Image Map

5 de jul. de 2014

Disney Princess: Kristoff Bjorgman na Disney World+Frozen Summer Fun!!


Essa novidade quase me fez surtar >.< (talvez se fosse Hans, eu teria surtado de vez, mas ok). Houve um evento especial na Disney World, Flórida, chamado Frozen Summer Fun, onde tiveram peças, desfiles etc etc, tudo relacionado a Frozen! E pra ficar mais especial, a primeira aparição de Kristoff B.!! Vejam:
Annnnnnnnnww ♥
Eu amo o Hans, mas Kristoff também não fica de fora!! Eu gostei muito do Kristoff da Disney World! O figurino e o rapaz escolhido foram perfeitos ♥ Agora a turma tá quase completa! Vamos esperar pela chegada do Príncipe Hans (se ele aparecer, o que é provável).
 Kristoff apareceu no desfile de abertura "Anna and Elsa's Royal Welcome Procession" e no "Sing Along Celebration", os vídeos estão disponíveis aí embaixo!
             
             
Os vídeos estão em inglês mas a intenção é o que conta, né? ^.^
Enfim, haverão muitas outras novidades na Disney World com a abertura do Frozen Summer Fun, isso também quer dizer que a Coroação das irmãs está próxima!! Mal posso esperar, e vocês? Gostaram das novidades?

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Canal Attractions Magazine, Kristoff Bjorgman, Lauramiss Adventures e Tumblr em geral.


24 comentários:

  1. MDS COMO EU QUERIA IR PRA DISNEY SCRR
    Eu também estou esperando o Hans loucamente jedoilckds ele é divino, e não pode faltar u.u

    www.babado-monsterhigh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK somos duas, Rocky >.<
      O Hans precisa aparecer, ele tem um papel importante no filme, merece atenção!! ~<3
      bjs<3

      Excluir
  2. O kristoff é muito fofo!!! Lol
    Super amei o segundo video!!!!! Achei fofo também as crianças cantando let it go!!!!!!!!!
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk verdade, Kristoff é muito fofo >.<
      Ambos os vídeos são muito lindos e o segundo é bem hilário ^.^ também amei as pessoas cantando Let It Go!
      bjs<3

      Excluir
    2. May hoje fui no balao magico da minha cidade e tinha as ever after high a venda AHHHhHhhHhHhhHhhhHHHhhhHHHhhHhhHh preciso urgentemente delas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Bjs<3

      Excluir
    3. Tem postagem no blog!!!!
      Bjs<3

      Excluir
    4. Oi, querido.

      Eu sigo seu blog, verei as notificações, não precisa avisar quando terá postagens, pois o próprio Blogger faz isso pra mim ^^ de qualquer forma, obrigada.
      bjs<3

      Excluir
  3. Acho que elas vão ser Coroadas no Natal :P Achei eles bem parecidos com o do filmeNo começo quando não tinha o Kristoff a Anna falava que ele estava Trabalhando nas Montanhas de Arendelle :P
    Acho que se tiver Hans não vai ser muito valorizado não ou vai fica igual a rapunzel,nos Parks Disney ela e a Gothel se tratam como no começo do filme agora uma dúvida.pq vc chama a Rapunzel de Puzzie (acho que e assim :P)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a coroação delas, estou desconfiando que será em Dezembro, mês de natal mesmo.
      Sobre Anna, sim, ela dizia isso :p e com Hans, ela fala que ele está recebendo sua punição nas Ilhas do Sul, uma conversa informal com os irmãos huehuehuehue
      Sobre Hans, claro que ele será valorizado! Ele é uma peça muito importante no filme, tá que muitos o odeiam, mas existem outros vilões na Disney World, a vilania nunca impediu os personagens de aparecerem para o público. Eu espero que ele apareça ou na Coroação delas, ou depois da Coroação, ou no final da temporada Frozen Summer Fun.
      Sobre Rapunzel, eu chamo ela de "Punzie", é um apelido amigável dado pelos americanos, eu acho, para se referir a ela, já que "Rapunzel" é longo.
      bjs<3

