Image Map

28 de jul. de 2015

Lançamentos Monster High & Ever After High!!


웃 Oi, amores! 웃
Sim, o blog tá de cara nova! Tá que foram umas pequenas e básicas mudanças, nada muito alterado para não mudar o tema principal do Bloo MayS., mas ainda sim é possível notar a diferença! O Lay foi mudado pela minha amiga Rocky (como vocês já devem saber) e ela teve praticamente todas as ideias (eu só fiz fornecer a imagem da monstrinha acima). Espero que tenham curtido!
----
Agora vamos ao assunto principal! Para mais informações, siga em frente!

Recentemente rolou a maior convenção de todas, a SDCC 2015 (San Diego Comic-Con), e com ela vieram vários lançamentos Monster High e Ever After High!! Eu não vou postar imagens sobre todos os lançamentos, vou fazer melhor! Vou postar um vídeo bem organizado e bem gravado sobre esses assuntos da convenção! Vocês precisam ver quantos lançamentos lindos e interessantes teremos para estes semestres! Vejam:
O vídeo é estrangeiro, mas o que conta são as imagens! No vídeo temos lançamentos incríveis, como as edições limitadas da Whisp e do Valentine, Packs como a Iris Clops I ♥ Fashion, os vários modelos das MH vinil, entre outras novidades! E as EAH não ficam de fora! Temos os lançamentos da edição limitada da Raven Queen como Rainha Má, assim como a Apple White Royally Ever After, entre muitas outras novidades! Confiram aí em cima!

Destaques Monster High:

Estes são alguns destaques lançados a qual eu separei para falar um pouco minha opinião sobre! Esses destaques também são os únicos lançamentos a qual tiveram boas imagens recentemente liberadas e eu ainda não tinha postado.

Scarnival
Me parece uma linha básica de caixa pequena, mas de qualquer forma interessante. Pelos acessórios e nome criativo, trata-se de um festival num parque de diversões, chamado Carnival.
Draculaura foi a mais perfeita, na minha opinião! Ela usa um vestidinho estampado, nas cores azul piscina e rosa choque, com um lacinho acompanhando. Eu achei  o look simplesmente fofo, discreto e magnífico! Os sapatos são de modelo repetido, mas de cores combinando. Os acessórios dela são coloridos e interessantes.
Skelita Calaveras também está magnífica! Ela usa um look laranja, totalmente a cor que mais combina com ela! O vestido tem babados e estampas que lembram mesmo o Dia de Los Muertos, e os sapatos são bem básicos pra melhor realçar os detalhes da roupa. O seu cabelo está bem simples, apenas com uma grande mecha azul cobrindo os fios de sua franja. Ela acompanha uns acessórios divertidos, como uma Pinhata.
Eu não sou muito de curtir os bonecos dos meninos, mas Clawd Wolf está bem estiloso e não fica de fora dessa! Ele usa uma bermuda de tom verde magnífico e uma camisa clara listrada. Ele vem com aquela boina clássica do Pack Draculaura&Clawd wave2 e uns acessórios divertidos representando um dos jogos do festival.

Freak Du Chic #2
Essas são as duas monstrinhas estreadas muito depois do lançamento da linha! São como "lançamentos extras" ou "especiais".
Clawdeen Wolf recebeu várias alterações, para deixar sua aparência e look muito mais sinistros! O tom de sua pele está super pálido, e seus olhos se destacam pela cor amarela brilhante dos mesmos, e pela maquiagem roxa que percorre pela bochecha toda. Ela está vestindo uma roupa no preto e branco, e vem acompanhada de um arco de fogo roxo e seu pet Crescent. Seu cargo no circo macabro parece ser de uma domadora. Eu simplesmente achei-a linda e monstruosa!
Twyla está mais fofa que sinistra, se comparada às outras monstrinhas já lançadas. Ela também aparenta estar um pouco mais pálida, e sua maquiagem está bem detalhada. Ela usa roupas bem extravagantes no tom preto e verde água - sua cor-tema - e aparenta ser uma equilibrista, que usa como objeto de trabalho o equipamento "perna-de-pau" de forma bem estilosa. Ela também acompanha o Dustin, seu coelho de estimação. Eu amei o look da Twyla, embora eu tenha visto mais brilho em outras monstrinhas que nela.

