Image Map

24 de jun. de 2014

Disney Princess: Lançamentos+Fairytale Doll Collection wave2!!


Muitas novidades que me surpreenderam!! Eu já sabia do lançamento Toddler Anna e Elsa, mas agora vieram muitas outras novidades, outros lançamentos Disney, e Princesa Disney!! Continue Lendo!!


Meu Deus que amooooor *-----*
Esse é o pack de novas Toddler Anna e Elsa! Elas vem com roupinhas e acessórios extra, e Elsa vem com um pelúcia do Olaf!! Aqui vão mais imagens delas:
A Elsa não teve alterações (não que sejam visíveis). Ela ganhou uma nova roupa, mais acessórios e um Olaf de pelúcia! A sua roupa extra é uma versão da antiga Toddler, mas sem todos os detalhes.
O mesmo para Anna, porém ela não recebeu um pelúcia. Em compensação, seu cabelo está maior que a antiga Toddler, o penteado agora está a imitar a jovem Anna, de 9 anos. - Essa Aqui. -
Agora vamos ver os outros lançamentos?!
Ainda sobre Frozen, as bonecas Anna e Elsa receberam mais um pack! Desta vez, pra quem não conseguiu obter o primeiro - Aqui - O segundo talvez seja dessa vez importado para o Brasil!
Neste lindo pack, teremos a Anna em seu último modelito usado no filme (detalhe: com os patins que recebe de Elsa) e Elsa em seu vestido de Rainha da Neve tradicional. Nota é que a Anna não tem mais a mecha em seu cabelo. No filme após ela voltar ao normal (a princesa tinha se transformado em uma estátua de gelo), notem que sua mecha some, porque ela agora está completamente curada de tudo o que houve com os poderes de Elsa.
Falando em pack, olhem essas belezuras! Após o lançamento da Princesa Aurora Singing Doll, foram lançadas mais Singing Doll (com exceção de Mérida, que não canta, mas fala). A primeira é a Princesa Tiana (divosa), que foi inspirada em sua versão na música Almost There (Quase lá). A segunda (que fala, não canta) é Mérida, inspirada na cena do arco e flecha, desafio concedido aos príncipes para ter Mérida como noiva. A terceira é Rapunzel, inspirada em sua versão na música When Will My Life Begin (Quando minha vida vai começar).
A conversa sobre packs não termina! Desta vez temos o pack da princesa até agora mais prestigiada Aurora! O lançamento é da Princesa Aurora, o Príncipe Phillip, Malévola, Sansão (o cavalo de Phillip) e as três fadas, juntamente com um vestido extra para Aurora.
É um lindo pack, todos os personagens foram muito trabalhados, e eu amei os vestidos das fadas.
O último pack da postagem! Todas as princesas coroadas até agora lançadas novamente juntas e em novos vestidos! Alguns são inspirados em suas novas versões, outros são simples, mas todos com glitter. Achei-as lindas!!
            
Por último (dessa novidade), um Preview de tudo que mostrei e um pouco mais!
Preparados para o próximo lançamento?! Já foram lançadas as Fairytale Doll Collection segunda onda! Vejam essas lindas bonecas:
Primeiramente vamos ver a linda Aurora (ou Briar Rose, como está escrito na caixa). A boneca é linda e super detalhada. Seu vestido tem um tecido roxo de pano grosso com detalhes dourados floridos, mais um tecido no centro da saia, claro e florido, feito de tecido mais suave. Seu corpete é de veludo preto, com detalhes dourados e seu cabelo tem a mesma faixa preta tradicional. O príncipe Phillip está bem simples, mas está legal. Na verdade, a princesa é mais trabalhada, os príncipes são apenas acompanhantes, porém são mais trabalhados que os da Disney Store Classic Collection, claro.
Cinderela está encantadora! Seu vestido é lindo, cheio de babados e diferentes tecidos, seu cabelo está muito bonito e a coroa está magnífica, dourada com detalhes azul. É impressionante o modelito do príncipe encantado, detalhado com ouro e o que parece veludo.
A versão da Mulan usa um vestido bem bem bem colorido e detalhado! Feito com diferentes tecidos de diferentes cores e muitos detalhes em flores e dourado. Eu achei seu cabelo estranho, não parece com o desenho da caixa. Pra mim, Shang também deveria ter cabelo, não plástico, igual ao D.S (Disney Store) Classic Doll. Mas seu modelito está ótimo, achei fiel.
Eu amei a Pocahontas tanto! O cabelo liso preto, os olhos um pouco puxados, a boca com gloss, o colar, a tiara dourada, o vestido totalmente detalhado, ela é linda! John Smith não fica por trás, ele foi bem fiel ao personagem!
Por último, a linda Tiana! Eu não vou mentir, eu amei seu vestido feito com diferentes "folhas", e strass! Ela ficou totalmente fiel a personagem, com exceção do cabelo, que está bonito, mas não como no desenho da caixa. O príncipe Naveen também foi bem fraquinho, mas sua roupa está de parabéns!