      Excluir
  4. Eu gostei muito do Kristoff finalmente aprecer,ele é bem bonito,eu sou parecido com ele #SQN rsrsrs,você ama o Hans né?,eu não perdoou ele pelo que ele ia fazer com a minha diva congelante a Elsa ele quase ia matar ela rsrs,mais ele faz parte de Frozen então com certeza ele brevemente vai aparecer em algum evento dos parques da Disney,com certeza com o jeitinho de príncipe educado só que no fundo enganador rsrs,sobre a coroação delas eu não sei como vão coroar a Elsa afinal ela já foi coroada Rainha no filme como ela vai ser coroada princesa?,eu fico triste que a Elsa ainda não tem um par mais quem sabe em Frozen 2 ela terá um par,eu só queria que o par dela fosse humilde e bonitão como o Kristoff afinal o oposto se atraem e também para sair da historia dos clássicos príncipes elegantes,valentes e bonitões rsrs!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Kristoff é lindo *--* o da Disney World foi bem escolhido!
      E sim, eu AMO <3 o Hans *--* o que ele fez não é mesmo perdoável, mas espero que ele tenha no segundo filme uma chance para se explicar, e como Elsa é minha personagem menos preferida de Frozen, eu não ligo muito pro que ele tentou fazer a ela.
      Eu espero que ele realmente apareça, Hans é um personagem muito importante no filme, assim como outros também.
      Sobre Elsa ser coroada princesa, os acontecimentos do filme não impedem a coroação na Disney World, porém também acho um pouco estranho ela entrar pra franquia sendo Rainha. Mas franquia é algo que vende e com certeza Elsa vende muito, além de ter outras princesas na franquia que também não são qualificadas para Princesa Disney e de qualquer forma foram coroadas. Exemplos são Ariel (que já é considerada Rainha) e Mulan (que não é princesa).
      Sobre um par pra Elsa, eu espero firmemente que ela não fique solteira por muito tempo e que a Disney a una com alguém no segundo filme!
      bjs<3

      Excluir
    2. Verdade rsrs,ahhh que pena,serio?,a Elsa é a minha personagem preferida já o Hans é o meu personagem menos preferido rsrsrs,eu ligo rsrs na verdade eu queria que o Hans morresse no final do filme além de ser somente preso,desculpa rsrs,concordo,é mesmo,eu também espero porque afinal que homem não gostaria de se casar com uma diva como a Elsa rsrs,mais eu não concordo muito com o par Elsa e Hans pra mim não tem nada a ver porque ele não é uma opção amorosa pra Elsa porque afinal ele queria matar ela como ela ficaria com ele? rsrsrs!!!=D

      Excluir
    3. Eu não acho que Hans mereça tanto. Não devemos defendê-lo, mas também não devemos julgá-lo de forma tão cruel, acho que o problema das pessoas é a falta de perdão e falta de amor no coração. Hans teve um passado semelhante ao da Anna, ambos foram ignorados pelas pessoas que amam, no caso dele, os irmãos. E os irmãos dele não tinham motivos nenhum para ignorá-lo, simplesmente fizeram por fazer. Claro que ele vai crescer com ódio no coração, ele faria de tudo para não voltar as Ilhas do Sul, até matar, para não voltar ao sofrimento de ser desprezado novamente. A própria diretora Jennifer Lee disse que Hans foi um resultado de infância sem amor e é disso que ele precisa. Anna achou que amava ele, mas não era verdade, ela não conseguiu o amor da irmã, fazendo assim ir para outra pessoa que a aceitasse, no caso ele, por isso o amor dela não foi o suficiente. E como diz no filme, "todos precisam de uns reparos"!