Draculaura Edição Limitada - Adult Collector
Eu já havia postado e falado sobre a novíssima edição limitada da Draculaura, inspirada na clássica lenda do Drácula, mas apenas recentemente foram liberadas imagens dela na caixa.
Essa edição limitada é diferente das demais MH especiais lançadas, pois além da trabalhosa caixa-caixão, a boneca abusa de detalhes extras que nenhuma outra MH teve na história. A Lala teve a expressão natural bem alterada, os olhos receberam uma cor lilás mais destacada e cílios postiços (como as bonecas da Disney), além de uma roupa toda confeccionada em detalhes vampirescos e vestidos de condessas da época do clássico Drácula.
Eu achei a boneca linda! Embora muito diferente das que estamos acostumadas, ela com certeza é um item de colecionador digno!

Meowlody & Purrsephone Wheelin' Werecats Pack
As Werecats foram apenas um dos demais packs lançados - a qual você poderá conferir no vídeo. Nesse Pack, além das fabulosas irmãs, vem também acompanhando uma motoca super estilosa!
Eu amei o pack por uma questão: Essas são as Werecats mais preservadas à sua versão original! Elas parecem muito mais a versão wave1 delas, do que outras lançadas (as demais eram extravagantes e diferentes). As irmãs usam um vestido estampado básico e botas como é de costume, além de virem com óculos, bolsas e capacetes, sem falar das bebidas.
Uma coisa que eu não curti é que a moto é praticamente a mesma moto da Ghoulia Yelps, só mudam as cores e estampas.

Astranova
Eu devia ter falado sobre essa personagem anos atrás, mas não fiz porque não encontrei nenhuma foto boa dela! Como deixei o tempo passar, agora já vazaram várias e várias imagens. Enfim... Ela não é muito destacada nessa Comic-Con, mas vale à pena relembrar!
A Astranova é filha dos extraterrestres, mais especificamente, dos Comet Aliens. Ela terá sua participação em Boo York Boo York, e ela é um tipo de boneca especial. A Astra vem num pack com uma máquina que a faz flutuar com a ajuda de música.
Na minha opinião, o pack é bem engenhoso e só por esse fato, eu amei a boneca! Em compensação, ela é extravagante demais pra mim, eu gosto de bonecas mais discretas. Mas ela não deixa de ter seu brilho.

Iris Clops I ♥ Fashion
Mais uma personagem escolhida pra compor a linha I ♥ Fashion, lançada principalmente com Frankie Stein e Abble Bominable (ainda lembro).
Iris Clops abusa de cores nessa linha! Seu look tem como estampas muitos olhos, que é o maior destaque da personagem, e variadas cores no estilo pop. Ela está fabulosamente encantadora com o penteado preso por uma trança, e os acessórios lindos que a acompanha! As roupas extras que ela tem também são de arrasar!

Slo Mo & Ghoulia Yelps Love's Not dEAD Pack
Mais um Pack MH! Dessa vez de um dos casais mais românticos da turma!
Nesse Pack deram mais uma chance a Slo Mo, que até agora não teve muitos lançamentos. Ele usa uma roupa de gala, com detalhes que lembram bem os zumbis (como a camisa de esqueleto, ou até o acessório buquê de cérebros). Já a Ghoulia Yelps está encantadora! Seu cabelo enrolado pro alto realçou a elegância de seu look, que é um vestido lindo preto estampado, e sapatinhos vermelhos básicos.

Isi Dawndancer
Isi Dawndancer é outro dos lançamentos especiais da Comic-Con 2015! Ela é filha dos cervos - mais especificamente do espírito cervo - e a mais provável edição limitada.
Isi apareceu atualmente junto às outras monstrinhas em uma imagem, mas nenhum outro detalhe foi dado sobre ela em seguida, os fãs apenas ficaram na expectativa de que ela seria lançada! A boneca entra em clima com a natureza. Suas roupas são bem folgadas e estampadas, com cores vibrantes que realçam sua pele. Ela também vem com um adorno na cabeça fabuloso! Eu a amei desde que vi sua artwork!

