Image Map

14 de jul. de 2014

Disney Princess: Enigmas de Frozen!!


Eu resolvi fazer mais uma postagem especial sobre Frozen. Na falta do que fazer e com inspiração, eu vou falar sobre alguns dos enigmas no filme Frozen- Uma Aventura Congelante. O filme feito a base de sentimentos não é como qualquer outro filme de princesas. Nele roda um mundo de simbolismos e paralelos, onde cada peça se encaixa para formar uma nova. Algumas coisas ainda não tem sentido, mas outras sim, e é isso que quero lhes mostrar. Algumas cenas despercebidas, alguns simbolismos e mistérios sobre o filme (muitos de vocês talvez possam ter visto, mas outros não). Mais informações? Vá adiante!


Enigmas e Simbolismos

Algumas cenas do filme, ou alguns personagens, tem histórias para contar. Coisas que os fãs inventaram, coisas que podem ser, de fato, ou coisas confirmadas. Citarei aqui para vocês um pouco mais sobre o filme e o que ele tem a esconder sobre a história.

O Enigma do Espelho
O Enigma do Espelho fala nada mais nada menos do que sobre o vilão Príncipe Hans, personagem inspirado no espelho maligno do Troll, do conto original A Rainha da Neve.
Agora é bem visível, mas perto do lançamento de Frozen, após o filme rodear os sites e ser mais conhecido, poucos sabiam o que Hans realmente fazia, quem ele realmente era e como conseguiu ficar tão oculto de suspeitas, em quem ou em quê ele era inspirado. O enigma se baseia em um rapaz, um belo príncipe, capaz de copiar os sentimentos e ler o pensamento de quem ele precisa, de quem ele deseja se espelhar.
Anna: Ao ver Anna pela primeira vez, ele não a conhece o suficiente para poder se espelhar nela, na cena inicial o rapaz está sendo ele mesmo. Em "Vejo uma Porta Abrir" é mais explícito, ele copia os sentimentos da garota, os pensamentos, para que assim pareçam que ambos estão no mesmo "barco", que ambos são iguais, que foram feitos um para o outro. Ele quer ser o único que pareça entendê-la, o único digno da confiança dela, assim aproximando-se mais de seu objetivo. Há citações sobre seu objetivo na música, como:
"-I've been searching my whole life to find my own place" ou "-Eu tenho procurado toda a minha vida para encontrar meu próprio lugar" (tradução no Brasil: "-Eu passei a vida procurando emoção"). Ao falar esta frase, ele mostra Arendelle, revelando que ele encontrou seu lugar, e seu lugar é lá, como rei.
Há também outra frase:
"-Our mental synchronization Can have but one explanation" ou "-Nossa sincronização mental Pode ter mas uma explicação" (tradução no Brasil: "-Parece sincronizado, mas pode ser explicado"). Isso fala sobre a mente deles estarem ligadas uma à outra, a forma como ele entra na mente dela para captar o que pensa, fazendo-a acreditar que encontrou o príncipe perfeito, que finalmente a compreende. Mas ele não passa de um manipulador, ele está agindo como um fantoche, ou mais precisamente, como um espelho.
Elsa: Para se espelhar em Elsa, ele teve que copiar o temor que a rainha tinha em seu interior, e que estava causando uma catástrofe em Arendelle. As cenas mais visíveis é ao chegar no castelo de gelo, onde ele avista a rainha prestes a matar dois guardas de Weselton. Assim como ela se sente no interior, ele, parecia preocupado e temeroso, dando o seguinte alerta: "Não seja o monstro que eles temem". Esse comportamento não é completamente comum. Uma vez que ele poderia ter passado confiança para a rainha, o mesmo apenas se espelhou nela, tomando para si o temor dela.
A segunda cena visível seria quando Elsa está na prisão e avista por uma janela o caos que causou. Hans entra e pede a rainha para que acabe com o Inverno Eterno, a mesma se recusa, dizendo que não pode porque não consegue. Sempre perto da rainha, o rapaz mostra-se inseguro e com temor, sempre desde que ela se revelou, e passou a sentir mais insegurança de seu próprio poder.
Outro momento que os fãs discutem é quando Hans recebe Anna no castelo, já fraca, com o coração congelado. Anna conta a Hans que Elsa congelou seu coração, ele questiona, diz que ela afirmou que Elsa nunca faria isso, Anna diz estar errada, o que fica a entender que a rainha traiu a irmã, machucando-a. Hans se espelha nisto para traí-la também, e assim revelar a verdade.
Duque de Weselton: Enquanto no reino de Arendelle, ele sempre era gentil e honesto com os moradores, para que recebesse a confiança deles, ao chegar o Duque de Weselton furioso para o príncipe, o mesmo revida o comportamento grosseiro. Não é normal mudar de um comportamento gentil para um arrogante tão rapidamente.
Ao ter Anna, agora quase morrendo em seus braços, acreditando que seu beijo poderia ser a salvação, o príncipe nota um momento perfeito para sua revelação. Pois Anna morreria mesmo, ele poderia contar e mostrar quem na verdade ele é. E no momento que faz isso, ele olha para o próprio reflexo.
-------------------------------------------------------------------------

