Image Map

14 de set. de 2014

Postagem Especial: Os casais mais famosos de Frozen!!


Saudades? Não? Enfim...  Coloquei uma enquete ao lado sobre essa postagem, mas não irei esperar para que ela termine. Estou vendo que a maioria opta por uma postagem sobre esse assunto e assim farei! Quem me deu essa ideia foi a Rocky do Made In Wonderland. Ela me recomendou uma postagem sobre Helsa (Hans+Elsa) mas resolvi fazer melhor, resolvi falar sobre todos os casais mais famosos de Frozen! Não falo apenas dos casais realizados, mas aqueles criados por fãs também. Eu mostrarei os prós e contras de cada "Navio" (assim é chamado "Casal"), o que eu mais vejo são pessoas brigando por seu navio ser melhor que o do outro, porém não são. Todos tem seus prós e contras e é isso que mostrarei aqui, para cada um poder respeitar o navio do outro e seguir em frente, sem essas discussões idiotas.
Para ver mais, siga em frente!

Eu não falarei apenas dos navios entre Frozen, falarei sobre os mais famosos e discutidos! Entre eles, começarei pelo navio já realizado!

Kristanna (Kristoff+Anna):

Eu gosto desse navio. Desde que Frozen lançou vi que um completava o outro. De início foi pelo fato dos dois terem um parafuso a menos, mas vi que havia mais algo nessa história. Vamos nos aprofundar mais nesse casal.

Prós: As qualidades de apoiar esse casal é que o amor deles é cem porcento verdadeiro. Não há nada forçado ou por impulso. Notemos que Kristoff não é de se apaixonar. Ele é um carrasco, duro e rude. Anna de início também é arrogante e respondona, os dois definitivamente começaram com o pé esquerdo. Para uma paixão se acender em meio àquela antipatia, tinha que ser verdadeira. Ele se arriscou por ela, enfrentou um temporal para salvá-la, quase perdeu um amigo por ela, ele inclusive a levou para Hans, mesmo amando-a de verdade, ele é um belo exemplo de amor. E Anna, ela mostra amá-lo mais que Hans, pois o amor que ela teve por Hans foi artificial, o amor por Kristoff foi mais visível, verdadeiro. E é um casal prometido! A maioria sabia que os dois ficariam juntos, combinam perfeitamente. São desengonçados, engraçados, amigáveis, companheiros, confiantes, e originais.
Contras: A única coisa que tenho a reclamar é sobre a Anna. Bem, o amor de Kristoff é real, mas Anna só veio notar que Kristoff a amava depois de Olaf ter alertado-a, o que faz os fãs confusos sobre o amor dela, seria mesmo real ou ela recebeu "ajuda" para amar? E outra coisa, um dia para conhecer alguém é ruim, mas dois dias não está por fora também. Quem começa a gostar de alguém em apenas dois dias?

Hanna ou Hansanna (Hans+Anna):

Eu aprecio esse navio. Não apoio ele, porque gosto mesmo de Kristanna, mas aprecio, não tenho problema nenhum com os apoiadores (chamados de "Shippers") e definitivamente é um navio de paz pra mim. Vamos nos aprofundar no casal.

Prós: Por mais que Hans tenha enganado Anna em todo o percurso da história, ele contou a ela uma verdade ao qual a mesma pode assemelhar-se, ambos foram "abandonados" pelos irmãos. Anna sentiu na pele o que é ser ignorada por alguém da própria família, Hans a entende porque também foi ignorado assim, e por três deles. Ambos se conectam porque não irão mais sofrer pela rejeição, agora um tem ao outro. E na cena do fiorde, quando Hans conhece Anna, ele a derruba no barco e vai ajudá-la, quando está ajudando-a, ele sorri e assim ela retribui o sorriso, ambos se conectaram naquela cena, e foi verdadeiro, porque ele nem ao menos sabia ainda que a mesma era princesa. Há uma possibilidade de Hans ter amado-a verdadeiramente pelo menos em um curto percurso do filme, e sua opinião foi mudada com o tempo, porque ele tinha que escolher entre amá-la e ter risco de voltar a Southern Isles, ou esquecê-la e permanecer em Arendelle. Ele decidiu-se que não voltaria mais, não importam as circunstâncias.
Contras: Esse navio aconteceu no filme, mas foi para ensinar que um amor por impulso pode não ser uma boa escolha. Hans foi o exemplo de "amor por impulso" que o filme deu às crianças e demais telespectadores, exemplo de que um romance rápido, mal pensado ou confuso não resulta em coisa boa. E o navio não deu muito certo, pois ele a traiu durante as cenas finais.

Helsa, Hansla ou IceBurns (Hans+Elsa):

Posso dizer que é um de meus navios preferidos. Me julguem, mas gosto e não esconderei isso. Desde o lançamento de Frozen, achei que os dois ficariam juntos, como não ocorreu, ainda estou no aguardo de como ficará a situação deles. Enfim, vamos saber mais sobre esse casal.

Prós: Ambos são ligados pela música inicial de Frozen, Gélido Coração. Aquela música mostra como um coração congelado é perigoso e, para curá-lo, é necessário uma dose de amor. Ambos Hans e Elsa tinham um coração congelado, e o coração congelado de Elsa foi curado pelo amor de Anna, porém Hans ainda não. Elsa, por ter tido um coração congelado anterior, poderia curar o dele com essa dose de amor. Outros motivos são que ambos viveram na solidão, e esta mesma solidão criou o coração congelado que ambos tiveram durante a adolescência e fase adulta. Hans foi o único que conseguiu acalmar Elsa, desde que as demais pessoas, assim como Anna também, só a fazia ficar nervosa. Elsa nunca chegou a ver as maldades de Hans. Elsa, ao ser questionada na Disney World sobre se perdoaria Hans, ela responde um "talvez". Elsa permanece calma na presença de Hans, ela confia até a própria irmã para o príncipe, por mais que não permita um casamento tão rápido. Hans e Anna foram os únicos que não temiam se aproximar de Elsa. Existe um Concept Art oficial (Arte de Conceito) disponível no livro Art of Frozen de um casal, dizem que seria Hans dançando com Anna, porém o design da "Anna" é totalmente idêntico à Elsa Dia da Coroação, o que fica a entender que a imagem na verdade é Hans dançando com Elsa (e isso foi confirmado), ainda não sabe-se o real motivo do desenho. Ambos foram criados no medo, Hans no medo de sempre estar à sombra dos irmãos, Elsa no medo de machucar sua irmã com seus poderes. Ambos são tratados como vilões, Elsa pelos poderes da mesma não ser aceito de início pelos moradores de Arendelle, Hans pelo seu ato frio. Ambos estão, em todas essas coisas, conectados no filme, assim como a Rainha da Neve é conectada com o Espelho do conto original. É provável que haja a redenção do rapaz futuramente, não há nada confirmado, mas Santino Fontana (dublador oficial de Hans, em inglês) citou que os escritores estão pensando nisso.
Contras: Apenas há um único contra, mas ainda sim que pode comprometer todo o navio. Hans tentou matá-la sem dó nem piedade.

Kristelsa (Kristoff+Elsa):

É o navio menos prestigiado, mas ainda sim muito conhecido pelos Norte Americanos. Eu gosto desse navio, não o apoio, mas gosto, porque é mais um navio de paz.


