Image Map

7 de jan. de 2014

Monster High: Detalhes dos pets Secret Critters e Secret Creepers+Review playset Secret Creepers Crypt+Detalhes Ghouls Alive wave2+Futuras estreias!!

Bom, melhor eu aproveitar, já que estou com uma enorme vontade de postar!! Primeiro mostrarei os pets que estrearão na linha Secret Critters, uma linha totalmente dedicada eles, relacionadas a diários e segredos!! O bom é que a Mattel não se esqueceu dos bichinhos das monstrinhas, uma vez que a única linha que eles estrearam fora essa foi com a wave1 delas!! Enfim, vejam:

Azura

A Azura, pet de Nefera de Nile, irmã da Cleo de Nile, é um bichinho de pouca atenção e importância, pois mal aparece e não é prestigiado! Agora podemos dar mais atenção a esses lindos bichinhos, inclusive o pet dessa monstrinha poderosa e terrível!! Azura parece ser um tipo de brinquedo grande (diferente dos Secret Creepers, que são bem menores), vem com rolos de papeis enfeitados e azuis que são guardados no pet, também vem com uma caneta para escrever seus segredos. Provavelmente venda separadamente cada pet.

Conde Fabulous

Conde Fabulous, um dos pets mais prestigiados e fofos das monstrinhas, inclusive, o pet da Draculaura, uma personagem prestigiada da Mattel, também estreará nessa coleção!! Muito rosa, como sempre, vem com papeis cor-de-rosa enfeitados com desenhos bem teens e uma caneta para escrever seus segredos!!

Neptuna Blue

Neptuna é o pet da Lagoona Blue, muito doce e ao mesmo tempo sinistro, essa são suas características na linha. Sua cabeça abre, revelando seu cérebro, que deve ser de onde saem os papeis azuis enfeitados super fofos!! Também vem com uma caneta para escrever seus segredos!!

Hissette

Hissette, o pet mais adornado de todos, repleto de joias, tem como dona a Cleo de Nile!! Sua boca abre e deve ser de lá que são guardados os papeis que vem como rolo. Eles tem uma cor branco-amarelado como se fosse papeis antigos (típico egípcio) e vem com caneta para escrever seus segredos.

Capitão Penny

Capitão Penny é pet da Robecca Steam!! Por sua barriguinha entra os papeis e sai por sua mochila (ou seria ao contrário?), seus papeis são marrons claro com desenhos de engrenagens e ele vem com uma caneta. Também vem com uma bolsa azul, que é de onde vem os papeis para por nele!!
Não sei quanto serão, por serem especiais, talvez 140 a 180, no máximo. Provavelmente virão ao Brasil!!
Bom, agora detalhes dos pets da linha Secret Creepers!! Sim, são duas linhas para os pets, enfim eles agora são prestigiados!! Vejam:

Watzit

Ao contrário dos Secret Critters, os Secret Creepers são menores, parecidos com o pet que vem com as wave1, mas acho que uns centímetros maior. Sua cabeça abre, revelando o cérebro, que brilha e parece que uns fazem barulho. Ele também vem com uma pulseira com pingentes, como esse é o Watzit, pet da Frankie Stein, os pingentes são um raio e a Skullette de sua dona!!

Shiver

Shiver é o pet da Abbey Bominable!! Muito fofo, seu cérebro brilha azul ao apertá-lo e ele também vem com uma pulseira com um pingente de floco-de-neve e a Skullette de sua dona!!

Sr. Faz Muito Barulho

Sr. Faz Muito Barulho é o pet da Ghoulia Yelps, ele é muito fofinho, seu cérebro brilha vermelho e ele, assim como os outros, vem com uma pulseira vermelha, com pingente de losango e Skullette de sua dona!!
São pequenos, não creio que sejam tão caros.
Falando em Secret Creepers, aqui vai um review sobre o playset que compõe a linha!! Nele vem incluído o pet da Clawdeen Wolf, Crescent!! Vejam:
      
É um playset bem detalhado, com muitos acessórios, diferente e único, digno de playset!! Por enquanto o único playset que eu penso em comprar é a Cama da Apple White EAH, mas esse pode estar na lista também!!
Bom, agora deixando de lado os pets das monstrinhas, aqui vão detalhes das novas Ghouls Alive wave2!! Vejam:

Toralei Stripe

Como todas as Ghouls Alive, Toralei não é lá aquelas coisas, além de ser bem estranha, é muito melhor a wave1 dela!! Desta vez não vem com seu casaco e calças, para que tenha mais liberdade de movimentos, já que a boneca se movimenta, como a Clawdeen Wolf!! Ah, reparem nesse protótipo:
Foi postado- Aqui -como novo protótipo para Toralei, e certamente na época era novo, mas o modelo é repetido, idêntico ao sapato da wave1!!