O Simbolismo da Luva
O Simbolismo da Luva liga em diferentes situações Hans e Elsa (não é propaganda Helsa, ok?!). A luva está ligada ao filme como "segredo". Ela representa o segredo ou o verdadeiro eu. Uma vez que Hans e Elsa são os únicos personagens que usam luvas frequentemente no filme (com exceção de Anna e Kristoff, que usam luvas para o frio), Elsa tem uma das luvas tomada pela sua irmã. Quando Anna puxa a luva de Elsa, a faz revelar seus poderes, mostrar seu lado mais assustador. A Rainha tem um certo problema com ele no início, quase atingindo as pessoas do castelo com seu poder em diferentes momentos e causando o caos Inverno Eterno:
 Essa é a Rainha da luva esquerda. Uma Rainha perigosa, assustada, "vilã", um "monstro". Após caminhar sem rumo para longe do reino, com um tempo para refletir (na parte da canção Let It Go), ela cansa de se esconder e remove a outra luva, revelando o outro lado da Rainha.
Um lado alegre, um lado lindo, um lado impressionante, um lado bom, liberdade! Esse é o lado oculto da luva direita. Lembrando que luva é sinal de segredo, de outro eu.
Agora vamos falar sobre Hans. Sempre se você notar, ele é visto com as luvas. Ele não as remove por nada. Enquanto ocultava sua real natureza, as luvas estavam lá. Ao se revelar para Anna, enquanto fala sobre suas reais intenções, ele remove uma das luvas, esta o lado direito!
Ao removê-la, ele mostra seu lado cruel, frio, calculista, sociopata. Mas nota-se que a luva do lado esquerdo permanece e nunca foi removida. Ao contrário da Rainha, que em sua luva esquerda carregava consigo um lado assustador e perigoso, e na luva direita um lado lindo e impressionante, o que será que tem oculto na luva esquerda do príncipe?
-------------------------------------------------------------------------

Universo Interligado
Universo Interligado trata-se da ligação que os fãs vêem em Frozen, Enrolados e A Pequena Sereia.
Muitos fãs especulam que Rapunzel seria prima de Anna e Elsa. E os pais delas viajaram de navio porque foram convidados ao casamento dela. Mas como eles não chegaram por causa do acidente, a própria Punzie resolveu ir a Arendelle, no dia da coroação. O mundo de Ariel entra na história quando é comparado o navio dos pais com o navio encontrado pela sereia, naufragado.
Há, de fato, uma semelhança, porém não é tão visível. O navio de A Pequena Sereia não foi criado no intuito de ser o navio dos pais falecidos de Anna e Elsa, até porque na época Frozen nem estava nos rabiscos! Não sei exatamente de onde veio essas ligações, mas se tiver algo a ver com alguém do estúdio, a coisa pode ser verdade.
Outro boato seria de que Rapunzel fosse parente de Anna e Elsa. Mais possivelmente prima. No início dos filmes CGI com princesas Disney, os fãs começaram a ver semelhanças de Punzie em Anna e Elsa, não sei se esses boatos possam ter surgido disto, ou de alguma entrevista com os diretores... A Punzie recebeu uma participação no filme Frozen, o motivo mais claro é que o filme também foi criado pelos mesmos produtores de Enrolados.
-------------------------------------------------------------------------

