Image Map

9 de dez. de 2014

Monster High: Haunted!!


Após um tempo sem postagens desse assunto, acho que seria uma boa iniciar com o próximo filme de Monster High, Haunted! Antes de dar uma parada no assunto, eu estava anunciando o filme Freaky Fusion, ao qual eu não tive a chance de escrever uma crítica (e nem a farei mais. O foco agora será no novo filme.). De acordo com o que vi no trailer dublado, é sobre uma antiga escola fantasma que assombrará MH, e temos o envolvimento forte de Spectra Vondergeist nesse filme. Ela será a protagonista! Eu fortemente apoio a atenção para outros personagens, e a Mattel está fazendo isso! Para que fique claro, eu não peço que tirem a Frankie do mapa, só apenas foquem em outras figuras! Eu acho que a saída total de Frankie decaí um pouco o filme, mas neste parece que ela participará mais, ainda bem!
Enfim, eu não irei focar muito nas novas linhas de Monster High e as novas personagens que lançaram (como Marisol Coxi e Lorna McNessie). Nessa postagem, eu irei apenas falar um pouco sobre o novo filme, como a sinopse, linha relacionada e trailer! Então viajem por Haunted!

Sinopse✝:

Monster High Assombrada!
Quando Spectra Vondergeist volta para sua antiga escola fantasma para descobrir por que MH está sendo assombrada, as monstrinhas usam Boogey Sand para se transformar em fantasmas para que elas possam segui-la. Lá, elas descobrem que os espíritos estão cabisbaixos porque o diretor põe os alunos pra baixo com as regras medonhas e cadeias de detenção. Caberá às monstrinhas e seus novos amigos fantasmas para desenterrar o mistério das assombrações e os segredos da escola fantasma!

Trailer✝:
Para melhor qualidade:
Enfim, pelo que eu entendi do filme, foi exatamente isso! Uma escola para fantasmas, escondida por MH. e parece que Spectra estudava por lá antes. Não acho que o filme será ruim, uma nova aventura sempre é interessante!
O trailer não tem muito o que falar, então nem adianta reclamar, os segredos só serão mesmo revelados ao assistir o filme! O mistério é interessante e com certeza farei uma crítica sobre, após lançar. De acordo com a fonte, o lançamento será em Abril de 2015. Eu esperarei dublado, geralmente o filme se torna cansativo e chato pra quem não entende muito outras línguas (como eu :p). É bom falar sobre o filme e tal, mas a parte que mais me chama atenção são os novos personagens! E essa linha será bem colorida e transparente, inclusive com lançamentos de personagens já anunciados aqui! Vejam:

