Image Map

19 de jul. de 2014

Ever After High: Livro Once Upon a Time, A Story Collection!!


Mais uma novidade de livros EAH! Depois de um bom tempo sem mais novidades de livros, recentemente é liberado o livro The Hat-tastic Tea Party Planner, e agora mais uma novidade! O Once Upon a Time, Edição Especial de livros de Shannon Hale!! Vejam:
(Tradução por mim. Se copiar, créditos!)
"Leia estas introduções exclusivas de todos os seus personagens favoritos para descobrir sobre suas vidas em casa! Um novo capítulo está prestes a começar a Ever After High, e todos os alunos estão se preparando para começar o Ano do Legado. Em apenas algumas semanas, será o Dia do Legado quando eles vão assinar o Livro do Destino e se comprometem a viver seu destino de conto de fadas, repetindo as famosas histórias de seus pais.
Este volume reúne juntos pela primeira vez 12 contos curtos, incluindo cinco histórias novinhas em folha. Pela primeira vez descobrirão o que Dexter e Darling Charming, Cedar Wood, Lizzie Hearts e Kitty Cheshire estavam fazendo um pouco antes do início das aulas.
NOTA: Esta coleção inclui as histórias da Apple White, Raven Queen, Madeline Hatter, Briar Beauty, Ashlynn Ella e Hunter Hunstman, e o conto de fadas O Conto das Duas Irmãs, que foram previamente publicados separadamente. 
Não perca esta Once Upon a Time edição especial de histórias encantadoras por Bestselling e a autora vencedora do Newbery de honra, Shannon Hale."

Uma Edição Especial que junta todos os livros (já lançados digitalmente) sobre cada personagem citado acima! Além de bônus e surpresas!! O livro será lançado dia 21/10 desse ano. Eu amei a novidade, é bem interessante! O que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Darth Alinart's !!


8 comentários:

  1. A Kitty ta muito fofa na ilustração ^.^
    Ah, eu sei que eu sou meio estranha, e desculpa perguntar, mas é você mesma no face? (hoje as 23) É que você ta mais alegre heuhaue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, era eu mesma :3 e sim, a Kitty é mesmo fofa <3
      bjs<3

      Excluir
  2. Amei a capa do livro super detalhado e deve ser super legal, a sim Mayara não se você se lembra do comentário que eu fiz na ultima postagem que estava falando do filme Fronzen , que eu perguntei se você aceitava uma entrevista você falando sobre o blog, eu esqueci de falar para você que teria a participação da minha amiga Ariane do blog Meu Jeitinho de Monster High.
    E também que dia daria para você fazer a entrevista e seria no Google plus, Facebook ou nos comentários mesmo.
    Bjs =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A entrevista pode ser feita no Google Hangouts ^^
      bjs<3

      Excluir
    2. Ok que dia daria para você entrar.
      Bjs =D

      Excluir
    3. Bem.. Horários desse tipo. Geralmente entre dez horas da noite até meia noite :p entro durante outros horários, mas esse é o mais provável. Qualquer coisa deixa a mensagem pendente e eu respondo... Ou se quiser, pra ficar mais fácil, me adiciona no Facebook:
      https://www.facebook.com/mayara.silva.37625843
      bjs<3

      Excluir
    4. Ok a minha amiga Ariane vai adicionar.
      Bjs

      Excluir
    5. Ainda não recebi solicitação de nenhuma Ariane, pelo que eu me lembre. Vou esperar ^^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home