Image Map

2 de mai. de 2016

Meus amores: Voltei!!


♥❤ Oi, meus amores!! ❤♥
Lembram quando eu falei que ia ficar ocupada por mais ou menos um ano, estudando, estudando e estudando? Pois é... O estudo de verdade só começa hoje! Enquanto isso, eu só lia umas coisinhas aqui e acolá, mas mesmo assim não deixei de ficar ocupada. Acontece que eu amo muuuuuito vocês pra abandonar o blog assim na mão do pobrezinho do Edu, que tem que fazer tudo sozinho! Eu vim aqui dar uma forcinha pra ele, e conversar com vocês! Eu ainda amo muito vocês!
De qualquer forma, a grande maioria dos seguidores já deixaram de acompanhar o blog, e terei que conquistá-los novamente. Vou tentar ser mais ativa.
x -- x
Infelizmente as pessoas mudam, meus lindos. Faz mais ou menos três anos que esse blog tá ativo, e durante esse tempo aconteceram muitas coisas na minha vida. Eu tenho quase dezoito anos agora, e meus gostos mudaram bastante. Eu não quero acabar com a essência do blog, aquilo que deu vida e cor à ele, que é Monster High e Ever After High, quero inclusive voltar com o assunto, porém falarei menos dele. Darei espaço a outras coisas que curto, geralmente do universo Otaku rss. Digamos que eu e a Rocky (do Made in Wonderland) estamos com essa febre agora! Mas não se preocupe, eu não sou uma otaku maluca, aqui darei espaço à todo o tipo de assunto!
x -- x
Bom, enquanto as novidades não vem, eu convido vocês que estão procurando por uma fanfic pra ler nas horas vagas, que dessem uma olhadinha na minha que estou postando recentemente! Quem me acompanha, sabe que eu costumava escrever bastantes fanfics sobre Frozen, no geral sobre Helsa (Hans + Elsa), porém ultimamente parei com elas. Como eu disse, os gostos mudam. Embora eu ainda ame muito esse filme e o casal, não tenho mais inspiração pra eles. Maaaas pra você que curte um lance completamente diferente, que é Amor Doce, te convido a ler aqui:
Não, não entreguei minha vida completamente a Amor Doce. Não se preocupem. Sou bem variada, e em breve farei outras fanfics com assuntos diferentes, para todos os gostos ^-^
x -- x
Vou tentar dar o meu melhor pra vocês! Minha vida é um tanto vazia se eu não escrever aqui, se eu não falar com vocês, sinto muitas saudades de tudo isso!
E por último, quem me incentivou a voltar a postar, mesmo que indiretamente, foi a minha super amiga do peito Rocky, do Made in Wonderland! Ela, inclusive, também quer voltar, e com assuntos bem variados, para todos os gostos! Até parece que a gente fez um pacto, né? Rss
Visitem o blog dela na Lista de Blogs Parceiros, ao lado, ou clicando AQUI!!

É só isso, gente! Até breve! o/

2 comentários:

  1. Boa sorte,realmente espero que você volte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria Julia. Perdão a demora em te responder ^^
      Eu realmente iria voltar, mas com essa mudança drástica de MH e com minha fase de crescimento, não consigo realmente levar o blog adiante, inclusive, não tem mais ninguém por aqui, eu acho. Eu espero que eu consiga restaurá-lo com outros assuntos no futuro.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home