Image Map

5 de set. de 2014

Disney Princess: Primeira aparição de Frozen na Disney on Ice!!


Se lembram da Disney on Ice? Anunciei que Frozen teria um espetáculo em breve (Aqui) e sim, o espetáculo já aconteceu! O show de patinação no gelo foi dia 3 desse mês, nos parques de Orlando, Flórida. Vejam algumas fotos e alguns dos vídeos seguindo em frente!


Aqui algumas imagens das três primeiras apresentações! Não está na ordem. Verdadeiramente seriam a primeira apresentação Kristoff e Sven jovens (segunda imagem.), Anna e Elsa jovens (Quer Brincar na Neve? Terceira imagem.), e em seguida Anna e Elsa antes da coroação (Por Uma Vez na Eternidade primeira imagem.).
---------------------------------------------------
Após isso teríamos a cena ao qual Anna conhece Hans, seguido da coroação da Rainha Elsa.
Fotos da coroação de Elsa. A primeira da Rainha e a irmã novamente conversando depois de anos. A segunda, o momento exato da coroação até o momento da fuga de Elsa.
---------------------------------------------------
No meio do vídeo da coroação de Elsa, há a apresentação de Vejo Uma Porta Abrir. Não mostra, pois é editado, já que o vídeo da apresentação é separado do da coroação. Vejam:
Ambas as imagens da linda apresentação. Até achei lindo os saltos de ambos, principalmente de Hans. De fã pra fã, não tô engrandecendo o cara só porque gosto de Hans, mas realmente ele foi um dos melhores intérpretes. Até Kristoff levou umas quedas, e alguns outros erraram. Sei que é normal, mas Hans foi um dos que ainda não vi erros, e os saltos são perfeitos. O mesmo posso dizer da Princesa Anna, as vezes ela só escorregava na hora do pouso, mas ainda sim está ótima.
---------------------------------------------------
Após a fuga de Elsa, a próxima apresentação é, como o esperado, Livre Estou.
A apresentação também foi ótima, mas ainda sim preferi algumas outras. De qualquer forma, vejam:
---------------------------------------------------
Agora um pouco de Rena é Melhor do que Gente, também a apresentação inicial completa com Kristoff e Sven jovens e Anna conhecendo Kristoff.
Kristoff e Sven um pouco antes da canção, na primeira imagem. Na segunda Kristoff, Sven e Anna na cena de fuga aos lobos.
Ficou muito boa! Principalmente a expansão da música para dar tempo aos gestos e saltos de Kristoff. Infelizmente ele não pousou bem na hora de um dos saltos e acabou caindo, mas isso acontece. Ele conseguiu saltar direitinho, talvez faltasse força nos ossos, ele escorregou na hora do pouso e caiu. Mas ok, a cambalhota que ele dá em uma parte do vídeo compensou a queda. Foi perfeita!
Essa é a apresentação de Anna com Kristoff e Sven. É mais como um diálogo, e mostra uma forma diferente de como se conheceram, com o contexto diferente. Quem sabe um pouco de inglês vai entender o diálogo.
Também há a fuga aos lobos, o que foi uma boa apresentação também.
---------------------------------------------------
Após isso, a apresentação de Olaf para Kristoff, Anna e Sven.
Acredito que tenha sido a apresentação com mais falhas visíveis. Bem, foi ótima e engraçada, mas lidar com o boneco do Olaf não deve ser fácil. Essa foi a primeira vez que não só a cabeça dele saiu (como o esperado) e sim seu corpo, apenas ficando a parte das pernas. Falha técnica que foi resolvida logo com a ajuda do pessoalzinho que interpreta Anna e Kristoff, em seguida Olaf repete o mesmo erro na cena "Reparos".
(Se a imagem ficar ruim, mudem a qualidade de padrão para 1800HD.)
---------------------------------------------------
Agora a versão no gelo de "No Verão". Foi uma bela apresentação, e é bem engraçado os gestos e a dancinha de Anna, ela é uma fofa personagem, com certeza.
Foi a melhor apresentação de Olaf, na minha opinião!
---------------------------------------------------
Agora inicia-se a parte da fuga de Anna e Kristoff, e a entrada de Marshmallow.
Uma linda apresentação!! E o Marshmallow foi bem trabalhado, ficou perfeito!
Gente, precisei fazer gifs dessas belezinhas!
(Clique para ampliar.)
KRISTANNA! Lindo lindo lindo, e não aconteceu no filme, puxa! De qualquer forma, foi tão "caliente" a forma como ela caiu nele, quer dizer... Próximo a ele (e-e) e como ficaram se olhando, lentamente afastando-se, slá, eu amei! Desculpem meu ataque, mas eu tive que falar.
---------------------------------------------------
Agora a vez de "Reparos", uma apresentação ótima e bem trabalhada!
Eu amei principalmente o final! É é tão adorável os gestos e a dancinha de Kristoff e Anna. Também há aquele "defeito" do Olaf, mas ok, o show deve continuar!
---------------------------------------------------
Por último, um breve resumo de tudo isso e um pouco mais, que são as cenas finais ainda indisponíveis, também. Há um pouco da cena da chegada de Anna ao castelo de gelo, a prisão de Elsa, a traição de Hans e o ato de amor de Anna, assim como a cena final junto a todos os outros personagens Disney (A Ariel leva uma queda também XD):
E agora algumas imagens extras:
Na primeira imagem, o ato de amor concedido por Anna. Na segunda, Hans em uma cena final, mas não específica,  e na terceira o tão esperado final.
Ufa! Acabou. E então o que acharam?
Eu simplesmente amei! Houve alguns erros, mas tudo bem, sempre há, afinal de contas nada é perfeito. Porém acho que deveriam treinar mais com o Olaf, ele foi o mais defeituoso, infelizmente.
As performances de Anna foram perfeitas, a moça interpretou bem! Sempre ansiosa, animada, simpática, louca. Elsa também estava muito bem, apesar dela não ter sido muito prestigiada. Kristoff teve seus erros, mas foi ótimo, perfeito! Desengonçado e engraçado como é. Hans até agora foi perfeito! Ele é bem extrovertido nos gestos, mas os saltos são lindos e bem formados.

