Image Map

3 de jun. de 2014

Disney Princess: Futuros lançamentos Edição Limitada!!


Finalmente novidades de futuros lançamentos!! Já estava previsto uma Aurora Edição Limitada em homenagem ao lançamento do filme Malévola, porém não sei se será essa que irei mostrar a vocês. De qualquer forma, fiquem com futuros lançamentos de Doll Collection Limited Edition Disney Princess!!
Sim, são cadernos, mas preciso, agendas. Porém a estampa delas que importa! Além dos livrinhos de anotações, bonecas serão lançadas! O design seria das Edições Limitadas com seu par, se lembram das wave1? Estas Aqui ! Agora teremos as wave2! Vamos ver mais de perto:
Já podem imaginar como seria as bonecas desse design? A princesa Aurora (A Bela Adormecida) está linda! Seus olhos estão mais nítidos (porém a cor está errada, o certo seria lilás), a personagem usa o vestido de camponesa, porém mais trabalhado, com detalhes dourados e um tecido roxo de seda acrescentado com estampas de rosas douradas no fim.
O príncipe Phillip está bem simples, porém eu gosto dessa coleção por darem valor aos rapazes. O cabelo dele também está diferente, sua franja era mais nítida. De qualquer forma, espero que ele seja bem trabalhado como os demais da linha wave1 foram.
A princesa mais famosa da franquia não podia ficar de fora! Cinderela está belíssima. Seu vestido e penteado lembram seu re-design Aqui ! Achei lindo que sua boneca virá em um vestido com as costas nuas, e achei lindo esses diferentes tecidos formando a longa saia de seu vestido. O cabelo dela tem mais fios soltos, não é um penteado totalmente fixado, mas esse é o charme. Ela está linda.
Por mais que eu não admire muito o príncipe Encantado, ele também está uma graça. Eu não gostei de seu cabelo, está diferente do desenho tradicional, mas sua roupa de nobre é perfeita!
Finalmente outra Colecionável da Mulan! Ela não é uma personagem muito prestigiada pela Disney, mas sinto que deveriam investir nela, olhem só como é linda! Ela usa seu vestido de casamenteira, com detalhes dourados, transparentes, gliterizados e tecidos acrescentados. Como enfeite de cabelo, uma flor, similar aquela do adorno de cabelo que ela teria deixado para o pai, antes partir para a guerra.
Li Shang está com sua armadura de soldado, de qualquer forma, lindo! Eu tenho esperanças para com o boneco dele, parece que será bem fiel ao personagem!
Pocahontas está linda! O design dela também foi um pouco inspirado no re-design oficial Aqui ! Gostei de terem removido aquela bota estranha dela, ao invés disso, trabalharam mais seu vestido e lhe puseram um tecido marrom sob os braços, lindo! Eu também achei lindo as penas coloridas como enfeites no cabelo dela, é uma personagem muito linda.
John Smith está com sua roupa comum, porém contanto que ele seja bem trabalhado e fiel ao personagem, tudo bem! ^_^
Por último, a diva princesa Tiana! Seu vestido é rodeado por folhas mais nítidas. Seu vestido é completamente inspirado nas folhas e plantas do pântano de Nova Orleans. Eu amo seu penteado com cachinhos soltos, e há uma flor branca adornando, uma flor provavelmente encontrada nos pântanos. Seu vestido tem detalhes verdes cintilantes, parece feito com as luzes dos vaga-lumes que habitam nos pântanos a noite.
O príncipe Naveen está com sua roupa de príncipe tradicional, porém mais enfeitada também, com mais brilho, assim como o vestido de Tiana. Ambos estão adoráveis ^_^
De qual gostaram mais? Em breve iremos ver suas Dolls... Qual acham que ficará mais legal?

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!



18 comentários:

  1. xonei na Aurora e Tiana!!! May isso são cadernos ou agendas? queria muito que fosse cadernos conserteza seria o meu caderno do 2º semestre!!! adorei o post!!!
    ♥Bjittos ♥

    ResponderExcluir
  2. A minha preferida sempre foi a Aurora eu amo ela desde quando eu tinha 2 aninhos. Sophia,queria tanto a agenda dela é perfeita demais.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, de todas, a Aurora sofreu mais alterações, fazendo-a mais moderna. Eles praticamente refizeram o vestido de camponesa dela e puseram mais nitidez em seus olhos (os mais bonitos, na minha opinião, entre as demais princesas). Ela está mesmo linda ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu gostei bastante de todos os casais mas o que eu mais gostei foi a Tiana e Naveen eles ficaram muito fofos :3 é uma pena que seja edição limitada :( .

    Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também amei o casal Tiana e Naveen. Amei o traje de ambos, bem nítido, lindo! Infelizmente são Edição Limitada :( o preço deve ser terrível...
      bjs<3

      Excluir
  4. Ainda tem Possibilidades de ter uma Anna e Kristoff,ja que a Rapunzel ganhou a Doll dela com o Flyyn na Primeira Wave mesmo ainda não sendo coroada <3 So uma Dúvida essas Dolls são do tamanho das Limited Edition ? ou menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando Anna e Elsa forem coroadas Princesas Disney, provavelmente Anna e Kristoff ganhem uma doll dessa coleção ^_^ Mas Elsa, vamos precisar esperar pelo 2 :p Acho que as dolls (Frozen) serão criadas depois que elas forem coroadas, porque a Wave2 já lançou, deve demorar um pouco a Wave3.
      E sim, as bonecas terão o tamanho de uma Doll Collection Disney tradicional...
      bjs<3

      Excluir
  5. Caso não for caro em dolores eu compro pois tem uma longa hiostoria mas eu estou tentando achar para vender em preço bom a Anna e a Elsa da Disney store mas não acho so acho as falsas será que você tem um bom vendedor no mercado Livre para me indicar May?Caso der siga meu blog http://chocolatesweetloves.blogspot.com.br/.
    Isynhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só encontro as Irmãs fakes, geralmente as originais são 200 pra cima. Vou dar umas exemplos:
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560940955-2-bonecas-do-filme-frozen-anna-e-elsa-_JM
      Esse foi o único que encontrei no Mercado Livre, mas como o comprador não tem uma reputação positiva, então pesquise mais e fale com seus pais ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. Nossa é caro e acho que nem vou falar pois já se que não tenho chance,é uma pena falarem que são originais quando são fakes é vou esperar chegar na Disney Store e dar um jeito de trazer para cá oque vai ser confuzo

      Excluir
    3. Sim, é um roubo :( infelizmente, por ser raro, muitos aproveitam para por esse preço absurdo...
      bjs<3

      Excluir
  6. O nome da coleção é "Disney Fairytale Designer Collection", não Doll Collection Limited Edition Disney Princess. Não são agendas, são cadernos. E eles também lançaram canecas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse que esse é o nome da linha, eu me referi que são bonecas colecionáveis de edição limitada e.e
      Aquilo não são cadernos, não tem forma de cadernos, são tipos de agendas, e eu sei que existem canecas, mas eu não falo sobre canecas, falo sobre bonecas...
      bjs<3

      Excluir
  7. São cadernos sim, no site da Radio Disney França eles disseram que eram cadernos.

    ResponderExcluir
  8. Bela? Onde está você?!
    Esquceram um dos casais mais bonitos da Disney...
    Na minha opinião,o casal Bela e Adam é o mais bonito da Disney.
    ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwww eu também acho :3
      Mas ela já teve sua doll lançada, este aqui: https://c1.staticflickr.com/3/2824/9415912551_772b6ffe8b_z.jpg
      Infelizmente ela não veio com Adam, mas com a Fera :(
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home