Image Map

7 de ago. de 2015

Debate: Operação Big Hero vai voltar!! Mas... Com o retorno de Tadashi?


● - ● Olá, docinhos! ● - ●
Sim, sim... O título tá certinho! Os sites nacionais e internacionais estão comentando sobre uma possível continuação para Operação Big Hero! O filme, que lançou em 2014 nos E.U.A e no Brasil, tendo a maior bilheteria da Disney - atrás apenas de O Rei Leão e Frozen - já está com uma sequência nos papeis! Quer saber mais? Siga em frente!

A notícia correu assim que Stan Lee soltou uma revelação sobre o futuro dos personagens! De acordo com o site estrangeiro CinemaBlend, ele disse:
"Depois de Homem-Formiga, vamos começar a trabalhar com Doutor Estranho, Pantera Negra, Os Inumanos, e então nós iremos voltar para Guardiões da Galáxia 2, Operação Big Hero, os Vingadores, Capitão América..."
Só com esse comentário, já podemos ficar cientes de que eles realmente pensam em uma sequência! Não sabemos ainda quando irá sair - muitos especulam de que venha entre os anos de 2017 e 2018. Outros arriscam mais, dando até 2028 para o lançamento do filme 2 - mas sabemos que irá acontecer!
Embora com pouquíssimos detalhes do filme 2, a confirmação da sequência é quase absoluta! Diferentemente do que aconteceu com Frozen. Antes da confirmação exata do filme, a certeza era quase zero, pois a diretora do filme fez muito mistério. Já Stan Lee preferiu contar logo a surpresa - ou deixar escapar o detalhe.
Os blogueiros e internautas fãs dos personagens postaram sobre a sequência em blogs, que correram sites e redes sociais, inclusive, a revelação chegou tão longe, que recentemente eles especularam que o novo filme terá o título de "Big Hero 7"! Não sabemos ainda se o título é oficial ou só boato mesmo, mas estamos na torcida para que seja real - ou venha a ser.
Outro detalhe que intriga os fãs é sobre a volta do personagem Tadashi Hamada, morto no início do primeiro filme. O título chama-se "Big Hero 6" em menção aos seis heróis da trama - Hiro; Baymax; Honey; GoGo; Wasabi e Fred - e o suposto novo título revela um sétimo herói que irá se juntar ao grupo! Muitos especulam que esse herói seja Tadashi, e que o filme gire em torno de seu retorno e de sua revolta!
Os boatos vão mais longe, dizem que Tadashi será o novo vilão do filme - possivelmente arrependido no final, para poder se juntar ao grupo e formar o "Big Hero 7". É agora que se inicia o debate... Será mesmo que a Disney estaria pensando no retorno de um personagem provavelmente morto?
Todos nós sabemos que Tadashi, irmão mais velho de Hiro, morreu ao tentar salvar o professor Callaghan de um incêndio inesperado na feira de ciências local, e apenas o que restou dele foi o seu boné preferido. Após o lançamento do filme, surgiu um debate entre fãs sobre a morte inesperada e sem sentido do jovem... Afinal de contas, Tadashi estaria morto ou vivo? Eu fiz o mesmo debate aqui no blog, e muitos especularam que ele estivesse vivo - Debate Aqui - e eu, inclusive, também acredito nisso - embora eu também me conforme de que ele possa estar morto.
x x x
A questão é... Há sim uma possibilidade de Tadashi estar vivo, e de ele estar morto também! Se a Disney quisesse "ressuscitá-lo", era possível fazer isso sem muito surrealismo!
x x x
Outro ponto importante é que os sites que postam isso fazem muito a referência de Tadashi à Sunfire, personagem do gibi da Marvel Big Hero 6, também já discutido aqui no blog. Sunfire seria o herói mais admirado de Hiro Takachiho, e ex membro do grupo Big Hero 6. Seus poderes são derivados do fogo. Ele foi relacionado à Tadashi, por Tadashi também ser o modelo de exemplo de Hiro Hamada, e por ter relação com o fogo - ironicamente morto no que vem a ser o ponto forte de Sunfire, o fogo - todos esses pontos fazem uma ligação forte entre Tadashi e Sunfire - que, lembrando, foi ex membro do grupo - e especulam de que Tadashi seja o Sunfire da história e próximo membro do grupo!