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess (Frozen)!!

Créditos finais: vídeos por Canal Inside the Magic e canal Attractions Magazine.
Imagens por Página Inside the Magic.
Gifs por mim. Se pegar, créditos! Textos meus, não copie.


15 comentários:

  1. O post ficou otimo,amei todas as apresentações,em especial Let it go,(minha cena preferida do filme)!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe. realmente Let It Go levou um toque especial. ^^
      bjs<3

      Excluir
    2. Verdade rsrs,coitada da Ariel caindo,vai ver que elas caio porque ela é uma sereia rsrsrs=D

      Excluir
    3. Huehuehueheuheuehue bem isso! >.< Foi a pior queda que vi na Disney on Ice com Frozen. Mas enfim, ela se saiu bem no percurso.
      bjs<3

      Excluir
    4. Verdade,qualquer pode cair,eles são profissionais imagine pessoas normais como nós?,seria um show de tombos kkkk!!!=D

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkk não quero nem me imaginar num rinque de patinação! >.<
      bjs<3

      Excluir
    6. kkkkk nossa se fosse eu,sairia todo roxo kkkkkkkk=D

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkk somos dois! >.<
      bjs<3

      Excluir
  2. Amei a apresentação de Love is an Open Door e Let It Go, mas confesso que que esperava um pouco mais de efeitos e jogo de luz, na musica que alem de ter se tornado o destaque do filme, é o único solo do filme (quer dizer, tirando você quer brincar na neve, mas elas eram crianças, então não vale!)... Mas realmente lindo, deu vontade de estar lá pra ver de pertinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Acho que Let It Go é o mais esperado de todos os fãs, deveria ter sido mais elaborado, porém ainda sim ficou lindo. ^^
      Seria tão emocionante ver de pertinho, eu também gostaria! ~<3
      bjs<3

      Excluir
  3. Hhhhaaaaa haha ahah que tombo a ariel levou!!
    Super legal!
    Meu preferido foi let it go!!!
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehueheuheuhueheuhe sim! >.< Mas ela foi perfeita no resto do percurso.
      Eu gostei de Love is an Open Door, mas Let It Go foi mesmo lindo! ^^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home