Image Map

29 de jun. de 2013

Defendendo Monster High parte 2: Ocultismo, simbolismo...tirem suas dúvidas!!

Oie, se lembram do primeiro post sobre esse assunto? Eu gostaria da opinião de todos os fãs e apreciadores de MH pois estou postando isso para defender nossas queridas monstrinhas, um assunto tão inocente: Monster High, um desenho que nos ensina a aceitar as diferenças! A primeira postagem: Aqui !!
Continuação: O assunto agora é Operetta!!
Blogueira: "Operetta é a filha do Fantasma da Ópera. Ela se destaca nas artes do espetáculo, como cantar e dançar. Em alguns aspectos, ela é a artista estrela do grupo. Sem surpresa, o simbolismo associado a ele se encaixa perfeitamente com o simbolismo associado com estrelas pop de hoje da vida real - ou seja: o sinal do inevitável "um olho"."
Eu: Agora passou dos limites esse negócio de "um olho"!! Será que ela ou ele já estudou sobre O Fantasma da Ópera ou não? O Fantasma da Ópera usa uma máscara só de um lado do rosto, por isso a Operetta também pois o Fantasma na verdade sofreu um acidente só de um lado do rosto! Já repararam nos detalhes, a marca de nascença dela que vai do rosto até o braço? Essa é a representação do acidente do pai dela, e Operetta não é o símbolo das cantoras pop de hoje em dia, isso não tem nada a ver, Operetta representa as divas dos anos 80 e por aí...
Blogueira: "Como se para destacar sua conexão com a indústria da música Illuminati, sempre há uma ênfase no sinal de um olho. Como as Lady Gagas ou Rihannas deste mundo, ela sempre quer esconder um olho ou está usando algo para enfatizar o "um olho". Além disso, sua guitarra tem o formato de um caixão. Em suma, ela é uma introdução ao sexo e à indústria da morte de música Illuminati. Além disso, eu não sei como ela pode andar com estes sapatos - mas isso é outra história."
Eu: Eu já expliquei o negócio de "um olho" o qual na verdade não tem nada a ver como eu disse aí em cima! Ela não representa as cantoras de hoje em dia (dá pra ver que só julgou pelo que viu, nem procurou pesquisar) e a guitarra dela tem formato de caixão SIM, mas nada que represente o sexo e a morte. Primeiro: O que a guitarra dela tem a ver com sexo?? Outra, o que tem a ver com morte?? Vamos analisar que Monster High é scary/cool, ou seja, legal/assustador,  Monster High usa as coisas assustadoras e ameniza para que as crianças não fiquem com medo.
Blogueira: "Você vai notar que sua guitarra tem o formato de um caixão, bem como porque, aparentemente, a morte é tão legal. Operetta pratica sua música em um lugar chamado Catacumbas. O simbolismo de seu esconderijo é bastante evidente."
Eu: Monster High não quer passar a mensagem de que a morte é tão legal (se fosse assim então, por quê os fãs não tem essa concepção?) A guitarra dela é assim pois eu já expliquei aí em cima. Sim, Operetta pratica música em um lugar chamado Catacumbas. E um cemitério subterrâneo, mas não tem pessoas enterradas nele, é um nome sinistro para amenizar com uma sala de música. Monster High mistura o sinistro com o inocente, isso é para as crianças perderem o medo dos fantasmas e vampiros.
Bloqueira:  "O palco de Operatta é "supervisionado" por um proeminente 'olho que tudo vê'."
Eu: E ainda escreve errado, "operatta", não sabe NADA sobre MH! Aquele símbolo, MESMO que fosse o "um olho", e daí? O "um olho" faz parte das religiões egípcias, que, por outro lado, representa muito a Cleo de Nile, os Illuminattis que usaram para símbolo deles, assim também como usaram: A coruja, a estrela e o corvo que são criaturas feitas por Deus. Os Illuminattis inverteram, mas todas essas coisas continuam a ser de Deus.
Blogueira: "Em suma, Operatta parece estar contando às jovens: "Se você quer ser parte da indústria da música, você tem que abraçar esta imagem Illuminati"."
Eu: "Operatta"...sério?? Por quê vocês julgam?? Por quê não perguntam o que MH passa para seus filhos e filhas?? Eu tenho 14 anos e essa mensagem nunca me passou pela cabeça, inclusive, perguntem para crianças de 8 a 11 anos o que MH passa para elas!! Parem de julgar pelo que vêem, olhem o que está por trás!! Muitos acham que seus filhos não entendem esses assuntos, que são assuntos para adultos mas...não são ELES as "vítimas" para vocês?? Então perguntem!! Não julguem pelo o que viram na internet!