Os Poderes de Elsa
Desta vez a comunidade LGBT assume o papel desse enigma, ou melhor, simbolismo. Houve uma tese de que Os Poderes de Elsa simbolizassem a homossexualidade. Uma vez que é difícil para um homossexual se assumir em um mundo considerado preconceituoso, o mesmo ocorre com Elsa, mas com seus poderes. Eles não são aceitáveis para as pessoas (assim como a homossexualidade não é muito aceitável ainda).
(As pessoas assustadas com o poder de Elsa)
Outras teses seriam de que Elsa, a Rainha da Neve, seria na verdade lésbica. Por isso ela não tem um par no filme. Mas isso não é confirmado pela produção.
-------------------------------------------------------------------------

Esses são os Enigmas e Simbolismos mais comuns e discutidos. Se caso houver mais um que me esqueci, por favor avisem. ^^
Espero que tenham gostado, foi um pouco trabalhoso. Caso não tenham concordado com algo na postagem ou algo esteja errado, estão livres para educadamente discutir sobre e dar suas opiniões.
Postagem sugerida por Rocky O.o, dedicadas a minha Best Sis (não é minha irmã de sangue >.<) - Elsa. ❅™ e à minha conta interpretativa ☃Princess Anna☃ Visitem! (Somos diwas♥sqn).

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess (Frozen)!!

Créditos finais: Meus gifs e imagens, se quiser pegar um gif, pode. Se for postá-lo, créditos!
Textos meus, quem copiar, lista de plagiadores!


55 comentários:

  1. Parabéns pela linda matéria!Adoro este tipo de ligação com outros filmes!
    Bj <3

    ResponderExcluir
  2. Ooie, kk eu simplesmente adorei saber disso! Por que ... Haamm... (não sei como descrever... oq qro escrever!) Eu já assisti variias e varias vezes Frozen (Com minha prima de 5 anos, e a minha tia ..de 16 Anos!! kk serio '-' ^^) e nunca percebi esses enigmas. Me surpreendi mais no da Luva, porque, Hans deve ter um lado bom, nunca exposto antes, acredito! Já sobre o navio naufragado em Pequena Sereia, concordo em ter uma real semelhança, mas como saber se os pais de Anna e Elsa foram para o casamento de Punzie (ñ discordo de nada!!!). :)
    Também fiquei sabendo (ñ sei se eh boatos!!) que terá Frozen 2, sabe se é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim. Eu também acho o simbolismo da luva mais interessante ^^ e espero que esse lado da luva esquerda de Hans seja revelado em um Frozen 2 >.<
      Sobre o Universo Interligado, ainda há coisas sem sentido, mas gosto de acreditar nessa tese, é bem interessante esse crossover Disney e a Disney é conhecida por fazer crossovers ocultos ^^
      Sobre Frozen 2, não é boato, mas também não há nada confirmado pelos produtores, eles disseram que estão pensando em fazer um 2.
      bjs<3

      Excluir
    2. Uhuuu tomara q eles confirmam!!!
      Vi no Instagram q na hora do baile (qnd a Anna vai pedir à Elsa ... aqle negocio sobre o casamento dela com o Han) q tem a Tianna e a Cinderela nele! (qnd eu ver a ft de novo, eu tento postar o URL ^_^)
      Mt obg pela informação ..... adoro o seu blog :D

      Excluir
    3. Ah, sim, realmente há essa teoria ^^ Mas não é nada confirmado, inclusive, as convidadas que foram chamadas de Tiana e Cinderela não parecem nem um pouco com elas, pra mim.
      Obrigada ^^
      bjs<3

      Excluir
  3. Aiin credo acho que a elsa não é lésbica não rsrsrs ela é muito linda tem que arrumar um par

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu também não acho ^^ com certeza ela não é, os produtores não confirmaram nada.
      bjs<3

