Image Map

23 de out. de 2014

Disney Princess: Nova princesa Disney tem seu filme previsto para 2016!!


Após a coroação de Anna e Elsa como futuras princesas Disney oficiais, a próxima em breve já está chegando! Não sabe-se se será exatamente nessa ordem, mas prevista para ocupar o 14º lugar como princesa Disney oficial, a protagonista será Moana, uma jovem navegadora e de espírito livre.
O filme dela já foi falado aqui no blog (Postagem), trata-se de uma jovem navegadora que parte para uma ilha mítica, acompanhada de um semideus, onde se aventurará. Não sabe-se exatamente o que ela está indo buscar, mas será uma aventura tradicional de princesas Disney de hoje em dia. Com viagens e acompanhantes que podem se tornar seu amigo ou seu interesse amoroso. Enfim, deem uma olhada:
Acima o conpept art oficial do filme, mas não será em 2D, o projeto é para CG. A notícia foi anunciada dia 20 desse mês pelo estúdio Walt Disney Animation. Vejam a descrição oficial do filme Moana:
Navegadora por natureza, Moana parte da antiga ilha do sul do Pacífico de Oceania em busca de uma ilha mítica. Durante sua incrível jornada, ela se junta a seu herói, o lendário semideus Maui, para atravessar o mar aberto em uma viagem cheia da ação e encontra criaturas marinhas gigantescas, submundos deslumbrantes e antigas histórias.
A data de lançamento está prevista para 24 de Novembro de 2016. Houve teses de que a mesma lançaria em 2018, mas agora foram removidas.
Moana entra para a lista de futuros filmes da Disney previstos, como o misterioso filme da Disney previsto para 2016. Falei um dia que Frozen 2 podia estar na lista, e agora ficam as opções de dois filmes ainda misteriosos, da Disney, previstos para 2018 ambos. Vamos torcer para um deles ser Frozen 2!
------------------------------------------------------------
Vamos parar de falar um pouco sobre Moana e assistir o tease trailer de um dos mais novos filmes da Pixar, Inside Out (ou Divertida Mente em português Br):
Sei que não tem nada a ver com as princesas Disney, mas essa é mais um bônus, uma dica de filme. Esse é mais um filme da Pixar. A sinopse oficial está disponível abaixo:
Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.
Parece interessante, e típico da Pixar, com aquele ar de infância. Mas por algum motivo não é forte o suficiente, como eram os antigos. Espero que esse agrade.
E vocês, o que acharam de ambas as novidades?

Em breve mais detalhes sobre ...

Créditos finais: Site Adoro Cinema e Canal Walt Disney Studios Br !!


23 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahm... E daí, flor? Seu blog não é o único que pode postar as coisas. ;)
      E p.s Eu prometo que não peguei as informações dele.
      bjs<3

      Excluir
  2. Moana parece ser um filme bem legal,ela é uma índia?,esse filme divertida mente parece ser legal=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sei se ela é uma índia. Me disseram que ela seria tipo "Pocahontas", e ela tem traços havaianos, então acho que será uma índia sim, porém meio havaiana. Pouco se sabe sobre a personagem. Espero que o filme surpreenda ^^
      E Divertida Mente também, eu irei assistir, parece legalzinho. ^.^
      bjs<3

      Excluir
    2. Parece ser mesmo parecida com a ¨Pocahontas¨(não sou muito fan de ¨Pocahontas¨,acho que ela é a minha princesa da Disney menos preferida rsrs),eu também espero,parece mesmo,seria legal um filme reunindo todas as princesas da disney,seria demais,ah May vc ja viu que a Mattel não ira mais fabricar as princesas da disney em 2016 e sim a Hasbro?!!!=D

      Excluir
    3. Acho que Pocahontas, juntamente a Mulan, são as princesas menos privilegiadas. Eu meio que entendo, porque quando menor, não gostava muito da Poca, mas passei a aprecia-la com o tempo, hehe.
      Um filme reunindo todas as princesas seria épico! Eu espero por esse filme minha infância inteira! Porém é meio impossível, se tratando de que todas elas são de épocas diferentes. Acho que apenas Punzie pode interagir com outra princesa Disney, nesse caso, Anna e Elsa.
      Sobre a Mattel, não sabia. A Hasbro não faz apenas jogos? Não sabia que fabricava brinquedos, como bonecas. Estou bem por fora disso... Poderia passar a fonte da notícia, por favor? Obrigada. ^^
      bjs<3

      Excluir
    4. Pois é,tadinhas=/,eu acho ela meio sem graça,porém acho ela muito linda,seus cabelos são tão lindos tanto quanto o da Punzie,eu também rsrs,ver todas em 3D como os das princesas mais modernas seria incrível,para mim não seria se a Disney concordasse em criar uma historia mais ou menos de um vilão(a) quer acabar com todos os finais felizes das princesas e para isso todas precisariam se unir para salvar o universo de conto de fadas delas(um universo interligado com todos os contos delas porém nenhuma delas se conheciam),elas seriam capazes de se encontrar num mesmo século através de um portal do tempo ou algo do tipo que teria todas as historias porém elas perderiam tudo que elas tinham ou seja seus felizes para sempre(Ever after high... rsrs),e por isso elas precisariam restaurar os sues finais felizes e os futuros de outras princesas da Disney também,e além disso todos os Disney vilões voltariam,e os que morrerão seria como nunca morressem e se juntariam com o(a) vilão(a) que quer dominar o universo delas,vc gostou da minha historia?,eu me inspirei em um jogo das princesas da disney que eu joguei faz muito tempo,verdade e seria demais se elas fossem confirmadas como primas,não ela faz brinquedos também,eles produzem littlest pet shop,My litte pony,My litte pony equestria girls e acho que outras coisas também,claro que posso,eu vi a notícia aqui neste link>>http://veja.abril.com.br/noticia/economia/mattel-perde-licenca-das-princesas-disney-e-de-frozen-para-hasbro ,espero que as dolls da Hasbro sejam boas e lindas tanto quanto a das Mattel ou então melhor pois as da Mattel são lindas porém poderiam ser muito melhores como as da Disney Store,seria um sonho pena que as da Mattel são muito inferiores as da DS por isso a Mattel perdeu elas,coitada da Mattel,o jeito é ela caprichar na Barbie,EAH e MH,e se as da Hasbro forem linda ou mais lindas eu vou querer uma Elsa ou Anna!!!=D

