Image Map

7 de fev. de 2016

Minhas melhores postagens+Aviso!!


Oi, docinhos!
Pra quem acha que eu abandonei o blog, eu não abandonei, tá? Podem ficar tranquilos ^_^ Eu apenas parei de postar muuuuito. O blog tá passando por situações difíceis, mas nada que ameasse fechar - e se por acaso fechar, eu já vou ter aberto o canal ligado ao blog no Youtube.
Eu vim aqui limpar as teias de aranha e relembrar as boas e trabalhadas postagens que fiz, que inclusive muitos de vocês amaram! Provavelmente postagens como essas não se repitam mais com frequência no blog, por isso aproveitem algumas que eu separei com bastante carinho pra vocês, e sintam a nostalgia! Sigam em frente!
(P.S seria muito mais complicado colocá-las na ordem, por isso elas não estão).

  • Postagem Especial: Os casais mais famosos de Frozen!!
  • Fiz essa postagem na época que eu era viciadassa em Frozen! Eu costumava estar por dentro de várias encrencas com shippers, mesmo que essa briga fosse um tanto... Boba. Afim de desabafar - e a Rocky do Made in Wonderland também ajudou - eu resolvi criar uma postagem falando dos prós e contras de cada casal, para mostrar que não há ship perfeito, até o meu ship pode ser imperfeito. Essa postagem foi útil pra várias pessoas, mas rendeu algumas discussões também rss

  • ❅Disney Princess Exclusivo: Linha de cadernos 2014-2015 Frozen por Jandaia!!❅ (1) - (2)
  • Esse assunto rendeu duas postagens, lançadas em 2014, uma no início do ano, e outra próximo ao fim. Trata-se dos cadernos da Jandaia, sobre Frozen. Era uma novidade exclusivíssima, já que Frozen estava (e ainda está) fazendo o maior sucesso! O pessoal da Jandaia foram super atenciosos me enviando as imagens exclusivas, e me enviaram também os modelos dos cadernos por correio. Eles estão de parabéns por sempre inovar!

  • Especial: Amor Doce!!
  • Nessa postagem, falei sobre um dos jogos que eu mais curto rss Acabei encontrando outros doces e docetes nos comentários e fiz mais amizades! Atualmente o jogo está no episódio 28 - com direito ao primeiro beijo do paquera com a docete - e está fazendo o maior sucesso!

  • Nostalgia: Agora, vamos falar de Monster High!!
  • Essa postagem, fiz no intuito de dialogar um pouco com vocês e mostrar meu ponto de vista sobre a "nova era Monster High", ou seja, o que mudou de lá pra cá. Muitas pessoas concordaram comigo de que os primeiros momentos das monstrinhas eram os melhores que atualmente, o que inspirava muitos blogs a serem criados e novidades a serem espalhadas.



  • Especial: Aniversário do blog+Pullip dolls!!
  • Uma das postagens a qual falei sobre o aniversário do blog e, pra comemorar, fiz o pedido de uma leitora de uma postagem sobre as Pullip Dolls. Foi bastante divertido fazer a postagem e compartilhar o que aprendi dessas bonequinhas com vocês!

  • Frozen - Uma Aventura Congelante: Nendoroid Rainha Elsa!!
  • Essa postagem aconteceu logo após a mudança que eu estava planejando com o blog, de mantê-lo um blog livre de assuntos, sem focar especificamente em um. Todos aprovaram e adoraram o primeiro post dessa mudança, que foi voltado mais pra o lado Otaku rss

  • Enigmas de Operação Big Hero!!
  • Similar à postagem sobre os enigmas de Frozen (que fez bastante sucesso), os enigmas de Operação Big Hero foi basicamente isso: Teses que explicassem um pouco sobre o filme, mais precisamente alguns detalhes dele.

  • Disney Princess: Enigmas de Frozen!! (1) - (2) - (3)
  • Acho que uma das minhas melhores postagens, os enigmas de Frozen inspirou mais tarde os enigmas de Big Hero 6! Nessa postagem, eu falo sobre alguns pontos simbólicos de Frozen, cenas que passaram bastante despercebidas pela maioria das pessoas. Rendeu altos dias de estudos sobre o filme e pesquisas, mas no fim valeu à pena.

  • Aleatório: Lista de futuros filmes da Disney (2014-2019)!!
  • Outra das minhas melhores postagens, uma novidade arrasadora! Eu estava pesquisando novidades em um site da Disney, e acabei encontrando uma lista com previsões dos lançamentos dos filmes de 2014 à 2019. Muito provável essa lista não devia ter sido postada, pois foi excluída momentos depois, mas eu consegui copiar toda ela antes e trazer pra vocês! Notem como a lista está se concretizando logo.

  • Mudanças no Blog!!
  • Na época que fiz essa postagem, eu estava passando por problemas familiares que comprometeram também o blog. Não considero essa postagem "a melhor" por questão do conteúdo, mas notei que todos os meus leitores (amigos, porque são mais que simples leitores) me ajudaram nesse momento, me mandaram forças. Eu realmente fiquei muito grata e consegui passar por tudo de cabeça erguida.

  • Tutorial: Aprenda a fazer Gifs!! (1) - (2)
  • Outra postagem bem interessante e útil, para aquelas pessoas que não sabem e querem aprender a fazer gifs! Gifs são muito usados em alguns blogs, tumblrs principalmente, e faziam o maior sucesso. Atualmente memes fazem mais sucesso, mas os gifs ainda têm seu espaço na internet.

