Image Map

24 de jun. de 2014

Disney Princess: Novas versões Princesa Aurora e Malévola Classic Doll+Aurora Singing Doll!!


Com toda a história de filmes, bonecas e lançamentos, Aurora é uma das princesas mais discutidas! A agora ela ganhou bonecas em versões especiais, a primeira delas é a Classic Doll Disney Store (assim como as demais, ela também recebeu). Vejam:
A sua nova versão é bonita, não vou negar, mas ainda preferia a antiga. Quer dizer, a parte de cima do vestido dela, com detalhes brancos, parece feita de tecido mais suave, na nova versão, o tecido parece mais grosso. As mangas não são mais transparente como antes, eu amo tecido transparente! E a saia de seu vestido também me desagradou. Por mais que eu deteste glitter (e na saia antiga tinha mais glitter que a nova), a antiga saia tinha glitters discretos, comportados, e na cor rosa para se misturar com o tecido. Agora são desenhos bem chamativos e se reparar, o glitter é colorido, não gostei. A única coisa que gostei foi a parte do busto, parece feito de veludo, um veludo rosa, ficou muito bonito, e o colar, acessório acrescentado, mas só.
Falando em Aurora, foi lançada uma versão Singing Doll para a mesma, linda! A versão tem como Aurora em seu vestido de camponesa, acompanhada de uma cesta e dos bichinhos da floresta. Ela canta a música Once Upom a Dream (Você é meu Príncipe Azul).
A vilã também não pode ficar de fora! Essa é a nova versão Classic Doll da Malévola!!
Por mais que eu deteste glitter, existe algo na nova versão que me agrada mais que a anterior. Com a remoção desses glitters exagerados, acho que ela ficaria perfeita.

Enfim, essas foram as novidades! O que mais gostaram? E o que não gostaram?

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Site Disney Store e Leitor Rodrigo Stein
Imagens minhas


4 comentários:

  1. Justo quando fui a disney syore ver se a aurora tinha ganhado uma versao nova e vi que tinha falei: ela aida não fez a postagem da aurora e a malevola! Vim ver seu blog e tinha!!!!
    Bjs<3

    ResponderExcluir
  2. Eu preferia a versão antiga da Malévola.Acho que a antiga dava um tom mais "vilã",já esta nova parece "boa".Apesar de achar que o tecido deu uma melhorada,e os chifres também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o tecido (sem o exagero do glitter) e os chifres ficaram melhor, mas eu não vejo o que tem de "bom" na nova versão.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home