      Excluir
    5. Realmente a Poca não tem muita graça, mas é linda. Ela é considerada a princesa mais formosa de todas as outras, da Disney!
      Eu amei a ideia! Eu concordo muito com um filme onde todas elas se encontrassem... E Punzie ser prima da Anna e Elsa seria muito interessante!
      Ah, obrigada pela informação. Realmente a Mattel podia melhorar nas princesas Disney, a Disney fez bem em passar para a Hasbro. Quer dizer... A Mattel faz bonecas lindas! As EAH, tão bem feitinhas! As princesas Disney podiam ser daquela maneira também, venderia muuuito!! Também espero que as da Hasbro sejam melhores, similares às D.S.
      bjs<3

      Excluir
    6. Serio?,eu não sabia,verdade=),concordo com vc,eu também espero que elas sejam lindas,ah desculpa o tamanho do comentário!!!=D

      Excluir
    7. Ah, sem problemas. Pode comentar à vontade! ^^
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu gostei da postagem,uma nova personagem,meio havaiana,pode ser uma boa princesa,mas acho meio difícil ela ter a popularidade da Anna e da Rainha Elsa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Frozen deve ter sido uma surpresa até para os produtores. Nunca imaginei que um filme moderno ultrapassaria clássicos como O Rei Leão. Não acho que as bilheterias de Moana iram ultrapassar Frozen, mas como é a natureza das coisas, um dia Anna e Elsa passarão, assim como foi com Rapunzel e outras. Eu particularmente espero que não. :)
      bjs<3

      Excluir
  4. Se ela for tipo uma pirata ou algo do tipo, eu vou me apaixonar por ela *---*
    Mas, se ela for igual á essa foto (http://2.bp.blogspot.com/-oQOlRATq-8Q/UugLWAPA5JI/AAAAAAAAItQ/g6qFKHE8gk4/s1600/tumblr_mzj9pv1WKN1s4xqp1o1_500.jpg) eu sei lá... me parece muito havaiana. Prefiro castelos, aventura, piratas, 1800 sabe? Só acho que a Disney poderia fazer uma princesa meio deusa, tipo Hércules, só que uma princesa, não sei... Não sou muito de Pocahontas sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehue eu entendo. :3
      Fui informada que essa imagem não é oficial, mas ainda sim o contexto de índia havaiana fica. Eu gosto da figura do pirata, principalmente Zarina, mesmo ela não sendo uma princesa Disney. Mas o assunto de piratas em si é um pouco batido, não se tratando de princesas, pois nunca foi criado uma pirata princesa ainda.
      Eu também sou fascinada por castelos e aventura, eu acredito que aventura não faltará nesse filme. Acontece que Moana está caracterizada como uma índia havaiana mesmo, só faltam mais imagens delas pra confirmar ou não.
      Realmente, eles deveriam criar ou uma princesa pirata, ou uma princesa deusa, iria ficar perfeito! *U*
      Pocahontas não é minha princesa favorita, mas eu gosto dela :3 Eu não sou muito fã é de princesas suuuper delicadas e indefesas.
      bjs<3

      Excluir
    2. Oi May
      Eu acho que Meg pode se classificar como uma princesa deusa, já que ela se casou com Hércules, um semi-deus...

      Excluir
    3. Ah, sim! Mas nós estávamos falando de princesas que entrariam pra franquia, e infelizmente a Disney não classificou assim. :(
      Mégara é classificada como "Princesa-Ajudante". Se a Disney realmente quisesse, Mégara poderia entrar na lista (já que nada a impede. Mulan entrou na lista, e nem princesa é.), acontece que apenas princesas que rendem com seus filmes entram na lista. Por isso também Esmeralda e outras não entraram, pois não são consideradas populares. Mégara ainda chegou a entrar, mas saiu um tempo depois.
      bjs<3

      Excluir
  5. Ameeeeeeei! Essa Moana parece ser muito, muito heróica!
    Bjss(finalmente terminei por inteiro a lista de musicas, e já passei-as para o papel. Definitivamente, passarei pra vc HOJE)
    ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ela parece um pouco com Pocahontas, mas também me lembra Merida, acho que pela "provável" bravura! Hehe...
      Ah, recebi! Como você não pretende publicá-las, deixarei guardadas as mensagens, mas concordo, já ouvi metade de todas aquelas músicas! XD Obrigada.
      bjs<3

      Excluir

  6. Um pouco com Pocahontas?! Gente...pra mim ela e Moana seriam irmãs gêmeas!
    Quando pretende postar, mais ou menos?!
    Bjss,♥♥♥❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hueheuheueheu realmente elas parecem irmãs gêmeas!
      Ah... Postar? Mas sobre o quê exatamente?
      bjs<3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Bem, você me enviou uma mensagem dizendo que seria melhor não publicá-las, e eu não sei se postarei, eu não foco muito em shipps aqui no blog, pois ele é para todo o tipo de leitor e shipper. Mas foi interessante saber quais eram as músicas!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home