      E sobre Helsa, sim, tem muito a ver! Ambos são tratados como vilões, ele por fazer aquilo para finalmente receber atenção que pedia, ela por não saber controlar seus poderes e quase matar sua irmã (lembrando que Elsa quase matou sua irmã e ninguém a puniu por isso, porque ela teve uma explicação, Hans não, então não vamos julgá-lo com ódio). Outro motivo seria que ambos tiveram uma infância isolada das pessoas, ela porque precisava esconder seus poderes, ele porque era rejeitado, ambos se entenderiam nessas partes. Uma linda lição poderia ser ensinada com Helsa, perdoar e esquecer, todos precisam de uns reparos, o amor não é sempre perfeito, as pessoas podem mudar se tiverem uma chance! ~<3
      bjs<3

      Excluir
    4. Eu entendo o seu ponto de vista,é verdade...e pra falar a verdade quem foi mais vilão no filme foi aquele velho chato que eu esqueci o nome dele rsrs,ele desobedeceu as ordens do Hans que estava no comando e ele mandou os dois guardas dele matarem a Elsa,vamos ter que aguardar pra saber se quem sabe eles se tornem um casal no próximo filme mais eu tenho esperanças da Elsa ter um par mais que fosse um novo personagem diferente como o Kristoff,mais se for o Hans pra mim poderia ser melhor mais tudo bem não tem plobema porque é melhor do que a Elsa solteira pra sempre rsrs mais se a Elsa for feliz com ele eu fico feliz também rsrs=)

      Excluir
    5. ps:desculpe-me fans do casal Helsa rsrs,mais eu dou todo o meu apoio para a nossa diva Elsa,que ela siga o coração dela rsrs,e que ele se torne um bom príncipe=)

      Excluir
    6. Eu não acho que vão fazer algum personagem novo, principalmente mais com as características do Kristoff. Eles não "repetem príncipe", eles fazem cada um diferente para cada princesa (nesse caso, Rainha), além do mais, ainda há um que eles podem usar, acho que não se dariam o trabalho de criar um novo, mas não tiro as possibilidades, é provável.
      E o velho é o Duque de Weselton ^^
      Caso Hans vá ficar com Elsa, ele terá que converter-se para o lado do bem (essa possibilidade não é descartada).
      bjs<3

      Excluir
    7. Hum...rsrs,eu não disse com as mesmas características e sim sem ser um príncipe como Kristoff por exemplo,para ele se tornar um rei quando futuramente ele se casar com ela rsrs,e seria legal se eles criassem uma namorada pro Olaf ou seja uma boneca de neve,seria tão fofo rsrs,ahhhh é mesmo rsrs ele é um duque,sem duvidas sim rsrs=D

      Excluir
    8. Ah, entendi. Obrigada por explicar ^^
      Sim, seria fofo uma amiguinha pro Olaf :3
      bjs<3

      Excluir
    9. De nada >^.^<,na verdade uma namorada rsrs,já imagino como ela seria!!!=D

      Excluir
    10. Sim, eu li que é uma namorada ^^ mas acho melhor uma amiguinha, Olaf representa a inocência, ele com uma namorada... Não sei... Acho que não pega bem. Mas nunca se sabe, os produtores podem mesmo fazer uma namorada pra ele ^^
      bjs<3

      Excluir
    11. Ahhh eu entendo rsrs,verdade,a Elsa podia fazer ela afinal é bem facíl ela fazer rsrs,e eu também já tinha em mente si quem sabe futuramente tenha um Enrolados 2 bem que o pascal tbm podia ter uma namorada rsrs!!!=D

      Excluir
    12. Acho que não terá Enrolados 2, a única coisa que tinha pra contar depois do filme era o casamento deles e isso foi contado em um curta. Mas sim, eu concordo com uma namorada pro Pascal rss ^^
      bjs<3

      Excluir
    13. Eu tbm não tenho muita esperança que tenha mais a esperança é a ultima que morre!!!=)

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home