Prós: Esse navio provavelmente foi criado após os norte americanos receberem mais detalhes do filme Frozen (que ainda não tinha sido lançado) e descobrirem que Anna teria um romance com Hans (no início do filme), sendo assim fica a imaginar que Kristoff seria o interesse amoroso de Elsa. Com o tempo foi visto uma ligação entre os dois, o gelo. Quando Kristoff chega ao palácio de gelo com Anna, ele diz "É um castelo de gelo! É Tudo pra mim!" (em inglês: "Ice is my life!" Tradução: "Gelo é minha vida!"), por ambos estarem muito conectados com o clima frio, com o gelo, com a neve, as pessoas começaram a ver que eles podiam ter uma ligação amorosa também. Sem falar que Kristoff pode ser desengonçado, mas ele tem a sabedoria de Elsa, ele se comporta como um irmão mais velho com Anna, ambos tem um pensamento semelhante e Kristoff é um admirador dos poderes dela.
Contras: Esse navio não pode acontecer pelo fato de Kristoff já estar oficialmente comprometido. É muito raro a Disney mudar o interesse amoroso do personagem depois do primeiro filme. E Kristoff não troca palavras com Elsa, no filme, os dois nem chegam a se falar.

Elsanna (Elsa+Anna):

Eu não gosto desse navio, nem apoio. Não tenho nenhum problema com os Shippers dele, meu único problema é por ser um navio incesto (e bem nada a ver).

Prós: Esse navio foi criado por causa da forte ligação que ambas tem uma com a outra. Esse amor por proteger uma à outra, o afeto, o carinho, são coisas que fazem esse navio. Começou também por Anna ter feito o ato de amor por Elsa, muitos levaram como um ato amoroso, não um afeto familiar. As irmãs são muito ligadas uma a outra, Anna passa mais tempo com Elsa, fica muito mais feliz ao lado dela, as vezes Kristoff fica como opção inferior. Ambas se amam e ambas fariam qualquer coisa uma pela outra.
Contras: Todo o amor que uma tem pela outra é um amor de família. Quem tem irmão ou irmã sabe muito bem disso. Não há nada de relação amorosa entre elas. Anna e Kristoff são um casal oficial amoroso. Anna e Elsa são um casal de irmãs, elas nunca serão mais que isso.



Hansoff (Hans+Kristoff):

Esse navio é bem curioso. Eu não apoio, nem gosto, apenas aprecio de longe. Não tenho problema nenhum com quem gosta ou apoia, e é um navio bem amigável também, sem problemas aparentes.

Prós: Sinceramente não vejo nenhum Pró. Mas posso dizer que se fosse uma dupla de irmãos ou melhores amigos, eu apoiaria o navio com certeza!
Contras: Hans não chega nem a olhar na cara de Kristoff, e Kristoff ao olhar pra Hans, apenas sente um desejo insaciável de socar-lhe a face. Ambos não tem ligação nenhuma no filme.







Jelsa (Jack Frost+Elsa):

O que Jack Frost faz em meio aos navios Frozen? Eu resolvi falar dos mais famosos, como expliquei acima, e Jelsa é um navio bem famoso, apoiado por maior parte da população brasileira, competindo contra Helsa. (Alguns navios tem certos conflitos. Helsa com Jelsa, e Hanna com Kristanna.), nos Estados Unidos, o navio mais apoiado é Kristanna e Helsa (vagamente Hanna), Jelsa tem uma certa vantagem mais aqui no Brasil. Esse navio junta o guardião da DreamWorks, Jack Frost, do filme A Origem dos Guardiões, com a Rainha da Neve Elsa, de Frozen.

Prós: De acordo com a maioria dos Shippers, o que junta os dois são o fato de ambos possuírem magia de gelo e neve. Ambos se entendem por esse lado, um o guardião do Inverno, uma a Rainha de toda a neve e gelo, das estações frias. Ambos tentaram salvar e proteger suas irmãs. Ambos são o navio mais votado para que aconteça, ambos completam um ao outro, e é o navio mais fofo votado até agora. Alguns Shippers geralmente dizem que Jack é a diversão que falta a Elsa, e Elsa a responsabilidade que falta a Jack.
Contras: Há muitos contras nesse navio, e o principal, que pode comprometê-lo completamente é o fato do guardião pertencer a outro Estúdio de Animação, a DreamWorks, enquanto Elsa é pertencente da Disney. Muitos dizem que a Disney pode comprar Jack Frost para criar Frozen 2, porém a Disney se quisesse Jack, não compraria só o personagem, mas também todo o filme dele (A Origem dos Guardiões.). A Disney não compraria o Jack para satisfazer o desejo da maioria dos fãs de Frozen (que são Shippers desse navio), a Disney apenas satisfaz o próprio desejo, assim procurando algo que satisfaça a todos, no máximo todos, não só algumas pessoas (os Shippers, nesse caso.). 
Jennifer Lee, diretora do filme Frozen, não apoia Jelsa. Ela gosta do navio Ralph (Detona Ralph) e Elsa, pois os dois filmes foram dirigidos por ela e a mesma acredita que como ambos são vilões incompreendidos, podem entender-se por esse lado. Porém ela não confirma que juntará os dois em um Frozen 2, ela não fará isso, ela está ciente que são de mundos diferentes. Se Ralph, que é da Disney, não pode ficar com Elsa por serem de filmes diferentes, quanto mais Jack, que é de outro Estúdio?!.
Os Shippers tampouco se importam com a idade, mas ela está presente e compromete o navio também, ignorando ou não. Jack morreu com mais ou menos 15 a 17 anos de idade, transformando-se no Jack Frost. E assim "viveu" imortal até uns 300 anos, tendo assim mais de cem anos de idade. Elsa apenas tem 21, e é viva.
Outro fato que compromete ambos é pelo rapaz estar morto. Ninguém pode negar que ele caiu no lago congelado tentando proteger a irmã menor dele, assim morrendo congelado (assistam o filme). A Lua preparou tudo isso para enfim poder transformá-lo em guardião, pois ele foi escolhido para isso, e para ser um guardião não pode ser um mero mortal, teria de passar por uma transformação, e assim foi, ele tornou-se Jack Frost.
Elsa é da época de 1800 enquanto a história de Jack se passa no século atual.
Para ver e sentir Jack, é necessário acreditar. Elsa não pode namorar um rapaz ao qual nem todos possam o ver.
Ele é um mito, Elsa uma Rainha, seria muito estranho um mito namorar uma Rainha.
Se um dia namorassem, não ficariam de namoro para sempre, teriam que se casar e assim Jack se tornaria Rei de Arendelle. Quem assiste o filme sabe que Jack é brincalhão, divertido, não gosta de responsabilidades, ordens e leis. Como ele poderia ser Rei se ele detesta funções do tipo?
Jack é um menino divertido e brincalhão, enquanto Elsa também gosta de diversão, mas cuida de suas responsabilidades. Ela é mais responsável e cuidadosa, o completo oposto de Jack Frost.
Enquanto em Frozen 2 foi confirmado que não haverá a presença de Jack Frost (os futuros livros que irão lançar são um pouco de Frozen 2 e não contém nada com menção a Jack), no final do filme A Origem dos Guardiões, Jack mostra um possível romance com a Fada do Dente.

Janna (Jack Frost+Anna):

Não é um navio muito conhecido, pois Jelsa é mais valorizado, mas é bem falado pela América do Norte. Qual o sentido de juntar a princesa de Arendelle com o guardião do Inverno?

