Image Map

19 de mar. de 2016

Linha de produtos Alice Através do Espelho 2016


     
                                                                     Oi, Pessoal!✤ 
 Sim, sou eu de novo! e em minha segunda postagem gostaria de trazer um assunto bem interessante (acredito eu!), estarei falando sobre os produtos da sequência do filme de Alice no País das Maravilhas.


                                                                                                                                                          Para quem não sabe, recentemente foi divulgado um segundo filme de Alice no País das Maravilhas, este titulado de: Alice Através do Espelho e será lançado dia 27 de maio deste ano ainda, e eu pelo menos, estou bem animado! Se você se interessou, segue abaixo o trailer do filme:




 Como vocês podem ver, vai ser uma aventura muito divertida, porém vamos focar nos produtos, deem uma conferida nas dolls do filme:

                                                                   Bonecas Jakks Pacific

 As bonecas desse filme são produzidas pela Jakks Pacific, e não pela Mattel ,como anteriormente em filmes como cinderella. As bonecas da Disney Store (loja oficial da disney) ainda não foram reveladas ou talvez não serão produzidas(o que duvido muito).Veja a seguir as fotos das dolls:
                                                                   Alice Ribbon Fantasy:


 A primeira boneca é a Alice em seu famoso traje "Ribbon Fantasy". Ela usa um tipo de colete ou espartilho preto com duas fileiras de botões dourados, sua camisa é vermelha e possui mangas bufantes e listras horizontais. A calça bufante xadrez é acompanhada de um par de botas verde musgo com detalhes amarelo e cadarços vermelhos.
O cabelo loiro da boneca é solto com apenas duas mechas presas, seu rosto realmente se assemelha ao da atriz de Alice fazendo a boneca mais fiel ao filme.                                  
 Minha opinião: Gostei da boneca, ela é bem caprichada e bonita, a Jakks Pacific fez um bom trabalho, pretendo adquiri-la se for disponibilizada no Brasil.
                                      
                                                                     Alice Vestido Azul

 Esta versão de Alice possui um traje que não será introduzido neste filme, ele foi apresentado no primeiro filme e está sendo produzido só agora. Ela usa um vestido de seda azul com detalhes e botões pretos, que são acompanhados de luvas listradas, meias e sapatilhas pretas. Seu rosto não esta sorridente como na outra versão, porém continua parecendo com o da atriz.
 Minha Opinião: acho que a boneca ficou muito simples além de não possuir vínculo ao segundo filme. 
                                                    
                                                                Chapeleiro Maluco 

 Em terceiro temos o Chapeleiro Maluco. Ele apresenta um traje super colorido e divertido contido por um casaco de veludo marrom com mangas enfeitadas por renda, uma calça azul com listras pretas(ou seria ao contrário?) e uma camisa azul com detalhes laranja e botões dourados além de uma gola laranja acompanhada por um laço preto estampado.O chapéu é marrom com uma fita rosa e penas douradas, ele também usa uma faixa com carreteis de linhas de costura, sapatos laranja com meias "arco-íris",e um enfeite de fitas coloridas.
O rosto do boneco não me agradou , não lembra o personagem, e seus cabelos não são tão enrolados como no filme.
 Minha Opinião: o chapeleiro maluco é um de meus personagens favoritos, então esperava mais do boneco, a roupa está legal, mas a doll não lembra o ator.
    
                                                                               Queen of Hearts



 Desta vez temos a rainha de copas em seu vestido.A saia do vestido é vermelha,estampada por corações dourados e pretos, e é armada, além possui algumas tiras de tecido e de renda.A parte de cima do vestido é centrada em detalhes, possui babados bege, uma fita dourada e uma gola branca, já as mangas são bufantes em cima e justas em baixo.  
 O cabelo vermelho dela está encaracolado e preso e a maquiagem é uma sobra azul e um batom vermelho em formato de coração. Seu rosto se assemelha bastante ao da personagem.
 Minha Opinião: a boneca está muito caprichada, adorei o foco nos detalhes e achei ela bastante fiel a personagem.