Linha Haunted✝:
Eu simplesmente amei essa mistura de cores! E como eu já disse e não me canso de dizer, eu amo, simplesmente AMO acessórios transparente! Agora os próprios bonecos são transparente e isso é mais show ainda! O interessante também são alguns personagens. Alguns tinham sido mencionados aqui como "Trademarks" há algum tempo atrás! Como é o caso de:
River Styxx: Filha do Ceifador, da Dona Morte, chame como quiser. Eu não irei procurar nos registros do blog, mas já falei sobre a personagem, e isso já faz um bom tempo! Na postagem, eu até tentei ver, pelo nome, qual seria o parentesco monstro dela. Pelo seu primeiro nome (River) significar "Rio", achei que fosse alguma assombração do rio.
River é uma fantasma com toques esqueléticos! As vezes parece uma híbrido, mas seu parentesco monstro é de fato um esqueleto fantasma! Suas cores predominantes são roxo, azul e rosa, combinação perfeita! Por mais que eu não tenha gostado muito do seu rostinho (parece uma Create-a-Monster lançada a um tempo atrás), seus acessórios e vestido são lindos! Sem falar dos braços e pernas. Eles são transparentes, e dentro tem seu esqueleto amostra. Ela é simplesmente linda! Seu perfil em inglês está disponível Aqui !
Porter Geiss: Filho do tipo de entidade Poltergeist. Ele também foi mencionado no blog, e já era óbvio que o fantasma teria envolvimento com pintura. Poltergeist é na verdade eventos paranormais, como objetos lançados do nada, luzes estranhas, vozes e risos, portas batendo, entre outros. Poltergeist pode ser também um espírito brincalhão.
Porter parece ter um gosto especial pela pintura (ou pichação, no caso). Eu amei a ilustração do rapaz! E a roupa do personagem é bem criativa, com manchas de tinta pela camisa e uma bermuda com estampa de um muro. Seu perfil em inglês está disponível Aqui !
Vandala Doubloons: A maruja de verde e rosa, filha do Fantasma Pirata (tive uma ligeira lembrança da Anne Bonny I, minha Oc, no momento). A boneca é linda e bem criativa! Ela acompanha um chapéu característico, na cor laranja, um vestido de diferentes tecidos, e uma bolsa no formato de âncora! O mais interessante é uma de suas pernas, transparentes e de cor chamativa laranja. Seu sapato é lindo, extremamente lindo! Eu compraria a boneca só para tê-lo, hehe. Seu perfil em inglês está disponível Aqui !
Kiyomi Haunterly: Filha do Noppera-bo, também conhecido como Fantasma Sem-Rosto. Pelo seu nome, já imagina-se ser filha de fantasma japonês, e é isso mesmo! Os Noppera-bo são uma lenda japonesa, que fala a respeito de criaturas que tomam a forma humana, geralmente de uma bela mulher, para assustar as pessoas. Eles são inofensivos, e apenas tem o intuito de assustar. Muitas vezes são ilustrados como pessoas sem rosto, e outras vezes como pessoas com apenas a boca avista.
A Kiyomi é linda, uma das mais bonitas, na minha opinião! Ela parece ser tímida e reservada, com um olhar (ou quase) super meigo! Suas cores predominantes são rosa, azul, lilás e vinho. Comparado aos outros (com exceção do menino), ela é bem simplesinha, e simplicidade às vezes é bom! Apenas usa um lindo vestidinho com detalhes de corrente rosas, sapatos transparentes, bolsa lilás e um enfeite em seu penteado. Seu rosto ainda tem os lábios e o nariz, mas seus olhos e sobrancelhas são apenas desenhados de branco, na pele azul. Seu perfil em inglês está disponível Aqui !

As demais são nossas conhecidas monstrinhas: Spectra (que pelo que eu soube, virá em um playset apenas para ela), Draculaura, Twyla, Clawdeen e Rochelle! Spectra está em um look até comum para ela, e muito bonito! As demais monstrinhas estão bem diferentes. Os looks fantasmagóricos lhes proporcionaram uma visão mais "super-herói" de história em quadrinhos, se me permite dizer. Ainda sim estão lindas! Minhas preferidas foram Draculaura e Rochelle!!

Enfim, é isso! O que acham do novo filme? Eu sinceramente já não curto tanto assim os filmes de MH, mas não quer dizer que esse é ruim. Eu acho que esse será interessante, e principalmente, eu espero conhecer mais desses personagens! De todos, eu gostei mais do Porter e da Kiyomi, por conta de seus parentescos monstros, são interessantes! De qual vocês gostaram?
-------------------------------------------------------------------------------------
Contagem regressiva para Operação Big Hero:
Faltam 16 dias! 25 de Dezembro nos cinemas!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Vídeo por: Club Monster High e Site oficial Monster High Br!
Informação da sinopse por: Uma Viajem Para o Mundo de MH e EAH e Oh Meu Rá MH!
Tradução da sinopse por mim! Se copiar, créditos ao Bloo MayS.
Imagens das bonecas por: El Chismoso Spectral!
Perfis por: Site oficial Monster High E.U.A!