Ainda há vários outros lançamentos! Porém, pra a postagem não ficar muito longa, deem uma olhada no vídeo e descubram o que Monster High ainda tem pra oferecer! Esse ano os lançamentos foram muito criativos e feito para todos os gostos!

Destaques Ever After High:

Aqui vão apenas alguns destaques de EAH a qual eu gostaria de falar sobre! EAH não teve muitos lançamentos, MH foi muito mais focada pela Mattel que a escola de contos de fadas, mas as princesas e vilãs não ficam pra trás quando o assunto são lançamentos de arrasar! Vejam alguns destaques:

Fairest on Ice
Essa linha junta o mais clássico e brilhante do lago dos Cisnes com a fabulosidade dos contos de fadas! É uma linha com um visual bem suave e detalhes em transparente, da forma mais delicada possível! É com certeza pra quem curte bonecas mais delicadas.
A primeira da linha é a moderna Poppy O'Hair. Eu achei que a linha combinasse mais com a Holly, pois a Poppy é muito moderna e antenada pra um visual simples e fora dos padrões dela, maaas... Ela tá linda também! Toda no rosa e com detalhes delicadinhos, ficou perfeitinha! *--*
A próxima é, claro, a Duquesa Swan! Ela não podia faltar nessa linha! Toda no lilás claro - quase confundível com tom gelo - ela é uma das mais lindas! Embora eu goste do cabelo preso, o cabelo solto também ficou lindo e marcou presença - já que seu vestido é hiper claro - e os detalhes impressionam!
A próxima - e mais bonita na minha opinião - é a Ashlynn Ella! Ela usa um vestidinho azul clarinho com detalhes rosas magníficos - azul e rosa casam muito bem ♥ - além do seu cabelo estar bem cacheadinho, o que marcou mais presença ainda e realçou a beleza dela! Eu a amei!

Raven Queen Limited Edition - Daughter of the Evil Queen
Ever After High lançou sua segunda edição limitada recentemente, e esta é agora a versão Rainha Má de Raven Queen, caso ela aceitasse seu destino! Primeiro tivemos a Cerise Wolf, e agora a legítima Evil Queen dos futuros livros! A boneca respeita o design tradicional da bruxa clássica, e acredito que até tem uma citação à Rainha Má da Disney.

Justine Dancer
Eu de início suspeitei muito dessa boneca. Ela me olhava estranho de alguma forma, mas passei a aceitá-la com o tempo. Justine Dancer seria filha da décima-segunda princesa bailarina do conto de fadas "As Doze Princesas Bailarinas". Ela é a nova personagem de EAH! É uma boneca simples e super delicada, com poucos detalhes chamativos, perfeito pra quem curte o estilo clássico e discreto.

Apple White Royally Ever After
Inspirada na Raven Evil Queen, Apple White também recebeu sua versão Rainha Branca de Neve, caso assinasse o livro! A boneca não mostra ser de Edição Limitada, mas ainda sim parece ser de lançamento especial. Ela é linda e o vestido é deslumbrante! Sua roupa tem detalhes vermelhos e cor creme, tal como sua Wave1, a única coisa que achei que não combinou foram os adornos exagerados dourados. Ela também usa cílios postiços - geralmente vistos em bonecas de edição limitada - o que prova que ela é de fato de linha especial.