Prós: Ao contrário de Elsa, Anna é uma princesa extrovertida, alegre, brincalhona e nada responsável, principalmente porque abandonou o reino nas mãos de alguém que conheceu no mesmo dia. Enfim, ela tem uma personalidade similar a de Jack, que é divertido, brincalhão e não é muito afim de responsabilidades.
Contras: Alguns dos mesmos contras de Jelsa são o contras de Janna, com acréscimo de que a princesa já está oficialmente comprometida com Kristoff.





Essa postagem tem a finalidade de mostrar os prós e contras de cada navio apresentado. Minha opinião sobre o navio é dada antes de começar a falar dos prós, ou seja, os prós e contras não são de acordo com minha opinião, são fatos e coisas que ouço falar, as vezes vinda dos próprios Shippers.
É uma postagem com fatos, quem quiser reclamar, é melhor nem perder tempo, não irei discutir por causa de casal nenhum. E não quero ninguém ofendendo navios, independente de qual seja, apenas opinando e respeitando ao comentar.
Eu estava evitando postagens que falassem de navios, pois sei que muitas vezes isso trás brigas e confusões, mas ainda sim fiz pelo número de pedidos e para conhecimento de cada navio. Não quero arrumar confusão, se você não concorda com algo nessa postagem, sugiro comentar educadamente, ou então ir embora, porque não vou discutir.
Espero que a postagem tenha agradado pelo menos a maioria e que conheçam mais dos casais mais famosos pela América do Norte. ^^

Em breve mais detalhes...

Créditos finais: Algumas imagens oficiais Disney, outras fanarts. Quem souber o verdadeiro autor delas, me informar para que eu credite.
Textos meus, não copie.


99 comentários:

  1. Nem preciso falar o que eu apoio né? Você já deve está cansada de eu falar sobre esse shipp heahue' ♥ Muito boa a postagem, adorei :3
    Creio que lá no fundo, bem lá no fundo, Hans não quis matar realmente a Elsa. Ele estava cego de poder e queria conquistar o reino não importa o que aconteça. Ele queria mostrar principalmente para a família que ele vale alguma coisa, ser rei só era uma """desculpa""" se é que me entende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim sim ^^
      Não posso te dizer se acho que Hans se arrependeria ou não, mas eu quero muito mais informações do passado dele e de tudo que ele realmente sentiu quando estava traindo Anna ou quase matando Elsa. Eu queria poder saber todos os detalhes dos sentimentos dele para tirar minhas conclusões. Um Frozen 2 precisa disso! Mas eu concordo com você! ^^
      bjs<3

      Excluir
    2. Rock0.o você tá certa,é exatamente assim que eu penso também.Tomara que a Elza perdoe o Hans,amooo Helza😍💘

      Excluir
    3. Podea existir jelsa, o que enteressa se eles sao de estudios deferentes? Eles são perfeitos um para o outro e tem os dois poderes de gelos portanto qual é o poblema agora porque é que o jack tem de namorar com a fada dos dentes eles não tem nada em comun e o que enteressa se o jack e a elsa não tem a mesma idade afinal não há um ditado que diz "o amor não escolhes idades" não é verdade e outra coisa jack x anna não eles podem ser brincalhões e depois a anna não tem poderes de gelo e elsa x hans não porque o hans é mau e não tem poderes de gelo e se alguém aqui viu frozen o reino do gelo como eu todos nós sabemos que o hans enganou a anna e tentou matar a elsa. Mas jelsa ficava bem tem os dois poderes de gelo são os dois bicalhões e ambos tenham inimigos que os tentaram matar por isso ficavam bem os dois juntos mas eu só estou a dar uma opinião, os outros tem a sua e a senhora é que sabe mas era tão bom haver jelsa no frozen dois mas ponto

      Excluir
    4. Olha, eu não li nem metade do seu comentário. É inócuo, cansativo e cheio de erros gramaticais.
      Por favor, vá brigar por casalzinho impossível em fóruns sobre o mesmo.
      bjs<3

      Excluir
    5. Meu amor cada um tem sua opinião e o melhor casal é jelsa

      Excluir
    6. Primeiro, não sou seu amor, acho que ngm aqui é. Segundo, essa é a SUA opinião, né?

      Excluir
    7. Eu gosto mais de Jelsa(apesar de ser impossível de acontecer)e Helsa

      Excluir
  2. Gostei do post!
    Na verdade nem sei quem eu apoio :/ haha! Mas acho que o Helsa é bom navio, casal sei lá! Acho isso porque acho que os dois ficam fofos juntos! :3
    Outro que apoio é o Kristanna! Acho que o Kristoff e a Anna ficam muito fofos juntos :3
    O resto eu não apoio ( com todo o respeito!) O Jelsa não tem nada a ver na minha opinião. Eles são de estúdios diferentes e porque a Disney iria comprar o Jack Frost? A história teria que mudar bastante! O Elsanna também não apoio. Apoio se for apenas um amor de irmãs. As duas juntas meeesmo seria uma coisa estranha O.o
    O Hansoff eu apoio apenas se forem amigos acho que eles fazem uma grande dupla!
    O que eu acho completamente nada a ver é o Janna que não tem absolutamente nada a ver! O Jack não combina com a Anna e como eu disse a Disney não iria compra ele na minha opinião.
    Bom, foi minha opinião estou comentando isso com todo o respeito. Não quero arrumar brigas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente com você! E pode comentar o que acha... Eu sinceramente só gosto de Helsa e Kristanna, alguns dos demais navios só aprecio e outros detesto ou não gosto.
      Concordo sobre o que disse dos navios, principalmente em relação a Jelsa, Hansoff e Elsanna.
      bjs<3

      Excluir
    2. Não querer fala como se ele não prestasse

      Excluir
    3. Ninguém aqui tá falando que alguma coisa não presta. Os únicos ships que gostamos e achamos possível é Helsa e Kristanna, e os que realmente achamos ruim é Elsanna e Hansoff, os demais (incluindo Jelsa) só achamos impossível e improvável, mas ninguém disse que não presta.

      Excluir
    4. Pela minha opinião a porq a Disney não compraria o Jack? Isso não atrapalha em nada basta ela querer . Um dia se ela comprar os editores eu tenho certeza q vão analisar os fatos helsa é provavelmente impossivel não adianta inventar q o hans tava fora de si na hora de matar a elsa .em nenhuma parte do filme acontece alguma tipo de atração mas é diferente quando o assunto é hans e anna

      Excluir
    5. Já discuti demais sobre isso. Se quer saber nossa resposta, releia a postagem, procure meus outros comentários ou até mesmo páginas Helsa pelo Facebook, porque eu não vou perder meu tempo explicando.
      bjs<3

      Excluir
  3. Ooi!!!Cara, eu to completamente intrigada,aqui;Como assim, Consept Art com Anna, com o vestido da Elsa, dai confirmam que era a Elsa dançando com o Hans?Será que uma das ideias era acontecer Helsa, mesmo?Fica à imaginar que, sim, não?
    Ele consegue acalmar ela...talvez, ai, já tenham vários indícios contando um possível relacionamento entre eles, em um Frozen 2.
    No mais, amei a postagem, amei tudo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elo. ^^
      Sim, aquele Concept é oficial da Elsa dançando com Hans. Não sei os motivos do ilustrador ao desenhar, mas espero que tenha sido alguma ideia pra Helsa e que eles usem no futuro.
      Sobre ele ter acalmado ela, são reais, e eles tem uma ligação muito forte no filme. Eles de fato combinam.
      bjs<3