      Excluir
  4. Nossa muito desta postagem,muito bom os enigmas e os simbolismos,acho que faz sentido o enigma do espelho,o Hans realmente parecia que leia a mente das pessoas rsrs,na primeira vez que eu assisti Frozen nos cinemas ele me enganou tbm,gostei tbm do simbolismo da luva,acho que na esquerdado Hans ele tem o seu lado falso,o enigma do universo interligado eu já vi em algum lugar na internet dizendo que eram supostas conspirações da Disney,eu tbm acho que a Punzie é prima da Elsa e Anna,faria sentido,mais se os pais da Elsa e Anna fossem para o casamento da Punzie porque elas duas não?,sobre o enigma dos poderes de Elsa acho que não tem muito a ver que simboliza isso,na minha opinião ela matinha os poderes dela em segredo tbm por causa que ela não sabia controlar eles e tbm para não ser mal compreendida como ela foi quando ela revelou o seus poderes(sem querer é claro) todos ficaram com medo,acharam que ela era má,como por exemplo o duque achou que ela era uma feiticeira e etc...,>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o que há oculto na luva esquerda de Hans é o lado bom dele que ainda não foi mostrado. Ele mostrou seu lado falso quando usava as duas luvas, não seu lado bom de verdade. Então acho que é o lado bom dele oculto lá...
      Sobre o enigma do universo interligado, eu gosto de acreditar nele, já que a Disney é conhecida por fazer crossovers Disney ocultos em muitos de seus filmes (A maioria os da Pixar) mas ainda há coisas sem sentido mesmo... A Elsa tem um motivo pra não sair, seus poderes, mas então porque pelo menos a Anna não pode ir com os pais? Tem isso que você explicou ^^
      Sobre os poderes de Elsa, isso é uma tese posta pela comunidade LGBT, tem sentido, se olhar direitinho, mas não acho que a intensão dos produtores fosse essa...
      bjs<3

      Excluir
    2. Ahhhh pode ser,bem pensado rsrs,então acho que ele vai tira a luva esquerda em Frozen 2 rsrsrs,eu também acredito,é mesmo...,ah é eu esqueci disso rsrs,não sei,será que é para ela cuidar do castelo?,o que é LGBT?,bom pode se comparar com os poderes dela mas eu não acho que realmente simbolizaria=)

      Excluir
    3. LGBT- Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgênero (ou Transsexuais).
      Eu vejo como comparar, mas não acho que os produtores quiseram passar essa mensagem. ^^
      bjs<3

      Excluir
    4. Ah agora entendi...,eu não rsrs,eu também não acho,é algo inventado comparando os poderes de Elsa com essa tese,mais não deve ser nada oficial,apenas uma teoria=)

      Excluir
    5. May,vc é evangélica?,eu vi um outro blog seu e parecia ser um blog cristão,eu li um post relacionado a Disney,e eu fiquei na dúvida se é só invenção que a Disney é...vc sabe o que estou me referindo rsrs,mias eu acho que é só inveção por que tem pessoas que não gostam da Disney porque fala na maioria dos seus filmes em magia,mais eu acho que não tem nenhum plobema em filmes com magica afinal são contos de fadas,algo da nossa imaginação e tal=)

      Excluir
    6. Sim, sou evangélica, mas não tenho problemas com os filmes da Disney. Aquela postagem era só para explicar umas coisas verdadeiras, outras que são só paranoias de pessoas que querem acabar com a Disney. ^^
      bjs<3

      Excluir
    7. Nossa que legal May,eu também sou,e eu tbm não,eu entendo,a maioria das vezes é só paranoias,vc gosta da bela e a fera né?,vc tem uma ordem de princesas da disney?=D

      Excluir
    8. Sim, eu gosto da Bela e a Fera, é meu clássico preferido e minha princesa preferida é a Bela ^^
      Sobre a "ordem de princesas Disney", se isso quer dizer bonecas, eu tinha uma Bela Disney Store, mas ela sumiu '-' Eu ainda tenho as fotos em uma postagem antiga do blog...
      bjs<3

      Excluir
    9. Ah que legal,não na verdade é só ordem de preferência rsrs,eu tenho a Elsa da DS=)