Outros lançamentos podem ser vistos no vídeo. Esses foram apenas os que eu gostaria de comentar um pouco sobre. Espero que tenham gostado e deem suas opiniões sobre as novas linhas nos comentários! :)
Até a próxima postagem!
-----------------------------------------------------


28 comentários:

  1. Olá, May! Eu realmente achei o novo layout muito lindo! Embora não tenha deixado o "espírito" do antigo, ele ainda ganha destaque :3
    Gostei muito do que foi comentado por você, e a minha opinião também não se diferencia muito. A respeito de Freak Du Chic em sua Wave 2, acredito que a Mattel tenha deixado as dolls assim para dar um toque mais gótico a elas. A Claween não foi de meu agrado devido à sua pele cinza, acredito que foi um pouco exagerado mudar o tom de pele da boneca. Porém, amei a Twyla, para mim, ficou bem caprichada ♥
    Em EAH, também não vejo aonde discordar de você, em todos os destaques. Falando de Justine, filha da décima-segunda princesa bailarina, o foco maior da Mattel foi nas flores que realizam desejos no conto, por isso o prata e dourado. Mas também não foi dado muito o aspecto de baliarina à ela para que não ficasse uma cópia da Duquesa Swan em outras cores ;)
    Ah! Quando é que vai sair o vlog e as postagens com algumas das sugestões?
    - Túlio Unicorns of Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Túlio!
      Falando sobre as Freak Du Chic #2, eu também gostei mais da Twyla em questão de naturalidade (e também não gostei, porque ela ficou bem natural, e o lance do circo deveria elevar os aspectos monstruosos dela e das demais). Já Clawdeen, eu não a compraria por ela estar muito diferente, mas que eles conseguiram realçar seu lado monstro, conseguiram.
      Sobre as EAH, muito obrigada por compartilhar seu conhecimento sobre o conto e a Justine ^^ Eu realmente nunca li ou vi algum filme sobre esse conto, apenas conheço por título, por isso não levantei esses pontos no texto.

      Respondendo suas perguntas: Sobre o vlog, eu realmente iria começar esse mês, mas tive que adiar porque preciso comprar uma boa câmera. Eu vou tentar comprá-la em Agosto e iniciar o vlog logo! ;)
      Já sobre as sugestões de postagens, eu tive meu computador formatado e não pude salvar os arquivos, então estou me reorganizando. Quando eu me organizar, eu começarei a escrever algumas das sugestões ^-^ Eu também parei de pedir sugestões por conta desses problemas, senão elas ficariam acumuladas.

      Ah, e fico feliz que tenha gostado desse Lay! Rocky e eu agradecemos :3
      bjs<3

      Excluir
  2. Nossa eu tava quase morrendo aqui com essa ausência do blog kkk.
    Primeiro de tudo quero dizer que achei o novo design muito legal! agora duas perguntas: vai ter vlog? e depois quais serão os próximos posts de sugestão?
    Eu realmente não gostei dessa SDCC, foi tão fraca que nem percebi a semana do evento passar, antes eu era todo empolgado pelas novidades dos anos anteriores agora continuo acompanhando mas meio como obrigação de fã, acho que eles não deveriam passar essa sensação a nós.
    Nos stands de MH teve poucas novidades mais achei um pouco legalzinho principalmente Whisp junto com Valentine e Boo York mas dou destaque principal na Draculaura collector edition.
    Nos stands de EAH eu gostei, sei que foi só um expositor de linha que já conhecemos mais foi bem legalzinho podemos ver as belezas e os detalhes de cada coleção.Referente Raven, em minha opinião a Cerise do ano passado foi bem mais bonita e detalhada mudando sua história e ultrapassando a expectativa minha e também a de todos,agora sobre apple, ficou bem a cara dela mais preferia que fosse uma exclusividade do ano que vem, achei o vestido horrível (que tem até uma saia de bailarina nos pés kk) deixou ela com um quadrilzão e não ornou (ficou bem melhor na raven) aquelas mangas são horrorosas, gostaria de um vestido relembrando um de casamento(imagina que lindo) todo grande e cheio de tecidos e tules,odiei o cabelo todo simples e jogado para a direita(olha que penteado complicado!) gostei do cinto e da coroa além daquele colar junto ao enfeite atrás da cabeça e o cetro muito elegante também adorei os sapatos brancos cintilantes, porém eles poderiam se concentrar mais na qualidade e design e não nos acessórios(tenho certeza de que essa apple vai ser cancelada e será lançada bem melhor de novo em outra SDCC).
    Bem preferi outras con's que foram bem mais inéditas em relação aos produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... Sobre essa SDCC, eu tenho que confirmar que também sinto que acompanho por "obrigação de fã". Embora eu goste muito dos lançamentos - poucos ou muitos - eu acompanho meio que como uma obrigação mesmo. :/
      A área de MH tinha bonecas que pra mim eram novidade. Eu entendo porque você não gostou, a maioria ali era repetida, mas como eu não estou mais tão conectada com MH, as vi como novas, por isso eu curti o stand.
      Sobre o de EAH, eu também me encantei mais com a Cerise Wolf. Foi diferente e legal ver ela como a heroína e vilã ao mesmo tempo. Já a Raven, embora não tivesse esse belo detalhe da Cerise, ela também ficou bonita e encantadora. Eu fiquei em choque quando vi essa boneca pela primeira vez. MH não dá muita atenção pra as bonecas colecionáveis - deram uma atenção especial agora, com a Draculaura - mas EAH, se supera cada vez mais! *--*
      Sobre a Apple, realmente ela não foi bem trabalhada. Eu ainda curti o vestido, curti a boneca em geral, mas não gostei do penteado e dos acessórios. Se os acessórios fossem dourados, ok, mas uma pintura de dourado - meio amarelo queimado - e de forma bem exagerada, não ficou legal ao meu ver, só ficaria com em detalhes pequenos. E o penteado está simples demais. rss Bem como você ironizou XD