E o que acharam dos lançamentos? Gostaram? Não? Eu me surpreendi, quase caí da cadeira, Haha! Estou ansiosa para obter essa linda Anna de patins *---* E vocês?

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!



16 comentários:

  1. Eu achei o rosto da Elsa não muito parecido com o da minha menos parecido com a personagem falando d aAnna eu não gostei muito não sei ela ficou meio triste com o tom da cor que ela está usando mas por mim eu não irei comprar ter duas Elsa mais ou menos iguais e uma Anna que eu não gostei muito não da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Elsa não recebeu nenhuma alteração. No mínimo que poderia ser era a cor da maquiagem, parece mais clara que originalmente. E Anna não está mesmo muito colorida, mas essa é a cor real da última roupa que ela usa no filme, é mais simples. De qualquer forma, eu amei aqueles patins e sim, ela é minha *-----*
      bjs<3

      Excluir
  2. Porque tão perfeitas?? Essa Anna e Elsa Toddler, quanta fofura *_____*
    Essa Aurora e Cinderela Fairytale, quanta elegância e perfeição, estou extremamente apaixonado *__*, sabe se elas virão para o Brasil??, pois necessito, elas são tão perfeitas :) Já na coleção Singing Doll só gostei da Rapunzel, pois é meu filme favorito da Disney, amo demais o Flynn Rider.
    Beijinhos, adorei o post, pois amo pessoas que escrevem bastante sobre as bonecas e nos deixam bastante informados <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Anna e Elsa Toddler são muito fofas :3 principalmente a Anna com esse penteado, e a Elsa com esse pelúcia, quanto amor ~<3
      As Fairytale são Edição Limitada, elas não virão ao Brasil, mas há revendedores no Mercado Livre que podem consegui-las, e sim são muito lindas e elegantes! ^^
      Sobre as Singing Doll, eu também amei a Punzie, mas também amei a Tiana, quer dizer, divosa *----* Haha, também amo o Flynn ~<3
      E muito obrigada, fico feliz que gostou do post :3
      bjs<3