                                                                          Rainha Branca


 Mirana, a rainha branca, está realmente incrível. Ela veste seu vestido branco, que possui uma saia bastante armada e uma camada transparente enfeitada por flocos de neve prata. Já a parte superior do vestido possui detalhes dourados e um cordão de pedras brancas, a gola e as mangas longas são feitas com tecido transparente.
 O cabelo da boneca é branco e é acompanhado por uma coroa dourada. Sua maquiagem é simples, um batom escuro e sombra rosa claro.
 O rosto da boneca tem muita semelhança ao de Anne Hathaway a atriz que interpreta a personagem.
 Minha Opinião: A boneca é muito bonita, e é minha preferida só empatando com Alice Ribbon Fantasy. Ela é realmente impressionante, seus detalhes são incríveis.

 Em seguida temos uma boneca do filme produzida pela Disney Store, porém não pode ser considerada uma Fashion Doll, mas mesmo assim ela é uma doll muito esperada.

                                                                     Alice Animator 

  Para quem não sabe, a linha animator, produzida pela disney, tem como objetivo retratar alguns personagens da disney em sua versão mais jovem , o que aconteceu com Alice.
 A boneca é muito fofinha e realmente merecia uma doll. Ela usa um vestido azul com rendinhas brancas um pouco simples porém bem feito (inspirado no filme de 1951) ele é acompanhado por um avental branco preso por uma fita. A boneca também utiliza uma meia calça, sapatilhas pretas e uma tiara de laço.
O animal que acompanha todas as bonecas, desta vez é Dinah, o gatinho de Alice na versão de 1951, ele é laranja escuro, possui olhos azuis e um lacinho rosa no pescoço.

                                                                           Mini-Animator Alice






















 Há também uma segunda linha Animator que é chamada de Mini Animator, ela também retrata os personagens mais jovens, porém em uma escala menor, que também é acompanhada por acessórios temáticos do filme retratado e uma maleta para guardar tudo.  
 A maleta de Alice possui um fundo azul e uma alça dourada .Dentro dela é guardado a boneca, um taco de croquet em formato de flamingo a bola (que na verdade é um porco- espinho), a Rainha de Copas, o Gato Cheshire,coelho branco, uma roseira branca e o pincel que Alice usa para pinta-la.

                                                                       Linha de Acessórios
Também foi divulgada uma linhas de acessórios (com colares, bolsas, meias, e outros) inspirada no filme.Acompanhe a seguir:





 


 Nas imagens acima, pode-se ver um espelho dourado com o coelho branco estampado no verso. Ainda não se sabe se esse espelho será utilizado no filme.







  A  linha se estende até a bolsas como é possível ver acima.No primeiro modelo temos uma bolsa azul com quadradinhos, uma imagem do Gato Cheshire além de um relógio, e o escrito " Curiouser and Curiouser". Já o segundo modelo, é vermelho e possui uma belíssima ilustração da rainha de copas, a bolsa também é decorada por tachinhas douradas em formato de coração, além disso essa bolsa possui duas opções de alça (de mão e transversal).


 Também foi lançado a linha de meias, elas seguem uma estampa parecida com a das bolsas anteriores. A meia do Gato cheshire é azul com quadradinhos e uma image dele. A meia da Rainha de Copas é toda vermelha com corações dourados e uma linda ilustração da esplendida rainha.


 O colar acima é um dos produtos do filme que realmente irá aparecer nas telonas. o pingente do colar será um elemento bastante forte na história algo de controle do tempo, então foi produzido este acessório para "homenagear" e simbolizar o objeto, que particularmente ficou muito bonito mesmo!