      Respondendo suas perguntas: Como eu disse para o Túlio (aí em cima ^^), eu vou comprar uma boa câmera pra fazer o vlog. E sobre as sugestões de postagens, eu vou postar algumas das sugestões pendentes, mas vou ficar sem pedir novas por um tempo - pra não acumular.
      bjs<3 e obrigada pelo comentário, Edu!

      Excluir
  3. Muito lindas a Evers,eu amei essa Raven exclusiva completamente diva como um vilã rainha má,seria legal um episodio especial como os outros,em que a Raven de alguma forma ficasse sombria e má,temporariamente é claro,a nova coleção é linda,lembra frozen rsrs,a Poppy ta tão Holy,mas mesmo assim acho legal da atenção para ela,gostei do penteado dela,as vezes é bom ser maior o cabelo dela mantendo seu estilo,a Apple mesmo que não seja uma das minhas preferidas,essas está tão linda tanto quanto a Raven,tinha visto a justine mais pensei que era custom ou fake,não achei ela tão linda como as outras,muito simples,parece mais uma doll personalizada como as figurantes,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Raven Queen rainha má é diva demais! *--* Eu me espantei ao vê-la pela primeira vez, ela tá muito top! E realmente seria legal um episódio especial brincando com esse ocorrido! Eu estaria ansiosa para ver os demais em seus respectivos contos!
      Sobre a Poppy da linha, eu gostei dela, mas ao meu ver, ela não combina muito nessa linha, por ser algo mais delicado - mais "Holly" -. Eu tinha notado como o cabelo dela cresceu um pouco, mas optei por não falar sobre esse detalhe.
      Sobre a Apple, eu também a achei linda, embora ela pudesse melhorar em outros aspectos. Porém achei a Raven mais bonita :)
      Sobre a Justine, concordo 100%! Eu também achei que ela fosse uma custom ou fake, ela está muito simples e os olhos verdes não combinaram com ela. Mas a gente aprende a gostar rss
      bjs<3

      Excluir
    2. É mesmo,a Holly ficaria mais linda nessa coleção,mas tudo bem rsrsrs,é mesmo eu tbm prefiro a Raven,tanto pela personagem como pela própria beleza da doll que está mais superior mais ¨especial¨ e ¨exclusiva¨,vc preferia a Cerise ou a Raven exclusivas?,eu já digo que a Raven rsrs,é mesmo até que é fofinha mesmo que básica,será que tem ligação com a Duquesa?,abraços=D

      Excluir
    3. Bom... Sobre a Raven e a Cerise, eu não poderia dar uma resposta específica, porque ambas ficaram super magníficas! *--* Eu amei como Raven está natural, como ela esbanja a beleza poderosa da rainha má dos contos. Já a Cerise, embora muito fisicamente alterada, eu amei essa mistura de papeis - como ela ser vilã e mocinha ao mesmo tempo (lobo e chapelzinho vermelho). Eu realmente ficaria indecisa rss
      bjs<3

