Image Map

21 de ago. de 2014

Ever After High: Episódio Lizzie Embaralha as Cartas+Novo jogo!!


Voltei com EAH! As novidades sobre elas estão bem atrasadas!! Mas isso porque preferi caprichas mais na lista de futuros filmes da Disney, e com certeza valeu a pena. Mas enfim, eu sei que 89,9% dos leitores devem ter visto o episódio, porém ainda sim postarei aqui porque não tive tempo de acompanhar os episódios EAH! Aqui está o próximo da lista, Lizzie Embaralha as Cartas:
Lizzie Embaralha as Cartas:
"A Lizzie Hearts descobre que seguir todos os conselhos de sua mãe nem sempre é o melhor pra ela."
Para assistir:
Eu sempre quis um episódio que, finalmente, foque apenas na Lizzie. Ela não é minha personagem preferida, mas eu gostaria de saber mais sobre a mesma. É um episódio bem engraçado e legal, aproveitem! ^^
Próximo episódio: O Lago da Duquesa Swan
E agora mais uma novidade que foi liberada junto ao episódio! Mais um novo jogo de EAH, este inspirado no episódio "Uma Festa Chapelástica"!! Vejam:
É um típico jogo de servir os clientes! Mas para alguns chega a ser viciante de cara, ou apenas legal! Eu gostei e inclusive jogarei mais! Para jogar:

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Site oficial Ever After High Br


2 comentários:

  1. Super legal como vc disse eu já tinha assistido mas como disse é sempre bom ver aqui!
    Eu gostei desse episodio pq monstrou o lado bom da lizzie mostrou que ela não tem sangue frio mas pelo menos era sobre a lizzie!
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Esclareceu muito sobre ela, pois no perfil dela fala que a mesma não é má, só está tentando seguir os passos da mãe, mas com as atitudes severas dela, não coloquei fé no que o perfil disse. Agora sei que é verdade e que Lizzie tem um coração de ouro! ^^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home