      Excluir
    2. Siiiiim!!Combinam muitíssimo!!!De verdade, você já sabe que sou uma Helsa shipper louca ne?Hehe...eu nunca cheguei a perceber que a musica 'Gélido Coração 'unia Hans e Elsa...foi uma noticia em boa hora na minha opinião, pois meus miolos já um tanto moles estavam derretendo, pois minha ansiedade pra saber se Iceburns vai acontecer esta a...1345por hora!Serio mesmo...
      Jelsa, Jelsa...na minha opinião, é um casal tão ridículo quanto Elsanna...nada contra Jack, muitíssimo menos contra Elsa (minha Diwa), mas...eles, alem de serem de estúdios diferentes, tem as idades diferentes!Gente, quem foi que criou esse casal, por favor?!Quem criou?!?Eu NUNCA, NUNCA mesmo, nem quando eu estranhei Helsa, apoiei Jelsa...de verdade...
      Ok, parei, parei...chega desse meu momento revoltada, ansiosa e mais blá, ai.
      ♥♡.♡ (acho que ninguém mis me aguenta revoltada, reclamando de Jelsa, ElsAnna, e tals...mas eu sou chata quando a isso...eu sou muito insistente, sabe...?Hehihiohio...(adoro essa risada...), aah...eu vi escrito no final do post:"(...)em breve mais detalhes".SIGNIFICA QUE VAI TER MAIS?!?!
      Parei, parei...)
      Bjsssss,💌💋♥♡.♡

      Excluir
    3. Com exceção de Gélido Coração, a música "Reparos" também une Hans e Elsa, eu farei uma postagem sobre em breve. ^^
      Sobre Jelsa e Elsanna, bem... Eu não gosto de Jelsa pela maioria dos shippers desse navio não respeitarem Helsa. A maioria deles desrespeitam, porque creem que Jack ficará com Elsa, e essa cegueira que eles tem me incomoda também, por algum motivo. Os demais shippers que shippam só porque gostam, respeitam os demais navios e sabem que Jack não ficará com Elsa oficialmente, estes não tem problema nenhum comigo, eu os respeito.
      Sobre Elsanna, eu não tenho problema com os shippers deles, porém esse navio, se tratando de algo lésbico, é sim ridículo. Esse eu confirmo que é algo ridículo.
      Também nunca apoiei Jelsa, mesmo quando eu não gostava de Helsa ainda.
      Hehe, essa frase é meu bordão, uso ela desde os primeiros passos do blog. Talvez até tenha mais, sobre Frozen, e não respectivamente casais. ^^
      bjs<3

      Excluir
    4. Tive uma ideia para post:as musicas que combinam e lembram esses shippers!(tirando ElsAnna e Hansoff...porque ate agora não tem nenhuma que lembre ou combine, na minha opinião.)
      Guarde uma para Helsa:Power and Control,Marina and The Diamonds.
      Veja a letra com atenção, e ver por quê.
      Bjsss<3

      Excluir
    5. Obrigada pela sugestão, porém há várias músicas pelo mundo, seria difícil selecionar uma ou duas para cada navio, sem falar que só entendo de Helsa, hehe, ia ficar difícil falar dos demais. Mas ainda sim obrigada.
      bjs<3

      Excluir
    6. Pois é...eu também acho mais para Helsa...na verdade, SO para Helsa, hehe...eu poderia lhe passar as musicas que eu acho que combinam.Na verdade, eu não acho, tenho certeza, porque estudei a tradução de cada uma meticulosamente ate chegar à conclusão.
      (se quiser que eu passe, é so falar la no ask)
      Bjsss^_^<3

      Excluir
    7. Tudo bem, se quiser me enviar o nome das músicas, sinta-se à vontade! ^^
      bjs<3

      Excluir
    8. Mas foi confirmado pela Disney? É muito amor!!! MEU DEUS!

      Excluir
    9. O quê foi confirmado pela Disney que você gostaria de saber, Mari? :)

      Excluir
    10. Sobre o tal desenho dos dois dançando! Haha

      Excluir
    11. Ah, sim. No livro oficial da Disney, "The Art of Frozen", fala mais sobre o Concept Art e foi confirmado que era a Elsa dançando com o Hans. ^-^
      Isso porque a primeira intenção de Hans, ao chegar em Arendelle, era casar com Elsa. Mas como ele não conseguiu se aproximar dela, mudou os planos.
      bjs<3

      Excluir
  4. Gostei bastante do post,May por favor faz posts de Frozen até lançar o 2?,kkkkkk,eu apoio completamente Kristanna(esse nome é muito fofo),o casal tem futuro afinal eles foram feitos um para outro,são almas gêmeas,Helsa eu também apoio acho que tem futuro se a diretora Jennifer Lee permitir,seria demais,acho que todos os fans do casal amariam ver Helsa,ficarei triste se a Elsa continuar encalhada,será que na serie OUAT a Elsa ficará com Hans?,se ela realmente for uma vilã acho que ela e o Hans poderiam se tornar um casal vilañesco(huuuum não sei, acho que não tem a nada a ver),eu só não porque a Elsa será uma vilã,Hasanna eu não apoio e tenho quase certeza que não tem futuro mais eu respeito o casal,eu respeito os casais Hansoff e Elsanna mais eu acho nada a ver,eu não tenho preconceito com a homossexualidade,mais a Elsa e Anna como vc disse May,elas se amam como irmãs,quer dizer que não se pode amar os irmãos ou qualquer parente que significa que é amor de casal e não amor por nossos parentes da nossa família?,nada a ver mais eu respeito,se Kristoff e Hans não são amigos,imagine um casal,agora só falta o casal svenlaff(bricaderinha rsrsrs) mais mesmo assim eu respeito,o casal Jelsa eu apoiaria se pelo menos o Jack Frost fosse da disney,então é quase impossível esse casal realmente existir,bem que no Frozen 2 como eu já tinha dito poderiam criar um novo personagem e se possível um personagem com poderes de gelo e neve como a Elsa,ele poderia ser o rei da neve(já imaginou a Rainha e o Rei das neves,ahhhh que lindos),também pode ter uma vilã com poderes de gelo como a Elsa,eu sinceramente acho que terá pelo menos um personagem novo,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do post. ^^
      Sobre Helsa em OUAT, eu acho que não terá, também não me importo, eu quero memso Helsa é em Frozen 2. *U*
      Em relação aos casais, sim, já teve um Svenlaff antes do lançamento de Frozen e-e Huehuehueheu e sobre os demais, eu amo Kristanna e Helsa, são meus preferidos. O resto eu só aprecio ligeiramente ou então não gosto.
      Eu gostaria que Elsa não ficasse solteira, que ficasse com Hans, mas não tenho essa obrigação de ser só Hans pra ela, contanto que não seja Jack, está perfeito pra mim!
      Eu espero que haja outro vilão no filme, e estou desconfiando que seja a tal Rainha do Fogo, dos livros Frozen 2. Assim Hans poderá ser perdoado. <3
      bjs<3

      Excluir
    2. Verdade,o que mais importa é Helsa no filme mesmo,nossa serio?,eu só estava brincando,não pensei que alguém criaria um casal assim,mais tudo bem eu respeito rsrs,entendo,eu também,bom se for uma Rainha do fogo,então não será Frozen será Caliente kkkkkkklkk,já tem uma Rainha do fogo oficial nós livros de Frozen 2?,ah May vc pode me dar o link do concerpt art da da Anna com o vestido da Elsa dançado com o Hans?=D