Assunto: O assunto agora é Werecats!!
Blogueira: "O simbolismo das irmãs Werecats é sobre a programação Kitten. As gêmeas (à direita) realmente não têm uma mente própria."
Eu: O quê? Meowlody e Purrsephone? Elas não tem mente própria? Leia o que elas dizem na biografia delas: "Os que mais as irrita: Quando os monstros automaticamente assumem que nós pensamos igual e sempre concordamos com tudo."
"Curiosidade sinistra: Meowlody- Por que você diz isso? Fica parecendo que não temos nossa própria vontade. Purrsephone: Minhas desculpas. Acho que me equivoquei."
Elas mesmas dizem que sabem se virar sozinhas e se ajudam, elas mesmas não gostam quando falam que elas dependem de alguém para fazer alguma coisa...Pesquise as bios, não tire só os prints.
Blogueira: "A história por trás das irmãs Werecats é bastante obscura e semelhante à história de muitos escravos MK reais. O "webisódio" chamado The Nine Lives of Toralei (as nove vidas de Toralei) descreve como a irmã Werecat, Toralei, é uma órfã vagando pelas ruas que é apanhada e presa pelo "Sistema"."
Eu: O webisódio diz o seguinte: A Toralei era apenas uma gatinha sem a mutação humana dela quando cresceu. Se passava por um animal e não por um Werecat. Por isso foi apanhada e presa, assim como um animal de rua é levado para o Canil.
Blogueira: "As irmãs Werecat "atrás das grades" - ou re-educadas pelo sistema."
Eu: Se prestasse atenção no episódio, elas estão presas desde que eram menores, ou seja, animaizinhos, quando se passavam por animais e não Werecats, ou seja, assim como animais presos em um canil. E continuaram assim até alguém as "adotassem". Mattel usou a vida de um animal de rua preso pelo canil e pôs no episódio, pois elas são humanos/animais, foi um trocadilho.
Blogueira: "Algumas crianças vivem em lares adotivos ou com pais adotivos, ou em orfanatos, ou com os cuidadores e responsáveis. Visto que essas crianças estão à mercê dos adultos não relacionados, esses tipos de crianças frequentemente são vendidas para se tornarem escravos de mente controlada das agências de inteligência. Resumindo, lembre-se que, visto que muitas dessas organizações são controladas pelos Illuminati, um escravo Illuminati pode muitas vezes trabalhar para um desses grupos de frente, enquanto os Illuminati mantêm o controle sobre a base do programa".
Eu: Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Que crianças são essas? Vendidas? Isso pode ser uma representação de que elas podem estar sendo escravas quando gostam, assistem ou permitem que algo Illuminati entre nas casas delas ou vendidas literalmente. Mas só quando isso acontece! "[...] muitas dessas organizações são controladas pelos Illuminati..." Que organizações? Está falando de lares com pais adotivos? Orfanatos? Cuidadores e responsáveis? Lugares assim não são controladas pelos Illuminatis, vocês prefere que crianças sem pais, abandonadas, fiquem na rua ou que elas sejam educadas e que tenham uma infância digna?
Blogueira: "As irmãs são então "recrutadas" pela "diretora" da Monster High. Você vai perceber 
que ela está segurando a cabeça na mão, uma forma de mostrar que os manipuladores 
MK são também muitas vezes de mente controlada."
Eu: Ou... a diretora está segurando a cabeça pois ela passa despercebida de um monstro, ela não parece um monstro e com esse detalhe (pois ela é a diretora SEM-CABEÇA) todos podem saber que parentesco monstro ela tem! E a Diretora não está recrutando elas e sim adotando para que elas tenham educação DIGNA e não fiquem em uma prisão.
Blogueira: "Será que a Monster High é realmente um sítio de programação MK? Hmmm.
Fato relevante: Marilyn Monroe, o protótipo da Programação Kitten também foi declarada ter estado em "guarda do Estado" e vivia em lares adotivos durante sua juventude. Outro fato relevante: O pai do MK-Ultra, Josef Mengele, fez experiências com milhares de gêmeos para aperfeiçoar as técnicas de controle mental."
Eu: E daí o que esse pessoal fez!! Se Marilyn fez parte dos Illuminati, adotada ou não, se esse era o destino dela, ela iria ser dos Illuminati, esse negócio de adoção não fez com que ela fosse dos Illuminati.
Se esse tal aí fez experiências com gêmeos pra aperfeiçoar técnicas de controle mental e bla bla bla...e daí? Agora os gêmeos também fazem parte do Illuminatti? E se fizessem essas experiências com negros? E com brancos? E com unigênito? Todas essas pessoas representariam o escravo MK?? Acho que não... Monster High não é um site de programação MK, nós não somos escravos de nada nem de ninguém... Há também pessoas que comentaram naquele site que seus filhos tiveram pesadelos por causa dos produtos e bonecas MH, vamos analisar...Algum ou apreciador aí, de preferencia, com mais de 20 bonecas MH já teve pesadelos ou pertubações?? Eu não! Pessoas que não tem uma comunhão com Deus ou que acredita que tudo é do maligno (paranoicas) geralmente são vítimas dessas pertubações que não passam de algo da mente!

