Image Map

25 de mai. de 2016

Barbie Collector: Revisão dos Lançamentos de Maio/Abril


♫ Oi,Doces! 

A um tempo atrás, eu anunciei aqui no blog que iria começar com o tema Barbie Collector acabou que eu fiquei deixando de lado, mas sem delongas aqui está um dos posts! clique no leia mais para disfrutar das novidades!

Como o post está atrasado publicarei os produtos de abril e maio(embora não tenha acabado!) espero que gostem!

Mês de Abril

 

A barbie dedicada a grife Oscar de la Renta desta vez usa um vestido longo estilo sereia rendado com um tecido bordado branco, preso a ele temos uma espécie de cauda feita de um tule enorme azul bebê.A boneca também utiliza um broche prateado adornado de pérolas semelhante ao seu par de brincos, ela também usa um buquê  rosa claro com caule verde escuro. Seu cabelo é loiro e esta preso em um coque.
Minha Opinião: A doll é maravilhosa e cheia dos detalhes, além do mais tem o charme de uma noiva o que me chamou bastante atenção! nota:      

Mês de Maio 
 
 

A bailarina Misty Copeland foi homenageada com uma boneca barbie inspirada nela(sortuda hein?). Trajando um macacão vermelho com partes feitas de tule laranja, Copeland arrasa desde o coque(enfeitado por uma fita de tule colorido) até as sapatilhas nude. A doll também é enfeitada por  um arranjo vermelho muito chamativo assim como sua maquiagem que se resume a sombra brilhante e um batom bordô.
Minha Opinião: a boneca esta brilhante! com simplicidade a mattel conseguiu fazer uma doll bastante elaborada e caprichosa. Nota:  

 
 

A BFMC (Barbie Fashion Model Collection) deste ano esta esbanjando simplicidade, porém a Classic Cokctail Dress veio para quebrar este ar básico (embora não seja a boneca mais elaborada do mundo) da coleção. A doll usa um vestido bastante rodado que chega até os joelhos, ele é branco e tem estampas de flores(nas cores rosa,lilás e amarelo) e ramos pretos) além de um cinto largo com um laço.Como acessório a Cocktail vem com uma meia-calça branca, saltos pretos, uma tiara , um laço e por fim brincos com pérolas.Os cachos platinados da boneca estão presos e sua maquiagem é leve e básica.
Minha Opinião: no geral a boneca tem sua essência e qualidades mas esta BFMC ainda não me cativou e não simpatizei com a linha. Nota:   

 
 

Mais uma vez o designer Carlyle Nuera mostra que veio para ficar! a boneca Chiffon Ball Gown é a nova belezinhas do artista. Ela utiliza um vestido de mangas feito com muito pano e com uma textura de listras brancas e pretas, já suas luvas de couro só levam o preto.Seus brincos prateados e o cabelo marrom ombré dão a essência na boneca e ambos são completados pelas suas sobrancelhas grossas e lábios claros.
Minha Opinião: a boneca perfeita para fechar a listas não é? eu simplesmente amei é a minha favorita da lista, tudo nela entra em harmonia e o vestido é maravilhoso!!! parece que meu designer favorito acaba de se tornar Carlyle Nuera! Nota: 
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A postagem fica por aqui! espero que tenham gostado. Minha doll favorita foi a nossa última, a Chiffon Ball Gown , e a sua qual foi? deixe nos comentários!



2 comentários:

  1. Oi!
    Faz tempo que acompanho o Bloo Mays,e bom,fico triste com o que aconteceu com o blog.Ele era tão cheio de vida,mas acho que o problema é a comunidade sobre dolls,que parece ter se desmanchado no blogger.
    Sobre o post,eu fiquei surpresa por ter o assunto Barbie no blog.
    Eu não conhecia a linha Barbie Collector,então,acho que mais postagens assim vão agradar.Esse novo postador realmente me agradou,parabéns.
    Não parem de postar,porque esse é um dos poucos blogs sobre dolls ainda ativos,continuem,por favor.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria Julia. Vou responder para o Edu hoje :)
      Eu fico feliz que ainda há pessoas aqui, visitando o blog, acompanhando. Infelizmente eu não sei se é possível retornar com aqueles assuntos. Eu tinha 13 anos quando criei o blog, e agora tenho 18, os gostos mudam muito e de repente brincar de boneca não me parece mais interessante.
      Monster High sofreu uma mudança drástica, que nem se eu ainda fosse fã, aprovaria. Bratzillaz, OUAZ e Novi Stars raramente têm novidades, e EAH está se tornando um Monster High 2.
      Eu realmente penso em voltar, mas os assuntos que o blog fala mudaram tanto...
      Mas uma coisa eu tenho certeza, o blog nunca irá fechar. Talvez um dia eu volte.

      Muito obrigada pela sua consideração, e pelo comentário.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home