      Excluir
    3. Huehueheu esse navio acabou mais depois do sucesso de Frozen... Ainda bem! Imagina um Boneco de Neve com uma Rena? Brr é bem bizarro! XD
      kkkkkkkk Sobre a rainha do fogo, eu espero ansiosamente que ela não apareça no filme, só nos livros, porque assim não terá muito sentido Frozen hehe.
      Sobre o Concept, não é a Anna, foi confirmado que é a Elsa mesmo. O link é esse:
      http://thedisnerd.tumblr.com/post/74133125501/frozen-2013-hans-and-elsa-dance-by-bill
      bjs<3

      Excluir
    4. Ahhhh entendi rsrs,kkkkk verdade,bom eu gostaria que tivesse a Rainha do fogo no livro pois não faria sentido uma vilã tão interessante aparecer só em livros,mais erá que o titulo do filme será Frozen uma aventura congelante 2?,nossa melhor ainda,que lindo esse concept,seria tão se Helsa acontecer,e também vai ser bom para não criarem mais teses sobre a Elsa que pra mim não tem nada a ver rsrs!!!=D

      Excluir
    5. Eu espero que não tenha, porque além de não fazer muito sentido com Frozen, pode atrapalhar na redenção de Hans. Eles iriam focar mais nela do que na redenção dele (caso haver uma). Se ela aparecer, esperam que consigam dar atenção a ambos ela e Hans, porque Hans não pode se redimir assim do nada, haveria uma história, e não pode haver se a Rainha do Fogo aparecerá, pois ela também precisa de uma história, o filme ia ficar muito longo.
      Eu espero muito que esse concept ajude em Helsa em Frozen 2! Seria perfeito! E sim, essas teses ridículas sobre Elsa precisa acabar, hehe. >.<
      bjs<3

      Excluir
    6. Ahhh eu entendo,é verdade,mais de qualquer jeito sem ou não Rainha do fogo,espeor que fação um novo vilão(a),já imaginou se Hans votasse como vilão de novo,querendo de novo o trono?,seria como levar um tiro,concordo plenamente=D

      Excluir
    7. Bem, em meu pensamento Hans voltaria afim de vingança, mas ele mudaria de opinião com o tempo, como sempre faz a Disney (Com Flynn, interessado apenas na bolsa com a coroa, mas com o tempo mudou de opinião. Naveen e Tiana interessados apenas em voltar a ser humano, e de repente viu que há algo mais importante.).
      bjs<3

      Excluir
    8. Eu sei porém é mais diferente pois ele é vilão já o Flynn e o Naveen são personagens como o Kristoff que foi grosso e mei o desagradável no começo mais depois demonstrou o seu verdadeiro lado,já Hans infelizmente foi o contrário=)

      Excluir
    9. De qualquer forma, isso não intervém. A Disney pode fazer o mesmo com Hans, e o fato dele estar a procura de vingança torna as coisas mais interessantes. Além do mais, tanto FLynn, quanto Naveen quanto Hans estavam interessados apenas em si mesmos.
      bjs<3

      Excluir
    10. Verdade,se ele for realmente aparecer no 2(é 99% provável que sim),ele já estra solto da prisão,não veremos mais aquele duque chato,ainda bem rsrs=D

      Excluir
    11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Duque é mesmo chatinho. XD
      bjs<3

      Excluir
    12. kkkkkk pois é,mais é linda a peruca dele kkkkk!!!=D

      Excluir
    13. Huehuehuehuehuehue é um charme! :p
      bjs<3

      Excluir
    14. Mais fácil ela fica com o Jack e é melhor ela encalhada já pensou os fãs de shippers revoltados?!

      Excluir
    15. É mais fácil Elsa ficar com o Jack? Sinceramente... Há mil verdades dizendo o contrário.
      E não importa se os shippers ficarão revoltados ou não, o que os diretores decidirem será feito, e fãs de verdade aceitarão.

      Excluir
  5. Fiquei realmente triste ao saber que Jelsa é impossível ... :'( e que Helsa pode acontecer... :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oras... Isso é bom. Ao menos a Disney ensinaria uma lição com Helsa, de que o perdão, amor e a compreensão é o melhor caminho. Com Jelsa, a única lição é "se você tem algo em comum com seu amigo, namore ele". Se é isso que você quer... Bom, não acho que isso aumente a moral das crianças, coitadinhas.
      bjs<3

      Excluir
    2. Mas é que pra mim, sei lá, eu meio que não consigo perdoar o Hans, não sei se é porque da minha idade (16 anos) , o que ele fez no filme pra mim é imperdoável, aliás, o que ele FARIA e pra mim, pior ainda...Não podemos esquecer dos outros irmãos dele também, vai que a Disney sei lá né, apresenta outro personagem pra ficar com ela :)

      Excluir
    3. Bem... Acho que não é pela idade. Tenho a mesma idade que você, e eu o perdoo. Eu não perdoaria Hans se caso ele estivesse sendo mal por ser, mas foi confirmado que o caso de Hans é semelhante ao caso de Callaghan (vilão de Big Hero 6), ou seja, ambos são incompreendidos. Se a Disney resolver o perdoar, você verá com clareza os motivos pra ele ter tentado tal coisa (o que não ficou muito claro no filme), caso contrário, Elsa ainda pode ficar com um novo personagem, ou manter-se solteira.
      Eu também acho que há uma possibilidade dela ficar com algum irmão de Hans, mas não faria muito sentido, já que ela não tem ligação com nenhum deles. Mas nunca se sabe. ^^
      bjs<3

      Excluir
    4. Bom eu tenho uma coisa contra Helsa sim não sei se me importo que aconteça Jelsa mais eu sempre digo que quero no filme ela sozinha igual no Valente a Merida não ficou com ninguém acho que tem algumas princesas que não tem príncipes mais acho que tipo é meio estranho Vilão ficar com a princesinha ital já que não houve nenhum ainda mais eu acho que vilão tem que ser a pessoa mal da história não vou ficar tipo xingando se Helsa acontecer mais eu prefiro Jelsa e os outros navios são muito gays e lésbicos e que não tem como acontecer.

      Excluir
    5. Se você prefere Jelsa, é uma opção sua. Só digo que Helsa é um ship mais plausível, embora também tenha lá seus defeitos, como qualquer ship.
      Foi comprovado que Hans não é um vilão como os outros, ele é uma pessoa que errou e apenas (vilão é aquele que pratica a maldade por puro prazer, o que não foi o caso dele).
      Como você disse, nenhum vilão ficou com nenhuma princesa ainda, e isso tornaria o filme mais original. Até que eu saiba, antes de Valente, nenhuma princesa tinha ficado sem seu amado. Coisas novas acontecem.
      bjs<3