Deuce Gorgon

Deuce, até o momento, foi o mais estranho da linha G.A (mas não ganha de Clawdeen Wolf), seu óculos mudaram de cor e seu rosto está bem diferente!! Eu, certamente, não sei o que ele fará nessa linha, mas algo relacionado aos olhos, talvez ele brilhe!!
Falando em Ghouls Alive, provavelmente em breve teremos uma Robecca Steam G.A!! Vejam:
Esse é o print de um site de compras virtual alemão onde mostra que ainda chegará para vendas uma possível Robecca Steam G.A!! Por enquanto sem imagens, mas em breve teremos!! Ansiosos?
Agora, que tal falarmos de novas estreias? Em breve teremos mais versões das nossas monstrinhas preferidas!! Primeiro falaremos sobre as Dead Tired, teremos uma outra linha dando continuação a anterior (com Lagoona, Robecca e Spectra), a wave4, desta vez com Operetta, Venus McFlytrap e Rochelle Goyle!! Vejam:
Como podem ver, também é um print de um site de compras virtuais, ansiosos para verem as bonecas?? Eu certamente quero ver como ficou Rochelle, que entre as personagens citadas, é a que mais gosto!! E vocês?
Sobre mais linhas, desta vez sem provas visuais:
I Love Shoes wave2- Cleo de Nile e Venus McFlytrap
Bom, agora algo que não tem nada a ver com a postagem, apenas uma nota:
Essa é a descrição de "Bichinho de Estimação" no perfil da Clawdeen Wolf no site oficial brasileiro!! Que erro terrível, misturaram algo sobre a Cleo de Nile, e as duas nem se dão muito bem!! Para ver pessoalmente:
A não ser que só o meu computador mostre assim!! Aliás, eu não sabia que Clawdeen era irmã de Nefera :3

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Site Spielzeug Schütte pelas imagens Secret Critters, Secret Creepers e Ghouls Alive
Informação das imagens Secret Critters e Secret Creepers por Tumblr Capricho Monster
Informação das imagens Ghouls Alive por Eco Punk~Monster High
Review Secret Creepers Crypt por Namantha Suxx
Prints por Mondusa e Raye Del Sol
Erro de perfil pelo Site Oficial Monster High Br
Algumas informações sobre futuras estreias por Blog My Toys, Loves and Fashions
Print do perfil por mim
Montagens por mim


8 comentários:

  1. Oi Mayara(não sou o Viktor da foto,sou Vivianne a fundadora do passarelasdorock.blogspot.com)
    Que coisa mais fofa esses bichinhos!Coleciono Monster High desde 2010 e essa versão dos pets é bem mais linda que a antiga =D
    Se você curte material autoral,segue a gente,sempre fotografo minha coleção para aumentar a repertório de colecionador do Viktor(ele ama Cavaleiros do Zodíaco)
    Bjos linda,seu blog é demais!!

    Vivianne
    fairestdreams.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também achi-os lindos ^_^
      Ah, gostei de seu blog e já sigo-a no Tumblr :)
      bjs<3

      Excluir
  2. amei a linha dos pets e a robeca esta linda na linha dead tired, bom mudando de assunto e q eu queria tanto as bonecas de eah já ate falei com minha mae de comprar pela internet mais eu vi em ´´para os pais´´ q não era muito seguro e comprar no mercado livre e obrigada por ter feito aquele post mais eu quero muito as dolls ai apareceu a linha de monster high fca ai amei as bonecas ai eu to muito indecisa o que eu faço me arrisco comprando no mercado livre e n compro as fca ou compro as fca e espero as eah chegar no brasil se me ajudar eu agradeceria muito thausinho bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também gostaria de uma Dead Tired, tentei comprar uma Frankie Stein dessa linha, mas na época só vendia em sites internacionais e a insegurança falou mais alto...
      Sobre seu caso, das EAH e as FCA, bom... Mercado Livre realmente não é muito confiável, principalmente para quem compra pela primeira vez, eu já comprei duas vezes, mas antes estudo muito sobre a reputação do vendedor...
      Se você está insegura sobre o Mercado Livre, então não compre por lá, seria melhor esperar, se você se agradou das FCA, peça-as, não vai se arrepender de algo que gosta ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. Amei!!Muito fofos os bichinhos!
    Acho a coleção Dead Tired (Mortas de Sono) Muito diva!!Mais eu não tenho nenhuma dessa coleção pois todo mundo acha diva e acaba os estoques kk
    Eu tenho a Frankie G.A Monstrinhas Vivas e a cara dela é realmente estranha é dura muito dura e difícil de mexer.Mas ela é bem bonita e detalhada os brincos não saem já tentei tirar mais não deu e não tento com medo de quebrar.Pelo menos eu achei o Deuce MUITO mais estranho que a Toralei :P bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade ^_^
      Bom, eu já vi uma, elas são legais pois são diferentes e eu gosto de seus suportes, e realmente o Deuce tá super esquisito!!
      bjs<3

      Excluir
  4. senhor, a Mattel avacalhou com o Deuce, ele praticamente não tem pescoço e parece que usa batom, e podiam ter colocado uma roupa mais bonitinha nele, não ? mas é bom saber que finalmente estão dando um pouco de valor aos meninos, já a toralei eu achei bonita, só acho que ela ficou amarela demais, e também podia ter uma Toralei dead tired ;-;
    ah,o novo site ta cheio de traduções erradas,principalmente nos perfis dos meninos ;-;
    bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, foi um dos G.A mais feios que eu vi até agora '-'
      Bom, sobre o novo site, eu apenas vi esse erro, mas não me admiro em ver mais erros, já que ninguém revisa o que escreve antes mesmo :/
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home