      Excluir
    10. Ordem de preferência? Tipo começando da mais preferida? Em bonecas, é a Tiana ou Mulan, mas geralmente todas.
      bjs<3

      Excluir
  5. <<mais sobre a Elsa ser lésbica não tem nada a ver pelo menos para mim,mais não tneho preconceito,mais elas duas passarão a vida toda ensoladas do mundo,somente a Anna que encontrou o seu verdadeiro que é o Kristoff,já a Elsa ainda não encontrou o seu par mais esotu torcendo pelo casal Helsa acontecer no Frozen 2,(tenho que admitir,que pensei bastante e me tornei fan do casal Helsa rsrs),e que Hans se torne um Héroi e deixe de ser um vilão,mais por exemplo a pricnesa Merinda,é uma mulher valente,e gostar de usar acor e flecha,coisa que sua mãe não apoiava porque não era para mulheres(muito menos da realeza)usarem arma,sem falar que ela tbm não teve um par no seu filme,e isso não significa que ela ou a Elsa sejam lésbicas,elas só são encalhadas rsrs,e elas são sim bem femininas,mais só para lembrar eu não tenho preconceito com ninguém,Mayara me desuclpe pelo tamanho do comentário por isso tive que comentar em partes,é que eu fico gosto muito de comentar nos seus posts rsrsrs,posso te chmar de May?,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps:desculpe os meus erros de português,eu estava meio apressado rsrsrs!!!^.^

      Excluir
    2. Eu também não concordo com a tese de Elsa ser lésbica, acho que não tem nada a ver, eu também não sou preconceituosa.
      E que bom que apoia o casal ^^ Eu fico feliz. Esse navio só tem um defeito, mas as qualidades ocultas são grandes!
      E não se preocupe com grandes comentários, eles são os melhores >.< e sim, pode me chamar de May ^^
      bjs<3

      Excluir
    3. Pois é,eu tbm acho pois a Elsa é bem feminina e o amor que ela sente pela irmã dela é amor de família,e eu não acho que colocariam algo assim num filme infantil,sim dou todo o meu apoio ao casal Helsa rsrs,qual defeito?,verdade,ok May rsrs!!!=D

      Excluir
    4. Sobre o amor de irmã e tal, isso é referido a Elsanna. Eu não apoio esse navio porque eles estragam um amor de família, é só isso que esse navio faz! Mas eu acho lindo como Elsa ama Anna e quer cuidar dela, mas porque a ama como irmã, não como algo a mais.
      E o único defeito do casal Helsa é que ele é o vilão :/ mas ele pode se redimir. Espero que a Disney faça isso, ele tem tudo pra se redimir *u* principalmente o simbolismo da luva pode ajudar ~<3
      bjs<3

      Excluir
    5. Entendi,pois é infelizmente por causa do navio os pais da Elsa e Anna morreram,e se realmente fosse só por causa do casamente da Punzie,a culpa seria dela rsrsrs brincadeirinha,exatamente,mais como vc tinha dito para mim,seria uma bela lição de perdão se ele fosse perdoado pelas irmãs e ainda ser tornar o príncipe da Elsa,e tbm uma boa lição(mais com todo respeito é claro,e sem nenhum preconceito) pra quem inventou a tese da Elsa ser lésbica,verdade,porque se ele mostrou o seu lado falso usando as duas luvas e a Elsa guardando o seu segredo(os seus poderes) com as duas luvas tbm,com certeza na esquerda deve ter o lado bom...que dizer o lado mocinho de verdade dele rsrs!!!=D

      Excluir
    6. Quando falei navio, me referia a ship, que também significa casal rss ^^
      Eu espero muito que Helsa aconteça, a Disney não perderia nada se realizasse, seria uma ótima coisa para se por no 2 ~<3
      bjs<3

      Excluir
    7. Não entendi rsrs,eu tbm,mais é oficial que terá Frozen 2?=D

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkk não precisa entender, querido, isso é coisa de Tumblr :p
      Sobre Frozen 2, os produtores estão pensando em fazer um. Foi recentemente liberado uma lista de futuros filmes da Disney começando de 2014 até 2018 e 2019. Entre eles há dois filmes feitos pela Disney sem poster, sinopse ou título liberados. Eu e a Rocky do Babado Monster High estamos desconfiando que um desses filmes sem título liberado pela Disney seja Frozen 2. Um lançará em 2016 e outro em 2018 e essa é a única informação dos filmes misteriosos. ^^
      bjs<3