No próximo post eu termino...pois essa pessoa falou muita asneira pra mim...os próximos assuntos serão sobre: Jackson Jekyll/ Holt Hyde, Scarah Screans e Hoodude Voodoo!! Vou continuar defendendo, mesmo que isso não adiante muito, quero abrir os olhos principalmente dos pais para que não acreditem em tudo o que falam. Para que perguntem aos seus filhos o que eles aprendem e não julguem!! Até amanhã, gente...
Beijos<3


10 comentários:

  1. Não sei se você reparou mas todos os comentários dessa postagem do Danizudo,só mostra gente falando "UI,credo eu não vou dar uma boneca dessas pra minha filha!",pessoal tudo religioso '-'
    Esse tal de Danizudo é um "viciado" em regras e que deve ir todo domingo para igreja pagar uma de santo -.-'
    Ele não tem mais o que fazer aí fica falando de bonecas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo que eu falei!
      Affs e depois eu sou a chata né ¬¬?

      Excluir
    2. Acreditar em Deus é uma coisa, ser viciada em regras é outra completamente diferente!! Essa Danizudo quer proibir as pessoas de viver, só pode! E mais, vi sim os comentários das pessoas, todos, ao invés de pesquisar melhor, acredita de cara! Tenho pena dos filhos dessas pessoas!
      bjs<3

      Excluir
  2. Olha, tô começando a ficar irritada com esse negócio igual como eu fiquei na época do ''Somos só Críticas''.
    Eu concordo com a resposta do meu comente no outro post: Nós temos inteligencia suficiente pra saber o que é errado e o que é certo! O que essa ''Danizudo'' quer dizer? Que ela está proibindo os leitores de gostar de uma coisa? Teve uma menina que eu li nos coments e QUEIMOU AS BONECAS porque elas são ''do mal''! Bom, Se a bebezinha teve pesadelos, é porque as bonecas Monster High são pra MAIORES DE 6 ANOS! Será que agora este ''Iluminatti'' proíbe as pessoas de ter pesadelos? Todo mundo tem pesadelos! E será que este Iluminati também proíbe as pessoas de estudarem coisas egípcias também? É SÓ UM OLHO CARAMBA! O que o olho vai fazer? Matar você? Aff ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo tudo isso: Se eu gosto de Monster High, o que posso fazer? Esse Danizudo vai me matar?

      Excluir
    2. Quando eu falei sobre as pertubações e pesadelos no post, foi me referindo ao comentário dessa mulher mesmo, ela queimou as bonecas porque tava com medo, só pode! porque acredita em tudo que escuta...acha que tudo é do maligno...pessoas assim são atormentadas mesmo!
      bjs<3

      Excluir
  3. Kkk amei o que a Carla falou "É SÓ UM OLHO CARAMBA! ",qual problema de um olho?
    Esse Danizudo por acaso não tem um olho?!Ou ele é cego?
    Concordo com tudo que você disse Mayara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Verdade, o um olho não é lá aquelas coisas, foi usado como simbolo satanico mas na verdade é uma religião egípcia!
      bjs<3

      Excluir
  4. Cocorddo INTEIRAMENTE com vc ,pelo visto aquelas pessoas ñ tem + Mente própria
    com tantas coisas para se preocupar nesse mundo obscuro vai se preocupar com marca de Mattel me poupe né e eu acho uma coisa cada um deve adorar a Deus de seu jeito e não tentando determinar oq é certo ou errado e hj em dia quase naum pode cofiar em níngem é pastor é padre sendo preso por isso por aquilo e sem falar q a igreja catolica tinha acabo com várias vidas inocentes na epoca da inquisção mas n estou jugando a igreja nem nada e ele deveria se preocupar mais com essas questões e ñ tentar mudar a cabeça de crianças q o cerebro ainda esta em formação
    Desculpa qualquer incomodo só precissava me abrir com alguem

    ps:esse coment eu coloquei no MHNandoca,ok ?
    tbm concordo esse Danizudo só falou asneira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vc tem razão, não deve confiar em ninguém e são poucos os verdadeiros escolhidos de Deus! Vc pôs no MHN? Ok, eu gostaria mesmo que mais fãs ou apreciadores de MH discutissem sobre isso e dessem suas opiniões!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home