      Excluir
  6. May, vc sabia que antes de começar o filme cinderela nos cinemas vai ter o curta de Frozen Frozen Fever? Ele é assim: é aniver da Anna, o Kristoff e a Elsa estão tentando achar o presente perfeito mas a Elsa perde o controle dos poderes e blá blá.(mals spoiler) Então ela canta uma musica que se chama touch of ice (em português,toque de gelo). Pesquisa no Youtube mas não vai no vídeo que tá escrito Frozen 2 pois não é nada, vai num que tem um fundo rosinha e tá escrito Frozen Fever pois este vídeo mostra os novos vestidos e as novas ilustrações! Na boa quase chorei com a música :') mas olha o que eu entendi da música: BEIJO DE AMOR VERDADEIRO? O QUE EU IRIA DAR PARA TER SUA MÃO NA MINHA? ESTA ÁGUA REFLETE EM SEUS OLHOS? HELSA??? SERÁ QUE O HANS E A ELSA ESTAVAM NAMORANDO O TEMPO TODO??? e sabia que a diretora do filme confirmou que Hans tem sociopatia? O que vc achou dessa novidade? Não venho no seu blog só pra falar novidades juro,só queria te alertar sobre essa super novidade! ps: quem tá torcendo pra ser Helsa levanta a mão o/ e tudo aquilo que eu disse em letra maiúscula tinha na letra da música tenho certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já sabia de tudo isso, principalmente sobre a sociopatia (que inclusive eu já tinha postado sobre, no blog).
      Eu não acho que essa letra seja de Elsa para Hans. No máximo, Elsa estaria cantando pra Anna, já que é aniversário dela. Acontece que a letra, para Anna, é meia estranha, mas a versão brasileira será bem diferente, eu creio.
      bjs<3

      Excluir
  7. Sabe tem gente que não gosta de Helsa por isso não deveria esfregar na cara delas pois não é legal , sou Jelsa sim mais esse é o mais bonito que eu acho e tipo quem ía querer ficar com uma pessoa que queria te matar?! com certeza no post na parte de Jelsa você fez algumas coisas contra porque é Helsa , sou contra Helsa vilão e princesa não da certo então minha resposta vai ser sempre: Elsa deve ficar sozinha em Frozen 2 , acho mais justo já que tem gente contra essa coisa, porque aí não tem discussão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu expliquei no post que toda minha opinião é dada antes de falar dos Prós e Contras do ship. Todo o Contra de Jelsa não foi minha opinião, foi a realidade e ela devia ser aceitada o quanto antes.
      Não foi minha intenção magoar os Jelsas, e sim alertá-los. Eu também alertei os Helsas. Eu falo por aí mundo afora que Helsa também tem a possibilidade de não acontecer, porque o único Contra do ship pode comprometê-lo completamente (eu disse isso no post). Você tem que entender que Jelsa tem mais Contras principalmente porque é um ship impossível, bonito sim, mas impossível.
      Não fiz os Contras porque sou Helsa, não tem nada a ver. Eu fiz os Contras pra todos os ships listados, até Kristanna, que já foi concretizado.
      Eu podia fazer um texto explicando o porque de Helsa, já que o único argumento apresentado pra os de opinião contrária é "Ele quis matar ela", como você disse. É um argumento forte, mas que já foi explicado por várias teorias Helsa afora. Eu podia fazer um texto, mas não vou pra não perder muito do seu e do meu tempo.
      Eu também aceito a opção de Elsa sozinha, inclusive, acho que a probabilidade maior é dela ficar sozinha. Eu não me prendo a ships, apenas gosto de Helsa, tenho um amor maior para Helsa do que para com outros ships, mas Helsa não é o meu mundinho.
      bjs<3

      Excluir
    2. Com certeza sim, mais as teorias não provam nada porque na hora do filme os diretores que vão decidir provavelmente ela não fique com o Jack Frost mais seria o mais justo dela só.

      Excluir
    3. Há teorias que não provam nada, mas há outras impossíveis de não concordar (só não concorda quem não para pra pensar um pouco). Um exemplo: O passado sombrio de Hans. Até um tempo atrás era só teoria, mas aí a própria Disney resolveu confirmar ao lançar um livro chamado Frozen Heart, onde mostra que ele sofreu sim e isso foi motivo de seu comportamento agora.
      Porém a decisão final é, de fato, dos diretores e produtores do filme. Eu nunca disse o contrário. Eu apenas apoio a ideia de que Helsa pode acontecer e tem chances.
      bjs<3

      Excluir
  8. Jelsa não é so apoiado no brasil e nos estados unidos

    Eu sou portuguesa e tenho muuuuuuuitos amigos que sao jelsa e tambem ja conheci muitos jelsas em portugal de varias regioes (lisboa,porto,Braga,Vila do conde...) entre outros...

    E também há japoneses e em espanha frança

    Nao é so no brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê a postagem direito, por favor...
      Desde quando eu disse que Jelsa SÓ É apoiado no Brasil? Eu citei o Brasil em especial porque esse blog É brasileiro, e porque eu SOU brasileira. Contei com os E.U.A também, porque é de lá que surgem a maioria dos ships.

      Excluir
    2. Verdade , até inventaram Hiccelsa ( Hiccup/Soluço + Elsa ), sendo que eu sou mais Jelsa<3

      Excluir
    3. Bom... Já eu gosto de Helsa, mas gosto não se discute. :)
      Eu também não curto Hiccelsa, mas todo mundo shippa o que quiser.
      bjs<3

      Excluir
  9. To muito feliz por saber que Jelsa vai acontecer :) e no Frozen Fever apareceu o retrato do Jack (easter egg) mais ta com chances ou dela com Jack ou só os dois ta bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa... Você ainda tá aqui?
      Me desculpa, mas esse "easter egg" que os Jelsas citam nunca foi confirmado pela Disney, então não é oficial, só paranoia de quem não tem mais argumentos.
      Eu já discuti demais sobre esses ships. A Disney nunca confirmou se Jelsa é real, ou Helsa é real, então estamos praticamente no mesmo barco, pra quê tentar convencer com esse tipo de argumento?
      Você é jelsa? Continue, ninguém tá te forçando a mudar... Mas respeita, poxa! A maioria dos comentários aqui são seus, e sempre entrando em contradição com tudo!

      Excluir
    2. Vc q é dona divia respeitar a opinião dos outros , pode nem ser confirmado mais só pq vc é Helsa n pode querer contradizer se ta lá é por um motivo UE por isso que é easter egg mais tem varios q n são confirmados e ainda tem

      Excluir
    3. Pode nem mais ver um ponto azul no fundo que já é o Jack. Tá parecendo paranoia de quem não tem mais argumentos mesmo, sinto muito...
      Nunca tive a intenção de desrespeitar. Você que entrou aqui discutindo sobre ships, a maior bobagem da Terra. Então para, por favor. Já deu, não tem mais o que dizer de Jelsa e Helsa. Nenhum aconteceu, e pode não acontecer, agora chega!

      Excluir
    4. Eu vi um vídeo direitinho mostrando só ta falando isso pq quer q Helsa aconteça mais eu vi nos estúdios da Disney tem uma foto do Jack e Elsa . Sabe o Hans no frozen fever tava no coco , inquanto o Jack tava aonde? Exatamente na parede do Castelo
      Fica esperta
      ;)

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha, pra mim já deu. Jack NUNCA esteve em parede de castelo nenhum, como tem gente iludida nesse mundo! Se fosse pra ter, a Disney ANUNCIARIA ABERTAMENTE! A Disney não tem motivos pra esconder uma coisa dessas.
      Sinto muito, mas tô perdendo tempo demais com você. Tentei acabar com essa briga, mas tô vendo que falar com alguns Jelsas é como falar com as paredes. Nem tente comentar aqui mais, porque eu sequer vou ver.
      bjs vai azucrinar outro blog.