      Excluir
    9. kkkkkkkk,ahhhh entendi rsrs,mais nada confirmado?,aonde vc acha essas novidades de futuros filmes e etc... nesse tumbir?=)

      Excluir
    10. Tumblr.com é o site ^^ e a maioria das novidades eu encontro aí. Sobre os filmes, soube pelo Tumblr, pela Wikipédia das Princesas (que frequento) e pesquisas no Google ^^
      bjs<3

      Excluir
  6. Adorei a matéria,eu sabia só o "Universo Interligado".Matéria muito boa,parabéns.
    Espero que você faça mais dessas.
    Beijinhos Encantados!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei nossa quantas coisas escondidas que eu nunca tinha prestado atenção quantas coisa escondidas em baixo da manga ou eu diria da luva kk. Você aceitaria uma entrevista com você falando sobre o blog? perguntas como, como veio a ideia para o primeiro nome do blog?. Adoraria entrevista-lá seria uma honra.
    Bjs :) ~~ http://meuestilomeiolouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da postagem ^^
      E sim, eu gostaria muito, agradeço por ter me escolhido como entrevistada >.<
      bjs<3

      Excluir
  8. Nooosa eu amo mto simbolismos e enigmas em TUDO quanto é filme, serie, livros etc... Eu amei mto, espero que tenha mais por vir no futuro... Amei e eu vi no tumblr essa da Arial/Anna/Elsa haha. Beijoos... espero que continue com essa tag é super interessante....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^ Sim, esses enigmas geralmente vem do Tumblr >.<
      bjs<3

      Excluir
  9. mayara eu queria saber se voce quer um postador novo

    ResponderExcluir
  10. Eu li uma matéria no blog “Este Já Li” sobre Frozen e A Rainha da Neve.E tem umas "coincidências" que percebi:
    “Entretanto, à noite, enquanto Kai se prepara para dormir, vê pela janela que a neve forma uma forma humanoide e, finalmente, forma uma rainha, inteira de neve” me lembra da Elsa,que congela o espelho do quarto enquanto sorria.
    “Quebrá-lo em pequenos pedacinhos e jogá-lo na terra para provocar discórdia. Esses pedacinhos se parecem muito com neve. É aí que dois desses pedacinhos caem em Kai no dia seguinte a ele ver a Rainha da Neve em sua janela: um no olho e outro no coração.” o Hans,provocou discórdia entre todo o reino,se aproveitando da neve eterna.E os floquinhos de discórdia caem bem no coração,como o coração de Anna,congelado.
    “. Essa velhinha, muito acolhedora, penteia Gerda com um pente mágico, que a faz esquecer de todos os seus problemas.” durante a busca pela Elsa,a Anna esquece-se dos problemas entre elas,como a rejeição que fez a Anna ficar ressentida por anos.

    Terá parte 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca consegui o conto original e completo da Rainha da Neve. Dizem ser um conto muito grande, mas nunca encontrei-o disponível. Realmente gostei dos pontos que você separou entre o livro e o filme inspirado.
      Sobre a parte 2, eu acho que não porque não me lembro de mais nenhum enigma. Mas se houver mais enigmas por aí, com certeza vou postar ^^
      bjs<3

      Excluir
  11. Super amei!!!!!! VC detalhou cada uma das partes q eu não entendi!!! <3( ilove you!!!!!!!! )
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAYYYYYYYYYYYYYYY help
      Eu não consigo por o post by ever after lover's????????????
      Como faz?????????
      Como vc poe fotos do google para seu blog?????? Se for do google!!!!!! Como faz?????? Me ajuda plz!!!!!!!
      Vc gosta de desenhar????? Eu amo!!!!!
      Bjs<3

