. A Bela e a Fera conta a fantástica jornada de Bela, uma brilhante, bonita e independente jovem mulher, a qual é feita prisoneira por uma fera em seu castelo. Apesar de seus medos, ela se torna amiga dos objetos encantados do castelo e aprende a enxergar além da horrível aparência da Fera e descobre o coração e a alma gentis do verdadeiro Príncipe aprisionado ali.
Título original: The Beauty and the Beast | Lançamento: 16 de Março


Guardiões da Galáxia Vol.2: Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, Guardiões da Galáxia Vol. 2 dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.
Título original: Guardians of the Galaxy Vol.2 | Lançamento: 27 de Abril


Piratas do Caribe, a vingança de Salazar: Nessa aventura cheia de ação o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele terá que estabelecer uma inconveniente aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma linda e brilhante astrônoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem e teimoso marinheiro britânico. À frente do Dying Gull, seu navio vergonhosamente pequeno e velho, o Capitão Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou.
Título original: Pirates of the Caribbean, dead men tell no tales | Lançamento: 25 de Maio


Carros 3: Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen (voz original de Owen Wilson) é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez, com o seu próprio plano para vencer, mais a inspiração do saudoso Fabuloso Hudson Hornet e alguns acontecimentos inesperados. Provar que o #95 ainda não se deu por vencido vai testar o coração de um campeão na maior prova da Copa Pistão!
Título original: Cars 3 | Lançamento: 13 de Julho

Thor, Ragnarok: abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu. Bruce Banner e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias, a heroína Valquíria e a vilã Hela . A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron (2015), com a Terra e Asgard iniciando uma guerra.
Título originalThor, Ragnarok | Lançamento: 02 de Novembro


Star Wars, episódio VIII: dá continuidade aos eventos vistos em Star Wars: O Despertar da Força (2015), sendo o segundo filme da nova trilogia produzida pela Lucasfilm. Com direção e roteiro de Rian Johnson, responsável por Looper: Assassinos do Futuro (2012), o longa-metragem traz em seu elenco: Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hammil, Carrie Fisher, Adam Driver, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Peter Mayhew, Anthony Daniels e Benicio Del Toro. John Williams retorna para compor a trilha sonora.
Título original: Star Wars, episode VIII | Lançamento: 14 de Dezembro

Próximos Lançamentos (2018)

Título: Coco | Previsão de lançamento: 04 de Janeiro
Nota: Provavelmente esse é o filme inspirado na cultura mexicana. Na lista anterior, ele se chamava "Dia de Los Muertos" e não tinha data de lançamento.

Título: Pantera Negra | Previsão de lançamento: 15 de Fevereiro

Título: Detona Ralph 2 | Previsão de lançamento: 29 de Março

Título: Vingadores, guerras infinitas | Previsão de lançamento: 26 de Abril

Título: Os Incríveis 2 | Previsão de lançamento: 28 de Junho

Título: Homem-formiga e Vespa | Previsão de lançamento: 05 de Julho

Título: Mary Poppins Returns | Previsão de lançamento: 20 de Dezembro

Próximos Lançamentos (2019)

TítuloGigantic | Previsão de lançamento03 de Janeiro
Nota: Eu já havia falado sobre esse filme numa postagem (aqui). Na época, o filme se chamava Giants e estava previsto para estrear ano passado, em 2016. Ele ia contar a história de dois rapazes chamados Jack e Marco que se apaixonam pela mesma menina, Angelina. Não sei se o enredo foi alterado, mas estamos cada vez mais próximos de descobrir.

TítuloCapitã Marvel | Previsão de lançamento28 de Fevereiro

TítuloVingadores (sem título) | Previsão de lançamento02 de Maio

TítuloToy Story 4 | Previsão de lançamento20 de Junho

TítuloIndiana Jones 5 | Previsão de lançamento18 de Julho

É isso, meus amores! A postagem acaba aqui!
Estou bastante ansiosa para as estreias, principalmente pelos filmes de animação, são os meus favoritos!
Qual deixa vocês mais ansiosos? Não se esqueçam de comentar :3

Um beijo da tia May ♥

(Créditos: O Camundongo - lista oficial aqui)

Visitem o blog a qual eu posto: Escola de Eel
e sigam, se gostarem!

2 comentários:

  1. Bem, eu não sei se é verdade mas, especula-se que toy story 4 provavelmente se passará no passado, conatará provavelmente sobre a Betty, o que aconteceu com ela(espero que seja verdade rsrs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também soube disso. Eu sinceramente não conseguia imaginar uma continuação pra Toy Story, achei que o 3º foi um belo final pra a franquia, mas esse "suposto" enredo me convenceu de que pode haver uma continuação que fique boa e convincente. Eu espero que o filme seja ótimo! :3
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home