      Excluir
  3. O que mais m agradou foi o Pack Anna e Elsa quase tive um ataque quando eu vi *-* A Elsa o cabelo parece esta diferente da outra ,Agora ja tnho a Anna que eu queria <3 agora so falta o Kristoff com a roupa do final do filme ,e o Hans com a roupa da Coroação,acho que a roupa da coroação e bem detalhada e uma simples Doll Classic Colectio não seria capaz de faser igual,então uma Limited Edition seria perfeito,sobre as outras a Rapunzel esa igual a Primeira que cantava,so que esta sem os detalhes na mangas da roupa :/ e vem bastant coisa . acho que o pack não vai ser importado para o brasil como e Exclusivo da DS e temos ja as Lindas da Mattel,
    Acho que podem lançar separadas depois,como eu gosto da Anna e bem capaz de eu vendera Elsa,deveria teruma Elsa da Roupa de 18 Anos ,a Anna de 18 anos e igual a essa so mudar que ela tem sapatilhas, e a cor da roupa ,mais tudo bem . Falando nas outras o principe Charming nem parece com o da DS '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o pack Anna de patins e Elsa *-----* espero que façam um Kristoff com a roupa do fim do filme, e o Hans coroação, acho que lançarão em Limited Edition.
      Sobre a Punzie que canta, me lembro de já terem lançado uma Singing Doll, só que essa vem em uma caixa diferente e com mais acessórios, eu definitivamente não me importo com a roupa dela, sem detalhe ou não, é linda! Mas não ultrapassa a divosa Tiana, na minha opinião :3
      Sim, deveriam fazer uma Elsa com 18 anos. A Anna com 15 anos (a que abraça os pais antes deles partirem, no início do filme, ela tem 15) ela é praticamente similar a do fim do filme, acho que não teria muita importância fazerem-a ou não.
      Sobre Charming, sim, ele parece em partes, mas é bem melhor que o D.S Classic Doll.
      bjs<3

      Excluir
  4. Acho que tive um ataque!São tao lindas(principalmente as toddlers,achei-as muito fofas)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk verdade, todas são lindas *----* e as Toddler são uma fofura :3
      bjs<3

      Excluir
  5. Será que essa Anna seria vendida sozinha? Como a Elsa não tem mudanças notáveis, não seria muito interessante comprar o set e ficar com 2 bonecas iguais. :/

    Sabe quando elas serão lançadas?

    BTW, AMEI seu blog. Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que sim, mas não tenho certeza. Realmente pra quem já tem a Elsa, fica um pouco inútil comprar o Set, pelo menos deveriam ter lançado a Elsa de 18 anos no início do filme. :3
      O usuário que postou o vídeo mencionou que iriam lançar em Setembro ou Outubro nos E.U.A, mas para vir ao Brasil, não sei ao certo.
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog ^_^
      bjs<3

      Excluir
  6. Finalmente eles lançaram a Anna com esse vestido, que se eu não me engano, é do final do filme.
    Eu estou querendo MUITO essas bonecas que cantam/falam, os acessórios da Tiana parecem incríveis.
    Eu gostei de ver a Aurora com o vestido azul no pack, parece até que combina mais com ela xD
    E as Fairytale's estão bem trabalhadas, em especial Cinderela e Pocahontas, que eu gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Puffs.
      Sim, essa é a Anna do fim do filme, e ela é linda *----* acho que ficou inútil ela ter vindo com a Elsa Rainha da Neve, porque há outras pessoas que já tem a boneca Elsa, mas de qualquer forma eu quero obter esse pack :3
      Sobre as Singing/Talk Dolls, eu gostaria de obter um dia a Tiana e Aurora, foram as que eu mais gostei! Eu nunca pensei que um dia fariam a Tiana em seu modelito de Almost There, com aquele vestido chique branco da imaginação dela, ficou muito lindo! :3
      Sobre o Pack de Aurora, eu gostaria que o vestido fosse em um tom azul mais profundo, perto do lilás, igual ao vestido dela no filme. Mas esse também ficou bom XD
      E as Fairytale são mesmo lindas! Também amei essas em especial, principalmente a Pocahontas, tá muito linda ~<3
      bjs<3

      Excluir
  7. Oi, Eu gostei muito da anna com aquela roupa de patins. E eu queria saber se vc sabe aonde vende elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde sei, elas ainda não estão a venda. Aquelas imagens foram apenas exposição. ^^
      bjs<3

      Excluir
  8. Você disse que a mecha branca da Anna some depois que ela se cura, e é verdade, eu nem tinha percebido isso, agora que eu li o que vc escreveu e descobri!!! Ei, vc tem aquelas bonecas da Anna e da Elsa que elas estão com rosto triste? E aquela que a Anna tá quase congelando??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nenhuma boneca da Anna e da Elsa :) e não sei qual boneca delas tá com o rosto triste '-' Desculpa não poder ajudar.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home