      Excluir
    2. Do mesmo jeito que você colocou as outras imagens em outros posts seus, é daquele jeito que se põe imagem em uma postagem.
      Sobre imagens do Google, e só salvar a imagem desejada em seu computador para postar.
      E sim, eu amo desenhar ^^
      bjs<3

      Excluir
    3. Tanks!!!!!! Mas eu uso ipad!?!?!?
      Bjs<3

      Excluir
    4. Huh?... Isso é uma pergunta ou resposta? E você usa o Ipad pra quê? Pra postar ou desenhar?
      bjs<3

      Excluir
  12. NO, ELSA NÃO É LÉSBICA! A Disney não iria fazer com que essa rainha que muitas crianças amam fossem lésbica, se não várias mães iriam achar Frozen uma má influencia e talz, a fama da rainha iria acabar ;---; Credo, esse povo não pode ver uma pessoa que tem medo dela mesma que já fica falando que tem outra coisa dentro, tipo homossexualidade '-' Eu respeito pessoas homossexuais, mas só que eu tenho mais que certeza que a Elsa irá ser.

    Mas enfim, "Anna conta a Hans que Elsa congelou seu coração, ele questiona, diz que ela afirmou que Elsa nunca faria isso" Se ele realmente questionou (não apenas um plano) eu sinto cheiro de Helsa no ar rçrçrç HELSA ♥

    E sobre os outros assuntos, você já me disse pelo face e eu já dei meus escândalos :3 Odeio pessoas que julgam o Hans sem saber ¬¬ Nosso marido merece mais respeito afe '-'

    Amei demais o post, vou salvar o link, imprimir e mostrar na cara das pessoas ignorantes que acham que o Hans só é mal, povo burro, nem reparou nas luvas (na verdade nem eu tinha reparado, mas eu sabia que ele não era só mal :v)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK também não acredito que ela seja lésbica, na verdade isso nem foi confirmado pelos produtores, foram só teses >.< (e espero que continue assim! Detesto a ideia de Elsa lésbica, ela merece mais é um homem gostoso ao lado dela u.u)
      Sobre Helsa, huehuehuehuehuehue há realmente muitas coisas ligadas à Hans e Elsa no filme, isso não parece apenas mera coincidência ^.^
      kkkkkkkkkkkk nosso marido \o/
      Huehuehuehuehuehuehue isso mesmo, Rocky! ~<3
      bjs<3

      Excluir
  13. Bloo Mays, melhor vc começar a ver as especulações sobre Big Hero 6 e os eggs eaters da disney e tbm sobre o Jack Frost/Elsa e a tia da Anna/Elsa....no tumblr ja começou a largada de novos enigmas da disney parte 2 ....bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única novidade relacionada que vi no Tumblr foi que BH6 recebeu algumas participações de outros personagens (como Hans, o Galinho Chicken Little e Detona Ralph), mas ainda sim não vou focar muito nesse filme. Sobre os Eggs Eaters, eu nem sei do que se trata. Sobre Jack e Elsa, não há enigma nenhum relacionado a isso, só teorias de fãs para arrumar uma brecha pra juntar o casal. E sobre a tia de Anna e Elsa, nunca ouvi falar, se souber, me explique por favor rss
      bjs<3

      Excluir
  14. Nossa, Elsa lésbica é tão '<'
    Mas okay, não tenho preconceito algum com homossexuais, mas seria Estranhamente Estranhástico a Elsa lésbica. Querendo ou não, ela ainda pode ter o Hans :v
    Falando em Hans, essa coisa do espelho é sinistra e ao mesmo tempo muito legal, achei muito sinistra essa parte "Anna conta a Hans que Elsa congelou seu coração, ele questiona, diz que ela afirmou que Elsa nunca faria isso, Anna diz estar errada, o que fica a entender que a rainha traiu a irmã, machucando-a. Hans se espelha nisto para traí-la também", nossa, muito louco isso. Amei esses enigmas do filme, muito legal *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também acho estranho a Elsa lésbica. Mas acho que não, acho que as possibilidades de Elsa ficar com Hans em um Frozen 2 maiores do que ela assumir homossexualidade :p
      Sobre o enigma do espelho, é realmente sinistro e legal >.<
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home