      Excluir
  10. Ameeeeii!!!!
    Omg!!!!
    Eu já fui fanática por Jelsa, mas agora vi que é algo bem impossível, até por que a única semelhança entre os dois é o poder! Comecei a gostar - AMAR- Helsa esse ano, mas é tanta paixão que por mim eu iria a Disney protestar por Frozen 2 e Helsa! Os dois são perfeitos um para outro já achava isso antes de ler sua opinião, mas agora que li encantei ainda mais!!! O contra do casal é bem contra, mas nada que um arrependimento e um perdão possa resolver! Minha amiga disse que viu na TV alguém da Disney dizendo que os dois são mesmo um casal, alguém sabe algo sobre e que possa me informar? Além de tudo, na parte do castelo, o Hans poderia ter deixado ela morrer, poderia ter deixado a flecha acertar -lá! Mas depois ele tentou mata- lá... É, não resolveu muito, mas nos deixa um pouco curioso, né?! Mas como todo vilão Hans também tem seus motivos(o abandono da família), e pode ser sim perdoado!
    Esse vídeo, é um dos meus xodos:
    Assista a "Helsa let it go/let her go" no YouTube
    Helsa let it go/let her go: http://youtu.be/c29Gsde3F74
    Amei tudo! Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Rss concordo plenamente, Marina, sobre tudo! ^-^
      Eu não tinha visto isso na TV, mas me contaram uma vez que uma famosa postou isso na rede social dela. Porém se é verdade, ainda é um mistério. (Esse casal é super misterioso!)
      Sobre as intenções de Hans... Também não ficou muito claro. Muitos tem suas teorias, mas nada confirma realmente qual foi a intenção dele no castelo de gelo (em acertar a Elsa).
      Realmente Hans tem lá seus motivos (não para matar alguém, mas para ter se tornado o que é hoje) e eu espero de coração que os produtores de fato o perdoe. *--*
      Obrigada, vou assistir! :3
      bjs<3

      Excluir
    3. Larissa, sua idiota, me respeite. Vá falar palavrão nos seus blogs de merda, porque aqui é um lugar de respeito. Se não gosta daqui, não perca seu tempo, simplesmente VÁ EMBORA.
      Envie mil comentários que eu não tô nem ai, vou excluir todos (como sempre fiz desde sua última mensagem.) Agora sabe porque eles não estavam aparecendo? Porque eu simplesmente excluí. Perca seu tempo escrevendo, e eu simplesmente excluo.

      Excluir
    4. É realmente aqueles dois são mesmo um mistério! E sobre o Livro Frozen Heart, eu queria mesmo saber algo sobre ele, porque procurei na Internet e não achei nada! :/ Seu blog está de parabéns!!! Bjs!

      Excluir
    5. Aqui tá o link de dois capítulos do livro traduzido (os únicos capítulos sobre Hans liberados): http://migre.me/pPNG0
      Muito obrigada pelo carinho ao blog e seja bem-vinda! ^-^
      bjs<3

      Excluir
    6. Coitadinho, ele só queria a atenção do pai! Acho que a Disney não iria lançar um livro sobre o passado do Hans atoa! Acho que ele vai ser sim perdoado pelo o que li! Obrigada pelas informações ♡

      Excluir
    7. Eu também acho, Ma. A Disney não iria fazer um livro desses atoa, principalmente porque a Disney sabe que todo mundo odeia Hans - era mais provável fazerem um livro mostrando os erros de Hans, mas não, eles mostraram os motivos dos erros - eu quero muito a continuação desse livro! >.<
      Não há de quê ^-^
      bjs<3

      Excluir
    8. Também preciso da continuaçãooo!

      Excluir
  11. Acho essa coisa de shippis bem boba , tipo vários adulto querendo um personagem com outro , os desenhos são pras crianças e elas não se importam com isso , então vocês não deviam se importar tanto , eu acho que assim o desenho tem sua decisão , não há chances de Elsa fica com Hans , muito menos com Jack. Mais devemos respeitar a opinião dos outros , a Pessoa é Helsa OK vamos respeitar deixa quieto , a pessoa é Jelsa OK vamos respeitar deixa quieto , não tipo fica discutindo com quem ela deve ficar, isso não vai levar a coisa nenhuma, porque não São vocês que vam decidir isso
    Desenho é pra crianças e não pra escolhe casalzinho e posta fanfic adultas, gente para os desenhos tão muito perigosos, não vamos piorar e mancha a imagem do Frozen, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, essa é a sua opinião.
      Shippar não é bobo, é apenas uma diversão. Era pra ser divertido, mas tem shippers que não sabem brincar e começam uma discussão achando que estão arrasando, quando na verdade estão apenas fazendo papeis de idiotas.
      E se esse "vocês" for se referindo a mim e a Larissa, leia os comentários. Ela começou com a discussão e eu mesma disse que era uma discussão idiota, sem valor. Ela tem a opinião dela e eu tenho a minha, pedi respeito e não recebi. Há shippers legais que sabem shippar e há shippers idiotas que fazem do casal fictício a vida deles.
      A única coisa que concordo com você é que BRIGAR por ships é bobo sim - suja a imagem do próprio shipper - mas não shippar, criar fics (adultas ou não), criar fanarts. Que eu saiba, isso nunca denegriu imagem de filme nenhum. Os filmes continuam aí fazendo sucesso e agradando crianças. Pois bem como você disse, crianças não se importam com ships, elas também não se importam com fanarts e fanfics. Todo mundo se diverte da sua forma.
      - E essa é a sua opinião apenas, porque eu acredito que haja chances de Hans ficar com Elsa sim, mas do contrário de muitos shippers, não faço desse casal a minha vida. -
      bjs<3

      Excluir
    2. Quando me refiro a isso quero dizer a internet , quando as crianças querem ve fotos e vídeos de desenhos , aparece várias coisas impropias , ontem eu pesquisei no Google " A Bela e a Fera" e fiquei vendo as fotos , quando me deparo com a foto da fera em sua foto humana completamente nua ( claro que eu sai) mais hoje em dia crianças mexem na internet , e procuram várias coisas relacionadas a desenho , e se deparam com coisas inapropiadas , por isso digo para não fazerem fanfics adultas de desenhos . Eu até tava vendo um vídeo com uma criança q ue gosta de Frozen e essa criança queria ve mais o vídeo era algo totalmente inadequado . Então por favor parem.

      Excluir
    3. Bom... A internet nunca foi um mar de rosas mesmo, e vir aqui pedir pra parar não vai adiantar em nada (visto que ninguém aqui faz essas inapropriações). O problema que você viu foram as fanarts, que estão aí abertamente pra o público (e minhas fanarts nunca foram direcionadas pra o lado adulto), já as fanfics, a maioria sempre vem com um aviso de que é adequado ou não pra crianças, elas que violam essa regra porque querem. A culpa na verdade é dos pais, eles que devem instruí-las e saber o que elas fazem na internet, pois a internet sempre foi um lugar de coisas boas e ruins misturadas.
      bjs<3

      Excluir
  12. Sim as pessoas tem a ideia de rato de ficar fazendo essas coisas.Desse lado de aviso que é pras criança ou não eu acho que não adianta muita coisa elas vão ver do mesmo jeito . Mas realmente os pais permitem , outro dia estava vendo uma criança de 2 anos mexendo num Smartphone , por isso queria que parem de fazer vídeo e foto tão inadequado , por que quem mais ve são as crianças , várias crianças ja sabem mexer por isso não fazam coisa desse tipo o Brasil ainda tem jeito , se agente ajuda é claro , muita obrigada se é claro me ajudarem.
    :)