  • Disney Princess: Detalhes de Frozen no Oscar!!
  • Essa foi a postagem com mais comentários (99, quase 100), e uma das mais discutidas também. O Oscar de 2014 deu o que falar, principalmente por causa da apresentação em homenagem ao filme Mágico de Oz e pela indicação de Frozen, pelo menos pra mim. Foi um dos Oscars que tive o prazer de ver o início ao fim.

  • Disney Princess: Frozen (Personagens, músicas, dolls, etc)!! (1) - (2) - (3)
  • Outra postagem bem famosa! Assim que Frozen estourou como um dos filmes de animação mais falado, eu comecei a fazer minhas postagens sobre Frozen e focar o máximo na história dessa animação. Foi aí que eu criei tudo sobre Frozen em três postagens que, com certeza, um fã de Frozen pode amar!
------------------------------------------------------
AVISO:
Por favor, leiam até o final. Esse aviso é importante e eu gostaria que os leitores que ainda visitam o blog prestassem bem atenção.
Bom... Como vocês podem ver, o blog anda sem novidades, parado e quase inutilizado. Eu ainda venho pra responder uns comentários e posto um pouco do que tinha de melhor na época dos blogs em alta. Acontece que as pessoas crescem. Eu era uma estudante do ensino médio, agora preciso lutar para uma vaga na faculdade, e vocês devem imaginar o quão difícil é isso. Muitas blogueiras deixaram seus blogs por motivos semelhantes também.
Por isso, eu quero chamar uma pessoa para postar em meu lugar durante um ano inteirinho. Durante esse ano eu vou me ausentar e dedicar aos meus estudos para resolver minha vida. Eu ainda vou aparecer aqui de vez em quando pra responder uns comentários ^^
Eu não fecho esse blog definitivamente, porque sei que vou me arrepender muito no futuro, mas eu não posso manter um blog vazio, eu preciso de conteúdo.

Antes de fazer qualquer tipo de concurso, já fazendo as regras e tudo, eu quero antes saber... Tem alguém que gostaria de postar no meu blog? Eu conseguiria candidatos pra tal coisa? Se sim, a próxima postagem será sobre isso. Muito obrigada se puderem ajudar ^^

Até a próxima! <3


8 comentários:

  1. Que sdds May <3 seus leitores (euzinha) gostamos muito de vc e fiquei com medo q fecha-se o blog, quanto vi sua postagem vim correndo! Não sabia q vc já estava na faculdade!!! *0* Boa sorte nessa etapa, sei como é de correria de ansiedade! (irmã passando por isso)
    A sua postagem de como fazer gifs me ajudou HORRORES em uma época!! ahaha
    Eu gostaria muito de postar aqui no blog, mas acabei de abrir o meu blog então com certeza não teria tempo para postar em dois e não quero fazer burrada, mas com certeza vai der muita gente que vai querer postar aqui <3
    Vou esperar ansiosa pelo seu canal, viu?

    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mah! ^-^
      Minha vida tá bem bagunçada desde que esse período de provas começou. Eu pensei que eu podia continuar com o blog, mas por enquanto só vai me atrapalhar. Eu espero poder voltar mais pra frente e continuar com os posts bons!
      Eu fico muito agradecida pelo carinho e apoio, por enquanto estou com as expectativas baixas sobre alguém querer postar aqui, mas espero conseguir candidatos o suficiente.
      Muito obrigada de novo *3*
      bjs<3

      Excluir
  2. Hello May ♥ (que saudades skdjjksd)
    Adivinha quem tinha lido todas? eu o/
    Ah, desejo boa sorte em tudo isso na sua nova etapa da vida ^^
    Boa ideia procurar alguém pra cuidar do blog! Mas acha alguém de confiança, n quero ver estragarem o blog :c
    Eu não me candidato porque não sou presente nem no meu blog, imagino no de outra pessoa JHSJKHAJK
    Boa sorte nisso também o/
    Beijos, Isa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Isa! Muito obrigada pelo apoio que você tem dado ao blog todo esse tempo! o/
      Eu fico feliz que você ainda esteja acompanhando, mesmo que o blog esteja passando por momentos ruins. Obrigada mesmo <3
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu não sei se eu sou a pessoa mais qualificada para postar em um blog tão especial como esse , mais se eu tivesse a chance , tenho certeza que eu iria me esforçar , tentar , e aprender , porque eu iria ficar realmente muito feliz !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria muito de candidatos como você, Jorge. Na minha próxima postagem, quero ver sua participação ^^
      bjs<3

      Excluir
  4. Oi May! Todos esses seus posts foram incríveis, eu li todos! XD Sou super fã do blog, pena que ele vai ficar um pouco parado por enquanto. Sucesso para você, tanto no blog, quanto na vida! <3 Além do mais, amo suas fics, acho que se você tiver tempo, poderia postar algo falando delas, não sei, é só uma sugestão (uma sugestão horrível kkk) Ou outra pessoa postaria por você agora. Eu até queria tentar participar, mas aí lembrei que não sou TÃÃO fã assim de Monster High... :v Bem, espero que a próxima pessoa que participar seja talentosa e inteligente como você!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, muito obrigada mesmo por todo o carinho! <3
      Sobre as fics, eu tô guardando uma surpresinha. Eu sei que parei de postar lá no Spirit, mas vou voltar com tudo em breve!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home