Bom... Uma coisa é certa: a única - quase - confirmação que temos é sobre a criação de um novo filme, mas o título e a volta do personagem são duvidosos. Espero que a Disney realmente aceite essas ideias e faça um filme perfeito!
Eu realmente não esperava uma continuação. Achei que o filme já tinha contado de tudo, e que não necessitava de um dois agora, mas eu acho que estava enganada. Após estudar um pouco mais profundamente a história, faltaram pedaços ainda inexplicados, e um dois seria perfeito para o esclarecimento desses detalhes - além de matar a saudade do robozinho mais fofo de San Fransokyo e sua turma!
O boato do Tadashi me intriga... E você, o que acha de todo esse rolo? Conta pra mim! ⇓
--------------------------------------------------------------------
Créditos: Site CinemaBlend /Site Garotas Geeks/ Fanart por Curryburgers


21 comentários:

  1. Que bueno que saquen la segunda parte , pero espero que sea antes de 2028

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. También lo espero, Mariangeles. No creo que van a tomar mucho para hacer la película 2 :)
      bss<3

      Excluir
  2. Otimo post May,olha isso é boa noticia,como eu disse naquele outro post,seria otimo que Tadashi esteja vivo e se torne o 7 heroi ou um novo vilão junto com o Dark Baymax como vi outra pessoa dizer,acho que para falar a verdade tanto faz como ele pode está vivo e sim que os criadores coloquem uma boa desculpa(por quer não é todo mundo que liga para a desculpa(pois as crianças pequenas nem ligam muito mas é o certo) ou se já não estivessem querendo isso na continuação,vai saber os planos da Disney?,sabe falando nisso sempre penso em Frozen,e se os pais de Elsa e Anna poderiam estar vivos?,eu sei isso já é mais complexo porque a morte deles foi bem clara,mas tudo é possível se eles criaram a história podem fazer o que supostamente vão fazer com tadashi,mas acho melhor focarem não no passado da história delas e sim no futuro(uma possivel vilã,e quem Helsa?) mas focar no passado poderia ser necessário para mostrar os novos personagens como Frozen em OUAT,vc entenderia a adaptação deles,foi bem legal mas prefiro Frozen do jeito que é,mas de qualquer forma particularmente torço para que Frozen 2 chegue antes da sequência de Big hero,ah e falando em Frozen rsrs,eu vi que me perdoe se estou errado porque vou rever o que vou le falar,eu vi que os criaadores de Frozen estão ou disseram que gostariam de um vilão(a) com poderes não somente de fogo mas de varios elementos para a sequência e que seria um desafio para Elsa que só tem poderes de neve e de gelo,vou procurar para vc,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriel! Bom, vamos em partes...

      Sobre Big Hero 6: Eu concordo completamente! É bem claro que os produtores podem ressuscitar Tadashi se eles quiserem, e seria bom que fizessem isso. A desculpa é a de menos. Além de que Tadashi como vilão seria uma reviravolta incrível! Acho que Big Hero 7 com a volta de Tadashi valha muito à pena :3

      Sobre Frozen: Eu não sabia desse lance do vilão com poderes variados, muito obrigada por dizer, vou pesquisar mais sobre. :) Sobre o filme 2, eu também gostaria que Frozen 2 saísse antes de "Big Hero 7", pois é um dos filmes mais aguardados pelos fãs da Disney e de animações, tenho certeza. Eu não me importaria que os produtores focassem no passado delas - e até tem uma possibilidade dos pais delas estarem vivos se analisarmos bem - mas eu acho que o futuro é o que realmente conta, como você pensa. ^-^
      bjs<3

      Excluir
    2. Pois é ,olha foi aqui que vi>http://www.movienewsguide.com/frozen-2-plot-rumors-sequel-features-new-villain-movie-to-be-lgbt-friendly/74102 ,também vi rumores que o par romântico de Elsa seria adivinha quem?,o própio Olaf,de alguma forma Olaf se transformaria num homem de verdade tipo o Jack de cinderella no 2 sabe?,acho que não seria tão bom porque para mim ele é o filho dela,sua própia criação,sem falar que Olaf não seria quem já conhecemos,não é possível que Elsa seja tão encalhada que va se apaixonar por Olaf rsrs,também vi uma materia dizendo que uma dubladora americana de uma das duas fases mas novas da Elsa,retornou e isso indicaria que veremos mais do passado delas,desculpe por mudar do assunto do post mas sempre que penso em continuação de Big hero penso em Frozen afinal amamos esses dois filmes!!!=D

      Excluir
    3. Rss sem problema, Gabriel! XD
      Eu não acredito em tudo que se posta sobre Frozen na net... Por exemplo, essa do par da Elsa ser Olaf bugou a história toda. Se realmente for assim (o que eu acho que não seja) vai destruir o filme todo. :/
      bjs<3

      Excluir
    4. Eu também não mas só sei pensar como seria esses rumores,calma só é um rumor acho que não é verdade,vamos torcer,tem coisa que ainda nem imaginamos e que só vamos saber assistindo,ah está ansiosa para ver o live action de a Bela e a fera?!!!=D