16 comentários:

  1. Uau, o post tá tão perfeito! Incrível como conseguiu atualizar tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ^-^
      Eu fico feliz que tenha curtido o post!
      bjs<3

      Excluir
  2. A que eu mais gostei foi a Vandala...
    você tem notícias se o Porter vai namorar a Spectra?
    Parece bem suspeito!
    Amei a postagem *U*
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vandala também é linda! Eu amo piratas! *U*
      Sobre isso, eu não sei. Aliás, nunca ouvi. Se namorarem ou terem um pequeno romance, eu até acharia fofinho >.< huehuehue Mas slá, se vai se tornar oficial, aí é outra coisa.
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado! ^-^
      bjs<3

      Excluir
  3. É vendo o trailer em pt-br dá para ver que o filme vai ser bom!
    Não gostei muito das novas coleções porque são muito coloridas mas não deixam de serem bonecas muito interessantes de acordo com se parentesco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho boas expectativas para com esse novo filme! ^-^
      Sobre as novas coleções, realmente bonecas muito coloridas são meio enjoadas, mas slá, eu abro exceções. Definitivamente me apaixonei pela Kiyomi e o Porter! Eu espero conseguir comprá-los, de alguma forma. *^*
      bjs<3

      Excluir
  4. Que divas e divo!
    Haunted parece que vai ser um filme ótimo de Monster High que já ira trazer uma nova coleção,parecendo assim,que a Mattel começou a se importar com nós,consumidores,e fazer produtos melhores,um caso destes é a Cinderela,as dolls ficaram sambando na cara das da Disney,e nesse aqui,o novo suporte,ajudou muito para que possamos ver que essas dolls são tão incríveis como as de 2010.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda acho as de 2010 mais bonitas que essas, mas realmente a Mattel está surpreendendo nesses últimos tempos! Quando deixei Monster High, as bonecas não tinham me impressionado, e eu não tinha gosto em tê-las, mas agora que voltei e vi essas Haunted, me apaixonei por elas! E principalmente pela Kiyomi e o Porter! >.<
      bjs<3

      Excluir
  5. Amei o post!Detalhado como sempre!
    Eu gostei bastante do Porter,Kiomi,Rochelle e Twyla!Foram os meu preferidos :3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. ^-^
      Eu também amei a Kiyomi e o Porter! A Rochelle e a Twyla ficaram lindas também! >.<
      bjs<3

      Excluir
  6. Há você voltou com MH aiiiii me belisca que eu to sonhandooo
    Bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, sim! ^^ Eu expliquei nessa postagem:
      http://bloomays.blogspot.com.br/2014/12/novo-layoutmonster-high-voltou.html
      bjs<3

      Excluir
  7. Nossa, algo me diz que esse filme vai ser apaixonante. Deve ser porque a Spectra vai ser importante e eu meio que adoro ela :3
    Eu amei muito a River, eu estava pensando em parar de comprar MH e começar a focar somente em EAH, mas parece que a River acabou com essa minha ideia >w<
    Eses Porter tem uma cara de safado, espero que ele não dê em cima da Spectra, porque se algo entre eles acontecer, ele vai entrar na minha lista negra junto com a Scarah e-e'
    Muito legal o Post, May, atualizou bem, hein ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a Spectra, ela merece um filme só pra ela, hehe! >.<
      A River é linda! Eu amei os acessórios, principalmente a "foice", huehue. Mas a que eu me apaixonei mesmo foi a Kiyomi huehue <3
      Hueheueheueh ele tem mesmo uma carinha de safado. e-e Eu espero que seja só impressão, eu gostei dele. >.<
      Eu até shippava Spectra e Billy, mas agora eu tô meio... Tanto faz... Tanto fez... Mas ainda sim é um de meus casais não-oficiais preferidos!
      Obrigada, Anônima! XD
      bjs<3

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se continuar comentando essas palhaçadas, eu vou excluir seus próximos comentários, sem o direito de aparecer aqui, pois essa não é a primeira vez. Tá avisado!

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home