Image Map

28 de fev. de 2015

Detalhes sobre o Oscar!!


Demorou, mas enfim aqui está! Prometi voltar à esse assunto, para aprofundar nos vencedores do Oscar desde ano, além das apresentações magníficas também! Vamos começar pelos vencedores das tais indicações (que eu disse em uma postagem anterior que iria aprofundar)! Iniciando com (claaaro) Melhor Animação:

  • Operação Big Hero

Os concorrentes estão na postagem que deixei disponível acima. Agora vocês sabem porque Baymax tá estampando o começo de post! Com os dedos cruzados e o coração à mil, Operação Big Hero foi anunciado como Melhor Animação! Antes, no Oscar anterior, Frozen - Uma Aventura Congelante tinha ganho. Mais uma vez a Disney vencendo novamente! Ultimamente seus filmes estão dando o que falar! Só um até agora que me decepcionou, mas nada grave.
Voltando à focar no vencedor, eu realmente pensei que ele fosse perder para Como Treinar Seu Dragão 2, pois ainda que eu não curta muito o estilo viking do filme, esta foi uma continuação gloriosa! Mas enfim venceu, uma boa notícia pra animar os corações dos fãs e apreciadores!
Foi bem merecido. Eu não preciso nem dizer o por quê, pois já mencionei muito aqui os pontos fortes do filme, o lado sentimental que realmente toca o coração, as cenas de ação intensas e as lições, é muito lindo, um toque Disney que é impossível não ser visto!

Outro tópico que anda juntamente com Melhor Animação, é o Melhor Curta Animado, a qual o vencedor foi:

  • Feast - O Banquete

O Banquete foi um curta que lançou junto com o filme Operação Big Hero, nos cines. É um curta de um lindo cãozinho que come, come e come bastante! Bem, o curta só o apresenta comendo, e eu sinceramente achei que só ficaria naquilo, até que o lado sentimental veio à tona (como sempre, Disney). O cãozinho reconcilia seu dono com a namorada do mesmo, que haviam se separado. É um curta tão fofo, tão doce, assistam, não irão se arrepender! Foi bem merecido o Oscar, finalmente a Disney ganhou desta vez! Ano passado, o curta Disney Get a Horse! indicado perdeu para Mr.Hublot.




Os outros tópicos que eu gostaria de aprofundar, por conta de filmes que já falei aqui no blog estarem nestas indicações, são:

Caminhos da Floresta: Atriz coadjuvante - Figurino - Desenho de produção (Direção de arte).
Malévola: Figurino.
Guardiões da Galáxia: Maquiagem e penteado - Figurino - Efeitos visuais.

Infelizmente todos perderam pra O Grande Hotel Budapeste (figurino, direção de arte e maquiagem e penteado), Interestelar (efeitos visuais) e Boyhood (atriz coadjuvante).
Ainda que eu curta alguns dos filmes indicados e os parabenize pelo bom trabalho, os vencedores mereceram! Eu não assisti os filmes, mas vi um pouco do trabalho e estão de parabéns, mereceram o prêmio!
Outro tópico que eu não podia deixar de citar, ainda que não faça parte dos assuntos do blog, foi o vencedor de Melhor Filme, ou seja, "o filme do ano". Este ano, o vencedor foi Birdman! De todos os filmes indicados ao Melhor Filme, eu apenas assisti A Teoria de Tudo, que é muito interessante e mereceu a indicação.

Agora que foram citados os vencedores das tais indicações, vamos às apresentações! Eu afirmo que não assisti o evento completo, por conta do horário, mas o Youtube existe pra isso (huehue). A apresentação que mais me encantou foi a inicial, em homenagem aos clássicos que já passaram pelo Oscar. Um espetáculo apresentado por Neil Patrick Harris (o apresentador do Oscar 2015), Anna Kendrick (atriz que interpretou Cinderela, em Caminhos da Floresta) e o tão conhecido Jack Black (que interrompeu a apresentação, mas com tudo combinado).
A outra apresentação que eu estava ansiando pra ver foi Lady Gaga. Bem... Ao menos ela não se apresentou com aquele vestido de luvas vermelhas bizarra (Gaga style, huehue). Ela estava linda, e a apresentação foi maravilhosa! Sim, eu vi no Youtube porque não pude assistir no dia. Vejam um pouco da apresentação da mesma, denominada The Sound of Music:
Para assistir: Clique Aqui !

Bom... O que acharam do Oscar 2015? Eu sinceramente achei o anterior muito mais bonito e interessante, mas este também deixou sua marca!

Em breve mais detalhes sobre...

Textos e informações por mim e pesquisas aleatórias!
Imagens pegas aleatoriamente!
Gifs por mim!


6 comentários:

  1. Foi bem legal o Oscar 2015,OPBH6 foi super merecido!!!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente! ^-^ Ainda que muitos digam que CTOSD2 merecia vencer mais que BH6, eu discordo, por diversos pontos. Eu amo CTOSD2, mas BH6 mereceu muito mais vencer! A única pitadinha de injustiça que acho é que a Disney já ganhou ano passado, dar uma chance pra os concorrentes não é pedir demais XD
      bjs<3

      Excluir
    2. Eu nunca assisti CTOSD nem o 1 nem o 2,mas não tenho interesse nesse tipo de filme rsrs,verdade mais Disney é Disney rsrs!!!=)

      Excluir
    3. Eu também não tenho muito interesse. Assisti o primeiro uma vez pra ver se eu gosto, mas minha opinião não mudou. O segundo foi, de fato, bom, mas BH6 é muito mais à meu gosto! Não sei... Eu simplesmente gostei, e consigo me familiarizar com os personagens, enquanto ainda nem consegui gravar os nomes dos personagens de CTOSD2.
      bjs<3

      Excluir
  2. Também não consegui assistir o Oscar desse ano, mas depois assisti a apresentação da Lady Gaga no computador ,e realmente adorei! eu gosto das bizarrices que ela apresenta, mas essa apresentação "descente" foi muito linda! passou atropelando o mico das luvas vermelhas,rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, acho interessante os looks originais dela! XD
      Rss sim, as luvas foram o que chamou mais atenção naquele look!
      Sim, a apresentação foi linda, uma das mais bonitas do Oscar na minha opinião!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home