    ResponderExcluir
  13. Helsa pode até ser possível, mas kra, se eles ficarem juntos,Elsa e Hans, pode ser de novo como interesse, porque Elsa é a rainha, ela não perdoaria e mesmo que perdoasse, só se casaria com ele quando não fosse mais Rainha, pra ter certeza que não é interesse de novo. Ele até poderia falar que não interesse e tais, mas como ter certeza ? Todos nós não achamos Hans e Anna perfeitos antes da traição dele ? Perdoar é uma coisa, mas errar de novo desse jeito ? Tudo bem, ele não é mal, é sociopata, e por acaso sociopatas deixam de ser assim ? Dificilmente. Sou Jelsa shipper, sei que é impossível por isso fico com minhas fanfics, mas por mim Helsa é bem improvavel. Sobre não o casal Jelsa ( eu sei que é impossível) não passar nenhuma lição, talvez não passasse, mas depende muito do contexto, aliás ele iria ser um plebeu e ainda por cima um mito, o que seria bem difícil pra ficarem juntos e a insistência dos dois talvez fosse uma mensagem de "não desista do seu amor verdadeiro". Eu fugi do assunto, mas voltando a ele, eu acho que além de ter tentado matar Elsa, o contra de Helsa é (se Hans for mesmo sociopata) a sociopatia de Hans e a falta de confiança que existe entre os personagens e também que Anna nunca apoiaria isso. Jelsa é impossível e Helsa muito pouco provável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo seu ponto de vista, mas esse lance de interesse tá um pouco fora de cogitação. Flynn tinha interesses com Rapunzel, ele queria a coroa dela, não ligava pra ela, até que eles passaram a se amar depois de se conhecerem melhor. Então esse lance de interesse não cola muito.
      Sinceramente, o casal Anna e Hans era tudo, menos perfeito. A perfeição deles era tão falsa, que se ficassem juntos no fim, não seria uma coisa muito legal de se ver, era algo muito plastificado, muito surreal.
      Entre outras coisas que você falou e eu não concordo muito, mas concordo quando você diz que Jelsa é impossível, e Helsa é improvável. Sim, Helsa tem sim chances de acontecer, mas também tem chances de não acontecer, e isso é completamente reconhecido por mim e pela maioria dos Helsas, presumo.
      bjs<3

      Excluir
  14. Acho que Elsa vai continuar sozinha ou então vai entrar um personagem novo, porque os casais que tem pra ela são bem improváveis/impossíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito em três possibilidades: Elsa pode ficar sozinha, Elsa pode namorar um personagem novo ou Elsa pode ficar com Hans, porque Helsa tem altas chances de acontecer, mas logicamente também tem chances de não acontecer, como qualquer shipp não oficial.
      bjs<3

      Excluir
  15. Oi!Boa noite, bom dia ou boa tarde!!!
    Sou shiper Jelsa,e confesso, mesmo que me doa bastante, que os fatos são possivelmente (Muito,muito possivelmente) verdadeiros.
    Obrigado pelas informações, eu também super apoio Kristanna... E ainda que não seja uma fã de carteirinha de Helsa, admito,que sim,formam um casal fofo.
    Em relação aos outros,também respeito,cada um tem um gosto.Isso ninguém pode mudar.
    Mas☝ não vou deixar de shipar Jelsa... Hehehe...
    Só vim deixar minha opinião....
    Sei que Jelsa é quase impossível.
    Quase?
    Sim quase.
    Sabe, uma vez uma pessoa que eu amo muito, me disse que nada é impossível.
    Se acontecer o casal Helsa, vai ter bastante gente xingando de tudo quanto é nome.
    Mas vai ter outras pessaos q vão simplesmente ficar na paz, escrever suas fanfics sobre o final que queriam ou sobre uma nova história, com os personagens que desejam.
    Bjs adorei o post!(=*.*=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vindo(a) ao blog! ^^
      Obrigada por ter deixado sua opinião, uma opinião concreta sempre é bem vinda.
      O que quer que a Disney resolva, com certeza vai ser o melhor pros personagens e pros fãs, e com certeza vai fazer sentido também.
      bjs<3

      Excluir
  16. AAA eu sei q essa postagem é antiga, e a amei por sinal!
    Mas eu procuro há muito tempo uma fic da Anna e do Hans pra ler e não acho em lugar nenhum! Vc sabe de alguma? Kkk por favor estou querendo ler desde q lançou o filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu também gosto muito desse casal X3 Mas infelizmente não encontro fic nenhuma sobre eles também, ou pelo menos não uma interessante no meu ponto de vista aushaus Eu tenho algumas, mas nunca é Hanna até o fim XD ou a Anna fica com o Kristoff, ou o Hans com a Elsa uahsaus
      Boa sorte na sua procura :3
      bjs<3

      Excluir
  17. Sabe, eu amei essa postagem, apesar de eu respeitar os shipps dos outros tem alguns que realmente não dá. Como por exemplo o da Elsa x Anna tipo sério?
    E outra, apesar de eu shippar muito Jelsa eu concordo com os contras ;-; porém isso não vai impedir os shippers de fazer fanarts e fanfics. :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é vdd aushaush eu era meio revoltada naquela época, mas sim, realmente, todos os shipps devem ser respeitados, sendo eles possíveis ou n :3
      Eu gosto mto de Helsa e fora até possível, porém com a mudança de enredo provocada pela alteração de vilão, e outros pontos importantes, há a imensa possibilidade dele não existir, e mesmo assim a vida segue XD
      Obrigada pela visita u3u
      bjs<3

      Excluir
  18. Amei o post sei que já faz 5 anos desde a publicação, mas não pude ficar sem elogiar algo tão bonito e bem feito.Amo demais Jelsa, não porque só acho que os dois conbinam e com todo o respeito acho meio bobo shippa-los só por causa de terem os mesmos poderes, mas enfim gosto desse casal porque foi atráves deles que eu conheci esses dois filmes, eu nunca tinha ouvido falar de A origem dos guardiões e quanto frozen saiu nos cinemas não me chamou muita atemção, porém tudo mudou quanto vi um videos deles dois juntos cantando vejo uma porta abrir a Elsa eu sabia que era de frozen logo pensei que Jack támbem fosse mas quanto assisti o filme notei que era Anna e Hans que cantavam a música e que aquele video era uma montagem.Fiquei um pouco decepcionada então procurei por fanfics e me deparei com uma de Elsa e Hans e gostei muito logo pesquisei sobre o casal.Hoje amo tanto Jelsa quando Helsa adoro vilões que viram mocinhos e não me importaria de Jack e Elsa perminarem apenas como amigos.Mas de uma coisa é certa eu quero muito um filme "Rise the of brave tangled frozen dragons of Avalor".Enfim gosto muito de Jelsa mas támbem torsseria para Helsa.��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário! Eu achei muito fofo o respeito e admiração que vc tem pelos dois casais.
      Hoje eu dia eu já não acredito muito que Helsa possa acontecer, do mesmo jeito q Jelsa, mas aprendi que shipp não serve necessariamente para acontecer, mas para reinventarmos uma história já contada. E daí se não acontecer? O que importa é nos divertirmos reescrevendo finais em que nossos casais preferidos acabam juntos, e é isso que eu acho legal em shippar.

      Obrigada pela presença e volte sempre o/

      Excluir
  19. Com certeza jelsa é minha paixão💖tô nem aí se os estúdios são diferentes.

    ResponderExcluir
  20. Prefiro Jelsa,mais também gosto de Helsa

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home