Image Map

6 de mar. de 2016

Resultado do Concurso!!


Olá, ghouls!
Essa postagem não será tão grande, eu venho aqui apenas para anunciar o ganhador do Concurso para Colaboradores!!
Devo admitir que não foi muito difícil escolher. Acho que o blog está ficando cansativo pra quase todo mundo, pois eu já tive milhares de pedidos pra postar aqui na época dos blogs em alta, mas agora está difícil conseguir alguém, ou eu simplesmente exigi demais. Eu não queria passar por uma chata, mas eu precisei por todas aquelas regras, porque eu queria pessoas que gostassem de postar mesmo, e que eu pudesse confiar!
Enfim... Não havia muitas pessoas realmente interessadas, mas eu resolvi arriscar mesmo assim e acabei recebendo a ficha de uma pessoa muito fofa, muito especial pra mim! Eu já o considero um amigo. Ele comentava bastante nas minhas postagens, e eu amava cada comentário!

Parabéns, Edu! Eu realmente fiquei feliz ao saber que você tinha interesse em participar, e surpresa, já que mais ninguém queria.

Eu acho que o Edu vai fazer um bom trabalho durante o meu tempo afastada. Com tudo certo, ele começa essa semana. Enquanto isso, leitores, aguardem novas postagens até lá o/

Com exceção do Edu, apenas mais outra pessoa participou do concurso (não vou citar nomes sem a permissão da pessoa) e eu agradeço de coração pela participação, mas não foi dessa vez. Porém não desanime! Eu quero te dar alguma coisa por ter participado do concurso. Alguns gifs, imagens para começo de post, ou um design novo para seu blog, o que quiser desse tipo.
Se tiver interesse, me contate pelo E-mail: bloomays@hotmail.com e vamos conversar sobre isso! ^^

Leitores e participantes, me perdoem pela demora em revelar o resultado do concurso, já que apenas duas pessoas participaram, mas eu demorei porque estava esperando mais alguém participar. Eu só queria ter certeza que mais ninguém participaria, para poder fechar o concurso.

Agora que está tudo resolvido, até mais o/


2 comentários:

  1. Oi may!!
    Eu estou tão feliz!!!!! realmente, muito obrigado por ter me escolhido,sério estou muito grato, e já tenho saudade da minha época de blogsfera!! espero agradar você e os seus leitores com minhas postagens! haha.Alem disso estranhei muito ter poucas inscrições para o concurso, alias, esse blog é icrível!!!
    Beijos e mais uma vez, muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estranhei, Edu, mas nem tanto. O blogger tá tão parado, que é aceitável essa situação rss
      Mesmo assim, eu fico muito feliz por você ter se inscrito! ^^ Seja bem-vindo!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home