      Excluir
    4. Entendo completamente você,assim como também a Raven é como a Cerise,uma princesa filha da Rainha má que não quer ser má mas ai vemos essa bomba dessa linda doll completamente o oposto da Raven mesmo que ela já tenha um estilo forte e também super lindo mas essa versão é mais sombria como a própria mãe dela poderia-mos supor,abraços!!!=D

      Excluir
  4. Hello May! Estava sentindo falta da sua linguagem ♥ Ficava me perguntando quando faria um novo post! Mas aqui está e ele saiu IN-CRÍ-VEL! Sério, nunca pare de postar ♥ Já há tempo que eu queria te falar mas olha: sua linguagem é tão maravilhosa; ela é clássica feito um livro, mas ainda assim atual como os blogs teens ♥ Eu não acompanho qualquer outro blog como acompanho o seu, e é justamente pela linguagem simples e clássica!
    Mas falando do post, os anos 2015/2016 vão estragar a ideia dos meus cosplays e outfits lolita que tenho juntado um dinheirinho há quase uma ano; que bonecas lindas! Quase todas entraram na minha wishlist! Suas observações são muito boas, com coisas que poucos reparam, e acho que isso é o que querem ver em observações de blog, pelo menos é o que eu gostaria de ver!
    No geral não tenho uma favorita nas linhas, mas a mais bonita até o momento é a Isi (Isi, Isa haha) , ela tem o estilo do verão/outono deste ano: estampas étnicas! Que fofura! Agradável ver a Mattel trazendo coisas diferentes do padrão para Monster High, há quanto tempo ela não fazia isso?
    Ah! O post das Pullips já saiu ^^ não está lá essas coisas, era pra ter mais informações, mas o meu computador deu problema e eu perdi as fotos e as notas que eu tinha feito :( mas no geral ele está razoável ;D
    Nota: eu estou extremamente vidrada em Amor Doce '-' você tem uma conta? Se tiver, me deixe o nome aqui, eu te adicionarei ^^
    Um beijo! Isa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Isa! Fico muito feliz pelo comentário carinhoso e cheio de coraçõezinhos rss Eu fico mesmo muito feliz por curtir a forma como posto, é gratificante ler isso de você! ^-^
      Ah, eu sei bem como é... Estou recentemente nesse ramo de cosplay (fiz só um até agora, que foi o da Honey Lemon de BH6) e tive que parar minha coleção para ser cosplayer. Agora vou parar um pouco os cosplays pra poder comprar essas bonecas maravilhosas! *--*
      Ah Isa, tá lendo minha mente? Eu também amei a Isi! *--* A primeira vez que a vi foi sua artwork que estampava alguma coisa das MH, e bum! Me apaixonei! Por isso também ela é o meu lançamento preferido das MH!
      Ah, muito obrigada! Acho que eu vi um pouco dele... Só não tive tempo de comentar, não lembro. Vou dar uma olhada novamente e confirmar ou não minhas suspeitas. Muito obrigada. ^^
      rss Você chutou que eu jogo Amor Doce? Heheh, eu tenho quatro contas do joguinho! XD mas só uso uma com mais frequência. Meu nome lá é: GogoTomago
      bjs<3

      Excluir
    2. Você não tem ideia do tamanho do ataque de fofura que eu tive quando li sua resposta >u<
      No momento tenho feito só cosplay de Draculaura (cosplay pra valer, com fantasia oficial) mas já me 'fantasiei' de Skelita antes (sem fantasia, só usei uma regata preta uma saia branca com babados e amarrei um lenço rosa de caveirinhas na cintura, foquei mais na maquiagem). Estou juntando para um outfit Sweet Lolita e meu cosplay (com fantasia oficial) de Skelita; minha mãe quer fazer de Rochelle (acredita? até minha mãe no mundo cosplay ♥)
      Siiiiim; também vi a Isi em algum canto de Monster High; revista, talvez? Mas estou ainda mais ansiosa para ver as outras da linha, eu gostei daquela Geek <3
      Ok, sem problemas ^^
      Eu tenho três contas; uso as três todos os dias; minha principal é 'Amanita1234' , que eu faço tudo pensando nas consequências, as outras duas eu uso pra brincar e ás vezes pra ver as respostas diferentes dos personagens. Te adiciono sim; nas três ;D
      Beijos ^^