 Também foi lançado esta sapatilha infantil acima. Ela é azul com gliter, porém sua frente é preta acompanhada de um laço e um relógio.
 E por último, temos um lindo colar em homenagem ao filme.
O colar possui quatro fileiras de pedras, que são muito coloridas! a primeira fileira é de correntes das cores roxo,preto,verde e dourado, já a segunda são de pedras brancas/pratas muito brilhantes, a terceira fileira é feita com fitas rosas e correntes, e por último temos a quarta fileira, feita de bolinhas coloridas ( verde-água, amarelo, azul, rosa e violeta).O colar também tem alguns pingentes pendurados na quarta fileira, dentre os pingentes, temos: cartolas, tesouras, bules de chá e carreteis de linha.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Bem, é isso por hoje! espero que tenham gostado, comentem qual o produto preferido de vocês !







8 comentários:

  1. Amei tudo,principalmente as dolls,a primeira Alice está linda porém a sua calça é bem wonderland entende?,eu espero dolls da Disney store,a mattel não tem mais a marca disney agora é da Hasbro mais espero dolls da DS e uma doll com o figurino roxo porque para mim ele é o principal,abraços José!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!
      Também achei a primeira Alice muito linda e impressionante! sobre as dolls da Disney Store, também espero o traje roxo pois é o que ela mais usa no filme tornando-se realmente o principal, além de ser bastante detalhado e bonito!
      Beijos Gabriel!

      Excluir
  2. Oie!
    Já me viu aqui,mas vim comentar de novo (haha)

    Eu não sabia que tinha tudo isso pro filme,nem dos bonecos nem nada!
    Adorei a Rainha de Copas e o Chapeleiro Maluco,e principalmente o espelho!
    O colar é realmente muito colorido....
    e o sapatinho pra mim foi muito bonitinho!

    Adorei essa linha de produtos,que nem sabia que tinha!
    *oi de novo :)
    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii!
      Realmente essa notícias não foram muito espalhadas, então é noral estar por fora hehe!
      Também gostei bastante da Rainha de Copas e do chapeleiro, eles ficaram impressionantes!
      Também gostei do colar e do sapatinho, tão fofos!!!
      Que bom que gostou de tudo! beijos!

      Excluir
  3. Olá Edu!Eu AMO Alice no País das Maravilhas e estou super ansiosa para o filme! Mas sobre os produtos:achei as bonecas das rainhas as melhores, com esses vestidos lindos, adorei! Também gostei demais desse espelho, com certeza compraria, adoro espelhinhos <3 Mas acho que o meu favorito foi a sapatilha, tem certeza que só tem infantil? Poxa, achei a coisa mais linda! Se tivesse do meu tamanho compraria sem pensar duas vezes haha
    Realmente, adorei o post! Ainda não sabia desses produtos maravilhosos <3
    Beijos de jujuba!

    ResponderExcluir
  4. Que coincidência eu também amo Alice!
    Realmente as Rainhas foram super caprichadas e elegantes, roubara a atenção hehe!
    Gostei também da sapatilha e do espelho gostaria de compra-los só pra deixar em exposição!
    Que bom que gostou do post! beijosss

    ResponderExcluir
  5. QUERO TUDO ISSO AÍ!!! Que lindos!!! (as dolls estão incríveis!!! quero principalmente a Rainha Branca :v) *----* Não podem existir haters de Alice no País das Maravilhas, pelamor!! Esse filme é perfeito! (o primeiro, e o filme de animação :3) Agora só esperar pelo próximo, e tô cheia de expectativas!

    Eu não tinha visto seu post anterior, bem... de qualquer forma, bem-vindo ao blog!!! (não sou do blog mas gosto de falar {ou escrever} "bem-vindo") :v

    Tenho a impressão de que você é um ótimo autor!! XD Já amei essa postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tudo Bem?
      Primeiramente, obrigado pela saudação, e obrigado pelo elogio sobre a postagem hehe!
      Também quero tudo! amei a doll da Rainha Branca, virou minha favorita!
      Também estou muito ansioso pelo filme espero que continue com a qualidade dos outros filmes!

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home