      Excluir
  3. Eu realmente não esperava que o Tadashi voltasse mas fiquei bem feliz porque ele é o meu preferido e porque também achei que ele não foi muito aproveitado se me entende...
    Mas acho que sim,ele poderia voltar como vilão e mudar de lado ao final do filme para ajudar os outros há resolver um problema maior.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente.
      Eu também não esperava que ele retornasse - embora eu também ache que ele foi pouco aproveitado - mas surpresas acontecem, e eu espero muito que essa ideia vá pra frente.
      bjs<3

      Excluir
  4. Bom , o Dois já está confirmado , pela cena pós créditos de Fred e Seu pai ( Que é Stan Lee ) , agora fiquei confuso , porque o pai de Fred também é super herói então ele poderia ser o Sete do suposto titulo Big Hero 7 ... Agora com o Tadachi sendo meio que Sunfire , to muito mais confuso , me explica aqui como isso acontece !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... Stan Lee costuma fazer pequenas aparições em filmes da Marvel, então... Aquela cena pós-créditos foi só uma forma de homenagem á ele, mas ele não vai ser um personagem fixo, ou seja, está fora de cogitação ele ser o suposto sétimo herói do grupo. :)
      Sobre a relação de Tadashi e Sunfire: Bom, eu expliquei nessa postagem e na outra - a qual deixei o link no texto -, não entendo qual parte lhe deixou confuso, Jorge. :/ Mas vou aqui fazer umas referências básicas:

      -Tadashi e Sunfire são os ídolos de Hiro. No gibi da Marvel, Sunfire é o herói preferido e ídolo de Hiro Takachiho. No filme, Tadashi Hamada é o herói e melhor amigo de Hiro Hamada - inclusive, em um livro oficial da Disney, é mencionado isso.
      - Tadashi morreu no fogo - no incêndio - e os poderes de Sunfire são relacionados ao fogo. Há uma ligação forte aí. Tadashi pode voltar à tona com poderes ou armas tais como os de Sunfire.
      - Sunfire é ex membro do grupo de Big Hero 6 (ele já participou do grupo), e se caso os boatos forem verdadeiros, Tadashi Hamada será o mais novo membro do grupo Big Hero 6.

      Bom, essas foram as relações que consegui no momento :)
      bjs<3

      Excluir
    2. Bom , agora nem eu mesmo me lembro porque eu estava confuso , mas agora eu já entendi tudo , vamos esperam para ver , valeu pela explicação !!!

      Excluir
  5. Mds, se o Tadashi retornar em uma possível continuação (mesmo que como vilão), vai ser DEMAIS! Eu sempre gostei muito dele! <3
    Mas... Não vou criar muitas expectativas e me encher de esperança não... Afinal, é bem provável que ele não retorne, infelizmente :/
    Mas se retornar melhor!! <3 <3
    Post muito interessante :)! Bjs, até a próxima!
    P.S. Ainda estou esperando os capítulos da Chequemate... ¬_¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Vit! XD
      Não devemos fazer disso uma confirmação hiper oficial, porque podemos nos decepcionar no futuro. O que devemos fazer é apenas ficar feliz e esperar por mais informações! Ah... E torcer, é claro! ^-^
      bjs<3

      Excluir
  6. Hello ♥
    Eu quase tive um ataque quando li o titulo, SO-COR-RO!
    Eu já esperava um segundo filme, mas talvez achasse que eram boatos de fãs e que eu teria que sobreviver de fanfics xD
    Mas parece que é real (0.0), por mais que fosse algo óbvio de mais, pois a Disney não mata personagens principais assim, do nada.
    Sem muito o que falar por hoje ^^
    Um beijo, Isa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, concordo, Isa!
      Um segundo filme era mais que óbvio, pelo menos está agora pra mim. Já sobre o boato de Tadashi... Espero muito que torne-se real! *--*
      bjs<3

      Excluir
  7. Adorei o post.! Que bom que vai ter o 2! Mas não sei se o Tadashi vai voltar, fico mudando de ideia muito rápido, uma hora penso que vai, outra não! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Eu acho que a teoria é possível, mas não discuto muito sobre isso. Quero mesmo é que a Disney confirme isso no filme 2! XD
      Obrigada, fico feliz que tenha curtido o post!
      bjs<3

      Excluir
  8. Bom galera o Big Hero vai sair isso e fato mas a identidade de Sunfire sera preservada. O que se especula muito é que ele seja o Tadashi. Outra situação importante é que ele pode ter perdido a memória durante a explosão se ele realmente for o Sunfire seria uma forma genial de preservar sua identidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que eu falo no post, mas voce complementou muito bem! Concordo plenamente!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home