      Excluir
    3. Ah, e em relação ao novo layout, QUE LIIIIINDO <3
      O meu ainda é simples, aos pouquinhos vou descobrindo como vou deixá-lo ^^ :D

      Excluir
    4. May vc joga amor doce?,eu também,vou te adicionar,é uma com orelhinha e cabelos pretos?=)

      Excluir
    5. Ooooonnnw Isa >.<
      Nossa, você tá mais evoluída que eu nesse ramo rss comecei esse ano, minha intenção era fazer cosplay de Coraline, mas acabou saindo Honey mesmo XD da minha família, só minha irmã vai entrar comigo nessa, mas minha mãe apoia. Eu acho tudo de bom uma mãe cosplayer!
      Sobre Amor Doce, eu vou lá ver agora, pra te adicionar! ^-^
      E muito obrigada, fico feliz que tenha curtido o Lay! :3
      bjs<3

      Excluir
    6. Oi, Gabriel!
      Sim, eu jogo, e essa é a minha personagem! >.<
      Se você me enviou solicitação, vou adicionar agorinha!
      bjs<3

      Excluir
    7. Aaaaah Coraline é um super cosplay! Nunca vi alguém de Coraline, mas é 'fácil' se comparar com outros cosplays né?! Você deve ter ficado maravilhosa de Honey!
      Quando começar a fazer os vlogs, faz um vídeo de cosplay e mostra os que você já fez ;D
      Beijos ^^ Isa :)

      Excluir
    8. Sim, Coraline é um cosplay fácil de fazer, por isso eu o queria. Como eu sou novata, eu queria ousar pouco por enquanto. ^^
      Era exatamente isso que eu estava pensando! Quando eu comprar uma boa câmera, farei tutoriais e falarei um pouco sobre meus cosplays atuais e os que virão ainda rss XD
      bjs<3

      Excluir
    9. Oi desculpa comentar aqui,fica meio confuso pra vc rsrs,vou te adicionar,a minha é uma garota pobre e humilde de cabelo roxo kkkk!!!=D

      Excluir
    10. Hehe, eu já vi. Adicionei XD
      bjs<3

      Excluir
    11. Obrigado,eu sempre vi propagandas desse jogo quase me cadastrei até que um dia foi ver de verdade e agora gostei e quando vi tem essas pragas desse PA =/,que coisa rsrs,abraços!!!=)

      Excluir
    12. T-T pois é... Odeio esse negócio de precisar de PA pra se locomover... Coisa mais sem-noção :/
      bjs<3

      Excluir
  5. Olá,tudo bom?
    Amei o layout,ficou realmente muito bonito<3
    As Monster's estão todas lindas mas a Isi Dawndancer com certeza é a que eu realmente me apaixonei rsrs *u*
    As dolls EAH também estão magnificas.A minha preferida foi a Raven Queen Limited Edition que na minha opinião está muito diva,sinceramente adoraria tê-la :3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! :)
      Eu concordo plenamente com você. Se fosse pra escolher uma de cada marca (MH e EAH), eu escolheria Isi e Raven L.E! Elas estão simplesmente magníficas, perfeitas! *--*
      Ah, e muito obrigada, fico feliz que tenha curtido o Lay! ^-^
      bjs<3

      Excluir
  6. Ola sou no novo aqui mas gostaria de saber se é verdade ou não sobre um lançamento de um filme ou episódios onde os dois mundo se encontram (eah & mh) grato pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Seja muito bem vindo ^^
      Em um dos últimos filmes de MH, foi revelado que há sim uma possibilidade de ligação entre os mundos, mas até agora nada mais foi confirmado.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home